GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 9
Volume I - Episódio 9: Fera e Assassina V.S. Sábio! A grande batalha no porto de Vale.


Notas iniciais do capítulo

Último episódio do Volume 1 pra vocês aí!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/9

*a cena retorna com Blake perguntando para Sun*

Sun: Finalmente ela fala! Quase dois dias e você não passou de conversa fiada e olhares estranhos.

*Blake olhava pra ele meio brava*

Sun: É, tipo esse olhar aí.

Ramon: Vamos lá Blake, você consegue.

*ela respirava fundo*

Blake: Sun...você conhece a White Fang?

Sun: Claro, não creio que haja um Faunus que não o conheça. São um bando de babacas que se acham e usam a força para conseguirem o que querem, um bando de desajeitados na minha opinião.

Blake: Eu já fiz parte da White Fang.

*Sun e Ramon se afogam no café*

Ramon: Você o quê???

Sun: Espera! Você fazia parte da White Fang?

Blake: Exato. Eu fui integrante pela maior parte da minha vida na verdade, poderia dizer que nasci nela.

*Em resumo Blake contava que no passado a White Fang era pra ser um símbolo de paz entre os humanos e os Faunus após o fim da guerra, mas mesmo assim a discriminação e o ódio dos humanos pelos Faunus continuava acontecendo mesmo que a promessa de igualdade tivesse sido dita. A White Fang fez vários protestos e Blake ainda criança estava lá tentando fazer a diferença para que ambas a raças pudessem viver com igualdade, mas cinco anos antes dos eventos que estamos vivenciando agora, Ghira Belladonna que era o antigo líder da White Fang renunciou o cargo e sua parceira de equipe Sienna Khan tomou seu lugar alterando a bela bandeira azul pacífica da organização para uma vermelha com a marca de um arranhão por trás da fera que se encontrava cheia de ódio...muitos membros da White Fang trocaram placas de protesto por armas, mudaram suas vestes e começaram a usar máscaras que se assemelhavam com as dos Grimms, começando a destruir lojas que não os aceitavam ficar lá dentro, roubos de mercadorias nos vagões de trem, assassinatos entre outras coisas...e no final a White Fang conquistou sua igualdade não com o respeito que eles desejavam, mas sim pelo medo de se tornarem inimigos de todos os reinos de Remnant*

Ramon: Então a conversa que a Weiss teve contigo sobre a guerra da White Fang contra os Schnee...era verdade?

Blake: Sim. E foi por esse caminho que a White Fang resolveu seguir que eu acabei saindo de lá...queria que minhas amigas tivessem tomado essa decisão mas infelizmente elas se negavam por vários motivos.

Sun: Deve ter sido triste sair sozinha de lá.

Blake: Sim mas depois de ter saído da White Fang, eu jurei que dedicaria minha vida a me tornar uma caçadora capaz de lutar pelo bem do mundo.

Ramon: Assim como Andrew Nightingale daquele livro que a Ruby mencionou? *sorria pra ela*

Blake: Talvez sim talvez não, ainda é difícil acreditar que alguém pudesse escrever tudo aquilo sem ter pelo menos sentido todas aquelas dores. Eu ainda me pergunto se aquela parte das doze estatuetas dos míticos e a existência de Gojira são apenas histórias ou são de verdade.

Sun: Enfim, isso explica o fato de você usar esse laço preto na cabeça?

Blake: Sim, com o tempo me acostumei com ele...mas penso todo santo dia de removê-lo e mostrar que eu sou de verdade.

*tocava na mão do Ramon*

Blake: Assim como o Ramon fez em Forever Fall.

*Ramon ficava sem palavras ao ouvir aquilo*

Ramon: Bom...naquela situação eu preferia ser julgado como um monstro do que ver o Jaune sendo o cachorrinho do Cardin.

*mexia no café*

Ramon: Eu decidi carregar essa maldição pelo resto da minha vida e usá-lo para proteger todas as pessoas que eu amo. Eu não sou ferido por armas comuns e nem por Grimms inferiores graças as escamas que tenho em boa parte do meu corpo, e sinceramente posso dizer que as Dragon Slayers não passam de meros enfeites se vocês verem o quão forte eu consigo socar o inimigo com as mãos nuas.

