Meu Amor Eterno escrita por Dressa Black


Capítulo 31
9ºcapitulo/2ªtemporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80578/chapter/31

Mandy sorriu ao acordar e ver Daniel dormindo ao seu lado. Ele tinha fugido de madrugada, desde que eles ficaram noivos isso tinha se tornado uma habito. Ela olhou para o relógio da cabeceira da cama e viu que já estava na hora de se arrumar para escola ou iam acabar se atrasando.

_Dan, ta na hora de acordar amor._Mandy disse enquanto distribuía beijos no rosto do noivo, Daniel abriu os olhos lentamente e sorriu com a visão da Mandy, a cada dia ela parecia mais bonita.

_Bom dia minha noiva._ Ele disse se virando ficando por cima dela e lhe dando um selinho.

_Bom dia meu noivo._ Daniel adorava ouvir ela falando meu noivo.

_Dan, agente tem que se arrumar para escola._Mandy disse enquanto Dan atacava o seu pescoço  com beijos e chupões.

_Tá cedo ainda._Ele disse acariciando a coxa dela.

_Você esta ficando tarado sabia e não ta cedo não._Mandy disse com a voz divertida.

_Se eu estou ficando tarado a culpa é sua._Dan disse dando um mordidinha no lóbulo da orelha dela, fazendo a Mandy estremecer.

_Minha culpa?_ Mandy perguntou tentando manter algum raciocínio enquanto as mãos do passeavam por todo o seu corpo.

_Sim, você é gostosa demais e eu não resisto._Daniel disse fazendo Mandy rir.

_Mas vai ter que resistir porque agente tem escola._Mandy disse saindo de baixo ele e se levantando.

_Ei, eu não acredito que você vai mesmo deixar o seu amado noivo nesse estado._Daniel disse apontando pra baixo e mostrando o quanto animadoele estava. Mandy se aproximou dele  tocando seus lábios de leve nos dele.

_Sorte sua que eu também não resisto a você._Mandy disse beijando ele logo em seguida.

Na casa de Nicole

_Bom dia querida._Lois disse se sentando na mesa onde Nicole tomava café.

_Acordou de bom humor hoje._Nicole disse olhando para mãe.

_Com certeza, tudo esta se encaminhando como eu planejei._Lois disse sorrindo.

_Que bom para você._Nicole disse encarando a mãe com uma expressão seria.

_É bom para nós duas Nicole, eu vou me casar com Kaius em algumas semanas e logo depois você vai trazer nosso mestre de volta querida._Lois disse e Nicole sorriu.

_Eu posso morrer durante o ritual Lois, isso já passou pela sua cabeça?_Nicole disse surpreendendo Lois, todos sabiam que isso poderia mesmo acontecer mas Nicole nunca tinha tocado no assunto assim.

_Você não vai morrer, você é forte Nicole, você é a escolhida._Lois disse e Nicole sorriu sem humor.

_Eu sou a escolhida porque sou a única performes de 2 grau que vocês tem, não precisa se preocupar Lois eu só fiz uma pergunta inocente, eu sei que não tenho escolha ou eu realizo o ritual mesmo correndo o risco de morrer, ou vocês me matam.

_Pare de pensar assim Nicole, você não vai morrer, quando você trouxer Ares de volta ele transformará você em sua rainha, juntos dominaram o mundo._Lois disse para Nicole, ela torcia realmente que a filha fosse forte o suficiente para sobreviver ao ritual e se tornasse a companheira do príncipe das trevas. Seria muito bom para ela se Nicole se tornasse a esposa de Ares.

_É claro, como eu disse Lois não se preocupe eu vou cumprir a missão que me foi dada._Nicole disse se levantando, Lois não tinha uma relação muito maternal com ela, as únicas pessoas que sempre deram carinho para Nicole foram o seu pai que havia morrido a muitos anos e sua prima Kate, enquanto Lois sempre a tratou como um negocio, uma forma de ganhar dinheiro, ou poder e Nicole sabia disso.

_Seth me falou que você resolveu finalmente conquistar a Isa._Daniel comentou com Tom enquanto eles faziam um trabalho de dupla na aula de biologia.

_Seth já foi te contar né aposto que já falou pro tio Jacob também.

_Pensamentos compartilhados lembra, eu Seth e o pai nos transformamos na floresta ontem._Daniel falou, Jacob tinha comprado a casa dele perto de uma floresta e bem isolada da cidade para que Nessie pudesse caçar e os lobos da casa se transformar pelo menos duas vezes da semana sem problemas.

_Eu fico feliz por você cara eu sei como você gosta da minha irmã, ninguém vai amar mais ela do que você._Daniel disse, ele esperava realmente que sua irmã e seu  primo se entendessem.

