Meu Amor Eterno escrita por Dressa Black


Capítulo 32
10ºcapitulo/2ªtemporada


Notas iniciais do capítulo

N/a:oi galera eu sei que provavelmente muitas de vocês devem esta querendo me matar por eu ter sumido por tanto tempo, isso se alguém ainda ler a fic neh mais e que eu ando muito ocupada mesmo sem o menor tempo pra escrever , esse ano esta sendo muito agitado para mim eu estou no ultimo ano do ensino médio e eu estou fazendo pré vestibular , a faculdade federal daqui onde eu moro aderiu ao Enem e agora eu tenho que me esforça ainda mais do que antes para conseguir uma vaga , alem do mais eu vou fazer para direito que e super concorrido.eu estou também com alguns projetos que roubam o todo o meu tempo.desculpem pelo erros no cap e que eu nem Mandei para minha com tanta pressa para postar logo o cap.Mais eu vou tentar reorganizar o meu tempo para não ficar mais tanto tempo sem postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80578/chapter/32

Daniel se levantou com cuidado para não acordar a Mandy o dia tinha acadado de amanhecer ele não tinha dormido quase nada ele estava péssimo estava se sentindo a pior pessoa do mundo as imagens da noite com a Kate vinha toda hora na sua mente.

Daniel parou de frente uma janela que ficava na sala observando a paisagem quando mais imagens da “noite anterior” invadiram a sua mente

.

_você só pode ter ficado louco Dan. Kate disse enquanto ela e Daniel entravam no quarto do motel , ele distribuía beijos no nuca dela.

_fiquei sim gata louco por você, agora vem cá que eu quero beijar essa boca linda. Daniel disse virando ela de frente pra ele e a puxando para um beijo.

_ahh mais que droga. Daniel disse dando um soco  não muito forte na parede mais que fez ela tremer. Jacob que descia a escadas viu a cena e se preocupou com o filho.

_Dan qual e o problema? Jacob disse se aproximando do filho que nem tinha percebido a sua presença.

_problema nenhum pai. Daniel mentiu

_claro que não, então porque você quase derrubou a parede da casa ainda pouco? Jacob perguntou desconfiado. E Daniel encarou o pai se saber o que dizer.

_Mandy disse que você foi ajudar um amigo ontem a noite por acaso isso tem alguma  coisa haver com isso?Jacob perguntou se referindo a cena que tinha acado de ver e Daniel só assentiu.

_filho você sabe que pode confiar em mim , sabe que pode contar com seu pai aqui se estiver passando por algum problema. Jacob disse e Daniel sabia que era verdade Jacob não era só seu pai mais também era seu melhor amigo.Mais não sabia se estava pronto para dividir isso ainda estava muito confuso não acreditava que tinha sido capaz de trair a Mandy.

_eu sei disso pai , mais não se preocupe eu estou bem e tudo vai se resolver. Daniel disse mentindo -e novo o que fez ele se sentir ainda pior pois nunca tinha mentido do para o pai

.

_ok já percebi que você não quer me contar , mais quando quiser conversar saiba que eu estou aqui e que você sempre vai poder contar comigo. Jacob disse e Daniel o abraçou.

_eu sei pai. Daniel disse se separando do abraço.

_ olha só os dois homens da minha vida acordaram cedo em pleno sábado. Nessie disse descendo as escadas.

_não seja por isso se você quiser eu posso voltar pró quarto  com você agora mesmo mais a ultima coisa que eu vou querer e dormir. Jake disse abraçando a cintura dela

.

ei eu to aqui , e não e legal escutar esse tipo de coisa do meus pais. Daniel disse fazendo graça e Nessie já estava completamente vermelha.

_ela não fica ainda mais linda toda vermelha. Jacob falou acariciando a rosto dela e Daniel escapuliu pra cozinha deixando os pais sozinhos ,por um momento ele tinha esquecido do que tinha acontecido ,mais só por um momento.

Nessie tinha acado de servir o café todos estavam na mesa esteto por Isa ,que não havia descido ainda, Mandy tinha acado de descer estava sentada do lado do Daniel e sentiu que tinha algo errado com ele.

_o Tom ta com um sorriso tão grande que parece que o rosto dele vai rasgar de tanta felicidade. Sarah comentou implicando com irmão.

_aposto que o nome de tanta felicidade começa com I. Seth disse e Tom sorriu ainda mais se e que isso e possível.

_acertou na mosca querido Seth , Isa e eu estamos namorando. Tom disse e Jacob o encarou sabia que esse dia iria chegar e agora que chegou iria ter uma conversa séria com aquele garoto.

_quem disse pra você que estamos namorando. Isa que tinha ouvido a conversa disse divertida ao entrar na cozinha.

_não estamos? Tom perguntou entrando no jogo da garota. E Isa cruzou os braços fazendo uma cara pensativa.

_e Tom parece que você dançou. Sarah disse sorrindo.

_porque você não vai cuidar da sua vida amorosa Sarah , isso e caso você tenha uma.Tom disse  vertido querendo zoar a irmã.

_pra sua informação eu tenho sim uma vida amorosa e ela vai muito bem. Sarah disse mesmo não sendo uma verdade.

_tem é? Seth perguntou preocupado já sentindo uma dor no coração , mais antes que Sarah pudesse responder Tom falou:

_qual é tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar discutindo a possível vida amorosa de uma pirralha. Tom disse e Sarah o encarou com cara de poucos amigo.