*os dois davam um tapinha nos ombros dele como forma de respeito a ele*

Sun: Mas e então? Você contou essa história para as suas amigas?

— Voltando pro outro lado da cidade -

Ruby: Blake!!!

Yang: Blake!!!

Sapphire: Ramon!!!

Crystal: Ramon!!!

Yami: Onde vocês estão???

Ruby: Que droga Weiss! Não está adiantando nada!

Weiss: Sério? Porque não chamamos a polícia pra nos ajudar?

Ruby: Weiss!

Weiss: Só dei uma ideia!

Ruby: É mas foi péssima!

Yang: Weiss, acho que devíamos ouvir o lado dela antes de tirarmos conclusões.

Weiss: Acho que quando ouvirmos o que ela tem pra nos dizer, todos vocês verão como eu estava certa.

Penny: E eu acho que os cabelos da Weiss e da Sapphire estão fantásticos hoje.

Ruby: Aaaah! Penny, da onde você saiu criatura?

Penny: Oi pessoal! O que estão fazendo?

Yami: Bom, nós estamos procurando a Blake e o Ramon que sumiram faz uns dois dias.

Sapphire: Você os viu por aí?

Penny: Ah sim! A Faunus gatinha e o garoto que jurou vingança ao Grimm que destruiu Madora Harbor no centro da cidade de Mantle.

*pessoal ficava confuso*

Ruby: Pera, como você sabe que a Blake é uma Faunus?

Yami: E como assim o Ramon jurou vingança?

Sapphire: Acho que é o Leviatã que ele nos contou na noite após coletarmos a seiva em Forever Fall.

Crystal: Depois perguntamos isso pra ele, eu quero saber como ela soube que a Blake era uma Faunus.

Penny: Ué gente é óbvio! Pelas orelhas de gato!

Yang: orelhas de gato? Mas ela usa um...laço na cabeça.

Sapphire: Meu deus! A gente nunca se perguntou sobre o porquê da Blake sempre usar o mesmo laço todo dia!

Ruby: Acho que isso explica o amor dela por atum.

Penny: Enfim, vocês tem alguma ideia de onde eles estão?

Ruby: Infelizmente não, eles desapareceram desde sexta-feira.

Sapphire: Justo no dia em que eu finalmente iria descobrir mais sobre essa estatueta que você me deu.

Penny: Oh meu deus! Isso é terrível! Não temam minhas amigas Ômega Ruby e Alpha Sapphire, eu não descansarei até encontrá-los!

Ruby: Não precisa se preocupar Penny. Estamos bem procurando aqui, né pessoal?

*Yang e Weiss sumiam do local*

Yami: Elas vazaram sem deixar nenhum rastro.

Crystal: Aprenderam comigo.

*começava a ventar novamente*

Penny: Tá ventando bastante hoje né, parece até que Venya está nos ajudando.

Ruby: Venya? Quem é Venya?

Sapphire: Lembra do livro das Aventuras de Andrew Nightingale Ruby? Venya é a mítica dos ventos, aquela que criou os quatro ventos do planeta na grande criação!

Yami: Crystal, por acaso a estatueta dela está-

Crystal: Infelizmente não mas...consigo sentir que ela está nos guiando até Blake e Ramon.

Ruby: Estatuetas? Gente eu tô boiando aqui!

Penny: Vamos lá Ruby, vamos deixar o vento nos guiar! Uhull!!!

*eles começam a seguir as direções que o vento soprava*

— Enquanto isso no outro lado da cidade -

Sun: Então, qual é o plano agora?

Blake: Eu ainda não acredito que a White Fang possa estar ajudando Torchwick de acordo com o que Mestre Zeno comentou dias atrás. Pra que eles precisariam de tanto Dust?

Ramon: Talvez esse canalha esteja fazendo a líder deles de refém! Lembra que a Ruby disse que uma mulher misteriosa trabalhava pra ele?

