Drama Total Sela Gineta escrita por odilio


Capítulo 1
Eu Sempre Quis Ser O Tal - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Muitos e muitos anos que não escrevo nada, então talvez não saia do melhor jeito, mas estou tentando por diversão e espero que se divirtam também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805966/chapter/1

Uma mulher negra estava em pé na areia da praia de uma ilha aparentemente deserta, com o vento balançando seu vestido azul escuro e seus cabelos cacheados. Depois de um tempo em silêncio ela vira para a câmera e então se apresenta.

Christina – Olá queridos telespectadores, sejam bem-vindos a mais uma temporada do Drama Total! Treze concorrentes virão competir nessa ilha chamada Sela Gineta, que pertence ao arquipélago de Fernando de Noronha. Mas como já vimos o maior desafio não será somente viver aqui, mas sim aguentar uns aos outros e vencer provas que irão testar quão capazes são eles – Ela começava a andar na areia úmida em direção ao cais, que se encontrava ali perto. – Somente um desses treze será capaz de sobreviver, metaforicamente, é claro, e levar para casa o prêmio de um milhão e meio de dólares. Estão prontos para conhecer nossos competidores? Então fique ligado! – A câmera começa a subir tirando a apresentadora de foco e dando ênfase na grande floresta que se encontrava logo atrás dela.

COMERCIAIS

Christina – Antes de começarmos gostaria de me apresentar, sou Christina Cox, sua nova guia desse reality. Depois do Drama Total mudar de emissora, decidiram afastar a antiga equipe do show e fazer algo mais... mais limpo! Decidimos abrir os horizontes e mudar o formato do elenco, não teremos mais adolescentes. Mas enfim, chega de enrolação pois já está vindo ali os nossos competidores.

Uma lancha estava vindo em direção da praia.

Christina – Vem aí a primeira concorrente... – Ela põe a mão acima dos olhos tampando o sol, mas não reconhece quem vem na lancha. Aperta o dedo na orelha e fala baixinho – Fabíola, quem é essa mesmo? Ah, é essa!

A menina desce da lancha e vai rumo a Christina com uma cara bastante sorridente.

Christina – Bem-vinda, Orodátila!

Odry – Odracília! Mas pode me chamar de Odry caso ache grande demais – A jovem ajeitava seus óculos constantemente, tinha uma pele escura, um cabelo negro como o universo, era baixa e meio cheinha. Usa uma camisa azul com um desenho de um dragão em vermelho, um short preto bem justo e uma sandalinha cor de rosa. – Eu sempre quis ser o tal e é só por isso que estou aqui... – Fechava os olhos e começava a se emocionar.

Confessionário On

Odry – Aiiii! MÃE EU FALEI QUE EU... QUE EU IA CONSEGUIR. – Ela se joga para trás em uma risada calorosa e a cabine balança inteira. – Eu estou tipo muito feliz, sou a maior fã desse show que eu conheço e espero poder demonstrar, antes de vir pra cá estudei todas as últimas seis temporadas e sei que poderei ser muito útil para a minha equipe, vim preparada!

Odry – Estou muito lisonjeada por ser a primeira pessoa que você irá... dominar em um reality show Christy, achei ótima sua escalação, estou muito ansiosa por você, você aceita uma goma de mascar? Tem de menta, canela...

Christina – Tudo bem, Orlacilda, não precisa disso, mas eu agradeço! – Ela sorri de volta também ansiosa.

Odry – Quando vai vir as outras pessoas? Meu Deus, nem creio que sou a primeira, sou tipo... o Owen. MEU DEUS, temos quase o mesmo nome...

Christina – Você é meio animadinha, né? – Odry então se fecha rapidamente. – Enfim lá vem o segundo competidor, oh, mais uma mulher. Conheçam, Sully!