_Valeu cara, se tudo sair como eu estou planejando meu caro Dan, logo nós seremos cunhados._Tom disse sorrindo.

Nate estava sentando quando seu irmão se aproximou.

_Oi mano, tudo bem com você?_Drake disse dando tapinhas na costa do Nate.

_Tudo, pela sua cara já sei que você quer alguma coisa._Nate disse encarando o irmão que sorriu.

_Imagina, até parece que eu só venho falar com você quando eu quero alguma coisa._Drake disse, mas na verdade ele queria sim pedir uma coisa para o irmão mais velho.

_Fala sério Drake eu sei que você esta querendo alguma coisa._Nate falou, ele conhecia Drake tão bem como conhecia si mesmo.

_Ok eu quero te pedir uma coisa._Drake disse e Nate sorriu dizendo:_Eu sabia._

_Eu queria perguntar se posso passar o tempo morando com você depois que o pai casar com a Lois._Drake disse ansioso pela resposta do irmão, não estava a fim de morar com o pai e a futura esposa dele, mesmo que não tivesse nada contra a Lois, sabia que não ia se sentir bem morando com eles.

_Por mim tudo bem Drake, mas você já falou com o Kaius?_Nate perguntou , ele havia gostado da idéia de ter ser irmão mais novo morando com ele.

_Ainda não, primeiro queria saber se você ia deixar eu morar com você, antes de enfrentar a fera._Drake disse, sabia que não seria fácil convencer o pai a deixar ele morar com Nate.

_Então tudo certo para hoje a noite?_ Kate perguntou para Nicole pelo telefone.

_Tudo, vamos seguir com plano, você tem que atrair o Dan para aquele bar que eu te falei, você coloca a poção no bebida dele e agente tira ele de lá e o leva para um motel._Nicole respondeu.

_O que tenho que fazer eu sei, o problema é como fazer._Kate disse pensativa.

 _Então a minha filha tem um encontro com Tom hoje?_ Nessie perguntou a Isa enquanto preparava o almoço.

_Não é um encontro mãe eu e o Tom somos primos lembra._Isa disse fazendo com que Nessie girasse os olhos.

_Isso não tem nada a ver que eu saiba namorar um primo não é nenhum crime._Nessie disse encarando a filha.

_Ta bom senhora Renesmee, eu sei que namorar um primo não é crime, mas eu Tom somos amigos e também é complicado mãe._Isa suspirou cansada, ela sabia que seus sentimentos pelo primo estavam mudando, mas não queria estragar a boa relação que eles tinham.

_Eu e seu pai também éramos amigos filha, sei que você deve estar confusa e com medo de estragar a amizade de vocês, eu também me senti assim quando descobri que estava apaixonada pelo seu pai.

_Eu não estou apaixonada pelo Tom mãe._Isa afirmou mais para ela do que para Nessie que sorriu.

_Claro que não, o que estou querendo dizer Isa é que não deixe esse medo que você esta sentindo te cegar filha, como fez comigo._Nessie disse e Isa a encarou sem entender onde a mãe queria chegar.

_O que  você esta querendo dizer com Isso mãe?

_Estou querendo dizer que por medo de perder a amizade do seu pai eu escondi dele os meus verdadeiros sentimentos e no final das contas ele sentia o mesmo por mim, além do mais amizade não precisa acabar para o amor começar, pense nisso Isa._Nessie disse voltando a cozinhar e deixando Isa pensar que talvez a mãe tivesse razão.

Mandy estava terminado de se arrumar quando Daniel entrou no quarto encarando a noiva.

_Posso saber onde a senhorita vai toda linda assim?_Daneil perguntou e Mandy encarou ele pensando como o noivo era exagerado, ela nem tinha se arrumado tanto assim.

_Eu vou no hospital ver as crianças, já faz um tempinho que eu não vou lá._Mandy respondeu, ela fazia trabalho voluntário num hospital infantil com crianças com câncer.

_Adoro esse seu jeito de boa garota._Dan disse abraçando ela por trás fazendo Mandy se arrepiar com seu toque.

_E eu adoro você._Mandy disse virando e dando um selinho nele, Dan apertou sua cintura com mais força aprofundando o beijo.

_Quer que eu te leve?_Daniel  perguntou depois de encerrado o beijo, mas ainda prendendo o corpo da Mandy junto ao seu.

_Não precisa amor, Seth vai me dar uma carona, ele vai buscar Sarah na casa de uma amiga, alias eu não sei que horas vou voltar a Suye vaui operar hoje e eu vou dar um força para os pais dela._Mandy disse e Daniel encarava a garota na sua frente admirado. Mandy realmente era um anjo.

_Tudo bem, acho que consigo sobreviver um tempo você._Dan disse fazendo uma cara de cachorro sem dono.