Blake: Será?

Sun: Gente, acredito que a única chance de provarmos que não é a White Fang que está ajudando Torchwick é irmos para o local onde eles provavelmente iriam para roubar.

Blake: O problema é que não sabemos onde seria esse local.

Sun: Bem, enquanto eu estava no navio eu ouvi uns caras falando da chegada de um carregamento gigante de Dust vindo de Atlas.

Blake: Quão gigante?

Sun: Gigante!!! um navio cargueiro da Schnee Dust Company.

Blake: Tem certeza?

Ramon: Ele tá falando a verdade Blake, confia.

Blake: Como você sabe?

Ramon: É que domingo eu escutei os trabalhadores do porto conversando sobre o espaço que eles estão arrumando para a chegada de um navio cargueiro que chegaria hoje de tarde.

Sun: Isso aí Ramon meu amigo! *apertava a mão dele*

Ramon: Não foi nada mano, agora a gente só precisa pensar em um plano pra pegar eles no flagra.

*enquanto eles pensavam em um plano, dava pra ver seus amigos estavam fazendo de tudo para encontrá-los e refletindo sobre o fato da Blake ter escondido esse tempo todo que era uma Faunus. Mas toda essa busca ia terminar naquela noite onde eles finalmente conseguem bolar um plano para prender Torchwick e provar que a White Fang não está trabalhando com ele*

— Porto de Vale -

Sun: Perdi algo?

*chegava vendo Blake e Ramon deitados de barriga pra baixo observando a área*

Blake: Nada não, eles terminaram de descarregar todos os containers do navio.

Ramon: E pensar que eram os navios dos meus pais que transportavam essas mercadorias por todos os reinos.

Sun: Bacana, tão com fome? Acabei de roubar.

Blake: Você tá falando sério? Você sempre quebra a lei sem pensar duas vezes?

Sun: E você não fazia parte de um culto ou algo assim?

*aparecia outra pessoa com eles*

Zeno: Você tem sorte que eu deixei o dinheiro das maçãs verdes na loja meu querido Sun. *botava a mão no ombro dele*

Sun: Mestre Zeno??? *levava um susto*

Ramon: Ué? Como o senhor sabia que a gente estava aqui?

Zeno: Existem muitas coisas que eu prefiro manter segredo meus queridos alunos, agora fiquem quietos que em breve vai chegar a nave dos bandidos.

Blake: Como assim uma na-

*uma nave chega até o local e pousa no porto sem ser notado, saindo de lá apareciam os membros da White Fang*

Blake: Ah não...

Sun: São eles?

Blake: Sim...eu conheço aquela marca.

Zeno: Desculpe por você ter que descobrir isso da forma mais triste Blake. Eu juro que eu estava torcendo para que eles não estivessem trabalhando pra ele.

Ramon: Pera! O senhor também sabe que-

Zeno: Xiu! Continuem observando.

*eles saíam da nave e um deles pede para pegarem o cabo do reboque*

Blake: Acho que no fundo eu sabia que eles estavam envolvidos, só não queria estar certa disso.

Ramon: A realidade sempre dói em situações como essas.

Torchwick: Ei! Porque estão demorando tanto?

*Torchwick aparecia*

Torchwick: Não somos exatamente os ladrões mais discretos no momento, então que tal os animais aí darem uma agilizada?

Blake: Mas a única coisa que eu me recuso a acreditar é o fato de que a White Fang esteja se unindo a um humano como ele.

Ramon: *estralava os dedos e esticava as pernas* Vamos acabar com essa festa finalmente?

Blake: Sim, vamos nessa Ramon.

Sun: Ei vocês dois! Esperem!

Zeno: Deixe eles Sun, Blake possui um grande escudo ao seu lado neste exato momento. Vamos focar em bolar um jeito de pegá-los de surpresa.

*enquanto Sun e Zeno se posicionavam, Blake e Ramon iam na maciota até o Torchwick*

Torchwick: Não seu idiota. Isso não é uma coleira.

