GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 8
Volume I - Episódio 8: Amizades e revelações em um belo dia em Vale.


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo de GABT Volume 1 pra vocês.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/8

*Alguns dias após os eventos de Forever Fall, o segredo de Ramon Madora foi apagado da mente do Time CRDL e Mestre Zeno conseguiu arranjar uma forma de validar a matrícula de Jaune Arc na Beacon que foi uma prova escrita e uma de combate, por sorte Pyrrha o treinou para passar em ambas e tudo deu certo. Agora os Times RWBY e YCRS passeavam pela cidade de Vale e viam os preparativos para o Vytal Festival, um festival que certamente mudará a vida de todos daquele reino*

Weiss: Ah o Vytal Festival! Isso é perfeitamente maravilhoso!

Ruby: Não lembro de ter te visto tão sorridente Weiss. Isso me preocupa.

Weiss: Como não sorrir? É um festival dedicado às culturas do mundo! Vão ter dançarinos, desfiles, um torneio.

Ramon: Opa! Torneio? *ficava empolgado*

Weiss: Sim, isso mostra a quantidade de planejamento e organização pra um evento deste tipo que é capaz de tirar o fôlego!

Yang: Nossa, você sabe mesmo tornar algo legal em algo chato.

Sapphire: Nossa!!! Isso que eu chamo de coice Yang!

*Yami segurava o riso*

Weiss: Ei, parem de rir aí no fundo!

Yang: Eu lembrei de uma dúvida que eu estava tendo meia hora atrás.

Crystal: E qual era Yang?

Yang: Porque estamos gastando nossa sexta-feira a tarde vindo pro porto?

Ramon: Verdade né, bem que a gente podia sextar jogando Nendoroid Fantasy no Playstation 5 da Ruby galera!

Ruby: Tirou as palavras da minha boca Ramon, não aguento mais sentir esse cheiro de peixe.

Weiss: Eu ouvi que os alunos vindos de Vacuo chegam de navio hoje. E como representante da Beacon, creio que seja meu dever recebê-los neste belo reino.

Yami: Aham sei! Você só quer espionar os caras pra poder ter vantagem no torneio. Saiba que se chegar a vez do meu time contra o seu eu juro que não pegarei leve contigo.

Weiss: Ok Yami, primeiro que você não pode provar sobre essa acusação e segundo...

*ficava perto dele*

Weiss: Eu vou te derrotar e você vai se ajoelhar perante a mim.

Yami: Hum, é o que veremos princesa.

Ramon: Ô Black and White! Olha só o que rolou na loja ali na moral!

*a galera ia até lá e viam a loja do senhorzinho supremo pika das galáxias toda detonada novamente*

Ruby: O que houve aqui?

Policial: Assalto, segunda loja de Dust da semana. Este lugar está virando uma selva.

Yang: Que horror.

Policial 2: E deixaram dinheiro de novo.

Ramon: Oxi!

Policial 3: Pois é, não faz sentido nenhum os caras deixarem a grana pra trás.

Policial: Pra que os caras precisam de tanta Dust?

Yami: Provavelmente pra cheirar já que o tráfico de drogas anda se atualizando nos últimos tempos, teve relatos de pessoas cheirando Dust a rodo e tendo altos efeitos colaterais terríveis.

Policial: Nah, isso deve ser coisa da White Fang garoto.

Policial 3: Só sei que a gente não é pago pra essas coisas sabe.

Weiss: Tinha que ser a White Fang. Não passam de um bando de gente desprezível.

Blake: Qual seu problema?

Weiss: Meu problema? Eu só não ligo pra esses loucos criminosos.

Blake: A White Fang está longe de ser um bando de psicopatas. São Faunus equivocados.

Weiss: Equivocados? Eles querem erradicar a humanidade do planeta!

Blake: Muito equivocados...Ainda assim não explica porque roubariam uma loja de Dust no centro de Vale.

Zeno: Na realidade existe uma explicação senhorita Blake.

Todos: Ahn?

*Mestre Zeno aparecia caminhando pela rua ainda usando sua capa verde escura*

Policial: Mestre Zeno! O que o senhor faz aqui?

Zeno: Eu descobri uma pista que envolve o nosso famoso ruivo da cartola neste assalto.

*mostrava alguns fios de cabelo ruivo pra eles*

Policial 2: Devemos iniciar uma busca pela cidade?

Zeno: Por enquanto não, aquele ladrãozinho esperto sabe muito bem onde se esconder por aí. Mas é melhor que vocês vigiem as outras lojas de noite para que ele fique sem roubar por hoje.

