Desejando você escrita por darling violetta


Capítulo 4
Compartilhado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805996/chapter/4

Wei Ying puxou Lan Zhan para um beijo, assim foi mais fácil para seu interior acomodar o membro de seu alfa. Lan Zhan largou de sua boca, beijando também pescoço e ombros.

“Wei Ying.” Chamou. Mordeu seu próprio lábio, impedindo-se de mover sem a concessão do outro. Wei ying agarrou suas costas, seus olhos se encontrando.

“Você pode se mover.”

Lan Zhan pressionou um pouco, antes de tirar seu pênis quase todo. Empurrou de volta, seu membro afundando novamente na bunda de Wei Ying. Experimentou um pouco, movendo-se num ritmo lento, tentando encontrar aquele ponto doce em Wei Ying.

Wei Ying ergueu os quadris, seu movimento encontrando os quadris do Lan. Seu pênis roçou a próstata de Wei Ying, fazendo o menor ofegar com o contato. Lan Zhan entendeu a dica, segurando os quadris de Wei. Quando atingiu aquele ponto novamente, ele gemeu de prazer, seu pênis ficando duro entre eles. Lan Zhan puxou seu pau para fora quase completamente, antes de empurrá-lo de volta, fazendo wei Ying gritar de prazer. Isso era tudo que ele precisava para perder o controle, a restrição forçada se desfazendo, e ele fodeu o outro forte e rápido, penetrando profundamente sua próstata com cada impulso.

Uma mão de Lan Zhan permaneceu firme em seu quadril, acompanhando cada um de seus movimentos. Seu rosto não demonstrava emoções, então ele pegou a mão de Wei e a levou ao seu coração. Batia forte e rápido, combinado com as emoções que sentia.

Wei Ying queria gritar de prazer, não importando se alguém os ouvisse. Ele queria mostrar a todos a quem pertencia. Ele era de Lan Zhan e Lan Zhan era dele. Sentiu a tensão em seu abdômen. Lan Zhan beijava e tocava onde era possível, atormentando ainda mais a pele sensível. O Lan levou a mão ao pênis de Wei Ying, massageando-o no ritmo de suas estocadas. Não demorou para ele vir, sujando a mão do Lan e seus abdomens.

Lan Zhan também estava perto. Ele aumentou ainda mais o ritmo, ver Wei se desmanchando e a fricção extra o levaram ao limite. Beijaram-se. Wei ying sentiu o nó do Lan o preencher, sentia-se estranhamente cheio e completo. Estava feliz e realizado, embora sua primeira vez não fosse como esperado, estava feliz por ter sido com Lan Zhan. Ele beijou seu pescoço, então mordeu sua glândula de cheiro. Depois, lambeu o ferimento, cuidando de seu Omega.

“Meu.” Disse, possessivo. Wei Ying era seu e faria questão de mostrar ao mundo.

“Seu.” Wei Ying suspirou.

Saindo da nevoa de prazer, os dois ainda intimamente ligados. Lan Zhan tentou se deitar ao lado, mas seu nó ainda estava presente.

“É desconfortável?”

“Não. Eu apenas me sinto cheio. Eu não sabia que era assim. Fico feliz que foi com você.” Embora tenha lido inúmeras revistas pornográficas, ele não sabia como a prática funcionava. Mas ambos eram virgens e tiveram um bom tempo descobrindo um ao outro. E ele sabia que não seria a única vez.

“Feliz por ser você.”

Voltaram a se beijar. Lan zhan os virou de modo a deitar o menor sobre ele, numa posição mais confortável. Eles cochilaram e, quando acordaram, a necessidade tomou conta. Assim, passaram os próximos dias entregues ao prazer, apenas se amando sem se importar com mais nada.

—-----------------------------------------

Lan Zhan acordou e percebeu que era de tarde. Havia um peso reconfortante e familiar em seu peito, e a respiração quente em sua pele. Um suspiro baixo e a outra pessoa se enrolou mais nele. As memórias então voltaram, ele se lembrou dos dias cheios de luxuria que passou com Wei Ying, e como o marcou.