*Blake pegava Torchiwick por trás e Ramon chutava um dos membros da White Fang*

Torchwick: O quê? Como diabos-

Blake: Não se mova!

*outros membros chegavam pra atacá-los*

Torchwick: Opa! Calma aí minha jovem!

Ramon: Posso botá-los pra dormir?

Blake: Espere!

*tirava o laço*

Blake: Irmãos da White Fang, porque estão ajudando essa escória?

*galera via que era Blake e ficavam confusos*

Torchwick: Ué garotinha, não recebeu a circular?

Blake: Do que está falando?

Torchwick: A White Fang e eu estamos num empreendimento conjunto.

Blake: Diga-me o que é ou eu vou por um fim nessa operaçãozinha.

Torchwick: Hum! Eu não diria que isso seria uma operaçãozinha!

*várias naves da White Fang chegando no porto*

Ramon: Fala sério cara!

Torchwick: Agora se me derem licença.

*ele atira com a sua bengala, fazendo com que o impacto do tiro jogasse Blake pra trás*

Ramon: BLAKE!!!

*todos escutavam o grito de Ramon de longe*

Ruby: Ah não...

Yami: Sapphire! Crystal! Vamos!

Sapphire/Crystal: Sim líder!!!

*enquanto eles corriam, a cena voltava pra Blake se levantando*

Torchwick: Diga olá pro meu amiguinho!

*ele atirava nela mas Ramon se metia na frente*

Blake: Ramon! Você tá bem?

Ramon: Argh! Os tiros deles...são potentes.

Torchwick: Olha só, quem diria que minha munição anti-armor seria útil contra você garoto.

*o tiro destruía as Dragon Slayers e uma parte das escamas das mãos do Ramon*

Blake: Corre!!!

*Torchwick continuava atirando neles mas os perdia de vista*

Torchwick: Venha gatinha! Pss! Pss! Pss!

*era atingido por uma banana e uma voadora do Sun*

Sun: Deixe meus amigos em paz.

*chegava reforços da White Fang*

Torchwick: Você não é a banana mais esperta do cacho, né garoto?

Sun: Não mas eu tenho o tempo ao meu favor.

Torchwick: Quê?

*em um piscar de olhos, todos os soldados apareciam caídos no chão com uma marca de soco em suas faces*

Torchwick: Meus soldados! Como você-

Zeno: Parece que eu finalmente vou poder te botar na cadeia meu caro Torchwick.

*aparecia ao lado de Sun*

Torchwick: Ora ora ora, eu ouvi falar muito de você Mestre Zeno.

Zeno: Claro, eu tô te caçando faz meses seu engraçadinho.

Torchwick: Ah sim sim, mas o engraçado é que eu conheci alguém que me disse que esse seu nome parece ser meio falso. Sabia que é feio falsificar identidade meu amigo?

Zeno: O que disse?

Blake/Ramon: Deixem ele com a gente!

*os dois avançavam enquanto Sun e Zeno cuidavam dos outros membros*

Torchwick: Podem vir!

*Blake usava seus combos de bainha e lâmina-pistola contra a bengala de Torchwick, e quando ela acabava caindo no chão Ramon desferia vários socos e se desviava dos tiros da bengala e chutava o desgraçado pra longe*

Ramon: Levanta seu corno! Quero ver se você aguenta mais dez minutos de porrada comigo.

Torchwick: Que tal você aguentar dez minutos...com um container em cima de você?

*atirava na corda que segurava o container, fazendo com que Ramon ficasse segurando ele com toda a sua força*

Sun: Ramon!

Ramon: Argh! Mal...dito...ladrão...de ara...que!!!

Torchwick: Hohoho! Parece que Seto Kaiba vai ficar sem ver o macaco.

*no momento em que ele ia atirar nele, Ruby e seus amigos aparecem*

Ruby: Ei! Nem ouse atirar nos meus amigos!

Torchwick: Ah olá chapeuzinho! Não passou da sua hora de dormir?

Yami: Tá engraçadinho hoje né seu desgraçado!

