Meu Amor Eterno escrita por Dressa Black


Capítulo 28
6º capitulo/2ª temporada


Notas iniciais do capítulo

N/A:aviso esse cap contém NC já que e a primeira vez da Mandy e do Dan. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80578/chapter/28


PVD Mandy

Depois que Isa me entregou a chave do quarto do hotel voltamos para festa que estava seguindo normalmente, eu estava tentando agir naturalmente na frente do Dan principalmente mas no fundo estava muito ansiosa  e nervosa, hoje eu me entregaria ao homem que eu amo.

_Você está absolutamente perfeita hoje, eu já te disse isso?_Dan disse sussurrando no meu ouvido enquanto dançávamos uma musica lenta que estava tocando.

_Há um minuto atrás, mas não tem problema eu nunca vou me cansar de ouvir isso de você._Eu disse sorrindo divertida.

_E eu não me canso de te falar, você está perfeita._Ele disse me dando um selinho molhado.

_Obrigada, mas você também está maravilhoso._Eu disse e não estava mentindo Dan estava realmente lindo, ele estava vestindo uma calça jeans preta que combinava perfeitamente com a sua blusa cinza e a jaqueta de couro preta que estava usando.

_Claro que estou, eu sou maravilhoso amor._Ele disse com um sorrisinho lindo no rosto.

_E muito modesto também._Eu disse fazendo com que seu sorriso aumentasse.

_O que eu posso fazer, puxei essa qualidade do meu pai._Ele disse divertido me fazendo sorrir ainda mais, a musica acabou e voltamos para mesa onde o pessoal estava, já era tarde então a festa já estava quase no fim, o que só fazia minha ansiedade aumentar mais.

_Então Mandy gostou da festa?_ Minha sogra e tia de consideração perguntou.

_Adorei eu realmente não esperava por isso, vocês me enganaram muito bem._Respondi sorrindo para ela.

_Até que você reagiu bem ao fato de esquecermos seu aniversario, outra pessoa não teria ficado tão na sua como você._Tio Jacob disse.

_Realmente, se fosse comigo eu iria querer me vingar de todos._Sarah disse com aquele jeito único dela de nos fazer rir.

_Eu nunca esqueceria do seu aniversario Sarah._Seth disse, ela sorriu na direção dele, enquanto ele olhava para ela com aquela cara de bobo. Acho que no fundo Sarah sabe que Seth já esta apaixonado por ela, mas prefere não dar importância a isso já que ela o vê apenas como um irmão mais velho, ela ainda é muito novinha, talvez quando amadurecer um pouco irá corresponder esse sentimento.

_Que dia é mesmo? Eu nem me lembro mais._Tom disse sorrindo se referindo ao dia do aniversario da irmã, mas seu sorriso sumiu de repente, acompanhei o seu olhar e vi o porque.

Isa estava aos beijos com o namorado num cantinho escuro do salão, não sei porque mas eu nunca fui muito com a cara do Trevor, eu não tenho nada conta, mas sei lá as vezes parece que ele não esta sendo sincero, na verdade eu não sou a única que acho isso Dan e tio Jacob também. Sarah diz que é apenas implicância nossa, do Jacob por ser pai da Isa, minha e do Dan por torcemos para que a Isa fique com Tom, mas não é, minha intuição me diz que ele não é tão perfeito quanto aparenta.

_Acho que já está na hora de vazar._Seth disse depois que Sarah bocejou no seu ombro.

_É realmente já está muito tarde, vou chamar a Isa para nós podermos ir._Jacob disse mas Nessie segurou o braço dele.

_Você não quer levar essa vela com você, amor?_Nessie disse divertida apontando para uma vela que estava ao seu lado e depois para Isa e Trevor que ainda estavam aos beijos tio Jacob bufou ao ver a cena.

_Não gosto daquele garoto._Tio Jacob disse e Nessie sorriu.

_Que novidade Jacob._Seth disse girando os olhos.

_Vou avisar Isa que nós já vamos por pensamento, para ver se ela irá conosco_ Dan disse, eu ainda não tinha avisado a ele que nós dois iríamos dormir no hotel essa noite.

_Eu já vou indo para o carro._Tom disse se levantando.

_Eu também vou levando a Sarah. Seth disse pegando ela no colo e saindo.

_Isa disse que também vai. Dan disse e resolvi contar a ele sobre o “presente” que Isa me deu.

_Sua mãe e eu já vamos indo pro carro também, vamos ajudar o Tom a guardar os instrumentos._Tio Jacob disse, saindo junto com Tia Nessie deixando eu e Dan praticamente sozinhos ali no salão de festas do hotel.

