Meu Amor Eterno escrita por Dressa Black


Capítulo 29
7º capitulo/2ª temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80578/chapter/29

Daniel estava admirando a mulher que dormia ao seu lado, Mandy parecia um anjo dormindo tão serena, tão calma, na sua opinião ela estava ainda mais bonita hoje. Ele se levantou com cuidado para não acordá-la, vestiu sua calça, já indo em direção a porta. Dan tinha pedido a pouco um café da manha especial, abriu a porta segundos antes do garçom do hotel bater para entregar o pedido.

_Esta aqui, tudo que o senhor pediu, mais alguma coisa?_O garçom perguntou.

_Não, só isso mesmo valeu._Daniel disse entregando uma gorjeta para o garçom e pegando a enorme bandeja cheia de coisas enquanto adentrava lentamente no quarto, fechou a porta e colocou a bandeja em cima da cama, observou Mandy  mais um pouco,  seu corpo estava parcialmente coberto com um lençol branco, deixando a mostra a sua marca de nascença que mais parecia uma tatuagem, na verdade era um símbolo, o símbolo da luz, por causa dele Mandy não havia precisado tatuar o símbolo dos lobos quando se transformou, os anciões disseram que não era necessário pois ela já havia nascido marcada. Mandy nunca entendeu realmente o que eles quiseram dizer com isso.

(o símbolo da marca de nascença da Mandy)

Dan sorriu enquanto a olhava, como ele a amava, era tanto amor e ele sabia que esse sentimento por ela nunca iria mudar, isso não era apenas por causa da impressão, era mais forte que isso, sempre foi e sempre seria, afinal ele a amava desde que aprendeu o que era amar, era nisso que o Daniel acreditava.

Colocou a mão dentro de bolso da calça e tirou de lá uma caixinha de veludo, onde estava o seu presente para ela, sorriu deitando de novo na cama a começando a distribuir beijos pelo pescoço de Mandy.

_Hum, Dan._Ela disse manhosa abrindo os olhos.

_Bom dia linda._Daniel disse quando ela se virou, ficando de frente para ele.

_Bom dia meu amor._Mandy disse dando um selinho nele.

_Eu tenho uma surpresa para você._Ele disse puxando-a para ficar sentada na cama mostrando a bandeja de café da manha. Mandy abriu aquele sorriso lindo que ele tanto amava em seu rosto.

_Você é incrível meu amor._Ela disse puxando ele para um beijo doce.

_Adorei a forma de agradecimento, vou fazer esse tipo de surpresa mais vezes._Daniel disse após se separarem do beijo.

_Bobo, você sabe que não precisa fazer nada para ganhar um beijo meu, é só pedir, ou pegar._Mandy disse divertida.

_É bom saber disso._Dan disse dando um selinho nela, eles tomaram o café vagarosamente entre beijos apaixonados. Até que Daniel resolveu que estava na hora de entregar seu presente para Mandy, foi impossível não se sentir nervoso.

_Mandy._Ele disse virando ficando de frente para ela olhando diretamente nos olhos esverdeados acinzentados  de Mandy.

_Fala amor.

_Sabe eu ainda não te dei o seu presente de aniversário._Daniel falou e ela sorriu.

_Você me amar já é um presente e tanto Dan._Mandy disse e suas palavras diminuíram o nervosismo dele.

_Não, você me amar é um presente, o melhor presente que a vida meu deu._Ele sorriu e continuou_ Ah! Mas quanto ao seu presente tem uma coisa, você só irá ganha-lo depois de me responder uma pergunta.

_Pode perguntar então._Mandy disse de maneira divertida, Daniel desceu da cama se ajoelhando na sua frente, Mandy sentiu seu coração bater mais forte, enquanto ele tirava uma caixinha de veludo preta do bolso.