_Bobo._Mandy disse sorrindo

_É assim que eu fico perto de você._Daniel disse e Mandy o beijou rapidamente.

_Agora eu tenho que ir, eu te amo Dan.

_Eu também te amo minha linda._Disse dando selinhos molhados nela.

Isa estava a praticamente meia hora na frente do espelho sem saber o que vestir,ela sabia que sua mãe estava certa, ela podia estar mentindo para si mesma mas no fundo sabia que a verdade era que ela estava apaixonada pelo Tom, isso parecia tão irreal para Isa que ela preferia ignorar esse sentimento novo no seu coração.

No final optou por vestir uma calça jeans cinza com uma camiseta branca e um colete preto, calçou uma sandália rasteirinha o que para ela era raridade, já que Isa gostava mesmo era dos saltos, deixou os cabelos soltos e fez uma maquiagem de leve.

Enquanto isso Tom espera na sala nervoso, torcia para que desse tudo certo com Isa, riu de si mesmo a impressão tinha transformado ele completamente, antes dela ele era um solteiro convicto e pegador, agora era um babaca capaz de qualquer coisa para fazer com que Isa o amasse.

_Rindo sozinho Tom?_ Isa perguntou se aproximando de onde ele estava.

_Eu estava lembrando de algumas coisas, você  esta linda._Tom disse encarando Isa que sorria, ele também estava lindo, usava uma calça Jeans azul escura e uma camisa gola pólo branca com listas azuis escuras.

_Você também não esta nada mal, então posso saber o que você esta planejando para nossa noite juntos?_ Isa perguntou e Tom abriu um enorme sorriso.

_Eu estava pensando eu começarmos com um cinema como nossos velhos tempos, o que você acha?_Tom disse se aproximando dela.

_Adorei a idéia._Isa disse sorrindo.

_Então vamos?_Tom perguntou estendendo a mão para ela.

_Vamos._Isa disse tomando a mão dele de bom grado.

Pvd Isa

Do jeito que o Tom dirigiu Não demorou muito para chegarmos no cinema, eu estava comprando os ingressos enquanto ele comprava a pipoca e outras guloseimas paranós comermos, ele estava tão lindo hoje, balancei a cabeça afastando esse pensamentos. Comprei os ingressos para comedia e fui ao encontro dele, que já me esperava segurando um monte de coisas.

_Ei agente só vai assistir um filme sabia._Eu disse apontando para as coisas que ele segurava e ele riu.

_Isso não vai durar nem até a 3ª parte do filme._Ele disse dando aquele sorrisinho lindo que ele tem, espera o que eu to pensando, ele é Tom, o meu primo Tom.

_Vamos logo o filme já deve estar começando._Eu disse tentando não encara-lo muito tempo.

Nós sentamos na ultima fileira do cinema, Tom estava certo, as guloseimas não duraram nem até a 3 parte do filme, mas era sempre assim mesmo por causa do nosso apetite de lobo apesar de eu ser a mais controlada, eu estava prestando atenção no filme porém conseguia sentir que Tom não tirava os olhos de mim, isso estava me deixando um pouco nervosa, mas continuei prendendo minha atenção apenas no filme, respirei fundo quando ele escorregou o seu braço tocando o meu ombro e começou a brincar com as mechas do meu cabelo.

http://www.kboing.com.br/jason-mraz/1-80795/#(Lucky doJason Mraz)

Esse tipo de gesto era normal entre-nós as vezes as pessoas achavam que éramos um casal, mas eu estava me sentindo diferente, esse simples carinho estava me fazendo sentir sensações que eu nunca a havia sentindo nas outra vezes, virei o meu rosto por um minuto na sua direção e me arrependi quando dei de cara com os olhos azuis me encarando eu simplesmente congelei, não conseguia desviar os meus olhos dos seus, foi ai que a ficha simplesmente caiu, sim eu estava completamente apaixonada pelo meu primo, no fundo eu já sabia disso mas preferi fingir para mim mesma o contrário, porque sabia que esse sentimento iria complicar tudo entre agente.

Tom aproximou o seu rosto lentamente do meu com aquele sorriso lindo e irritante que ele tem, eu não sabia o que fazer eu sabia que tinha a possibilidade dele estar só brincando comigo, fingindo que ia me beijar, era típico dele esse tipo de brincadeira, mas me peguei torcendo que dessa vez não fosse um delas e a intensidade que ele me olhava me mostrava que não era, seria mesmo possível ele sentir o mesmo por mim? Talvez eu devesse pará-lo, Tom era importante demais para que eu deixasse esse tipo de relacionamento estragar nossa relação de amizade, o problema é que eu não queria que ele parasse, senti seus lábios tocando a minha bochecha e trilhando o caminho para minha boca, aquela sensação de borboletas no estomago meu atingiu em cheio, fechei os

meus olhos quando senti seus lábios tocarem levemente o meu, mas de repente as luzes do cinema acenderam.

