O lorde das trevas. escrita por lucasdarcry


Capítulo 5
Treinamento e acordos.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805800/chapter/5

O dia estava acabando em Konoha, Itachi estava em cima do monumento Hokage pensando no que ia fazer ao anoitecer. Não estava preparado para isso, mas era algo necessário, amava sua vila mais do que sua própria vida e pelo bem da vila teria que eliminar seu próprio clã, para impedir o golpe de estado que seu clã estava preparando, iria salvar sua vila, o preço, mataria toda sua família e seria caçado pelo resto de sua vida como um nukenin rank S e perderia tudo.

 

 

 

O Anbu teve seus pensamentos quebrados quando sentiu uma aura maligna se aproximar, não demorou muito para um homem encapuzado sair do meio das árvores.

 

 

 

A presença sombria do homem fez Itachi ficar atento, não era normal um humano ter uma aura tão pesada. Nem mesmo as pessoas mais cruéis e sanguinárias que o moreno conheceu tinham algo assim.

 

 

 

—Ainda pensando se deve ou não acabar com seu clã? — perguntou o homem pegando o Anbu de surpresa.

 

 

 

—Quem é você e onde conseguiu essa informação? — perguntou Itachi nervoso pelo o que o homem havia dito.

 

 

 

—Meu nome não é importante, e você não respondeu minha pergunta. — disse o desconhecido sorrindo de forma fria.

 

 

 

—Seja você quem for, não posso deixar que viva. — disse Itachi ativando seu sharingan.

 

 

 

—Sinto muito, mas esses olhos não me intimidam e tão pouco irão funcionar comigo.— disse o homem levantando seu capuz.

 

 

 

 

Itachi olhou nos olhos do homem e tentou o colocar em um genjutsu nele, porém não conseguiu, tudo o que Itachi viu foi uma escuridão sem fim, era como se não houvesse nada além de trevas ali. O Uchiha nunca tinha visto nada parecido em sua vida.

 

 

 

 Porém quando se deu conta o homem já o estava segurando pelo pescoço e o homem o olhava bem nos olhos. Seja quem ou o que fosse aquele desconhecido, se Sharingan era completamente inútil, e de certa forma o homem estava o impedindo de se mexer, era como se ele tivesse congelado.

 

 

 

—Eu avisei que isso não funcionaria comigo, e eu não vim aqui para isso. — disse o homem largando Itachi.

 

 

 

—O que você quer? — perguntou Itachi.

 

 

 

—Bom, creio que seja de seu conhecimento que nem todos do seu clã são a favor desse golpe de estado. — disse o homem observando a vila.

 

 

 

Itachi se surpreendeu pela informação que ele havia lhe dito,era algo que não era nem sequer do conhecimento do atual Hokage tinha conhecimento. Seja quem for essa pessoa, sabia de tudo.

 

 

 

—Você está certo, eu não sei se é certo o que eu vou fazer, mas pelo bem da vila isso deve ser feito. — disse Itachi ficando ao lado do homem.

 

 

 

—Não tenho a mínima intenção de impedi-lo. — explicou o desconhecido. — Trago apenas uma proposta de meu líder. 

 

 

 

—Uma proposta? — perguntou o Uchiha sem entender.

 

 

 

—Uma proposta a você e a aqueles que são contra o golpe de estado. — respondeu o homem sorrindo.

 

 

 

—Primeiro, qual é o seu nome? E qual o nome de seu líder? Perguntou Itachi desconfiado.

 

 

 

—Me chamo Hyakus, quarto lorde das trevas. — se apresentou o desconhecido. — E quanto ao nome de meu líder eu irei manter em segredo.

 

 

 

—Minha mãe é contra o golpe de estado assim como alguns outros. — explicou Itachi. — Mesmo assim, a maioria ainda está de acordo com essa loucura.

 

 

 

—Eu tenho conhecimento disso, podemos falar com ela? — perguntou Hyakus.

 

 

 

—Neste momento ela está reunida com todos aqueles que são contra o golpe de estado. Irão decidir o que vão fazer. — respondeu Itachi. — Mesmo que remotas, existe a possibilidade de todos se juntarem aos demais na tentativa do golpe de estado… apesar da ideia principal ser de fugir um dia antes.

 

 

 

—Isso é perfeito, podemos juntar apresentar uma solução para seu problema. — disse o moreno sorrindo.