_Eu treinei um discurso enorme para esse momento, mas simplesmente não consigo me lembrar dele, então eu vou dizer exatamente o que eu sinto: Eu sinto que a cada dia que passa eu te amo mais, o meu amor por você vai além do possível, vai além do real, eu te amo desde sempre e sei que isso nunca vai mudar, prova disso foi que a impressão aconteceu para nos mostrar o que eu já sabia, que somos perfeitos um para o outro, porque a minha vida não tem o menor sentido sem o seu sorriso, sem o seu amor, eu quero ser o pai dos seus filhos._ Dan disse e as lagrimas descia dos olhos de Mandy acompanhadas de um sorriso lindo.

_Amanda Moore você  me daria a honra de se torna a minha esposa?_Ele pediu abrindo a caixinha revelando um anel maravilhoso de prata cravejado de diamantes e com um diamante maior no centro.

(imagem do anel)

_Sim, sim, mil vezes sim. Eu te amo Dan e também não sei mais viver mais sem o seu amor._Mandy praticamente gritou sim e Dan tinha um sorriso tão enorme  no rosto, ele deslizou o anel pelo dedo dela e a puxou para um beijo calmo, lento e doce, muito doce como o amor dos dois.

_Gostou?_Dan perguntou com os lábios colados nos dela.

_Do que, do pedido ou do beijo?

_Dos dois.

_Foi tudo perfeito Dan , o pedido o anel a nossa noite._Mandy disse olhando dentro dos olhos dele.

_Perfeito como o nosso amor?_Ele perguntou empurrado ela de forma delicada para que deitasse na cama.

_Perfeito como nosso amor._Mandy disse puxando ele para cima dela, e ali naquele momento eles se amaram mais uma vez, seus corpos fundiam de novo, e suas almas estavam completamente conectadas, naquele momento não existia mais nada além do amor dos dois.

Já estava quase na hora do almoço e Seth ajudava Nessie terminar de colocar a mesa.

_Pronto o presente da Mandy já esta instalado na sala._Jacob disse entrando na cozinha junto Isa e Tom.

_Tenho certeza que ela vai adorar._Nessie disse e Tom fez uma careta.

_Eu compraria outro tipo de presente com esse dinheiro todo._Tom disse.

_É priminho mas o dinheiro não é seu e o presente também não é para você então não importa com o que você gastaria._Isa disse divertida e Tom mostrou a língua para ela.

_Será que eles vem pro almoço?_Nessie perguntou.

_Acho que não, Dan deve estar tirando o atraso._Tom disse  malicioso e Jacob concordou.

_Ai se o tio Jared ouvisse você falando isso, eu não sei com quem ele acabaria primeiro, com você ou com Dan._Isa falou.

_Sem duvida com Dan._Seth disse sorrindo.

_Isa entregaram isso aqui para você._Sarah disse entrando na cozinha e entregando um pequeno buque de rosas amarelas para Isa, que pegou o cartão e abriu lendo em voz alta:

_"No céu escolhi uma estrela. No jardim escolhi uma flor. Na Terra escolhi você, Para ser o meu grande amor."do seu eterno apaixonado Trevor Scott._ Isa terminou de ler e deu um logo suspiro como ele conseguia ser tão perfeito.

_Que romântico._Sarah disse suspirando também, enquanto Tom e Seth giravam os olhos, já Isa colocava as flores num jarro com água e pensava sobre o gesto lindo do namorado e como ultimamente não estava sendo a namorada que ele merecia, Trevor teria uma competição amanha e ela nem estava dando o apoio direito, parecia que ela estava mais preocupada com a aproximação de Jully e Tom do que com ele.

_Você é perfeito de mais Trevor._Isa sussurrou.

_Duvido._Jacob falou baixinho mas todos escutaram, menos Sarah é claro por não ter uma super audição, mas Isa não respondeu, simplesmente fingiu que não ouviu.

Dan estava no portão de casa com Mandy e avisou sua Irma Isa por pensamento que estavam chegando, Isa tinha contado para ele sobre o presente surpresa dos Cullen e dos lobos para ela._Isa repassou a mensagem para os outros e foram para porta de sala receber eles dois.

Mandy e Dan entraram na casa sorridentes demonstrando a felicidade que sentiam, Todos acharam que Mandy estava mais bonita.

_AI MEU DEUS._Isa gritou olhando o anel na mão de Mandy, antes  mesmo que alguém falasse alguma coisa.