_Droga._Tom murmurou para si mesmo, eu me levantei rapidamente e comecei andar na direção da saída.

_Isa espera._Tom falou logo atrás de mim e eu comecei a andar mais rápido, eu já tinha saído de dentro do cinema, quando senti ele puxando o meu braço me obrigando a encará-lo.

_O que você esta fazendo, porque não me esperou?_ Tom perguntou, eu estava confusa demais, enquanto um lado me agradeceu por o nosso quase beijo ter sido interrompido o outro estava decepcionado por que o beijo não aconteceu, eu precisava colocar a cabeça em ordem.

_Eu estou precisando ficar sozinha agora Tom. _Eu disse sem olhar nos seus olhos.

_Porque isso agora Isa?deixa disso vamos aproveitar o resto da noite._Ele pediu e o encarei Tom tinha um olhar indecifrável no rosto, meus olhos dos seus antes que eu ficasse presa neles.

_Você sabe o porquê Tom, agente quase se beijou , eu e você isso não é certo.

_Não tem nada de errado nisso Isa, eu vi no seus olhos que você queria aquele beijo tanto quanto eu, me diga se eu estiver errado._Tom se aproximando mais de mim e colocou uma mão na minha cintura.

_Não, você está certo, um lado meu queria, mas isso é errado, somos primos, somos melhores amigos, desde sempre, não quero destruir o que temos, mesmo sentindo o que sinto por você._Eu disse tudo de uma vez. só que ele me encarou com um pequeno sorriso nos lábios.

_Sempre vou ser seu melhor amigo Isa, mas isso não é o bastante para mim, não mais._Ele disse e o meu coração começou a bater mais forte, então uma pergunta boba escapou por meus lábios:

_Porque, porque não é o bastante para você?_ Ele abaixou um pouco seu rosto por causa da nossa pequena diferença de altura e falou:

_Porque estou apaixonado pela minha melhor amiga, eu te amo Isa._Tom disse grudando seus lábios nos meus, era como se uma corrente elétrica atravessa todo o meu corpo, sua língua  invadiu a minha boca faminta como se tivesse esparado muito tempo por isso, sem pensar duas passei as minhas mãos envolta do seu pescoço correspondendo o seu beijo, eu não sei explicar as emoções que me invadiram naquele momento, minhas duvidas simplesmente evaporaram, eu senti que ali nos braços do Tom era o meu lugar como se pertencêssemos um ao outro.

Fim do pvd Isa

_Você não tem idéia de como eu sonhei com isso._Tom disse a Isa com os lábios ainda colados nos dela, o coração do garoto parecia que iria explodir com tanta felicidade.

_Como isso foi acontecer?_Isa perguntou olhando para ele e Tom ficou temeroso que ela tivesse se arrependido.

_Isso o que o beijo?_ Ele perguntou e ela sorriu negando com a cabeça.

_Eu me apaixonar justamente por você?_Ela perguntou divertida ele sorriu aliviado.

_Quer dizer que você esta apaixonada por mim?_Tom perguntou divertido enquanto Isa mordia o lábio nervosa, ela nunca havia se sentindo assim antes.

_O que você acha?_Isa perguntou com humor e Tom riu, ela sabia que ela gostava dele tinha sentido no beijo mas ele queria ouvir da boca dela.

_Acho que você ta doidinha por mim, mas adoraria ouvir isso de você._Tom disse roçando seu nariz no dela e Isa sorriu, ela tinha decidido se entregar a esse amor sem pensar nas conseqüências, depois daquele beijo percebeu que também não conseguiria ser apenas uma do Tom.

_Estou doidinha por você._Isa disse colando os lábios nos dele, Tom a puxou pela cintura colando seus corpos se entregando a beijo se entregando ao amor que ele tinha guardado tanto tempo em segredo.

Nicole estava deitada na cama da prima enquanto Kate se arrumava.

_ E então como eu estou?_Kate perguntou para Nicole que encarou a prima com um sorriso, Kate estava usando um vestido preto curtíssimos, cabelos soltos e usava um sapato de salto alto completando o look com  uma maquiagem sedutora.

(Vestido da Kate)

http://carolnasserstore.files.wordpress.com/2008/07/vestido5.png?w=180&h=300

_Caramba acho que você nem vai precisar da poção._Nicole disse e Kate sorriu.

_Quem dera prima, mas o Dan é o homem mais fiel do mundo, ele realmente ama a sem graça da Mandy.

_Pena que esse amor não vai durar muito não é._Nicole disse em tom de ironia e Kate sorriu concordando.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Tom e Isa tinham aproveitado a noite inteira namorando mas já era tarde e já estavam chegando em casa.