 

 

 

— Espero que saiba o que está fazendo. — disse o Uchiha com receio.

 

 

 

Os dois foram pulando por cima das casas de forma discreta para que não fossem vistos, mesmo assim Itachi estava atento, afinal não confiava naquele que poderia ser seu salvador. Ainda mais quando ele não quis revelar a identidade de seu mestre, podia ser qualquer um, e acima de tudo, um inimigo mortal da vila, por mais que não estivesse aparentando ser uma hipótese a ser levada em conta. 

 

 

 

Quando percebeu que já estavam próximos de onde residia o clã Uchiha eles passaram por cima do muro e foram direto para a área mais afastada do clã. Quando chegaram viram que estava a mãe de Itachi conversando com um grupo pequeno de pessoas,não era nem sequer 20% do clã. 

 

 

 

Ao verem o lorde das trevas, todos ativaram o seu sharingan, porém Hyakus liberou sua aura maligna, o que fez todos recuarem na mesma hora.

 

 

 

—Isso não é modo de receber uma visita. — comentou o lorde das trevas calmamente.

 

 

 

—Filho, quem é este homem e o que ele está fazendo aqui? — perguntou a mulher na frente de todos visivelmente com medo.

 

 

 

—Mãe, o nome dele é Hyakus, e ele tem algo a falar com vocês. E é sobre o golpe de estado. — explicou Itachi.

 

 

 

—Bom Mikoto, isso é verdade, mas de nada vai valer o que eu falar pra eles se seu filho não falar primeiro. — comentou Hyakus com um sorriso sádico no rosto.

 

 

 

Nesta hora Itachi engoliu seco, aquele homem não apenas sabia que ele iria eliminar o clã como estava agindo como espião para Konoha passando informações do clã para a vila, e ninguém dentro do clã Uchiha tinha conhecimento desses fatos.

 

 

 

—Itachi do que ele está falando? — perguntou Mikoto.

 

 

 

—Então você não sabe que o conselho de Konoha já sabe sobre o golpe de estado? — perguntou Hyakus com uma cara cínica.

 

 

 

—Itachi, isso é verdade? — Questionou a Uchiha surpresa.

 

 

 

— Sim mãe é verdade. — respondeu Itachi de cabeça baixa.

 

 

 

— Mas como? Por que não nos disse? O conselho ou o próprio Hokage pode tomar uma atitude a respeito disso. — perguntou a Uchiha visivelmente aflita.

 

 

 

—O conselho já tomou as devidas providências a respeito disso, ordenou a eliminação de seu clã. — contou Hyakus com um sorriso no rosto.

 

 

 

—Como você pode saber dessas coisas? O Hokage nunca permitiria uma coisa dessas. — negou Mikoto.

 

 

 

—Não apenas permitiu como a ordem já foi dada. — disse o lorde das trevas sorrindo.

 

 

 

—Isso é impossível. — negou Mikoto.

 

 

 

—Então pergunte do homem que foi encarregado de eliminar o clã Uchiha. — disse Hyakus olhando para Itachi.

 

 

 

Nessa hora Mikoto cai de joelhos,não estava conseguindo acreditar no que estava acontecendo, um homem desconhecido estava lhe dizendo que seu clã seria destruído e que seu filho seria aquele que mataria todo o clã Uchiha. 

 

 

 

Foi impossível para a Uchiha não perder o controle de sua respiração, aquilo era como se seu mundo tivesse sido destruído, queria esquecer aquilo ou que fosse mentira, mas as próprias expressões de Itachi ao longo daquela conversa mostravam que ele estava falando a verdade. Seu filho estava encarregado de eliminar o clã Uchiha e iria cumprir essa ordem em nome do Hokage.

 

 

 

—Isso não pode ser verdade, Itachi você não pode fazer isso. — falou Mikoto com dificuldade.

 

 

 

—Kaa san por favor me entenda. Disse Itachi.

 

 

 

—Entender o que? Que você preferiu a vila ao seu clã? — perguntou um dos membros do clã ali presentes.

 

 

 

—Ele não preferiu a vila ao seu clã. Ele preferiu a paz, para que uma nova guerra ninja não exploda seu filho está disposto a sacrificar tudo em pró da paz. — explicou Hayakus. — Ele se condenou para que a paz que existe atualmente continue. 