_ei quem você chamou de pirralha ? Sarah perguntou e Tom já ia responder com mais piadinhas mais Mandy e interrompeu antes que aqueles dois começassem logo cedo.

_então o que você tem de tão importante  para fazer em pleno sábado de manha? Mandy perguntou dando um outro rumo a conversa.

_convencer uma certa garota a se tornar minha namorada.Tom disse ficando em pé do lado de Isa.

_hum eu posso saber como você pretende fazer isso? Isa perguntou divertida olhando dentro do olhos azuis do Tom.

_simples vou seduzi-la usando todo o meu charme e induzi-la a dizer sim.Tom disse com seu jeito maroto.

_e um bom plano , espero que você consiga seduzi-la usando todo o seu charme enquanto vocês dois fazem o trabalho de historia que e ara segunda.Isa disse debochada e Tom  fez um careta lembrado do trabalho chato que eles dois tinham que fazer.

_qual e Isa vamos aproveitar no sábado podemos fazer o trabalho manha.

_ate parece , você disse isso da ultima vez ,e se professor não tivesse aumentado a prazo de entrega agente teria dançado.Isa disse seria encarando ele.

_pensei que você gostasse de dançar.Tom disse tentando ser engraçado.

_fala serio Tom , você já foi mais engraçado , eu não quero saber de conversinha mole depois do café vamos fazer esse bendito trabalho, e ficamos livres de uma vez.Isa disse ela também não queria passar parte da sua tarde fazendo trabalho de escola , mais era necessário então era melhor de uma vez para se livrar logo.

_ok bombom você ganhou.Tom disse e Isa o encarou arqueando uma sobrancelha.

_você me chamou de que? Isa perguntou

_de bombom , o que você não gostou do apelido?, se quiser podemos tentar outros, florzinha,cenourinha , pimentinha.Tom disse num tom meloso enquanto Isa fazia uma careta com as opções.

_acho que vou ficar com Bombom mesmo.Isa disse com a cara fechada , mais no fundo essa adorando aquilo tudo.

Isa e Tom estava com os livros espalhados pela sala tinha acabado de começar a fazer o trabalho e Daniel estava sentado no sofá Isa tinha reparado que o seu irmão estava estranho desde do café.

_Dan você esta tão calado hoje.Isa comentou e Daniel a encarou a mente dele estava a mil imaginando o que aconteceria se a Mandy descobrisse o que havia acontecido entre ele a Kate .

_estou querendo ficar na minha hoje. ele respondeu simplesmente torcendo para que a irmã não fizesse nenhum pergunta seu humor não estava dos melhores hoje.

_acho que a Mandy deixou ele de castigo. Tom disse brincando ,mais Daniel não achou nada engraçado.

_sabe o que acho Tom , acho que você devia guardar suas piadinhas para você. Daniel disse seco e Isa olhou surpresa pro irmão.

_ei calma cara era brincadeira, não ta mais aqui quem falou.Tom disse ele realmente não esperava que Daniel fosse reagir daquele jeito.

Mandy entrou na sala e viu Isa e Tom Fazendo o trabalho e Daniel assistindo TV.

_vocês querem ajuda com o trabalho? Mandy perguntou prestativa como sempre. Tom estava prestes a aceitar mais Isa falou primeiro:

_não precisa  Mandy eu o Tom estamos nós virando bem, mais obrigada.

_com ajuda dela vamos terminar mais rápido.Tom disse para Isa que girou os olhos.

_Tom eu sei um jeito da gente terminar o trabalho mais rápido que saber qual? Isa perguntou encarando ele.

_não qual? Tom perguntou animado ele não via hora de terminar o trabalho e poder namorar com o seu bombom.

_você parar de reclamar e fazer logo a sua parte.Isa disse ele bufou.

_ta bom.

Mandy sentou do lado do Daniel que estava emerso em pensamentos , e em lembranças que ele preferia esquecer.

_o que você esta assistindo? A voz doce de Mandy trouxe Daniel de volta a realidade ,ele encarou a TV ele não tinha a menor idéia do que estava passando.

_sei lá , nem to prestando atenção. Ele respondeu simplesmente , Mandy sabia que tinha alguma coisa errada com ele, ela podia sentir isso.

_ta tudo bem com você Dan ? Mandy perguntou

_ta

_tem certeza,que não aconteceu nada , se você quiser podemos conversar só você e eu.Mandy insistiu e Daniel explodiu

_ta tudo ótimo ok , eu só quero ficar na minha hoje eu não to nem um pouco a fim de conversa com ninguém será que tão difícil entender.Daniel grosso.

_tudo bem então , eu não vou te incomodar mais. Mandy disse magoada pela maneira que o noivo tinha falado com ela , ela saiu da sala sem falar mais nada fazendo Daniel perceber a burrada que tinha feito.

_qual e o seu problema ela só queria te ajudar.Isa perguntou não estava conseguindo acreditar que seu irmão tinha falado mesmo com a Mandy daquele jeito.

_eu sei disso , eu sou muito idiota.Daniel falou nem ele estava entendendo como tinha sido capaz de falar com ela desse jeito , quando ele percebeu as palavras já tinham saído as sua boca.