Sully – Oi! – Da lancha desce uma jovem de olhos castanhos, pele escura e cabelo castanho longo ondulado, com algumas mechas pretas. Suas roupas consistem em uma camisa social branca e por cima dela uma blusa de moletom roxa larga, com o desenho de um alien verde no meio dela. Usa uma calça jeans e sapatos roxos com as solas brancas. Também tem uma gargantilha preta no pescoço. – Não acredito que sou maior que a apresentadora nova – Ela põe a mão na frente da boca e solta uma risada baixa, andava olhando para cima parecia que gostava de se sentir superior.

Odry – Nossa, você é muito alta! Parece ser uma régua maior que eu, aquelas de trinta centímetros.

Christina – Uma curiosidade, vocês duas são as mais novas do elenco!

Odry – Uuuh, a gente bem que poderia... – Sully interrompe botando sua mão delicadamente na cara de Odry.

Sully – Por favor, cresça antes de falar comigo.

Odry – Ge... gente? – Odry então se retrai e o cais fica em silêncio enquanto Sully olha para a imensa floresta que estava ali com uma cara vazia.

Confessionário On

Sully – Bem, você pode me chamar de Sully, mas eu preferia que nem chamasse! Estou aqui para provar a mim mesma que posso ganhar sendo fria e calculista, ou seja, sem mudar minha essência, não quero papinho de relacionamento, mas quem sabe, se alguém merecer, rola uma amizade. Eu juntarei pessoas que acharão que estão no topo do jogo, mas não passarão de peões para a grande rainha. Que se você não for um grande estúpido vai saber que sou eu. Mas pelo amor de Deus, peões altos! Odeio gente baixa, literalmente.

Christina – A terceira lancha está vindo e nela vem Sam!

Sam – Prazer, pessoal – Sam acenava para a câmera com um sorriso fofo. Ele é alto e magro, tem um cabelo azul no desbotado quase verde na altura do pescoço e encaracolado, nariz grande, olhos cansados, se veste igual artista indie dos anos 2000, uma camisa em tons de roxo folgada com uma calça marrom.

Odry – Oiii! Seu nome é Sam de Samuel?

Sam – Sim.

Odry – Cool! Meu nome é Odry de Odracília!

Sully – Odu o que minha filha?

Sam – Odry? – Ele analisa uns segundos. – Que nome encantador!

Sully – Ai que mentira, sua mãe tem um péssimo, terrível senso.

Sam – Pera lá, é só um nome, nada demais.

Odry – Me desculpe dizer, mas o seu nome também é feio!

Sully – Você falando “também”, então sabe que o seu é mesmo.

Odry – Ah! – Odry começa a tremer e gaguejar palavras sem sentido.

Sam – Não precisa se estressar, – Fala pondo as mãos nos ombros baixos da garotinha. – Ela só quer chamar atenção.

Sully – Dã. Estamos na TV!

Confessionário On

Sam – Não sou muito fã dessas intrigas, mas entendo que é um reality show. Só que preciso me pôr no lugar da coitada baixinha, eu também sou meio inseguro por palavras, senti que ela é meio assim.

Sam – Você reparou que estamos vestindo a mesma cor? – Tenta puxar assunto com a jovem alta.

Sully – Claro, não sou cega.

Sam – Eita que a quinta série veio forte – Sully olha nos olhos dele com desdém e depois vira o rosto.

Christina – A quarta lancha vem aí, pode entrar Valdemir! Valdemiro, perdão.

Valdemiro – Bom dia a todos vocês, parabéns pela conquista Christina.

Christina – Ah, muito obrigada, à sua também!

Ele cruza o cais e aperta a mão de todos que estavam ali.

                Odry – Belas tatuagens!

                Valdemiro – Gostou dessa? – Aponta para o dragão que tem no seu peito. – Parece que temos algo em comum – E aponta para o dragão estampado na blusa de Odry, que abre um sorriso e se envergonha.