_Eu não acredito que estamos juntos._Tom disse quando ele e Isa param em frente a casa.

_Ei quem disse que estamos juntos?_ Ela perguntou divertida.

_Não estamos?_ Ele perguntou confuso.

_Não, você não fez o pedido._Isa disse sorrindo marota.

_Ah claro o pedido como eu fui me esquecer._Tom disse e Isa bateu no ombro dele_Bobo.

Tom então ajoelhou na frente dela, pegando sua mão direita e a encarou  dizendo de forma divertida:

_Isa minha deusa nipônica, aceita namorar esse pobre mortal lindo maravilhoso e muito gostoso._Isa estourou numa sonora gargalhada.

_Esse foi o pedido de namoro mais tosco que eu ouvi e olha que eu já ouvi muitos querido._Isa disse e Tom fez um olhar de magoado.

_Não agora você feriu meus sentimentos sabe._Tom disse se levantando e a puxando colando o corpo dela no seu, definitivamente ele adorava te-la assim nos seus braços.

_Eu só disse a verdade Tom._Isa disse sorrindo.

_Ai meu Deus, ela esta determinada a ferir meu pobre coração._Tom disse divertido olhando para cima fazendo Isa rir ainda mais.

_Meu Deus como você é um bobo Tom._Isa disse e os olhares deles se encontraram fazendo seus corações baterem mais forte.

_Sim eu sou um bobo um bobo apaixonado por você._Tom disse e Isa selou seus lábios nos dele em um beijo intenso.

_Então aceita?_Tom perguntou ofegante quebrando o beijo.

_Um deixar eu ver, acho que vou deixar você dormir com essa duvida hoje._Isa disse dando um selinho nele e completou divertida._Já que estou determinada a ferir o seu pobre coração.

Isa entrou na casa correndo em direção a seu quarto com um sorriso enorme no rosto, seu sorriso só não era maior do que o de Tom,que para ele parecia que ele estava sonhando, se fosse sonho ela desejaria nunca mais acordar.

Mandy chegou do hospital já era bem tarde, a operação da Suye tinha demorado mais horas do que esperado mas graças a Deus tinha dado tudo certo e a menina estava bem.

_Oi amor._Daniel disse se aproximando de Mandy e dando um selinho nos seus lábios na frente da porta do quarto da garota.

_Como foi a operação da Suye, você demorou._Dan perguntou e Mandy sorriu com a sua preocupação.

_Ela esta se recuperando a operação foi um sucesso eu só consegui sair de lá quando disseram que ela ia ficar bem.

_Você tem um carinho muito grande pela aquelas crianças né minha linda?_Dan perguntou e Mandy assentiu com a cabeça.

_Sim eles são especiais, mas agora eu preciso de um bom banho e de dormir._Antes que Mandy terminasse Dan a interrompeu dizendo:_agarradinha com seu noivo né.

_Sim isso mesmo._Mandy concordou,  o beijando levemente.

_Agora eu vou tomar o meu banho, ok._ela disse e Dan assentiu.

_Vou te esperar no meu quarto._Daniel eu falou e ela concordou indo tomar banho.

Daniel tinha acabado se entrar no seu quarto quando seu telefone celular começou a tocar freneticamente.

_Quem será uma hora dessas._Daniel falou pegando o celular e atendendo.

_Dan me ajuda por favor,._Uma voz feminina conhecida falou do outro lado da linha.

_Kate é você? o que aconteceu?

_É que eu to numa boate Dan e tem um cara me cercando e eu vi ele colocando algo na minha bebida enquanto eu ia no banheiro, ele parece um daqueles maníacos eu vim sozinha para cá Dan, eu to morrendo de medo que ele tente alguma coisa, por favor vem me busca._Kate falou parecendo desesperada e Daniel ficou sem saber o que fazer, ela parecia mesmo esta falando a verdade, Kate vendo que ele demorava para falar alguma coisa completou.

_Dan eu sei que não devia estar te incomodando, mas é que eu já liguei para minha prima e ela não atende o celular eu estou desesperada, ai meu Deus ele ta me encarando agora.

_Me diz o nome da boate que eu vou ai te ajudar._Daniel disse enquanto pegava um papel e uma caneta.

_É a boate Zeta.

_Eu sei onde fica, tenta manter a calma Kate eu to indo.

_Ta não demora por favor._Kate disse desligado o celular, Dan pegou as chaves do carro  e deixou um recado para Mandy no papel que tinha pego, dizendo que tinha ido ajudar um amigo e quando voltasse explicava melhor, mas que ela não devia se preocupar e saiu em alta velocidade na direção da boate onde Kate disse que estava, embora ele não tivesse um boa relação com a garota, ela estava precisando de ajuda e achava errado negar numa situação daquelas.