_Vamos?_ele perguntou sorrindo.

_Eu não, vou ficar por aqui mesmo._Eu respondi e ele me olhou curioso.

_Como assim, vai ficar por aqui senhorita Moore?_Ele disse erguendo uma sobrancelha. Peguei a chave do quarto e mostrei para ele.

_Sua irmã meu deu de aniversário além desse vestido uma noite aqui nesse hotel lindo, então acho que é tchau._Eu disse divertida me levantando da mesa.

_Ei! Que história é essa mocinha, você não acha que irei deixar você dormir sozinha num quarto de hotel no dia do seu aniversário acha?_Dan disse maroto passando as mãos envolta da minha cintura.

_Você não está querendo se aproveitar da situação, está?_Perguntei enquanto entravamos.

_Eu?! Imagina, só pensei que talvez você quisesse dormir assim bem agarradinha com seu namorado hoje._Ele disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço, fazendo meu corpo amolecer em seus braços, respirei um pouco sentindo o seu cheiro amadeirado maravilhoso que eu tanto adoro e me virei ficando  de frente para ele.

_Quem disse que eu quero dormir._Eu disse não sabendo de onde tirei coragem para dizer isso. Dan pareceu um pouco surpreso com o meu comentário, mas logo sua expressão de surpresa foi substituída por uma de malicia que o deixava digamos, mais sexy.

_O que você quer fazer então?_Ele perguntou dando um mordidinha na minha orelha fazendo meu coração disparar, senti meu rosto formigar. Dan ficou parado me observando com seus olhos castanhos escuros, esperando minha resposta que não saiu.

_ Sabe você fica ainda mais linda vermelhinha desse jeito._Ele disse e o elevador parou no andar do nosso quarto.

_Vamos ver o que Isa aprontou._Ele disse me puxando para fora do elevador, minha ansiedade aumentava a cada segundo.entreguei a chaves para Dan que me olhava com um olhar divertido, mesmo quando ele disse aquilo no elevador ainda não tinha entendido que eu realmente estava decidia a me entregar a ele hoje.

_Nossa._Foi o único som que saiu da minha boca quando entramos no quarto, Isa tinha pensado em todos os detalhes, tinha pétalas de rosas brancas, minhas favoritas, espalhadas por todo quarto. Perto da cama tinha uma cômoda com uma garrafa de champanhe e duas taças.

Enquanto admirava o quarto, senti os lábios do Dan no meu pescoço e meu coração começou a bater mais forte, as borboletas pareciam começar uma festa na minha barriga.

_Acho que realmente dormir não é uma boa idéia._Ele sussurrou roucamente no meu ouvido fazendo com que o meu corpo todo se arrepiasse.

_Acho que você já entendeu que a minha intenção não é dormir tão cedo hoje._Eu disse me virando de frente para ele, passando minhas mãos envolta do seu pescoço.

_Você não sabe como fico feliz em ouvir isso de você Mandy, minha Mandy._Ele disse carinhosamente me apertando mais perto dele, me fazendo sorrir e encostar os meus lábios nos dele, bastou isso para sua língua invadir a minha boca exigindo passagem que sem pensar duas vezes foi dada, sua língua explorava cada canto da minha boca enquanto a minha acompanhava seus movimentos.

http://www.youtube.com/watch?v=FPdIdywTnrs&feature=player_embedded

Musica: It's Gonna Be Love-Mandy moore tradução

Vou ser eu, baby.

Vai ser você, baby.

Suas mãos foram para a barra do meu vestido e ele separou nosso beijo e me olhou como quem pede permissão para continuar. Por um minuto hesitei  sentindo aquela insegurança  em meu peito, e se eu fizesse alguma coisa errada e se eu não fosse boa o bastante para ele.

_Se você não tiver certeza Mandy paramos por aqui amor, eu não quero te forçar a nada minha linda, eu te amo e sempre vou te amar, não precisa ter medo, você foi feita para mim e eu não me importo de esperar o tempo que for para você  ser inteiramente minha de corpo e alma, porque eu já sou completamente seu e sempre serei._Dan falou carinhosamente como se pudesse ler meus pensamentos, depois de ouvir suas palavras deixei a insegurança e o medo de lado e resolvi me entregar totalmente ao nosso amor.

O tempo tem sido muito paciente, Como eu posso fingir ser tão forte?