 

 

 

Mikoto entendeu as palavras de Hyakus, ela estava julgando seu filho sem tentar entendê-lo. E isso ela não podia fazer, apenas se levantou e abraçou Itachi com todas as suas forças. Itachi se surpreendeu um pouco mas retribuiu o abraço.

 

 

—Bom, desculpem eu interromper esse lindo momento familiar, mas temos um assunto a decidir. — o lorde das trevas interrompeu.

 

 

 

—Nós vamos, Konoha não tem mais lugar para nós. — respondeu a morena. — Mas eu irei ficar, não posso deixar Sasuke sozinho.

 

 

 

— Faça o que bem entender, mas ficaremos de olho em você para garantir sua segurança. — avisou Hyakus. — Os demais serão levados para a vila onde serão protegidos.

 

 

 

—A qual vila você pertence? — perguntou Mikoto.

 

 

 

—Uma vila ainda em construção,mas para meu líder os salvar, ele deve ter muito carinho por vocês. — respondeu Hyakus.

 

 

 

—Quem é seu líder? — perguntou Itachi.

 

 

 

—Ele ainda não é nosso líder, mas logo logo irá reinar sobre esse mundo. Estou aqui a mando de Uzumaki Naruto, décimo e terceiro lord das trevas. — disse Hyakus para todos os Uchihas presentes.

 

 

—O Naruto ainda está vivo? — perguntou Itachi surpreso.

 

 

—Isso eu conto outra hora. Agora temos que ir. — disse Hyakus fazendo alguns selos.

 

 

 

Do nada uma grande quantidade de meiton saiu do corpo de Hyakus e passou pelo corpo de todos ali com exceção de Itachi, logo o meiton se transformou no clone de cada um ali presente e logo se abriu um vortex na frente de Hyakus.

 

 

 

—Pronto, Itachi depois de terminar o serviço, retire todos os sharingans. Esse é o real interesse de Danzou. Assim que sair de Konoha vá para o país do demônio,estaremos lá. — explicou o lorde das trevas.

 

 

—Está bem. — disse Itachi.

 

 

 

—Bom, agora vamos. — disse Hyakus entrando no vordex.

 

 

—Hai. — disseram todos também entrando no vortex.

 

 

 

[...]

 

 

 

A Toca das Raposas era algo realmente fascinante aos olhos dos visitantes... Já para Kurama era apenas a sua casa.

 

 

E que os dois anos de treinamento se iniciem, pois a partir de agora faltavam apenas 729 dias.

 

 

Contudo, aquele lugar possuía um diferencial enorme. E o maior diferencial daquele lugar era o seu Sol vermelho. Apesar disso, a sua paisagem era tão bela, cheia de vida. Raposas em suas formas humanas passavam pelo grupo conversando animadamente como se eles já fossem parte daquilo tudo. Alguns ainda encaravam o grupo desconfiados.

 

 

 

Naruto estava maravilhado com cada detalhe do lugar, assim como Myumi e Kyara que andavam um pouco atrás. Kurama achava tudo aquilo muito tranquilo e mesmo não querendo demonstrar continuava encantada com cada parte.

 

 

 

—Espero que vocês não denigrem este lugar sagrado!— falou Kurama parando em frente a um paredão enorme de folhas. 

 

 

A mesma esperou alguma reação de seus "amigos", mas eles apenas se mantiveram ansiosos.

 

 

Assim que passaram por aquele paredão suas visões foram direcionadas para a enorme estátua da forma de raposa de Kurama. No final de cada uma de suas nove caudas havia um selo com palavras diferentes, porém nenhum deles conseguia entender.

 

 

—Vocês saberão o significado... Mas só se passarem por um teste no final do treinamento.— disse a kitsune olhando todos ali.

 

 

Naruto, Myumi e Kyara se entreolharam, entretanto uma fonte chamou a atenção deles.

 

 

 

Caminharam até a mesma e perceberam que ali em meio a água existiam moedas. Myumi pensava em quão interessante seria jogar uma moeda ali e ver se alguma coisa acontecia. Já Kyara pensava em como era possível simples moedas terem tantas esperanças depositadas em si. E, Naruto, pensava em quão tolos eram esses seres que acreditam que sua poderia mudar caso jogassem moedas em uma fonte. Seu coração a cada dia que passava se tornava mais frio e sua força apenas aumentava.