_Pronto ele já deve esta chegando._Kate disse sorrindo para prima.

_Você tem uma mente maléfica Kate, inventar uma coisas dessa para atrair o pobre garoto para cá._Nicole disse divertida.

_É por uma boa causa prima._Kate disse rindo.

_Claro que é, eu vou ficar próxima a entrada para ver ele chegando a eu faço sinal para aquele cara ali fazer o que agente combinou._Nicole disse, elas tinha pagado um cara para chegar na Kate quando Daniel chegasse o cara aceitou achando que a garota só quisesse fazer ciúmes para namorado.

_Ta bom, vai logo, não vejo a hora de colocar nosso plano em ação._Kate disse ansiosa e a prima sorriu se afastando.

Não demorou muito para que Daniel chegasse, Nicole viu e fez e sinal para homem se aproximar de Kate.

Daniel entrou na boate a procura de Kate e logo avistou, ela parecia nervosa e estava conversando com um homem, devia ser o cara que ela falou no telefone. Daniel pensou e foi na sua direção e Kate ouviu se aproximando e começou a colocar seu plano em ação.

_Sabe ta tarde e já tenho que ir mais foi um prazer te conhecer._Kate disse para homem.

_Calma gata, você nem tomou a bebida que eu paguei para você._O homem disse entrando no jogo da garota.

_Eu não quero obrigada.

_Mas você vai tomar, e ai vamos nos divertir.

_Ela já disse que não quer._Daniel que tinha ouvido toda a conversa falou e Kate fingiu sorrir aliviada pela sua chegada.

_Cara eu achei ela primeiro então vai catar outra para você._O homem disse encarando Daniel.

_É melhor você ir embora daqui antes que eu fique nervoso e pode ter certeza que você não vai querer me ver nervoso._Daniel falou com uma expressão ameaçadora que deixou o homem com medo de verdade.

_Tudo bem eu não quero confusão, ela é gata mas não merece esse esforço._O homem disse e saiu se afastando dele.

_Obrigada Dan, ele era louco ele tinha colocado alguma coisa naquela bebida eu vi, se não fosse por você sabe lá o que ele podia tentar fazer comigo._Kate disse abraçando ele e Daniel ficou sem reação.

_Não precisa me agradecer Kate eu ajudaria qualquer pessoa que estivesse numa situação dessas._Daniel disse se afastando do abraço dela.

_Claro, mas de qualquer forma muito obrigada mesmo.

_Não foi nada, mas você devia ter mais cuidado Kate existem pessoas perigosa por ai, acho melhor te levar para casa agora._Daniel disse e Kate sorriu dizendo:

_Espera já que você veio até aqui para me ajudar uma hora dessas, deixa eu pelo menos te pagar uma bebida.

_Obrigado Kate, mas não acho que seja uma boa idéia._Daniel disse porém Kate não desistiria tão fácil.

_É só uma bebida Dan, como amigos, vai aceita._Kate pediu e Dan perguntou desconfiado.

_Como amigos?

_Como amigos._Kate garantiu sorrindo.

_Ok em tão só uma bebida._Daniel disse e ela assentiu pedindo duas Vodcas, o que Daniel não imaginava é que Nicole tinha seduzido o barmen e conseguido convencê-lo de colocar a poção na sua bebida quando Kate fizesse os pedidos o plano tinha sido planejado perfeitamente pelas duas garotas.

Daniel tomou a bebida rapidamente queria voltar logo para casa, voltar logo para os braços de Mandy, mas começou as sentir seus olhos pesados e seu corpo começou a ficar mole e suas pernas quase cederem, teve que se segurar para não cair.

_Você ta sentindo alguma coisa Dan?_A voz de Kate tentava parecer preocupada, mas ao olha Daniel viu que ela tinha um enorme sorriso no rosto.

_O que vo..._Daniel não completou a frase e caiu no chão desacordado.

_Tenha bom sonhos querido, Kate disse olhando para o corpo desacordado do Dan no chão enquanto Nicole se aproximava dos dois.

_Você conseguiu prima agora vamos, para segunda parte do plano, vamos levá-lo para um motel, vou chamar alguém para nos ajudar a carregá-lo até o carro._Nicole disse e Kate assentiu sem desviar seu olhar de Daniel.

_Será que você pode me ajudar a levar ele para carro meu amigo, bebeu de mais sabe como e né, Nicole pediu a dois rapazes apontando para o Daniel discordado.

_Claro agente te ajuda gata.

Os rapazes carregaram Daniel até o carro dele o colocando lá como Nicole havia pedido.

_Muito obriga vocês dois foram uns amores._Nicole disse dando um selinho em cada um deles.

_Imagina foi um prazer ajudar vocês._Um deles falou antes de voltarem para boate.