Olhando para você, baby, Sentindo isso também, baby

Se eu estou perguntando você me abraça apertado, Então vai estar tudo certo

_A minha alma e meu coração já são seu há muito tempo, agora eu quero que você faça o meu corpo seu também, eu quero ser sua de todas as formas possíveis._Eu disse olhando em seus olhos, tentando transmitir todo o meu amor por ele. Dan me puxou para outro beijo avassalador, minhas mãos foram para sua jaqueta a retirando sem separar o nosso beijo.

Suas mãos voltaram para a barra do meu vestido, onde ele começou a subir ergui meus braços ajudando a retira-lo completamente, não pude evitar de corar com seu olhar ao me ver apenas de roupas intimas.

_Você tem certeza, não é? Porque meu auto controle só vai até aqui._Ele me perguntou sorrindo maroto e me olhando com os olhos brilhando.

_Tenho absoluta certeza, além do mais eu não quero que você se controle._Eu disse dando uma mordidinha no queixo dele, bastou isso para Dan me pegar no colo me levando em direção a cama enquanto nos beijávamos apaixonadamente.

_ Meu deus como eu te amo._Ele disse sentando na cama e encaixando minhas pernas no seu colo, eu também o amava mais que tudo, acho que eu não saberia viver jamais sem o amor dele.

.Vai ser amor,Vai ser ótimo

Vai ser mais do que eu posso agüentar

Vai ser livre Vai ser real

Vai mudar tudo o que eu sinto

PVD Dan

_Eu também te amo, mais que tudo Dan._Ela disse me olhando nos olhos, seus olhos verdes acinzentados me mostravam como eram verdadeiras as palavras dela, voltei a distribuir beijos em seu pescoço, eu amava tudo nela, ela era mais do que perfeita.

_Eu amo cada pedaçinho seu, eu amo o cheiro de chocolate que você tem, amo o seu sorriso lindo, amo quando você fica seria, amo o jeito que o seu coração acelera toda vez que eu me aproximo de você, amo o seu jeito de ser, amo sua voz maravilhosa, amo quando você fica sem graça, amo o jeito que você me faz te amar cada dia mais Mandy._Eu disse distribuindo beijos pelo seu rosto perfeito, seus olhos me encararam marejados e o seu sorriso lindo que iluminava os meus dias mais escuros no seu rosto de boneca aumentou.

_Sabe o que eu amo em você, amo o jeito que você sorri, amo esse seu jeito de ser, amo esse seu jeito protetor, amo seu bom humor, amo a maneira que você faz eu me sentir, amo poder ter você ao meu lado, amo a maneira que você me olha, amo o seu cheiro amadeirado, amo o seu jeito quando está com ciúmes, amo os efeitos que só você  consegue causar em mim._Ela disse e eu sorri, meu coração também batia acelerado, como o dela.

Vai ser triste ,Vai ser verdadeiro

Vou ser eu, baby ,Vai ser você, baby Vai ser...

Vai ser amor

_Eu quero você, quero você só para mim._Eu disse beijando o ombro dela enquanto minhas mãos iam para o fecho de seu sutiã, antes que eu pudesse abri-lo ela me parou, por um momento achei que ela tinha desistido.

_Acho que estou em total desvantagem aqui._Ela disse mordendo o lábio inferior  apontando pra mim que ainda estava com minhas roupas e eu sorri malicioso para ela. Mandy estava me surpreendendo hoje e eu estava adorando isso.

_Acho que você pode resolver isso para mim não é linda?_Perguntei e dessa vez ela que sorriu maliciosa assentindo com a cabeça.

_Vai ser um prazer te ajudar nisso._Ela disse sorrindo maliciosa, pude ver nos olhos dela, que a sua insegurança havia desaparecido, eu podia ver a certeza nos olhos dela. Ela tirou a minha camisa me empurrado para mim cair deitado em cima da cama. Ela passou as mãos lentamente pela minha barriga me provocando arrepios, a visão dela era tentadora, ela começou a beijar o meu digamos ‘tanquinho’ subindo em direção ao meu pescoço.

Eu não resisti e me virei fazendo ela ficar por baixo, ela sorriu com aquele sorriso lindo acabei por beijar os seus lábios novamente onde me perdi, senti suas mãos tremulas desbotando o botão da minha calça jeans e sorri ajudando ela a retirar a minha calça.

O tempo que resta da minha grande tristeza

Como você pode pretender ser tão cruel?