 

 

—Vamos! Ainda hoje quero lhes mostrar cada parte desse lugar, só assim conseguiremos começar o treinamento.

 

 

Naruto, Myumi e Kyara seguiram Kurama sem nenhum questionamento. Cada um se mantinha em seu próprio mundo.

 

Assim que chegaram a um extenso corredor, Kurama mostrou o quarto de cada um e deixou os mesmos se acomodarem.

 

 

[...]

 

 

Depois do almoço Kurama mostrou cada lugar da Toca das Raposas e tudo parecia incrível, porém a raposa disse que havia cinco lugares proibidos para eles e que não deveria de jeito algum ser violado. O primeiro era o Lago Reiko; o segundo a Floresta Nogitsune; o terceiro era o Monte Tenko; o quarto o Penhasco Koryo; e por último a Trilha Shakko, esta última interligava a primeira e todas as outras.

 

 

De primeiro ninguém entendeu absolutamente nada, mas mesmo assim prometeram a Kurama que jamais violariam aqueles lugares.

 

Naruto encontrava-se deitado em sua cama, pronto para dormir, mas não conseguia dormir de jeito algum mesmo estando extremamente cansado.

 

 

O mesmo levantou-se e sorrateiramente saiu de seu quarto. Passou calmamente pelo extenso corredor que mesmo de dia causava calafrios e que agora no meio da noite parecia mil vezes mais assustador.

 

 

Ele saiu daquele templo e começou a andar despreocupadamente pela Vila das Raposas. A animação dos presentes ali era contagiante e o pequeno garoto se sentiu em casa pela primeira vez, mesmo não fazendo parte daquele mundo ele permitiu se divertir um pouco. Assim que seus olhos pesaram, ele voltou para a sua cama e dormiu pesadamente. Pela primeira vez ele não sonhou. Pela primeira vez ele não teve pesadelos.

 

 

[...]

 

 

O Sol ainda não havia nascido quando Naruto ouviu batidas na porta de seu quarto e mesmo extremamente cansado se levantou para abrir a porta, assim que o fez voltou para a cama onde se jogou.

 

 

—Você ainda não está pronto?— perguntou alguém exaltada. 

 

 

Naruto nem fez questão de se mexer, ele continuou com o rosto enfiado no travesseiro.

 

 

— Se quer dormir, tudo bem! Acho melhor nem começarmos o treinamento e eu te levar de volta. — disse a voz sorrindo.

 

 

 

—NÃO!— exclamou o loiro saindo da cama num pulo. 

 

 

 

O mesmo ficou meio tonto por ter levantado rápido demais, porém isso não o impediu de empurrar Kurama porta à fora.

 

 

 

— Preciso me arrumar. Nos vemos em cinco minutos!— avisou ele fechando a porta na cara da raposa.

 

 

 

Kurama sentiu seu sangue ferver na mais pura raiva e quando deu por si, havia derrubado a porta e segurava Naruto pelo colarinho.

 

 

 

—Se você fechar a porta novamente na minha cara... Eu te mato!— falou Kurama entredentes.

 

 

 

—Não acontecerá novamente! — disse o loiro assustado.

 

 

 

—Você tem cinco minutos para me encontrar nas Fontes Genko.— dito isso a mesma saiu do quarto, mas voltou apenas para colocar a porta em seu devido lugar.

 

 

 

Naruto respirou fundo e percebeu que aqueles dois anos seriam simplesmente longos. Mas era necessário, segundo Minus ele não estava preparado para usar o Meiton que podia criar, com isso ele precisava aprender a usar 

 

 

 

Depois de trocado, ele saiu disparado tentando se lembrar de onde aqueles Fontes, demorou exatos cinco minutos até ele encontrar.

 

 

—Estou surpresa! Você não se atrasou e ainda chegou adiantado.— comentou Kurama olhando para Myumi e Kyara antes de seu olhar seguiu para o garoto loiro.— Vamos para um campo de treinamento e lá vamos trabalhar arduamente, sem corpo mole, estamos entendidos?

 

 

—Hai!— disseram os três juntos.

 

Caminharam Floresta adentro e só pararam em um enorme campo de batalha que ali havia.

 

 

—Bom, irei lhe treinar o Senjutsu.— disse Kurama.— Myumi e Kyara deverão aprender também, pois só assim poderão ajudar Naruto caso ele precise. Entendido?