*Ramon tacava o container em uma das naves*

Torchwick: Esse monstro é de vocês?

Sapphire: Ele não é um monstro! Ele é Ramon Madora!!!

*o resto do time YCRS pulam até o Ramon e o ajudam a se levantar*

Ramon: Pessoal...vocês voltaram.

Crystal: Você nos deixou preocupados por dois dias cara.

Yami: Se sumir novamente eu juro que vou te dar uma surra ouviu?

Ramon: Hehe! Desculpa.

*do nada um monte de lâminas aparecem atacando geral e solando todo mundo*

Sapphire: Penny? Como que você-

Penny: Não se preocupem pessoal! Eu estou pronta pro combate!

Yami: Hoho! Uma nova rival de espadas? Sabia que aquele encontro não era em vão.

Crystal: Que feio Yami, vou contar pra Weiss viu?

Sapphire: Que vergonha viu!

Yami: Porque vocês estão agindo desse jeito? *gota*

*depois de Penny ter destruído três naves, Torchwick resolve ir em uma das que estavam inteiras e conversar com alguém*

Torchwick: Ei você! Poderia por gentileza me ajudar aqui?

???: Agora quer a minha ajuda? Não sei não viu!

Torchwick: Anda logo seu garoto idiota!

???: Tá bom homi, fique calmo.

*com o poder da terra, o encapuzado conhecido como "O Sábio" invoca um projeto de Exódia que é construído pelo concreto do porto*

Yami: Que monstro é aquele?

Ruby: Penny!!!

*Penny corre pra longe do bicho que prepara um golpe poderoso em suas mãos*

Zeno: Essa não! Se aquela criatura é o Exódia que eu conheço, então estamos perdidos!

*povo da White Fang pulando na água devido ao poder acumulado do bicho*

O Sábio: Sintam a fúria do meu guerreiro da destruição!!!

*Ruby, Sun, Zeno, Penny e Blake se uniam com o time YCRS*

Crystal: Carbuncle! Proteja a gente!

*ela o invocava em sua forma pequena que criava uma barreira de cristal*

Ruby: Mas o quê?

Crystal: Segurem firme!!!

O Sábio: Exódia! OBLITERAR!!!

*ao som de Yu-Gi-Oh lendário, o poder de Exódia consumia tudo ao seu redor e aos poucos rachava a barreira*

Crystal: Eu...não vou aguentar...muito!!!

*pessoal se abraçava com medo e naquele momento Sapphire vê sua estatueta brilhando e dizendo alguma coisa*

"Levante-me...e eu lhe emprestarei o meu poder."

Sapphire: O quê?

"Diga meu nome ao me levantar...rápido antes que seja tarde demais."

*Sapphire olhando seus amigos ao seu redor e finalmente se sentiu motivada para salvar a todos*

Sapphire: Ajude meus amigos! Catoblepas!!!

*a estatueta brilhava fortemente, se desfazendo e se unindo ao corpo de Sapphire*

Yami: Sapphire!!!

Carbuncle: Esse poder...ele finalmente despertou?

(a música mudava para Bury the Light de Devil May Cry 5.)

*Sapphire vestia uma roupa de amazona com uma faixa em seus olhos, a Waning Rose ficava na forma de espada e ela finalmente pôde sentir o fluxo de mana em seu corpo*

Sapphire: Hora de acabar com isto...de uma vez por todas.

*em um piscar de olhos Sapphire pula pra fora da barreira e com um só golpe de sua espada destrói o Obliterar de Exódia*

O Sábio: O quê?

Sapphire: Olhe nos meus olhos. *sussurrava pra ele*

*ela remove a faixa para vê-lo e começa a gritar para usar o Olhar da Medusa para transformar Exódia em pedra e destruí-lo no final*

O Sábio: Droga! Eu perdi o totem do Exódia!

Torchwick: Vamos garoto, temos que dar o fora.

*eles iam embora e a poeira abaixava por alguns minutos*

— Uma hora depois -

*A polícia resgatou os sobreviventes daquele pilar de concreto que sobrou do porto e em seguida eles descansam um pouco em algumas caixas, principalmente Sapphire e Crystal que usaram muita mana naquela noite*

Ruby: Então toda aquela história de Míticos e Guardiões era real?