*os policiais aceitam as ordens de Zeno e voltam pra delegacia*

Ruby: Tem certeza de que os policiais vão pegá-lo Mestre Zeno? Meses atrás o Torchwick atacou esta mesma loja e a polícia não conseguiu pegá-lo por causa daquela mulher estranha.

Yami: Ah aquela noite...você tá me devendo um Pingo Del Oro sabor Churrasco até hoje priminha querida.

Ruby: Eu juro que hoje eu vou comprar Yami. *gota*

Weiss: Mesmo que tenha sido ele, isso não muda o fato de que a White Fang é uma escória. Esses Faunus só sabem mentir, trapacear e roubar.

Ramon: Peraí mocinha! Olha que eu me aceitei sendo um Faunus e não admito que fale assim deles viu?

Weiss: Você era humano antes então nem conta.

Ramon: Ah mas você não sabe o que eu passei minha filha! Repete pra tu ver se eu não te dou uns tapas.

Sapphire: Calma Ramon, não pode bater em mulher sem ser em uma luta justa.

Crystal: Melhor a gente mudar de assunto senão todos vão gravar a briga dos dois e colocar o título de "Duas minas caindo na porrada após discutirem sobre a White Fang".

Ruby: Mas o Ramon é homem.

Yang: Ruby você não entendeu a piada da Crystal, tente novamente.

*alguém gritava em um dos navios e a galera se reunia pra ver o que estava rolando*

Sun: Valeu pela carona povo! *saía fazendo altos parkours pelo porto*

Fulano: Você não presta seu intruso!

Sun: Ei! Um intruso que não prestasse teria sido pego facilmente por vocês.

Crystal: Pior que ele tá certo.

Yami: Tá concordando com ele é?

Crystal: Que foi? Eu já fui uma assassina de aluguel gente.

*Mestre Zeno ia até ele*

Zeno: Sun Wukong! Que bom te ver aqui!

Sun: Mestre Zeno! Nossa o senhor deixou crescer a barba.

*os dois se abraçavam na maior amizade*

Zeno: Como vai o time?

Sun: Vai bem, deve estar chegando em breve.

Zeno: Bacana. Aproveite que a feira tá vendendo umas frutas pela metade do preço ok? Toma uns Liens pra você.

Sun: Opa! Valeu!

*Sun saía correndo enquanto a galera do navio corria atrás dele, ele aproveita e dá uma piscadinha pra Blake e pra Crystal só pra jogar aquele charme nelas*

Yang: Bom Weiss, você queria ver a concorrência não é? Ele meio que foi embora e ganhou uma grana do Mestre Zeno.

Weiss: Rápido! Precisamos observá-lo!

*passava um vento atrás deles e viam que Ramon e Crystal foram na frente*

Yami: Parece que metade do nosso time quer conhecê-lo primeiro.

Sapphire: Percebi maninho.

*Sun despistava os caras do navio mas via que estava sendo seguido por outras pessoas*

Ramon: Ei cara! Paga uma pêra pra mim quando a gente chegar na feira?

Crystal: Volta aqui seu safado! Eu vi que você piscou pra mim agora a pouco.

Sun: Quero ver se conseguem me alcançar! Hehe!

*enquanto isso o resto da galera tentava segui-los mas Weiss se esbarra numa menina que virava a esquina*

Weiss: Droga! Ele escapou!

Yami: Pelo menos o Ramon e a Crys foram atrás dele e-

*via a menina no chão e ficava sem palavras por um tempo*

Weiss: E o quê Yami? Fala!

Yang: Ahn...Weiss? *apontava pra garota que ela se esbarrou*

*Weiss olhava pra garota e levantava na hora*

Weiss: Eita!!!

Penny: Saudações!

Yami: Saudações...*corado*

Ruby: Oie.

Yang: Você tá...bem?

Penny: Estou fantástica! Obrigada por perguntar.

Yang: Você não tá afim de...se levantar?

Penny: Sim!

*se levantava com estilo*

Penny: Meu nome é Penny Polendina, prazer em conhecê-las.

Ruby: Oi Penny, eu sou a Ruby!

Weiss: Sou a Weiss.

Blake: Blake.

Sapphire: Oie! Sou a Sapphire!

Yang: Certeza que você não bateu a cabeça?

*cotovelada da Blake na Yang*

Yang: Ah é, eu sou a Yang.

*Yami pegava na mão da Penny*

Yami: Yami Branwen, ao seu dispor minha cara Penny. *beijava a mão dela*

Weiss: Quê??? *já olhava torto pro Yami*

Penny: Que bacana, É um prazer conhecê-los.