_nisso eu tenho que concordar com você Dan, sim você e um idiota,posso saber que  você ainda estava fazendo aqui , que não foi atrás dela? Tom perguntou o encarando sabia que Daniel gostava da Mandy de verdade , só estava num dia ruim,que devia ter ficado pior agora que a Mandy havia ficado magoada com ele.

_você tem toda a razão Tom eu vou me desculpar com ela agora mesmo.Daniel disse eu foi correndo na direção da quarto da Mandy.

Daniel chegou na frente do quarto da Mandy e respirou fundo batendo na porta.

_entra.Mandy respondeu ele entrou ela estava sentada na capa com um livro na mão.

_podemos conversar? Daniel perguntou fechando a porta da quarto e se aproximando da cama.

_pensei que você não quisesse conversar com ninguém.Mandy sem tirar os olhos do livro enquanto Daniel sentava num canto da cama.

_Mandy eu sou um idiota ta bom , eu não queria ter falado com você daquele jeito, e que tudo mundo fica perguntando se eu to legal , a minha cabeça ta cheia quando eu percebi já tinha explodido em cima de você,me desculpa linda.Daniel falou sinceramente.

Mandy o encarou fechando o livro e se aproximando dele.

_tudo bem , esta desculpado , mais agora eu quero saber o que esta acontecendo para essa cabeçinha esta tão cheia.Mandy falou sentada do lado dele e Daniel respirou fundo.

_e complicado

_tem haver o problema do seu amigo? Mandy perguntou estava preocupada com noivo ela podia ver claramente que ele não estava bem.

_amigo? Daniel perguntou confuso

_o que você foi ajudar ontem a noite ,  Dan.

_a e claro o meu amigo.Daniel falou com a voz amarga se não tivesse indo ajudar Kate ontem a noite nada daquilo teria acontecido.

_então? Mandy insistiu e Daniel a encarou sem saber o que fazer.

_ai Mandy e que , e que .Daniel se enrolou todo.

_já entendi tudo Dan? Mandy falou ele a encarou tudo ate um pouco assustado.

_como assim tudo?

_aposto que seu amigo pediu segredo e por isso você não quer contar para mim e nem para ninguém porque não quer trair a confiança do seu amigo e isso não é? Mandy perguntou ele respirou aliviado por uma pequena fração de segundo.

_ exatamente isso linda , você acertou em cheio. Daniel disse segurando as mãos de Mandy e olhando para elas ele não conseguia encarar os olhos dela , o coração dele pesava em ter que mentir para ela , mais Daniel preferia mentir do que perde-la.

_me desculpe .Mandy começou ia pedir desculpar por ser tão insistente colocou o dedo na sua boca a impedindo de continuar.

_nem pense e se desculpar, você não fez nada de errado para pedir desculpa para mim.Daniel falou único ali , ele sentia no seu coração que único ali que tinha feito alguma coisa errada era ele.

_tudo bem então, será que tem alguma coisa que eu possa fazer aliviar essa sua cabeçinha? Mandy perguntou sorrindo , ela não gostava de ver o Daniel daquele jeito, ele tinha uma expressão preocupado no rosto e outras emoções que ela não estava conseguindo decifrar.

Daniel tocou o rosto dela com a mão só ele sabia o quanto amava aquela garota , na sabia o que faria se a perdesse ou pior se um dia ela o odiasse.

_promete que sempre vai me amar, não importa o que aconteça? Ele pediu olhando dentro do olhos dela e mesmo sem entender o porque a Mandy percebeu o quanto ele precisava ouvir aquilo.

_e claro Dan eu sua e sempre vou ser.Mandy falou e Daniel se agarrou aquela palavras , a beijou com paixão com desespero com medo de perde-la, Mandy se entregou totalmente a beijo,Daniel a beijava de uma forma tão intensa que era como se garota pudesse sumir a qualquer momento dos seus braços.

Daniel inclinou o seu corpo sobre o dela a fazendo deitar na cama sem parar o beijo.suas mãos foram rápidas para a barra do vestido que Mandy usava, o fazendo encerrar o beijo para pode-lo tira–lo.ele nunca a desejou tanto como naquele momento ele precisava senti-la , tocá-la mostra como amava.

_estamos com pressa hoje.Mandy suspirou entre os gemidos enquanto as mãos habilidosas do Daniel abriam o fecho do seu sutiã e sua boca atacava o seu pescoço com paixão.Daniel suspendeu os braços de Mandy e entrelaçou seus dedos com os delas.

_nunca esqueça que eu você e tudo para mim e que eu sou nada sem você.Daniel falou olhando dentro dos olhos dela e Mandy sentiu uma sensação estranha no coração, que ela não conseguiu identificar.

_você também e tudo para mim Dan , não me imagino sem você.Mandy disse ele voltou a beijar com todo aquele desespero de novo que foi correspondido com a mesma intensidade pela aquela garota.

E mais uma vez se entregaram um a outro completamente chegando ao ápice numa sincrônica perfeita

_serio Isa você vai ficar me enrolando por quanto tempo? Tom perguntou eles já tinha terminado o trabalho e estavam dando uma volta pelo jardim da casa.

_quem diria Thomas Paul Evans com tanta pressa para se amarrar em um relacionamento serio.Isa disse divertida lembrando que antigamente se primo tinha horror a esse tipo de relacionando

_isso e culpa sua, sabia.Tom disse e Isa fez cara de indignada.