_As vezes ela me lembra a Alice._Jacob disse para Nessie se referindo sobre a reação da filha, Nessie sorriu e concordou com a cabeça.

_Eu não acredito, é o que eu estou pensando?_ Isa perguntou segurando a mão de Mandy analisando o anel.

_Sim eu a pedi em casamento hoje, para minha felicidade ela aceitou._Dan disse colocando a mão na cintura de Mandy.

_Porque você não me contou que ia pedir ela em casamento._Isa disse batendo com força no ombro do irmão fazendo um biquinho.

_Ei, eu queria que fosse surpresa, não contei para ninguém só mostrei o anel para o pai e a mãe._Dan disse para a Irma que ainda fazia bico feito uma criança birrenta.

_Devia ter me contado eu sou irmã, ainda por cima gêmea._Isa disse e ele girou os olhos.

_Você não vai brigar com seu irmão por isso vai?_Nessie perguntou para filha que negou com a cabeça e abraçou Mandy e Dan ao mesmo tempo, fazendo os outro rirem.

_Estou tão feliz por vocês dois._Isa disse ainda abraçando Mandy e Dan que sorriam.

_Ela é meio bipolar notaram isso._Tom disse rindo.

_Eu ouvi isso Thomas._Isa disse se separando finalmente de Dan e Mandy.

_Eita ela te chamou de Thomas._Seth disse e Tom fez cara de assustado mais não consegui esconder o sorriso.

_Depois agente se acerta Tom._Isa disse piscando travessa para ele.

_Ai minha nossa._Mandy falou quando finalmente viu um piano de cristal instalado no meio da sala seus olhos brilhavam encantada com objeto.

_É seu._Nessie disse e a garota a olhou incrédula.

_M-e-u ?_Mandy perguntou.

_Isso mesmo presente de todo mundo de La Push e dos Cullen._Jacob disse enquanto Mandy passava a mão no piano admirada, era lindo perfeito era tão delicado, ela não tinha nem palavras.

(imagem do piano)

_Ah gente eu não mereço isso tudo que vocês eles fazem por mim, eles devem ter gastado muito com esse presente._Mandy falou.

_Não seja boba Mandy, é claro que você merece._Dan falou encarando ela.

_Além do mais nem deve ter sido tanto dinheiro assim.

_Eles pediram para entregar isso para você, junto com o piano, eu quase abri mas a mãe não deixou._Isa disse entregando um envelope para Mandy que abriu, era uma carta deles para ela.

_Finalmente a nossa garotinha esta fazendo 18 anos, parece que foi ontem o dia que a Kim chegou aqui em casa falando que estava grávida, ela estava tão feliz, tão radiante, ela sabia que seu bebe era especial, e depois que você nasceu todos nós tivemos certeza disso, você era o bebe com olhos mais lindos que nós já vimos, nunca soube exatamente que cor realmente são eles. Acho que nem você pode afirmar qual é a cor exata. Com o tempo você nos mostrou o quanto sua mãe estava certa sobre você ser especial, sempre surpreendendo agente de alguma forma, lembra quando você se transformou em loba seu pai quase pirou.kkkk.Você merecia muito  mais do que esse piano, embora eu tenha certeza que você deve estar achando que não, agente tem certeza que um dia você ainda vai descobrir que é muito mais importante do pensa. Você é um pedacinho de luz que deus mandou para as nossas vidas...Da sua madrinha e seus tios e tias que te amam muito._Mandy lia a carta em voz alta em quantos as lagrimas começavam a se formar nos seus lindos olhos e continuou lendo o resto da carta.

_Eu me lembro quando você veio fazer aulas de piano comigo apesar da pouca idade você se mostrava muito centrada e motivada a aprender a tocar. Em um mês já tocava perfeitamente não surpreendendo a todos nós e quando você cantou, nossa, me deixou de boca aberta, nunca tinha visto uma criança com uma voz tão linda.Todos nós achamos que sua voz era como a de um anjo. Tenho que confessar que foi eu que escolhi o piano, um músico conhece o gosto de outros músicos principalmente de uma aluna sua. Diga para o meu neto não ficar com ciúmes. Todos nós temos um carinho muito grande por você. Ass: Edward e todos os cullens.