Ramon: Pois é Ruby! Bem louco não acha?

Blake: Louco foi a Penny ter dado a estatueta do Catoblepas pra Sapphire! Que por sorte foi ela que salvou a gente de morrer naquela hora.

Sapphire: Hmm...valeu Penny...

Penny: De nada Saph. Agora descanse tá?

Sapphire: Ok...

*Depois de muito tempo finalmente Weiss e Yang aparecem*

Ruby: Olha Weiss, não é o que você tá pensando, ela explicou tudo, veja ela não usa um laço, são orelhas de gatinho, bem fofas por sinal.

*Weiss ignorava a Ruby e encarava a Blake*

Blake: Weiss, eu quero que você saiba que eu não faço mais parte da White Fang. Quando eu fazia parte eu-

Weiss: Pare. Você tem ideia de há quanto tempo estamos te procurando? Doze Horas!

Ramon: Eita ferrou...

Weiss: Quer dizer que eu tive doze horas pra pensar nisso. E nessas doze horas eu decidi...

Yami: Se preparem galera, a princesa vai soltar os cachorros.

*pessoal com medo da resposta*

Weiss: Eu não ligo.

Blake: Você não liga?

Weiss: Você disse que não é mais um deles, certo?

Blake: Não, eu disse que não faço parte desde que eu era mais-

Weiss: Pode parar, eu não quero ouvir. O que eu quero saber é que na próxima vez que algo assim acontecer...você venha até as suas colegas de time, e não para outras pessoas.

Ramon: Eu ouvi isso viu?

*galera ficava feliz e Blake soltava uma lágrima*

Blake: Com certeza.

Ruby: Aêêêêê!!! Time RWBY e YCRS juntos novamente!!!

*galera se reunia em um círculo de amizade, Crystal e Sapphire recebiam ajuda para ficarem de pé*

Weiss: Eu ainda não decidi o que eu acho de você!

Sun: Ok né...*ria de nervoso*

Ruby: Ué cadê a Penny?

Yami: Ela foi embora de carro.

*um carro ia passando e após isso a galera ia embora do local*

Yang: Então, o que houve com a Crys e a Saph?

Yami: Bom, parece que chegou a hora de compartilharmos outro segredo não é mesmo Ramon?

Ramon: Ei! Porque eu tenho que contar?

Yami: Nossas garotas estão exaustas e eu sou seu líder.

Ramon: Aff! Tá né...

Blake: Valeu por ter me ajudado Ramon.

*dava um beijo no rosto dele, deixando todo vermelho*

Yang: Olha! Cresceu mais escamas amigo?

Ramon: Ahn? Sério???

*galera rindo dele*

Ramon: Ei! Eu tô falando sério! Cresceu mais escamas na minha cara?

*enquanto a galera se divertia e voltava pra casa, Carbuncle conversa com Catoblepas*

Carbuncle: Vem cá, porque só agora você resolveu ajudar?

Catoblepas: Nos últimos dois dias eu escutei o coração de Sapphire pedindo para que eu a ajudasse a encontrar Blake e Ramon...eu pude ver que ela era digna de ter os meus poderes e aproveitei a situação para entrar em cena.

Carbuncle: Bom, pelo menos foi na hora certa.

Catoblepas: Ah mas isso é apenas o começo, aquele encapuzado usou o poder de Gaeus contra nós...provavelmente Gojira está se movendo.

Carbuncle: Então precisamos encontrar logo nossos irmãos antes que eles voltem.

*e a cena termina com Roman voltando pro esconderijo e reencontrando sua aliada Cinder, e que a partir de agora ele terá que seguir os planos dela e cuidar para que Mestre Zeno não descubra mais nada sobre a localização da base deles*

Continua no primeiro episódio do Volume 2: Uma nova aventura começa! A chegada de Shion Madora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro volume completo! Faltam mais sete volumes agora!

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.