_minha culpa , ata.

_e claro que e sua , você fez com que eu ficasse caidinho por você ,e agora eu não consigo se quer imaginar ficar longe de você , bombom.Tom disse acariciando o rosto de Isa que sorriu largamente após ouvir suas palavras.

_ai isso foi lindo ,é eu aceito ser sua namorada.Isa disse aproximando o rosto do dele e selando seus lábios em um beijo calmo cheio de amor eles só queriam aproveitar aquele momento o coração do Tom parecia que iria explodir de felicidade agora ela era sua e nada ia mudar isso.

Drake estava esperando o pai terminar uma reunião de negócios, queria conversar com Kaius sobre ir morar com Nate, estava torcendo para que o pai deixasse.

_Drake Já pode entrar o senhor Turner esta a sua espera.a secretaria anunciou e Drake sorriu para ela adentrando na sala do pai.

_Drake  não esperava ver você ate a hora do jantar.Kaius falou era raridade Drake ir no escritório.

_e que eu estava ansiosa demais para conversa com o senhor , resolvi vim logo aqui do que esperar ate a hora do Jantar.Drake disse sentando numa cadeira.

_hum , então pode começar a falar Drake o que você trouxe você aqui.Kaius falou para o filho que espirou fundo e começou a falar.

_seu casamento com a Lois esta chegando e eu pensei e passar um tempo na casa do Nate , dar mais liberdade ao casal.Drake falou num to leve, torcendo para o pai deixar.

_morar com Nate? Kaius perguntou a relação dele com Nate estava péssima , não tinha certeza se seria uma boa idéia Drake ir morar com ele.

_e pai , sei lá eu não sou muito intimo da Lois ,eu não tenho nada contra ela ou contra o seu casamento eu só acho que seria melhor ficar com Nate por um tempo sabe, e também dar mais liberdade a vocês dois.Kaius ouviu as palavras do filho e pensou talvez fosse melhor mesmo Drake ir morar com Nate , depois do seu casamento com Lois muitas coisas iam mudar era melhor deixar Drake longe disse ele era só um garoto ainda.

_ok Drake você me convenceu , mais eu tenho uma condição.Kaius falou e Drake encarou ele já tinha deixado então já era meio caminho andando só faltava saber que condição era essa.

_que condição ?

_quero que Nate vai ao meu casamento com Lois , se não nada feito.Kaius falou e Drake assou a mão no cabelo frustrado, fazer Nate ir no casamento do pai era uma missão praticamente impossível.

_Nate não vai topar isso eu tenho certeza.Nate resmungou para o pai que o encarou sorrindo.

_então você não vai morar com ele.Kaius falou tranqüilo e Drake bufou.

_isso e injusto sabia.Drake reclamou e mais Kaius nem ligou , essa era única estratégia que poderia usar para fazer Nate ir no casamento , sabia que todos iriam comentar caso seu filho mais velho não estivesse presente no seu casamento.

_sem drama Drake,Nate te adora você vai conseguir convencer ele , e só usar os argumentos certos.

_e claro argumentos certos, eu já vou pai , antes que eu me esqueça valeu.Drake disse a ultima parte cheia de ironia, sabia que Nate não suportava a idéia daquele casamento.

Um garoto de capuz andava apressado pelas ruas de Los Angeles porque sua avó tinha que ter lhe dado uma missão tão difícil antes de morrer , embora nem sempre as coisas fossem fácies ele sabia que sua missão era importante tinha que cumpri-la não só porque tinha dado sua palavra sua avó mais também pela segurança do mundo em que ele vivia.

_eu quero um computador o garoto de 16 anos pediu para um cara depois de entra numa Lan house.

_pode ir naquele ali e numero 5.o cara respondeu e foi na direção do computador.ele tinha uma habilidades especial com maquinas na verdade era disso que ele vivia era como se ele conseguisse falar com maquinas seu cérebro conseguia ler todos os tipos de dados .

O garoto abriu varias paginas que falavam sobre a batalha que tinha destruído o mundo bruxo ,ele já tinha reunido muitas informações mais precisava tirar algumas duvidas estava difícil achar o local exato onde a batalha tinha acontecido o lugar onde Noah Haley tinha sido puxado para o véu do tempo,o lugar onde ele estava preso ate hoje.traje-lo de volta era a missão do garoto.missão que não estava sendo nada fácil para Josh.

Já tinha se passado quase duas semanas namoro de Isa e Tom havia  surpreendido a todos na escola , Kate sempre trocava olhares significativos com Daniel mais ainda não tinha ido falar com ele sobre aquela noite, Mandy tinha percebido que o namorado andava pensativo ate um pouco distante.

_que cara essa July ? Kate se aproximou da amiga que estava com cara triste.

_vi Isa e Tom se beijando , eu sempre tentei manter a esperança que um dia eu ficaria com ele mais vendo eles dois juntos percebi que eu nunca vou ter uma chance.Jully falou já tinha se conformado.

_mais também neh amiga você sempre foi muito parada em relação , você esperava o que  , que ela acorda-se um dia apaixonado por você.Kate falou sentando do lado de Jully

_você queria que eu fizesse o que ficasse me jogando em cima dele como você faz com Dan? Jully perguntou encarando Kate

_era melhor do que ficar parada.Kate rebateu rápida.