Talvez seja eu, baby,Talvez seja verdade, baby

Talvez seja tudo que nós estamos sonhando, E esperamos o suficiente

_Quero que seja tão bom para você quanto vai ser pra mim Mandy._Eu disse enquanto começava a beijar lentamente a barriga branquinha e perfeita dela, eu queria que ela sentisse o mesmo prazer e sensação que eu sentia, apenas por estar tocando ela. Senti ela estremecer com os meus beijos fazendo o meu sorriso aumentara cada reação dela, a mim, aos meus toques, aos meus beijos, me sinto mais inteiro, completo. Mandy era a mulher da minha vida e seria assim para sempre.

Pvd Mandy

Dan começou a subir suas mãos pelo meu corpo me causando varias sensações, parando no fecho do meu sutiã desbotando ele e o jogando em um lugar qualquer, não pude evitar de corar com seu olhar sobre o meu corpo praticamente nu.

_Você e perfeita, mais do que eu imaginava._Dan disse sussurrando no meu ouvido descendo seus lábios pela minha pele até chegar onde queria, ele apertou levemente um dos meus seios e um gemido escapou pela minha boca, mas ele não parou por ai, agarrou um dos meios seios onde ele começou a sugar enquanto massageava o outro, meus gemidos começaram aumentar e isso parecia agradá-lo.

_Isso e tão bom._Eu disse entre os gemidos.

Dan estava me levando à loucura e quando sua mão chegou até a minha intimidade eu literalmente me perdi dentro das inúmeras sensações de prazer que estavam me dominando nesse momento.

Vai ser amor ,Vai ser ótimo

Vai ser mais do que eu possa agüentar

Vai ser livre ,Vai ser real

Vai mudar tudo o que eu sinto

_E isso é bom também? _Ele perguntou em meu ouvido de maneira maliciosa  enquanto apertava a minha intimidade por cima do fino pano da minha lingerie, a sua resposta foi mais um de meus gemidos, não demorou muito para que ele transformasse a minha calcinha em farrapos.

_Eu gostava dela sabia._Eu disse divertida e Dan me deu um sorriso travesso.

_Então eu vou ter que fazer alguma coisa para me desculpar._Ele disse me tocando, desvendando minha intimidade, me fazendo arfar. Meu deus que mãos eram aquelas, Dan sabia exatamente como e onde me tocar. Enquanto ele me acariciava eu sentia que minha umidade aumentava e eu sentia o fogo dentro de mim aumentar.

_Acha que pode me desculpar agora?_ Ele perguntou e como resposta o puxei pelo cabelo para um beijo._Movi o meu quadril em direção ao seu membro e senti o quanto ele estava excitado, quando mexi de novo o quadril, fazendo nossas intimidades se chocarem ele gemeu nos meus lábios.

Vai ser triste ,Vai ser verdadeiro ,

Vai ser você o único a fazer                                            

Vai ser eu, baby (eu, baby) ,Vai ser você, baby

_Mandy eu preciso me sentir dentro de você._Sua voz era rouca e me fazia sentir um tremor de desejo pelo corpo.

_Eu também preciso de você Dan, por favor._Deitei ele de costas e desci pelo seu corpo beijando em todos os lugares possíveis e eu o sentia estremecer e gemer o meu nome, me fazendo sorrir. Tirei sua boxer e confesso que me espantei com o que vi, eu já imaginava que ele era bem dotado, mas confesso me deparei com algo muito melhor.

_Não gosta do que vê?_Dan perguntou presunçoso.

_Como eu poderia não gostar, é melhor do que eu pensava._Deixei qualquer vergonha de lado e falei maliciosa.

_Que bom, porque é todo seu._Ele disse me provocando, ele me virou de novo fazendo nossos sexos roçarem um no outro, mais uma vez me fazendo ansiar cada vez mais para senti-lo dentro de mim.

_Dan, por favor... _Eu pedi encarando os seus olhos e vendo o sorriso do seu rosto crescer.

Quanto mais rápido você deixar dois corações baterem juntos

Mais rápido você saberá que esse amor é pra sempre

(Vai ser amor)

O amor necessita de tempo agora ou nunca

(Vai ser amor) Vai ser forte

Você irá acreditar ,Que será forte o bastante

_Só um minuto minha linda. ele disse se levantando indo pegar sua carteira, dentro da sua calça jeans, que estava jogada num lugar do chão. Até tentei não olhar para o corpo nu de Dan ali na minha frente, mas era impossível, ele era perfeito parecia ter sido esculpido por deuses.

_Pode olhar, é todo seu mesmo._Ele disse divertido me fazendo corar novamente, desviei meu olhar para a carteira na sua mão, onde ele tirou um preservativo e notei que tinha vários ali.