 

 

—Kai!— novamente falaram juntos.

 

 

—O que seria o Senjutsu? — perguntou Naruto curioso.

 

 

—As vezes eu esqueço que você só tem oito anos, pirralho! — comentou Kurama se sentando em uma pedra e apontando para que Naruto e as garotas se sentassem à sua frente. — Os Senjutsus são Jutsus que utilizam três tipos diferentes de fontes de energia. A primeira delas é a Força Espiritual; a Segunda é a Stamina; e a Terceira é a Energia da Natureza.— explicou Kurama.— Cada uma delas é única. Porém, a que irei lhe ensinar hoje é a Energia da Natureza!

 

 

—Certo! Mas como é essa Energia da Natureza?— perguntou Naruto.

 

 

—Ela é obtida a partir da atmosfera, da terra, do ar... De qualquer elemento existente na natureza! Entretanto, só é possível controlá-la com muita concentração, principalmente no começo, caso contrário as consequências serão terríveis.

 

 

—Que consequências?— perguntou Myumi preocupada com a segurança de Naruto.

 

 

—Simples! Você poderá se tornar um animal, no caso se tornará uma raposa e com o tempo virará uma estátua. Como aquelas ali!— respondeu ela apontando para algumas estátuas do outro lado do campo.

 

 

—Aquelas estátuas já foram humanas?— perguntou Kyara impressionada.

 

 

—Sim! Mas agora vamos começar. Primeiramente, preciso que vocês estejam o mais confortável possível, pois nada pode atrapalhar a concentração de cada um aqui. — pediu a Bijuu.

 

 

 

No mesmo instante, cada um se arrumou com pernas de índio e encararam sua Mestre esperando pela próxima ordem.

 

 

 

—Agora, fechem seus olhos e se concentrem!— Kurama os observava com calma. — Sintam o Chakra percorrendo por cada parte ao seu redor.— ela mesma fechou seus olhos e inspirou profundamente antes de tornar a abrir seus olhos.— Agora tentem moldar esse novo Chakra ao de vocês calmamente. Caso eu perceba alguma mudança irei interferir sem dó!

 

 

Kyara acabou ganhando uma orelha pontuda e antes que aquilo se tornasse fixo, Kurama pegou um pedaço de madeira e bateu levemente em sua cabeça. A garota abriu os olhos assustada e sentiu aquela orelha de raposa sumir. A mesma logo voltou a se concentrar.

 

 

Em seguida, Naruto ganhou duas orelhas e sofreu o mesmo com o mesmo golpe. E, consecutivamente, Myumi entrou na onda.

 

 

...

 

 

As estrelas já brilhavam no céu e o primeiro dia de treinamento havia sido cansativo, além de não ter trazido o resultado esperado por Kurama, mas mesmo assim ela agradeceu mentalmente por não ter sido pior… o treinamento seria aquilo, se superassem ele as coisas iriam mudar drasticamente.

 

 

 

Todos estavam cansados e esgotados, sem Chakra algum para ser usado, o treinamento foi intenso. Imaginar que teriam que suportar aquilo por dois anos era loucura, mas era necessário, tudo para garantir que o loiro ficasse mais forte.

 

 

 

— Vamos encerrar por hoje… — disse Kurama suspirando.

 

 

 

A volta para seus dormitórios demoraram bastante… o jantar foi extremamente silencioso, cada mastigada que davam em suas devidas refeições antes de engoli-las parecia que iria demorar séculos. Contudo, assim que terminaram cada um seguiu para seu quarto, se trocaram e jogaram—se em suas devidas camas antes de apagarem.

 

 

 

Kurama passou no quarto de cada um para ver se precisavam de algo, mas todos estavam cansados demais. Ela fechou as janelas e tirou os sapatos das garotas. Ela realizou o mesmo processo com Naruto e o cobriu, já que o mesmo estava descoberto.

 

 

 

Ela se retirou dali e caminhou direto até o seu dormitório. Tomou um bom banho e se deitou. A mesma ficou pensando em Naruto, em tudo pelo qual ele passou e no quão forte o mesmo era e acima de tudo, em tudo o que ele estava destinado a ser.

 

 

 

Muita coisa ainda irá acontecer dali pra frente.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lorde das trevas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.