_mais isso também não funcionou com você.Jully devolveu na mesma velocidade.

_quem disse que não funcionou. Kate disse não querendo ficar por baixo alem do mais,Daniel estava acreditando que tinha dormido com ela em tão não tinha nem um problema ela ter falado aquilo.

_o que você quer dizer com isso Kate? Jully perguntou espantada com comentário da amiga seria que tinha acontecido alguma coisa entre Kate e o Dan que ela não sabia.

_nada , esquece o que eu disse a Nicole deve ta saindo do curso dela agora eu vou lá da uma palavrinha com a minha prima.Kate disse saindo rapidamente dali deixando Jully com uma pulga atrás da orelha.

_prima espera.Kate gritou vendo que Nicole já ia na direção do estacionamento.

_oi Kate e ai como as coisas estão? Nicole perguntou sorrindo para prima.

_estão ótimas era para minha mestruação ter vindo alguns dias e atrás mais não veio, e ela nunca atrasou antes. Kate disse sorrindo.

_não veio e nem vira Kate , já tem um bebezinho aqui dentro.Nicole disse apontando para a barriga dela.

_pena que você tem que esperar mais algumas semanas para fazer o exame e poder contar para o Dan que ele vai se papai. Nicole completou e Kate sorriu ainda mais.

_eu sei , mais acho que vou ter uma conversinha com Dan , sabe falar com ele sobre a minha suspeita de gravidez , e  sugerir que ele e a Mandy dêem  um tempo no relacionamento ate termos certeza seu eu estou grávida ou não.Kate disse para a Nicole passando a mão na barriga.

_ótima idéia Kate , ele vai pirar.Nicole disse e Kate assentiu.

Drake tinha pensado a semana toda em como pedir para que o irmão fosse ao casamento do pai, mais não tinha tido nem uma idéia genial e resolver falar logo com o irmão de uma vez.

_Drake , Trevor disse que você estava me procurando.Nate disse para o irmão seu sorriu era agora ou nunca.

_eu queria te dizer que falei com o pai , ele disse que eu posso morar com você.

_isso e ótimo cara.Nate disse dando um soco de leve no ombro do irmão.

_mais tem uma condição.Drake disse e Nate bufou

_porque será que eu não estou supreso.Nate disse conhecia bem como seu pai era.

_ele quer que você vai no casamento dele.Drake disse inseguro encarando o irmão que deu uma gargalhada irônica.

_ele achou mesmo que eu ia cair nessa , pode esquecer Drake e não vou nesse casamento de jeito nenhum.

_a cara por favor , eu sei que você não aceita o casamento do pai , mais faça isso por mim cara , ele disse que se você não for nada feito.Drake disse quase implorando.

_e bem a cara do Kaius chantagear o próprio filho para conseguir o que quer.Nate disse seco.

_ vai cara eu to te implorando eu não quero morar com aquela mulher.Drake pediu e Nate bufou de novo.

_ok eu vou , mais só porque eu gosto muito de você moleque e também avise o Kaius que eu não vou ficar posando de família feliz eu não sou tão hipócrita com ele.Nate disse e Drake assentiu pelo menos tinha conseguido convencer ele ir nesse bendito casamento.

Daniel estava sentado na escada da escola , Mandy estava com Sarah na biblioteca ultimamente eles não estavam passando tanto tempo juntos cada vez que ele olhava para ela , se odiava mais a culpa estava o consumindo desde aquela noite com a Kate.

_será que agente pode conversar? Kate disse atrás dele ele virou encarando ela.

_eu não tenho nada para conversar com você Kate.Daniel respondeu se levantando .

_mais eu tenho muita coisa para conversar com você Dan, e muito fácil neh usar e jogar fora.Kate disse com tom amargo e Dan se virou para ela , um lado dele sentia não tinham agido de maneira correta com a Kate também.

_ok eu vou escutar o que você tem para me dizer , mais vamos para um lugar mais discreto primeiro.Daniel disse e Kate assentiu dizendo.

_como você quiser.Kate disse e saiu andando com Daniel logo atrás dela eles foram para a parte de trás da escola era o melhor lugar para eles conversarem no momento.

_Kate antes de você falar alguma coisa eu quero deixar claro que eu amo a Mandy , você mão tem idéia de como eu estou me sentindo horrível por ter passado aquela noite com você.Daniel disse sincero queria deixar as coisas bem claro para Kate.

_eu não te chamei aqui para te cobrar nada sobre aquela noite e que nós temos um problema.Kate falou e Daniel a olhou confuso de que tipo de problema ela estava falando .

_como assim problema, você contou para alguém sobre o que aconteceu entre nos dois naquela noite?Daniel perguntou quase desesperado.

_não eu não contei para ninguém, o problema e que era para minha mestruação ter vindo alguns dias atrás, ela nunca atrasa.ela falou mais Daniel não tinha entendido onde ela queria chegar.

_e o que isso tem haver?

_como assim o que isso tem haver , agente não usou camisinha lembra? Kate perguntou e as lembranças invadiram a cabeça dele.

_Dan  você tem camisinha neh? Kate perguntou enquanto ele beijava o pescoço dela.

_droga , eu não tenho nenhuma aqui.Daniel levantando o rosto para encarar o dela.

_isso complica as coisas.Kate disse com a cara preocupada.

