Outra Canção De Gelo E Fogo escrita por Cloto


Capítulo 2
Aegon/ Jovem Griff




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805955/chapter/2

━━✥❖✥━━

 

Ele estava em cólicas de tanta ansiedade.

A septã Lemore pôs a mão em seu ombro quando o último homem da Conpanhia Dourada saiu.

—Se acalme. -ela alertou. 

Ele assentiu. As paredes tinham ouvidos.

—As conexões Blackfyre serão muito úteis. -comentou Griff para Jovem Griff.

—Sim. Eles realmente acreditam que eu sou o filho de Viserra Blackfyre com aquele senhor Mopatis que acredita ser o legítimo Aegon.

—Varys está sendo muito útil abrindo o caminho para nós.

Lemore sorriu pensando em como enganou a Aranha.

O homem realmente achou que Elia Martell era estúpida e entregaria seu filho para ele trocar?

Assim que ela viu de relance uma carta para Illyrio Mopatis ela avisou Jon Connington, que tinha ficado atento aos navios que chegaram de Essos.

Quando uma comitiva chegou de Pentos, ele seguiu as pessoas discretamente e percebeu que traziam com eles um bebê de cabelo prateado e olhos violeta.

Jon levou Aegon e trocou os bebês pagando uma das criadas da pensão e os idiotas nem perceberam a troca.

Varys nunca conheceu o sobrinho e como Elia estava carregando no colo um bebê parecido com o mesmo tamanho ninguém notou a troca.

Quando os bebês foram trocados por Varys o Mestre Dos Susurros acreditou enganar Jon Connington a levar seu sobrinho, filho de sua irmã, para a segurança e condenar o filho de Elia a morte, quando na verdade o bebê que ele sacrificou era Aegon Mopatis e o bebê salvo era Aegon Targaryen.

—Nós vamos voltar para Westeros. Depois de tanto tempo realmente vamos voltar para Westeros.

Lemore enxugou uma lágrima de seus olhos.

—Eu vou ver o resto da minha família. Minha garotinha, meus irmãos, meus sobrinhos!

Quando o navio se aproximava de Dorne ele sentia que finalmente iria cumprir o seu destino.

Ele iria tomar o que era dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Canção De Gelo E Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.