                Diferente dos que se encontravam ali, Valdemiro tinha seus vinte e oito anos, usa óculos assim como Odry e tem tatuagens pelo corpo todo, se encontra com uma regata preta, um short azul escuro e chinelos verdes. Tem uma certa pancinha, mas um corpo bem bonito mesmo com sua grande falta de cor.

                Sam – E aí, prazer, cara.

                Valdemiro – Vocês todos tão jovens, me sentindo fora do eixo aqui.

Sam – Idade não é nada, o que conta é o pensamento.

Valdemiro – Espero que não signifique nada mesmo para vocês.

Sam – Pelo menos não para mim.

                Sully olha para ele o analisando e ele olha de volta para ela curioso.

                Sully – Eu também sou maior do que você – E vira seu olhar para o nada enquanto Valdemiro fica sem entender.

                Mais um barulho de lancha é ouvido, uma jovem desce limpando sua garganta e olha para a floresta, o vento faz seu cabelo negro e sedoso balançar de uma forma muito bonita. Ela usa uma camisa de manga longa marrom bem justa que não chega até sua cintura, mostrando o umbigo, e uma saia enorme que vai até os seus pés, também marrom. Ela tem seios super avantajados e uma cintura bem fina.

Shermy – Boa manhã, Drama Total!

Christina – Tudo bem, Shermy? Seja bem-vinda.

Shermy acena educadamente com a cabeça, e após isso anda em direção aos rapazes e eles só conseguem olhar para seus enormes peitos que balançam cada vez mais a cada passo, mesmo ela andando levemente. Odry está boquiaberta pois ela é muito baixa comparada a ela.

Confessionário On

Odry – Aqueles peitos... só um já é do tamanho da minha cabeça.

Shermy – Olá rapazes – Ela abraça os dois ali que respondem meio sem jeito, também se vira a Odry apertando sua bochecha.

Sully – Oi, Shermy, não é?

Odry – Que estranho você se interessando.

Confessionário On

Sully – Ela é mais alta do que eu!

Sully – Adorei seus... seus... lábios. O batom vermelho caiu muito bem em você.

Shermy – Obrigada, adorei seu moletom. Também adorei o seu cabelo – Fala tocando no cabelo verde e azul de Sam.

Sam – Assim eu fico sem jeito.

Odry – Mais ainda?

Confessionário On

Shermy – Prazer audiência, me chamo Shermy, perdão se eu soar meio escandalosa, sei que é muita informação para a família tradicional, mas não tenho muito o que fazer, eu nasci desse jeito! – Ela abre os braços deixando seus seios ainda maiores. – Espero que me amem assim, porque eu também quero amar vocês.

Valdemiro – Ela é estranhamente sensual, nunca vi uma mulher assim pessoalmente, sem palavras – começa a tremer um pouco.

Christina – Competidores, conheçam o Luke!

Ninguém tinha ouvido a prancha, todos estavam vidrados em Shermy.

Christina – Galera?

Também não tinham ouvido Christina.

Shermy – Ai que fofinho! – Corria cuidadosamente para o jovem que estava ali na ponta do cais, o abraçava e seus peitos sufocavam a cara dele.

Sam – O primeiro assassinato de asfixia por peitos televisionado na história!

Luke – Oi, senhora, muito feliz em conhecer você e seus melões – Diz ele fugindo do abraço dela em busca de ar. Ele é bem pequeno, do mesmo tamanho de Odry, loiro dos olhos azuis. Usa um gorro preto com uma estrela dourada, gorro que não cobre todos os seus cabelos. Uma camisa preta por baixo de um casaco fechado da mesma cor da estrela de seu gorro, uma calça jeans que termina em um sapato laranja.

Shermy – Ah, garoto, como você é indecente, sou uma senhorita!

Luke – Perdão, perdão. Realmente não quis te ofender. Mas com esses procedimentos cirúrgicos na sua cara achei que era mais velha. – Shermy põe a mão em seu peito desacreditada e Sully vai acalmá-la.

Sully – Só podia ser um gnomo mesmo!

Luke – Perdão! Mas foi o que pensei.