_não vamos deixar esse detalhe atrapalhar a nossa noite vamos? Daniel perguntou apertando mais o corpo dela ao seu.

_ e que...Kate começou mais Daniel a interrompeu.

_qual é Kate não faz isso comigo e estou queimando aqui.Daniel disse roçando os lábios nos dela a deixando mole nos seu braços.

_eu também estou queimando por você. Ela disse ele a beijou.

_não , não eu não isso não pode ta acontecendo , você acha que tem a possibilidade de esta grávida de um filho meu e isso? Daniel perguntou quando ele achou  que a coisas não podia ficar pior para ele acontecia isso.

_com certeza eu não fiquei com ninguém depois daquela noite e foi a primeira vez eu durmo com alguém sem usar camisinha. Kate falou seria mais por dentro estava sorrindo.

_mais isso e só uma suspeita certo , você não tem certeza ainda não e?

_sim , só vai dar para ter certeza daqui algumas semanas eu já marquei o exame de sangue eu não confio nesses de farmácia.

_porque me contou agora e não quando já tivesse o resultado.Daniel perguntou por curiosidade seria melhor passar essa semanas sem essa duvida.

_eu precisava dividir isso com alguém , e também pensei em você e na Mandy.Kate falou e Daniel a encarou.

_na Mandy, você pensou na Mandy?

_é , eu vou ser sincera com você eu não gosto dela isso não e segredo para ninguém , mais mesmo assim eu imagino com seria duro para ela descobrir que o noivo atraiu e que a outra ta grávida dele , por um momento e me coloquei no lugar dela e resolver te contar logo mesmo antes de fazer o exame.Kate disse mais Daniel ainda estava confuso mais sabia que ela tinha razão Mandy ira ódia-lo se descobrisse que ele a atraiu.

_o que você acha que eu devo fazer então?

_termine com ela.Kate disse simplesmente.

_O QUE ?? EU NÃO POSSO FAZER ISSO, VOCE SO PODE TER FICADO LOUCA. Daniel gritou e Kate deu um passo para atrás.

_ei não grita comigo não eu só to querendo te ajudar , que saber eu nem sei porque eu vim falar com você e devia ter esperado fazer logo o exame e depois jogar na sua cara se desse positivo para toda a escola saber que você traiu a Mandy comigo , eu já a te posso ver a Mandy vai ser a coitadinha você e canalha e eu a vagabunda grávida.Kate disse de maneira revoltada , isso afetou anda mais o Daniel ele sabia que Kate estava certa.

_desculpa eu não devia ter gritado com você , e você tem razão e exatamente isso que vão pensar de nos dois caso você esteja ,mesmo grávida.Daniel disse e Kate resolver dar uma de amiga

_escuta Dan como eu falei existe a possibilidade de eu estar grávida ,mais também existe a possibilidade de não , não devemos nos desesperar antes ate de eu ter feito o exame uma gravidez só acho que devemos estar preparados, pense assim se você terminar com ela  agora e o resultado der negativo você pode voltar com ela tenho certeza que ela vai te aceitar de novo , mais se você não termina e da positivo ocorre o risco dela ate te odiar, que dizer odiar nos dois alem de todo falatório que isso pode vir a causar.Kate falou e Daniel prestou atenção em cada palavra que foi dita por ela embora doesse nele ele sabia que Kate tinha razão.

_o pior de tudo e que você esta certa Kate, mais como você mesma disse só existe a possibilidade de você esta grávida , e convenhamos ela e bem remota já que só passamos uma noite juntos eu vou fazer o que você me aconselhou mais tenho quase certeza que quando o resultado do exame tudo vai voltar ao normal.Daniel eu falou ele tinha muita esperança nisso.

_você talvez duvide , mais e também quero que as coisas voltem a normal logo, essa duvida esta me matando.Kate fa lou tentando parece o mais sincera o possível.

_elas vão voltar Kate , elas tem que voltar.Daniel falou de forma desesperada e Kate assentiu reprimindo um sorriso pensando enquanto Daniel estava enganado nada voltaria ao normal.

Daniel estava se sentindo horrível tinha saído a noite para dar uma volta tentar por a cabeça em ordem , a vida dele tinha dado um giro de 80 Graus de uma hora para outra ele estava tão feliz com a Mandy e agora teria que terminar com ela por ser um perfeito idiota isso estava matando ele por dentro já estava chegando em casa ele estava dirigindo de vagar já sabia o que lhe esperava em casa e queria poder adiar o Maximo que pudesse isso mais Daniel sabia que isso não ia adiantar muito.

Mandy estava na cozinha esperando Daniel voltar já era tarde da noite ele não tinha voltado , Jacob havia dito a ela que Daniel avisou que iria dar uma volta para ele, mais ela estava preocupada seu coração estava angustiado , ultimamente Dan andava tão estanho com ela , teve uma vez que ela chegou a pensar que ele estava a evitando , mais afastou esse pensamentos da cabeça.

Mandy encarou o rosto do Daniel quando ele entrou na cozinha tinha alguma coisa muito errada ela podia sentir mais o que era?

_se pai disse que você foi dar uma volta , porque não me avisou eu poderia ter ido com você .Mandy questionou ela nunca foi desse tipo de namorada que faz interrogatório mais ela queria entender o que estava acontecendo.