_Que foi, temos que ser cuidadosos, acho que seu pai não vai querer ser avô ainda._Ele disse de novo em cima de mim, após ter colocado o preservativo, ele tinha razão.

_Eu sei, mas você não acha que tinha muito ali não?_perguntei tentando parecer desconfiada.

_Eu sou prevenido, além do mais sabia que você não iria resistir ao charme do Black aqui.

_Acho que você quis dizer conven..._Ele não me deixou terminar e meu puxou para outro beijo, daqueles apaixonados que me deixavam completamente sem ar, embora eu fosse uma loba.

_Eu quero você agora, e preciso de você...

_Me faz sua amor._Eu pedi, ele sorriu beijando meu lábios levemente.

_Eu não vou te machucar eu prometo._Ele disse me olhando profundamente e intensamente, mostrando a verdade em suas palavras.

_Eu sei disso, confio em você._Eu disse, meu coração batia cada vez mais rápido se eu fosse humana provavelmente já teria tido um enfarte, o coração dele também estava acelerado talvez até mais que o meu._Nossos olhos estavam conectados um no outro, foi assim que eu senti ele entrar em mim a primeira vez.

Vai ser amor ,Vai ser ótimo

Vai ser mais do que eu possa agüentar

Vai ser livre ,Vai ser real Vai mudar tudo o que eu sinto

Vai ser triste Vai ser verdadeiro Vai ser você o único a fazer

Vai ser duro Vai ser difícil Vai ser mais do que apenas o suficiente

Vai ser amor Oh, vai ser amor

Ele entrava e saia devagar esperando eu me acostumar com seu tamanho, ele entrou mais uma vez rompendo por fim a única barreira que ainda o impedia, não posso dizer que não senti nem um pequeno incomodo, mas foi logo substituído por um imenso prazer e desejo de mais.

Dan foi aumentando cada vez mais seus movimentos que me faziam sentir-me completa, não era apenas sexo, era amor, era entrega de nossas almas. Formando uma só, era a conexão mais plena ao qual dois seres humanos que se amam tanto poderiam ter, e eu nunca havia vivenciado uma experiência tão plena em minha vida. Nossas temperaturas estavam cada vez mais altas o calor parecia emanar por todo quarto, acho que juntos nossa temperaturas já estavam a mais de 160,00 C.

_Eu te amo, tudo que eu sou pertence a você Mandy. você é a razão de tudo._Ele disse enquanto nos completávamos em um só.

_ Você é meu tudo Dan, eu te amo._Eu conseguir dizer entre os meus gemidos que estavam cada vez mais altos, nosso olhares não se desconectavam em nenhum momento, parecia que nossa ligação estava se fortalecendo enquanto fazíamos amor.  

Vai ser triste Vai ser verdadeiro Vou ser eu, baby (eu, baby)

 Ele colocou uma mão de cada lado da minha cabeça e aumentou a velocidade e a intensidade das estocadas, eu sabia estávamos juntos e perto do prazer.

_Vamos comigo Mandy._Ele pediu aumentando ainda mais seus movimentos.

_Juntos Dan eu disse travando minhas pernas em sua cintura, o trazendo mais para mim.

Mais algumas estocadas e chegamos ao prazer, Dan foi um pouco na minha frente e foi justamente o seu gemido que me levou a percorrer um caminho de prazer e de entrega. Senti minha intimidade se fechando em torno do seu membro. Nossos corpos foram relaxando aos poucos. Dan saiu de mim lentamente deitando ao meu lado e me puxando para os seus braços.

_Minha, você é completamente minha agora, de corpo e alma, meu coração será para sempre seu Mandy, até o fim._Ele disse no meu ouvindo.

_Eu também serei sua para sempre, assim como o meu coração._Eu disse beijando levemente seus lábios, e acreditando cegamente em nossas palavras.

Vai ser você, baby Vou ser eu, baby (eu, baby)

Vai ser você Vai ser... (sim!!)

Vai ser amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:gente me desculpa mesmo pela demora,mais e que eu to mesmo muito ocupada e não tenho tido muito tempo para escrever, esse mês foi de prova na minha escola e para piorar eu fiquei em recuperação em química. Ai já viu neh.
Espero que vcs compreendam os motivos da minha demora e não deixe de ler a fic.
Vou tentar não demorar tanto como dessa vez.
Então que acharam da primeira vez do Dan e da Mandy?
Estou esperando os comentários de vcs.
Bjs
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
N/B: Nem preciso dizer o quanto eu morri com esse cap. Esse merece milhões de reviews vcs não acham?
Bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.