Christina – Meu rapaz, não é assim que se trata uma mulher.

Luke – Não vim aqui para tratar mulheres, não quero tratar ninguém! Me inscrevi para a corrida alucinante justamente para focar somente em mim e na minha melhor amiga Carla, que a propósito cadê ela?

Christina – Isso não é a corrida alucinante, é o Drama Total! Agora sem mais incômodos...

Luke – Pera, o quê? Mas cadê a Carla?

Christina – Presumo que ela não passou na inscrição, mas veja só, por algum motivo você passou – Luke ficou tristonho de repente. – Fica ali com a Odrisseia que lá se vem mais uma lancha.

Luke – Oi, Odrisseia.

Odry – Oi, você pode me chamar de Odry!

Valdemiro – Cara, qual o segredo? Você meteu a cara nos peitos mais divinos que já vi na vida e tudo pareceu normal aí em baixo.

Luke – Bem... olha, um mais um é dois, né? Pense sobre isso.

Patamon – Olá – Falava o jovem sem cerimônias.

Christina – Conheçam, Patamon!

Sully – Mas que droga de nome é esse? – Sully conformava Shermy que ainda estava mal.

Luke – Pata tipo... quá quá?

Patamon – Pata tipo... PATAMON! – Sua voz ia de suave para alta em segundos e um som de trovão podia ser ouvido distante, mesmo sem nuvens de chuva no céu.

Odry – Isso não é o nome de um anime?

Patamon – Bem, é o meu nome, eu decidi ele aos meus sete anos! E por favor, não me chamem de Pata – ele voltou a falar com uma voz macia. Usa óculos, tem um cabelo escuro e uma roupa inteiramente cinza escura. Ele possui uma cicatriz misteriosa que vem de acima do seu olho esquerdo e o atravessa.

Confessionário On

Patamon – Meu nome é Patamon porque fui criado assistindo muita TV, meus pais morreram quando tinha meses de vida e tive que viver na casa de meus tios, que não se importavam comigo o suficiente nem para lembrar do meu nome, nem para me dar um novo, mas eu soube me criar muito bem! E sobrevivi todos esses anos até agora praticamente sem a ajuda deles. Finalmente cheguei a maioridade e com ela vem... grandes responsabilidades.

Christina – Vamos para um comercial antes de recebermos a próxima metade dos competidores, tome uma água, mas não mude de canal!

COMERCIAL

Christina – Disse que iria ser rápido, e agora vamos para a oitava lancha, com ela vem Gorete!

Odry – Gore...

Sully – A hipocrisia.

Odry – Eu nem falei nada!

Gorete – Alô, me chamo Gorete Almeida e aqui não tem frescurinha! – Gorete é uma mulher de estatura baixa, mas gosta de andar rebolando, tem um cabelo castanho claro, olhos pretos e uma boca carnuda. Tom de pele pardo, usa uma camisa cor de carne e uma saia justa cinza bem claro, quase branco. Ela falando balançando seus peitos, mas logo se assusta ao olhar pra Shermy. – P*** que pariu, que t***s são essas.

Christina – Esse é um programa de família!

Gorete – Ué, quem me ensinou isso foram as minhas famílias. Mas tudo bem, vou te perdoar pelo seu desdém com elas, prazer, viu? – Abraça Christina e dá um beijo na sua bochecha e logo vai de um em um com um sorriso contagiante e energia muito boa, ela ignora Patamon e vai em direção a dama peituda.

Sully – Nem pensar! – A jovem não deixa ela sequer cruzar de onde se encontra no cais para cumprimentar Shermy. – Nós não queremos nos misturar com sua laia.

Gorete – Porque? O que tá acontecendo aqui?

Sully – Um assunto delicado!

