Outra Canção De Gelo E Fogo escrita por Cloto


Capítulo 3
Arya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805955/chapter/3

━━✥❖✥━━

A filha mais jovem de Ned Stark estava arrumando suas coisas, sem acreditar que estava indo para a capital ser dama de companhia da princesa Myrcella.

Jon Arryn enviou a proposta para o seu pai, e Ned depois de uma longa conversa com a esposa aceitou.

—Eu nem acredito que você vai conhecer Porto Real e ficar perto do rei, da rainha, da princesa e dos príncipes. -diz Sansa, sonhadora.

Arya sorri, um pouco desanimada. Ela não queria sair do Norte e de Winterfell mas sabia que como filha mulher um dia teria que partir.

Sansa faz um pequeno carinho em sua cabeça.

—Anime-se minha irmã. Quem sabe em Porto Real o príncipe não arrebata o seu coração?

Arya revirou os olhos. 

Com o anúncio do casamento de Joffrey com Margaery Tyrell muitos a apontavam como provável noiva do príncipe Tommen, o filho mais novo, visto sua conexão com três reinos.

Margaery entraria com o reino e Arya com as alianças, como explicou sua mãe dias atrás sobre a possibilidade do rei pedir sua mão para Tommen.

Sansa a ajudou com a última mala e a olhou já com um pouco de saudosismo.

—Você volta para o meu casamento?

—Claro que sim! Até parece que eu vou perder isso, Sansa!

Antes quando ela era criança as duas se desentendiam bastante. Mas hoje a implicância de infância passou e Arya e Sansa eram mais amigas, ambas hoje se respeitavam mais e acolheram as diferenças entre as duas.

Ela iria se casar com Domeric Bolton, o atual Lord de Forte Do Pavor depois que seu pai Ramsay morreu a meses atrás.

O casamento de Sansa com Domeric era outra jogada política de seus pais.

Quando Robb chegou a idade de cogitar casamento Ned e Catelyn tiveram uma longa conversa sobre suas expectativas para os filhos.

Então ficou combinado entre os dois depois de muita negociação que Robb, Sansa e Rickon casariam apenas no Norte e Arya e Brandon teriam seus casamentos escolhidos por Catelyn.

Tanto Robb quanto Sansa foram chamados pelos seus pais para ter uma opinião sobre os casamentos elegíveis para sua posição. Eles teriam que se casar, mas só depois de fazer uma lista com cada candidato apresentando todos os prós e contras e com as repercussões políticas possíveis pensadas e anotadas. Depois de analisar bem, Robb se casou com Wynafryd Manderly e Sansa estava de casamento marcado com Domeric Bolton.

Além disso, Wylla Manderly teve o casamento arranjado com o herdeiro Kastark e Alys Kastark com o herdeiro dos Ryswell por influência de Catelyn.

O Norte aprovou os noivados e todos estavam contentes.

Wylla e Alys iriam junto com Arya para Porto Real.

Wynafryd entrou no quarto com a bebê Walkyria e anunciou que a família iria fazer um banquete antes de se despedirem.

—Vamos. 

Arya desceu e logo viu sua irmãzinha mais nova vindo em sua direção.

—Edwyna!

—Alya! Alya! -dizia a pequena.

Arya a pegou no colo e a jogou no ar, uma brincadeira que ela amava.

—Arya, você precisa comer. Nem pense em sair de estômago vazio. -diz Catelyn a chamando.

Arya passou Edwyna para a mãe.

—Vamos querida.

Arya riu e se divertiu com sua família, tentando marcar na memória a imagem deles antes de ir.

—Não se esqueça de dar um abraço no seu irmão quando passar no Vale e no seu tio também, okay Arya?

—Sim mamãe.

A carruagem se afastou enquanto todos acenavam para ela.

Arya tentou pensar positivo.

Tudo iria dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devido a ter paz, Jon Arryn ainda está no Sul.
Então Joffrey casou-se com Margaery Tyrell, por sugestão de Tywin Lannister.
Robb casou-se com Wynafryd Manderly e teve uma filha, Walkyria.
Já Ned e Catelyn tiveram mais uma filha por que Ned ainda está vivo e nos livros o que ele mais queria era voltar pra casa e fazer outro bebê com a esposa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Canção De Gelo E Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.