Weiss: Você já disse isso. *encarava ela com uma expressão diferente da cena original*

Penny: De fato.

Weiss: Ok...desculpa pelo esbarrão. *arrastava o Yami pela gola da jaqueta*

Ruby/Sapphire: Se cuide amiga!

*Penny ficava surpresa ao ouvir a palavra amiga*

Yang: Ela era meio...esquisita.

Weiss: Que história é essa de beijar a mão dela usando uma voz sedutora Yami Branwen? *ficava pistola com ele*

Yami: Que foi? Eu só quis ser educado com ela.

Weiss: Então tá me dizendo que você faz isso com qualquer garota que acaba se esbarrando por aí?

Ruby: Que é isso Weiss? Se acalme um pouco.

Sapphire: Sim Weiss, não precisa ficar desse jeito...*gota e peso no bolso*

Weiss: Hum! Enfim, primeiro precisamos ir atrás daquele vagabundo e depois a gente vai terminar a nossa conversa seu safado sem vergonha.

Yami: Cacete mano, não entendo porque ficar desse jeito por causa de um beijinho na mão da moça.

Yang: As vezes eu acho que o meu primo é burro por não perceber que a Weiss tá com ciúmes.

Blake: Nem todos os garotos notam isso, então não o culpo.

*eles voltam a seguir em frente e veem que a Penny estava na frente deles*

Penny: Do que vocês me chamaram?

Yang: Ai desculpa, fui eu que te chamei de esquisita mas não esperava que você fosse me ouvir.

Penny: Eu não tô falando de você, e sim daquelas duas ali atrás.

Ruby: Nós duas?

Sapphire: Ué mas eu não te chamei de nada.

Penny: Vocês me chamaram de amiga! Eu sou mesmo amiga de vocês?

Ruby/Sapphire: Ahn...

*galera pedindo pra falar não*

Ruby: Sim.

Sapphire: Claro que sim, te acho mó fofinha! *sorria*

*facepalm de fundo*

Penny: Que sen-sa-cio-nal! Podemos pintar as nossas unhas, experimentar roupas e falar dos garotos gatinhos como o Zaji que é meu colega de equipe.

Sapphire: Ei! Foi exatamente isso que a Weiss falou pra Ruby no dia em que entramos na Beacon!

Ruby: Weiss, foi tipo assim quando você me conheceu?

Weiss: Não...Ela parece ter bem mais coordenação.

Yang: Então, o que você veio fazer em Vale?

Penny: Eu vim participar do torneio!

Weiss: Você? Participar do torneio?

Penny: Claro, estou sempre pronta pro combate!

Weiss: Foi mal mas não parece que você está vestida pra lutar no torneio não.

Yami: Falou a guria que usa vestido frufru pra lutar esgrima.

Weiss: É uma saia de combate queridinho!

Ruby: Isso aí!

*high five da dupla da saia de combate*

Weiss: Pera um pouco, se você vai lutar no torneio...significa que você conhece o fanfarrão que possui um rabo de macaco?

Penny: Quem?

Weiss: Esse daqui que eu desenhei no papel.

Sapphire: Que garrancho Weiss! Ele é este aqui ó!

*mostrava um desenho perfeito do Sun*

Blake: Que é isso Saph? Como conseguiu pegar todos os detalhes dele?

Sapphire: Eu tenho boa memória. Quando eu vejo algo ou alguém o meu cérebro registra na hora.

Penny: Eu também tenho isso Saph!

Sapphire: Que legal Penny! Seremos grandes amigas desenhistas! *pulava cirandinha com ela*

Weiss: Fala logo se conhece esse imundo poxa!

Blake: Porque está tratando o Sun assim? Pare de chamá-lo de imundo e fanfarrão! Ele é uma pessoa!

Weiss: Oh desculpa! Devo parar de chamar o lixo de lixo? O poste de poste?

Blake: Pare com isso!

Weiss: Parar o quê? Ele claramente infringiu a lei! E provavelmente está envolvido com aqueles ladrões da White Fang!

Blake: Sua peste ignorante!

*Ramon chegava com uma pêra na mão e comia*

Yami: Ramon?

Weiss: E aí? Conseguiu alguma informa-

Ramon: Eu não quero falar com uma ignorante estúpida que trata os Faunus dessa forma. Você não merece nenhuma informação do Sun que é muito gente fina.

Blake: Vamos Ramon, prefiro conversar contigo ao ficar ouvindo a Weiss.