Gorete – Quer saber, não faço empenho, não. – Ela joga seu cabelo em direção ao rosto de Sully, mas não passa nem perto. – Nossa que falta de mulheres de poder nesse cais, somente eu e a dona Christina Cox chegamos chegando, né não, aí? – Ela fala gesticulando seus braços fazendo barulho com suas pulseiras e sempre arrumando seu liso cabelo com suas grandes unhas de acrílico.

Christina – Não precisa me chamar de dona. Na verdade, sou mais nova que... Deixa pra lá!

Gorete – É uma expressão, minha filha. Será que vou ter que explicar tudo?!

Darlene – Com licença, minha princesa, é aqui que é a ilha do Drama Total? – Disse a senhora que descia da nona lancha.

Christina – Isso mesmo! Conheçam a jovem de alma, Darlene! – Ela é uma senhora com cabelos grisalhos na altura da bochecha em um corte channel moderno e brega. Com algumas rugas e linhas de expressão por conta da idade. Ela também não é tão magra nem muito acima do peso, mas tem umas gordurinhas! Tem uma ruga na ponta do seu nariz que é na verdade uma marca de nascença da qual ela se orgulha muito.

Valdemiro – A senhora é muito fofa, senhora Darlene.

Darlene – Todos vocês também são, fico tão feliz de poder dividir um momento como esse com jovenzinhos tão lindos! – Ela aperta as bochechas de Luke e o loiro cora.

Luke – Quantos anos tem a senhora?

Sam – Você não aprendeu mesmo a não mexer com idade de mulheres.

Darlene – Ah, não ligo de dizer, eu tenho quase sessenta anos, cinquenta e... – Ela arregala os olhos ao olhar para o cabelo de Sam. – UM BICHO, UM ALIEN! Começa a dar socos na cabeça do rapaz que tenta não se defender agressivamente para não machucá-la.

Christina – O que está acontecendo?!

Valdemiro – Calma senhora, é só o cabelo dele.

Darlene – Ah! – Fala arrumando seu vestido florido sem jeito. – É que nunca vi isso antes, me perdoe jovem rapaz. Tome um mimo para lhe agradar.

Sam – Balas de café? Hm, não precisa, não se preocupe não estou machucado – Mas ele claramente estava com dores.

Confessionário On

Darlene – É claro que eu sabia que era o cabelo dele! Tchê tchê tchê tchê! – Ela ria baixinho. – Adoro fazer uma entrada triunfal e memorável! E meu neto também é um eboy, é, eu sou bem moderninha, sei dessas coisas.

Luke – O que é isso? – Ele vai com o dedo em direção a sua “verruga” no nariz. Darlene dá um soco no seu braço e o menino grita de dor.

Darlene – Meu jovem e lindo rapaz, não ouse tocar em meu sinal sem ao menos dizer o seu nome! Vamos ser amigos e então você poderá fazer até um carinho aqui se desejar.

Christina – Senhora Darline, vamos pedir que você pare de agredir seus colegas de elenco, ok?

Darlene – É só animosidade, minha linda.

Confessionário On

Valdemiro – Apesar das agressões, ela parece adorável.

Luke – Ela é assustadora! Totalmente assustadora – passava a mão em seu braço que ainda se encontrava vermelho.

Christina – Estamos perto do fim, aí vem a décima lancha! E nela vem duas pessoas, vejam só. Temos o casal de namorados Sofia e Nicolas.

Sofia era bem alta, como uma atleta, tem um cabelo com luzes em rabo de cavalo, e feições fortes, porém doces. Veste uma camiseta amarela com um casaco rosa por cima e uma calça jeans clara que termina em um sapato branco. Nicolas por sua vez era quase tão alto quanto ela, era bem pálido, um cabelo pra cima bem negro, tinha uma feição de rosto encantadora e galante. Usa uma blusa azul com um casaco vermelho por cima e uma calça bem escura, com sapatos brancos no mesmo modelo de Sofia. Ambos também usam uma pulseira branca com uma cruz em cada braço.

Gorete – Ai que gostoso...

Luke – Casal? Porque tem dois?