_e esqueci de te avisar , eu queria dar uma voltar por os pensamentos em ordem ficar um pouco sozinho.Daniel falou sentando numa cadeira de frente para Mandy.

_isso e o que você tem feito mais ultimamente ficar sozinho, Dan eu quero muito entender o que esta acontecendo?Mandy pergunto  olhando nos olhos dele e Daniel sentiu o coração dele se despedaçando seria agora ele tinha que fazer isso, Mandy nunca poderia descobrir sobre a traição ele tinha certeza se isso acontece ele alem de perde-la para sempre ela ainda ira odiar-lo e isso ele não poderia suportar.terminando com ela agora ainda existia a chance deles voltarem a ficar juntos ,talvez mesmo se Kate estivesse grávida mais isso era o que o Dan queria acreditar.

Musica Breathe(Taylor Swift) (escutem a musica se encaixa perfeitamente no momento)

http://www.kboing.com.br/taylor-swift/1-1014735/

Eu vejo seu rosto na minha mente enquanto eu dirijo para longe

Porque nenhum de nós pensou que iria acabar desse jeito

Pessoas são pessoas

_ eu andei pensando sobre nós dois , como as coisas aconteceram rápidas entre agente depois da impressão.Daniel começou hesitante tudo aquilo estava o matando por dentro ele sabia que a cada palavra que ele falasse  essa sensação só iria piorar.

_eu sempre te amei Dan a impressão só facilitou tudo , agente era muito idiota na época eu gostava de você e você gostava de mim mais nem um dos dois tinha coragem de falar sobre os nossos sentimentos um pelo outro lembra? Mandy perguntou com um pequeno sorriso.

_e claro que eu lembro ,e só que ...como eu vou dizer...Daniel disse se enrolando na palavras porque tudo era tão difícil?

_e só o que Dan, o que você esta querendo me dizer que não tem coragem? Mandy perguntou o encarando ela o conhecia muito bem, mais algo no coração dela sentiu que ela não ia gostar do que ele tinha para dizer.

E algumas vezes nós mudamos de idéia

Mas está me matando ver você ir depois de todo esse tempo

Mmm mmm mmm

Mmm mmm mmm mmm mmm

Mmm mmm mmm

Mmm mmm mmm mmm mmm

_talvez agente precise de um tempo sozinhos pensar melhor sobre o que agente realmente quer da vida.Daniel falou e Mandy encarou ele sem acreditar no que tinha ouvido.

_pensar , pensar em que Dan? eu já tenho certeza de tudo que eu quero para mim, eu quero você.

_Mandy , Daniel sussurrou o nome dela  com a voz sofrida isso estava sendo mil vezes pior do que ele tinha imaginado.

_sabe o que isso esta parecendo Dan ? Mandy  perguntou mais ela mesmo respondeu _esta parecendo que você esta terminando comigo , mais isso e impossível neh eu sou sua impressão. Mandy disse engolindo o bolo que se formava na sua garganta.

Daniel ficou alguns segundos sem pensando no que poderia dizer agora Mandy tinha razão ela era sua impressão, sua vida , se tudo.Mais derrepente ele se lembrou das palavras dela , naquela mesma coisinha tempos atrás:_quem ama , não trai Sarah, se ele traiu a Isa foi que nunca amou de verdade.

_no entanto se fosse comigo acho que não perdoria e como e disse para mim quem trai não ama.Era isso que ela pensava sobre traição , ele não tinha para onde fugir.

A música começa a tocar como no final de um triste filme

É o tipo de fim que você realmente não quer ver

Porque é uma tragédia e só te deixa pra baixo

Agora eu não sei o que ser sem você por perto

_sim , voce e Mais e eu não sou o lobo como os outros ,eu sou filho de uma meia vampira, talvez a impressão não funcione para mim como com os outros lobos.Daniel disse por impulso de falar alguma coisa ,mais se arrependeu completamente das palavras que usou quando viu os olhos da Mandy se encherem de lagrimas.

_você quer dizer que não me ama mais e isso Dan ? em porque e isso que eu to entedendo.Mandy falou mordendo os lábios com força tentando segurar as lagrimas.

_não ,mandy não foi isso que eu quis dizer eu só acho que agente precisava mesmo desse tempo separados não e como se fosse para sempre ok , acho que seria muito bom para nos dois repensar na nossa vida e o que queremos para o futuro,Daniel falou tentando contornar um pouca a situação , mais para a Mandy aquilo não estava passando de um blá blá para enrolar ela.

_você tem certeza que e isso mesmo Dan , e isso mesmo que você quer?Mandy perguntou as lagrimas já se acumulavam nos seus olhos.

_e o melhor para nós dois no momento Mandy.Daniel falou e Mandy não consegui mais conter as lagrimas que começaram a descer silenciosas pelo seu rosto.

_melhor para você , esse que você quer dizer neh. Mandy falou encarando ele com a voz encortada por causa do choro ela não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo.

E nós sabemos que nunca é simples

Nunca é fácil

Nunca é um momento de mudar, ninguém aqui para me salvar

Você é a única coisa que eu sei que conheço bem

E eu não posso Respirar Sem você

Mas eu tenho que Respirar Sem você

Mas eu tenho que..

_ Mandy .Daniel disse tentando acalma e tocou a mão dela mais ela puxou se levantando da mesa.