*os dois iam embora e a Crystal chegava decepcionada*

Weiss: Como eles ousam falar assim comigo?

Crystal: Você é chata demais quando se trata de Faunus, devia pensar antes de falar lixo nessa sua boca cheia de dentes brancos e perfeitos.

Weiss: Ah mas eu não vou deixar barato! Vocês dois voltem aqui já!

*rolava uma treta entre os três e Yang já reúne a galera*

Yang: Vamos voltar pro dormitório, o rolê azedou total agora.

Penny: Pra onde vamos?

Sapphire: A gente vai pra Beacon, mas você não vai poder ir lá por ser de outra academia.

Penny: Entendi.

*pessoal arrastava os três que ainda estavam brigando*

Sapphire: Tchau Penny.

Penny: Espera Sapphire, quero te dar um presente.

*pegava uma sacola e entregava uma coisa pra ela*

Penny: Achei esse touro ciclope numa loja em Mantle, espero que goste.

Sapphire: Sério? Que bacana Penny!

*ela ficava feliz e a abraçava, em seguida ia embora com a galera*

— Academia Beacon, algumas horas depois -

*Ramon resolveu ficar na estátua principal da academia enquanto seus companheiros ficavam no quarto*

Yami: Sério que ela te deu esta coisa de presente?

Sapphire: Eu sei que você acha feio. Mas é a primeira vez que uma amiga me dá presentes, eu amei receber esta-

Crystal: Estatueta?

*Crystal percebia o que estava na mão de Sapphire e observava de perto*

Sapphire: Sim, parece uma estatueta. Porquê a surpresa?

Crystal: Carbuncle, sente alguma coisa vendo ela?

*Carbuncle surgia do ombro dela e logo revelava o que era*

Carbuncle: "Sim eu sinto. Esta estatueta é de Catoblepas, Mítico da Petrificação."

Yami: Catoblepas? Então ela é uma das doze espalhadas por Remnant?

Sapphire: A Penny disse que tinha comprado de uma loja em Mantle. Será que o destino me uniu a ele?

Carbuncle: "Talvez, mas pelo que dá pra sentir ele ainda permanece adormecido."

Crystal: Então ele ainda não despertou de seu sono. Já era esperado algo desse tipo.

Yami: O que devemos fazer pra acordá-lo?

Carbuncle: "Prefiro falar sobre isso com todos vocês presentes."

Sapphire: precisamos chamar o Ramon logo então e-

Ruby: Blake! Espere!!!

*eles escutavam um barulho e percebiam que Blake tinha saído correndo de seu dormitório*

Yami: Parece que vamos ter que esperar até lá.

*Blake deixava Ruby pra trás e acabava se encontrando com Ramon na estátua principal*

Ramon: Blake? O que houve?

Blake: Ramon...pode me ajudar?

Ramon: Claro, mas me conte o porquê de você estar chorando.

*Blake se aproximava dele e tirava seu lacinho, revelando que ela era uma Faunus gatinha esse tempo todo*

Blake: Você não é o único a esconder sua verdadeira identidade. *falava com uma expressão triste*

Ramon: *abaixava a cabeça e sorria* Entendo...me fale o que eu posso fazer por você.

*quando Blake estava prestes a contar o que era, Sun aparecia do nada no local*

Sun: Eu sabia que você ficaria melhor sem o laço.

— Dois dias depois, Cidade de Vale -

Ruby: Ela esteve sumida o final de semana inteiro...onde será que ela foi?

Sapphire: Espero que o Ramon esteja com ela, ele não responde as nossas ligações.

Weiss: Eles já são crescidinhos, sabem muito bem se virarem sozinhos.

Yami: Fala sério Weiss, eles fazem parte do nosso time.

Weiss: Será que são mesmo? Ambos esconderam de nós que eram Faunus esse tempo todo...

Yang: Faunus ou não eles ainda são nossos amigos. Precisamos achá-los o quanto antes.

Weiss: O Ramon eu até entendo mas a Blake era uma integrante da White Fang! Tem ideia do quão perigosa ela é?

Ruby: Eu só espero que eles estejam bem.

*enquanto isso em um terraço de cafeteria do outro lado da cidade, Sun, Blake e Ramon se alimentam com o dinheiro dado por Mestre Zeno e começam a conversar sobre algo*

Blake: Então, o que você quer saber mais sobre mim e meu amigo aqui?

*a cena termina com Sun dando um sorrisinho pros dois*

Não percam o último episódio do Volume 1: Fera e Assassina V.S. Sábio! A grande batalha no porto de Vale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando na reta final galera!!!

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.