Sofia – Nós nos inscrevemos para a Corrida Alucinante, só que ficamos de substitutos caso alguém do elenco principal desistisse.

Sam – Quer dizer então que vocês são desinteressantes, porque trouxeram a rapa de reality alheio pra cá?

Christina – Olha isso era pra ser confidencial! Mas é porque tivemos desistências em cima da hora e já tínhamos mandado nossos substitutos pra casa.

Enquanto alguns prestam atenção na apresentadora, Sully olha diretamente para Sofia, e percebe que ela não só é mais alta que seu namorado como a maior de todos da ilha até então.

Sully – Prazer, meu nome é Sully! – Ela passou por todos no cais rapidamente.

Sofia – Oi, adorei seu moletom. Eu sou Sofia e esse é meu namo...

Sully – Ai, adorei seu casaco. – Sully começa a soltar Sofia de Nicolas que a olha torto, ele então vai em direção aos meninos se apresentar enquanto Sully faz com que Sofia e Shermy interajam.

Nicolas – Quanta saliência – Ele deixava escapar ao olhar para os peitos de Shermy, Sofia vira o olhar para ele e ele se envergonha. – E claro que estou falando do cabelo azul desse jovem aqui, muito saliente. – Ele sorri para Sam que não sabe se responde.

Sully – Sinto que nós três podemos ser grandes amigas! – Diz pegando na mão de Sofia e Shermy.

Shermy – Você me tratou tão bem aqui, foi tão caridosa, então com certeza, amiga! – A jovem se animava e seus seios começavam a saltar para cima e para baixo novamente.

Sofia – Realmente salientes. – Falava sussurrando e meio hipnotizada.

Nicolas – Eu falei. – Sofia dá um soquinho no seu braço envergonhada.

Sofia – Amor!

Nicolas então conversa com os meninos e percebe Gorete fazendo poses para ele e um olhar estranhamente sedutor.

Confessionário On

Gorete – O que foi? Namoro não é casamento!

Nicolas – Tenho que ter cuidado para não fazer nada de errado, não posso desafiar minha mulher em rede nacional.

Christina – Temos nossa penúltima lancha com Clyde!

Clyde – Oi, galera. – Ele então se depara com o cais inteiro interagindo entre eles e ignorando a presença dele.

Confessionário On

Clyde – Cara, achei o pessoal daqui bem bonito e pra fora, e eles todos me ignoraram de primeira instância, não queria ter chance de flopar, mas não posso surtar também, respira fundo meu filho, foi só os primeiros segundos na ilha. – Começa a se dar tapas leves no rosto e respira fundo.

Odry – Oi! Não pude deixar de notar você aqui.

Clyde – Oi! Estou ansioso, o cais tá cheio. – Ele põe as mãos no bolso e se sente retraído. Tem um cabelo preto bem bagunçado, é muito branco, usa óculos e possui olhos verdes bem chamativos. Uma camisa azul social com um suspensório preto por cima que vai até uma calça preta e um sapato também preto. Suas pernas são bem compridas e ele é bem esguio.

Odry – Ah, não se preocupe. Tem pessoas legais aqui... alguns. Quer uma goma de mascar?

Clyde – Claro! – Eles então começam a conversar.

Christina – E agora a última lancha chegou.

Isis – Oi gente! Nossa, quantas pessoas. – Desce da lancha uma menina de estatura média, ela é branca e tem um cabelo espesso e castanho claro, tem olhos castanho claro também e afiados como de uma águia. Ela usa uma blusa cinza de mangas cumpridas e uma sainha meio rodada que vai até seu joelho em um tom de caramelo.

Clyde percebe que a mais nova concorrente também aparenta estar nervosa e vai de encontro com ela e começam a conversar juntos a Odry.

Christina – Bem! Vamos todos para a praia que agora vai começar a primeira prova, antes de começarem as perguntas, todas elas serão respondidas lá. Sigam-me! – A câmera se afasta e então corta para o comercial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!