_Ok, vamos fazer assim agora você vai dirigindo o carro dele e eu vou no meu, tudo bem para você?.

_Claro, vamos._Kate disse entrado em seguida no carro cerca de quase meia hora depois elas estavam no quarto de motel com Daniel ainda desacordado.

_Vamos tirar logo a roupa dele, depois eu crio as lembranças na mente do Dan, alias como você quer que ele pense que tudo aconteceu?_Nicole perguntou enquanto tirava a camisa do Daniel.

_Quero que ele pense que ele me provocou, e que a idéia de vim do motel foi dele, que ele disse que não precisava de camisinha quando eu perguntei se ele tinha, quero que ele sinta que me desejou e que nos amamos loucamente._Kate falou enquanto tirava a calça do Dan.

_Eu quero ser a vitima dessa vez._Kate disse sorrindo para prima.

_Como você quiser prima._Nicole disse e Kate arfou quando terminou de tirar toda a roupa do Daniel o deixando nu na cama.

_Ele é perfeito e vai ser todo meu.

_Eu tenho que admitir, agora eu entendo o porquê você ser tão obcecada por ele, o Dan é um belo pedaço de mal caminho.

_Eu sei disso, ele é muito para aquela boboca da Mandy. Ele merece uma mulher como eu.

_Ele vai ser seu prima, te garanto, agora a etapa mais importante do plano._Nicole disse colocando a mão na testa do Daniel e percebeu que a sua temperatura era mais alta que o normal.

_Algum problema?_ Kate perguntou.

_Não é que  ele é bem quente._Nicole disse percebendo que provavelmente Daniel não era um simples humano, mais iria manter isso em segredo afinal era apenas um pequeno detalhe que Kate não precisava saber.

_Uma vez ele comentou o porque, parece que é um doença genética alguma coisa assim, mas será que isso vai interferir no feito do seu poder?_ Kate perguntou preocupada.

_Não Kate._Nicole disse e Kate respirou aliviada, Nicole grudou seus dedos na testa do Daniel e seus olhos ficaram marrons fazendo Kate dar alguns passos para atrás.

Uma luz marrom começou a sair da pontas dos seus dedos e a falsas memórias começaram a invadir a cabeça de Daniel em poucos minutos ela já tinha terminado e se afastou de Dan lentamente e seus olhos voltaram ao azul a sua cor original, Kate estava de boca aberta.

_Pronto, quando ele acordar vai se lembrar da maravilhosa noite de vocês._Nicole disse para prima sorrindo.

_Incrível._ Foi só o que Kate conseguiu dizer, ainda paralisada no lugar.

_Ei não fique ai parada, quando Dan acordar você tem que esta nua do lado dele._Nicole disse e Kate pareceu acordar tirou a roupa indo se deitar ao lado de Daniel o abraçando.

_O que você esta fazendo?_ Nicole perguntou.

_Quero que ele acorde com o meu perfume nele._Kate disse e Nicole riu.

_Ok eu vou te esperar lá no carro, não vai demorar muito para ele acordar._Nicole disse pegando as suas coisas.

_Prima muito obrigada você é a melhor._Kate disse enquanto Nicole ia na direção da porta do quarto.

_Eu sei que sou, mas não foi nada, você é como uma irmã caçula para mim, te espero lá embaixo, lembre se que ele vai acordar confuso._Nicole disse piscando para prima e saindo pela porta.

O resto do tempo passou voando e logo Dan estava acordando.

Pvd Daniel

Me mexi inquieto na cama e abri os olhos lentamente esperando encontrar Mandy do meu lado, mas o que eu vi foi uma coisa e inesperada Kate me encarava com sorriso divertido no rosto, perai onde estava, caramba agente tava sem roupa será que...não eu não faria isso.

_Perai aonde eu to e porque agente ta sem roupa?_ Eu perguntei me levantando e me enrolando não lençol.

_Como assim o que agente ta fazendo aqui Dan, vai dizer que você não se lembra._Kate falou ainda sorrindo e alguns flash invadiram a minha cabeça.

_Dan você não acha que já bebeu pensei que você tivesse com pressa._Kate me perguntou enquanto eu bebia mais uma dessas garrafas de vodka eu já tinha perdido as contas de quantas já tinha tomado.

_Claro que não gata, para que pressa a noite e uma criança._ eu disse sedutoramente no ouvido dela.

_Definitivamente você bebeu de mais, é melhor agente ir pelo visto sou eu que vou ter que te levar para casa._Ela disse e eu colei nossos corpos.

_Só tem um lugar que eu quero ir com você e com certeza não é para minha casa, antes que ela falasse alguma coisa eu a beijei ela parecia surpresa mais se entregou rapidamente a beijo.