Puxou os lençóis para cobri-los, Wei Ying nu ao redor de si. Beijou-lhe a testa, orgulhoso em demasia de tudo que fizeram juntos. Seu primeiro beijo, sua primeira vez. Estava feliz que o menor o aceitou como companheiro. Agora, ninguém poderia ou ousaria separá-los.

“Bom dia.” Sorriu, vendo-se ainda nos braços de seu alfa.

“É tarde.”

“Já? Acho melhor levantarmos”

Mas Lan Zhan o impediu. Segurou-o pelo pulso.

“Temos muito a conversar.” Wei Ying concordou. Eles tiveram um bom momento juntos, contudo, tinham muito a falar, especialmente sobre os sentimentos. Wei ying levou a mão ao pescoço, bem em cima da mordida que pulsava. Eles havia se marcado como companheiros, mas talvez, Lan Zhan se arrependeu.

“Olha, Lan Zhan, alfa...” Ele começou. “Eu amei o tempo que passamos juntos, mas você não precisa me assumir se não for da sua vontade. Eu sou grande o bastante para...”

Lan Zhan o silenciou com um beijo. E outro, e outro. Quando se separaram, ele não conseguia lembrar sua linha de pensamento. Lan Zhan segurou suas mãos juntas. Beijou-as.

“Gosto de Wei Ying, amo Wei Ying. Quero me casar. Não poderia ser mais ninguém.”

“Ayah, Lan Zhan! Também amo você, quero dormir com você todos os dias, e ir em caçadas noturnas com você. Quero me casar com você. Só pode ser você.”

O casal se abraçou. Lan Zhan respirou fundo, sentindo o cheiro de seu Omega, agora misturado a seu próprio cheiro. Era bom.

“Oh, céus! Eu posso já estar grávido!” Perguntou, lembrando-se das palavras de Wuxian.

Lan Zhan o apertou mais forte.

“Vou me casar com Wei Ying, e assumir meu filhote.”

“Você é tão fofo! Tenho sorte por ser você.”

“Eu que tenho sorte em ter Wei Ying.”

“Ayah! Não diga essas coisas sem avisar. É muito para meu coração agüentar.”

“Mn.”

—---------------------------------------

Jiang Cheng parou de falar quando viu o novo casal se aproximar. Lan Zhan tinha um braço firme ao redor da cintura de Wei Ying. Este, por sua vez, tinha um sorriso enorme no rosto. Estava feliz por ouvir Wuxian e ir procurar o Lan. Se não fosse por isso, eles agora não estariam juntos.

Lan Zhan deixou seu Omega junto dos amigos. Trocaram um beijo rápido e ele os deixou, com a promessa de ir conversar com seu tio. Huaisang se abanou, enquanto Jiang Cheng ficava ainda mais mau-humorado.

“Mas que porra!”

“Você parece feliz, Wei-xiong.”

Seu sorriso se alargou.

“Lan Zhan e eu vamos nos casar.”

“Nós sabemos.” Resmungou Jiang Cheng.

“parabéns, Wei-xiong.”

“Eu não acredito que vocês desapareceram por 3 dias!”

“Tudo isso? Nós perdemos a noção do tempo.”

“Vocês estavam...” Huaisang se abanou por trás do leque.

“Sim, sim. Nós passamos a rotina de lan Zhan e meu calor juntos.”

“Fico feliz que vocês estão juntos.” Eles se viraram ao som da voz. Wuxian estava lá, um sorriso no rosto. “Eu pensei que nossa aparição causaria algumas mudanças nessa linha do tempo, mas tudo acontece igual.”

“Então você sabia que o Lan Zhan...”

“Claro! Eu te disse que fizemos um bebê antes de casarmos.”

Wei Ying levou a mão ao estomago plano.

“Então eu...”

“Se tudo seguir igual, em nove meses a-Yuan nascerá.”

“Eu não acredito em vocês!”

Jiang Cheng resmungou e foi embora, deixando os amigos para trás. Ele já estava cansado daquela conversa.

—---------------------------------------------

Lan Zhan entrou na sala de seu tio. Xichen e Qiren já o esperavam, pois ambos suspeitavam do desaparecimento de Wei Ying durante aqueles dias. Ele se curvou e sentou de frente a eles, enquanto Xichen servia um chá.

“Desejo falar com tio sobre meu casamento com Wei Ying.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejando você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.