_não venha com Mandy, Dan , você não pode fazer isso comigo não pode me deixar.Mandy falou nervosa as lagrimas corriam livres pelo seu rosto isso só fazer Dan se sentir cada vez pior.

_eu sempre vou estar do seu lado Mandy , independente de estamos juntos ou não , eu não consigo viver longe de você. Daniel disse se levantando também tentando amenizar as coisas.

_então não me deixa não me abandona Dan , por favor não acabe com tudo que agente construiu juntos.Mandy implorou, mais Daniel estava fazendo aquilo justamente por isso esse era o seu pensamento.

_eu não sei mais o que te dizer, eu não queria que tivesse quer ser assim , mais tem que ser.Daniel falou  e Mandy respirou fundo fechando os olhos, ela percebeu não iria adiantar falar mais nada Daniel estava decidido e isso partia seu coração.

Nunca quis isso, nunca quis ver você machucado

Toda pequena colisão na estrada eu tentei desviar

Mas pessoas são pessoas

E algumas vezes isso não funciona

Nada que dissermos vai nos salvar da queda

_não precisa dizer mais não Dan , eu não posso obrigar você ficar comigo . nem a poder  da impressão consegui fazer isso não e mesmo? Mandy perguntou e quando Daniel ia responder ela o interrompeu.

_não pense em dizer que isso vai ser bom para nos dois , por que não tem nada de bom nessa dor que eu to sentindo no meu peito.Mandy falou ele abaixou a cabeça todo isso era sua culpa o sofrimento dela.

Mandy retirou o anel de noivado do dedo :_acho que isso aqui e seu. Ela disse segurando a anel na direção dele.

_não eu comprei para você.Daniel disse encarando ela que deu um sorriso triste.

_não você comprou para a mulher , com quem você queria passar o resto da sua vida, mais não sou eu , não mais.

E nós sabemos que nunca é simples

Nunca é fácil

Nunca é um momento de mudar, ninguém aqui para me salvar

Você é a única coisa que eu sei que conheço bem

E eu não posso Respirar Sem você

Mas eu tenho que Respirar Sem você

Mas eu tenho que...

_não eu quero que você fique com ele,pelos nosso momentos juntos.Daniel disse tentando ficar calmo eu não desmoronar na frente dela.

_não preciso de um anel para lembrar dos nosso momentos , na verdade agora eu queria esquecer que ele aconteceram. Mandy disse ela sempre teve ele ali do seu lado sempre ajudando ela a se recuperar dos tombos ,das perdas , e agora como ela faria para se recuperar desse buraco que ele tinha aberto no seu coração.

_não diz isso Mandy , por favor não diz mais isso.Daniel pediu ouvir aquilo dela acertou em cheio se coração , a vontade dele era de abraçar ela e pedir perdão.mais ele não podia fazer isso.

São duas da manhã

Me sentindo como se eu tivesse perdido um amigo

Espero que você saiba que não é fácil

Fácil pra mim

São duas da manhã

Me sentindo como se eu tivesse perdido um amigo

Espero que você saiba que não é fácil

Fácil pra mim

_ta aqui o anel eu não quero ele.Mandy disse colocando o anel em cima da mesa da cozinha.

_eu vou dormir ta tarde e amanha tem escola.Mandy disse passando por ele e Daniel a segurou pelo braço a fazendo encarar.

_você pode não acreditar, mais fazer isso ta doendo em mim tanto quanto em você.

_e você tem razão eu não acredito.Mandy disse se soltando dele e saindo rapidamente da cozinha correndo pro quarto.

Mandy entrou no  quarto chorando e fechando a porta em seguida ,sentando atrás dela queria tanto que  Daniel fosse atrás dela pedisse desculpa dissesse que se enganou que amava que abraçasse apertado como fazia quando ela estava triste , mais seu coração dizia que isso não ira acontecer , ali no chão ela sentiu que esse era o fim deles dois.e que de muita coisa iria mudar dali para frente, ela teria que aprender a viver sem ele.

E nós sabemos que nunca é simples

Nunca é fácil

Nunca é um momento de mudar, ninguém aqui para me salvar

Oh...

Eu não posso Respirar Sem você

Mas eu tenho que Respirar Sem você       

Mas eu tenho que

_AHH DROGA. Daniel gritou e saiu da casa na direção da floresta ele precisava correr extravasar ele nunca tinha sentido tanta dor , na vida como esta sentindo naquele momento , mais ele ainda tinha uma esperança de que em pouco tempo tudo voltaria ao normal.logo ele teria Mandy nos seus braços, pelo mesmo ele torcia por isso.

Me desculpe (oh) Me desculpe (mmm)

Me desculpe (eh eh) Me desculpe (mmm)

Me desculpe (eh eh) Me desculpe (mmm)

Me desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:Eu sei que os caps tão demorando muito tempo mais e já me expliquei neh .Não me abandonem por favor , tem muita coisa ainda para acontecer na fic , mais eu preciso do apoio de vcs para continuar a escreve-la.Então o que vcs acharam do cap ???Perceberam que nem um novo personagem?? O JoshE tambem vcs já viram que eu troquei a cap da fic tem rostos de 2 novos personagens quem vcs acham que e??nem um deles e o Josh.quem sera?alguem arriscaComentem o que acharam do cap , para mim saber se alguém ainda lê a ficbjs