Eu não podia ter feito isso não, não eu não tinha feito isso não podia ser.

_Que cara é essa Dan, relaxa amor que eu te faça uma massagem?_Kate disse se aproximando de mim ela também estava enrolada num lençol.

_Eu não quero droga de massagem nenhuma e eu não sou o seu amor._Eu praticamente gritei e ela me encarou.

_Engraçado a pouco tempo atrás, você dizia o contrario._Ela disse e mais um flash.

_Onde estamos indo?_ Kate perguntou beijando o meu pescoço enquanto eu dirigia.

_Motel Lupe conhece?_Perguntei maroto para ela.

_Você ta falando serio?_Ela perguntou.

_É claro que to, eu quero você todinha hoje pra mim._eu disse e beijei rapidamente seus lábios.

_Nós dormimos juntos?_Eu perguntei, mas no fundo e sabia qual  seria a sua resposta.

_Não tiramos a roupa para jogar Uno._Kate respondeu irônica._Mais um flash me atingiu.

Você é perfeita, eu vou te devorar todinha._Eu disse distribuído beijos na barriga da Kate ela já estava só de calcinha e sutiã.

_Você não sabe com eu sonhei com isso eu e você assim desse jeito._ela disse eu sorri.

_Então aproveita gata, porque hoje todos os seus sonhos vai virar realidade.

Milhares de sentimentos me invadiram eu ainda estava confuso e estava me sentindo um canalha estava com muita raiva de mim mesmo, como eu podia ter feito isso com  a Mandy eu queria sair dali, na verdade o que e mais queria é que aquilo tudo fosse mentira. Eu tinha cometido o pior erro da minha vida, comecei a me vestir rapidamente para ir embora daquele lugar.

_Ei aonde você vai?_Kate perguntou enquanto eu já terminar de me vestir.

_Vou para casa, olha Kate eu vou ser bem claro com você o que aconteceu aqui foi um erro, aliais foi o pior erro da minha vida então não crie e ilusões eu amo a Mandy ela é a mulher da minha vida._Eu falei logo de uma vez.

_Não era isso que você estava falando a meia hora atrás, quer  saber vai lá volta para ela, diz nos olhos dela que ama, mesmo depois de ter dormido comigo._Kate jogou na minha cara fazendo com que eu ficasse pior do que eu já estava, a minha cabeça estava turbilhão não sabia o que fazer que atitude tomar eu só queria acordar desse pesadelo.

_Agente conversa outra hora Kate, agora eu to indo embora._Falei e ela me encarou.

_Claro eu já saquei tudo Dan pode ir._Ela falou e correu para o banheiro se trancando lá.

Sai no meu carro em alta velocidade, comecei a sentir meu corpo tremendo quando ceguei na garagem de casa, eu estava com raiva, ódio de mim como eu foi capaz de fazer isso com a Mandy. Fechei os olhos tentando me acalmar. Eu conseguia guardar o meu lobo dentro de mim a ultima coisa que eu queria era me transformar no jardim da minha casa de madrugada, subi para meu quarto rezando para que Mandy já estivesse dormindo. Não queria ter que responder perguntas hoje, não queria ter que mentir para ela hoje.

Quando entrei no meu quarto encontrei ela dormindo serena na minha cama, linda como sempre, fui em direção ao meu banheiro, eu precisar tomar um banho o cheiro da Kate ainda estava grudado em mim, enquanto água descia no meu corpo eu pensava como eu era um canalha eu estava com nojo de mim, a Mandy não merecia isso e ela nunca iria me perdoar se descobrisse isso, eu não podia perde-la.

Depois do banho me vesti e deitei na cama de costas para ela torcendo para que Mandy não acordasse mais ela se remexeu na cama e me abraçou perguntando.

_O que ouve amor, você disse que foi resolver um problema com um amigo que horas são?_ Ela perguntou sonolenta.

_Ja é tarde linda, amanham eu te explico tudo, mais não precisa se preocupar não foi nada demais._ Menti, ela concordou adormecendo, eu não consegui dormir, estava me sentindo a pior pessoa do mundo por mentir para ela e principalmente por traí-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:gente demorei mais conseguir terminar o cap , mais como vocês sabem esses tempos foram agitados para mim,espero que vocês não tenham abandonado a fic.
Aconteceu seu muita coisa nesse cão neh , Isa e tom se acertando.
Parece que Kate conseguiu executar seu plano com sucesso , mais o que sera que vai acontecer agora? Isso vocês vai descobrir no próximos capítulos.mais já posso adiantar que a partir de agora as coisas vão ficar mais agitadas
Mais não esqueçam de comentar eu ainda um pouco desanimada e os comentários de vcs me incentivam a escrever, e quem quiser recomendar a fic sintas-se vontade rsrs.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.