_ As vezes parece mentira que a minha princesinha já tem 18 anos, eu sei que nem sempre fui um bom pai para você filha, mas eu sempre fiz o possível para poder ser, depois da morte da sua mãe você é tudo que me manteve e me mantém aqui, que faz eu conseguir me levantar todos os dias e saber que eu tenho uma filha, acima de tudo saber que ela e única e especial, saber que ela é você, quando Edward sugeriu os modelos de pianos todos nos achamos perfeito o modelo de cristal porque ele é como você filha,  delicado  e suave e de uma beleza única eu sei que não falo isso muitas vezes como deveria mas eu te amo filha, você sempre será a minha pequena...Jared Moore.

Mandy terminou de ler a carta com lagrimas descendo no seu rosto de boneca, foi impossível segura-las ao ler a parte escrita pelo seu pai. Dan abraçou ela e todos os outros o imitaram dando uma grande abraço coletivo na garota.

_Um viva para Mandy._Tom pediu._VIVA!_ Todos gritaram atendendo o pedido do garoto e logo depois encerrando o abraço antes que ela ficasse sem ar.

_Eu amo todos vocês._Mandy disse sorrindo para eles enquanto limpava o rosto por causa das lagrimas.

_É claro que ama, todos nos amam, ou melhor todos me amam os outros são tabela._Tom disse divertido fazendo a irmã Sarah girar os olhos enquanto os outros riam.

_ Meu irmão, não sei como cabe tanto ego nesse peito._Sarah disse e Tom a encarou.

_Não vou perder o meu precioso tempo respondendo esse seu comentário._Tom disse e Seth se meteu.

_Mas que ela tem razão tem._Seth disse e Tom mostrou a língua para ele.

_Porque você não estréia o seu piano tocando aquela musica que você compôs para o Dan?_Isa perguntou e Mandy corou isso era segredo.

_Isa._Mandy a repreendeu enquanto Dan a olhava curioso.

_Você fez uma musica para mim?_ Ele perguntou, ela assentiu ainda um pouco vermelha.

_Toca para mim vai._Dan pediu olhando nos olhos de Mandy.

_Eu não sei se você vai gostar, acho que ela ainda precisa de mais uma revisão._Mandy falou e Sarah se meteu:

_É claro que ele vai gostar, ele gosta de tudo que vem de você.

_Sarah tem razão, Mandy._Jacob falou, sua sobrinha realmente tinha razão seu filho adorava tudo que Mandy fazia, e ele o entendia muito bem, Jacob era do mesmo jeito em relação a Nessie.

_Ok, vocês venceram._Mandy falou indo se sentar na frente do piano e se preparando para começar a tocar.

_Essa musica se chama Only Hope._Ela disse e começou a tocar as teclas do piando, segundos depois sua linda voz começou a acompanhar a melodia cantando.

http://www.kboing.com.br/mandy-moore/1-41684/   (N/a :escutem a musica e linda imaginem que essa voz é a da Mandy)

Mandy: There's a song that's inside of my soul 

(há uma música dentro da minha alma)

Its the one that I've tried to write over and over again   

(É uma que eu tentei escrever de novo e de novo)

I'm awake in the infinite cold

(Estou acordada no frio infinito)

But you sing to me over and over and over again

(Mas você canta para mim mais uma vez e mais uma vez)

So I lay my head back down

(Então eu abaixo minha cabeça)

And I lift my hands and pray to be only yours

(E junto minhas mãos e oro para ser somente sua)

I pray to be only yours

(Eu oro para ser somente sua)

I know now you're my only hope

(Eu sei agora você é minha única esperança)

Todos estavam ouvindo admirados, embora já tivessem ouvido Mandy cantar outra vezes era impossível não se encantar, Edward tinha razão quando disse que a voz dela era de um anjo, além do mais sempre que ela cantava a atmosfera do lugar parecia mudar  e isso parecia mais forte do que das outras vezes.

Mandy:Sing to me the song of the stars

(Cante para mim a canção das estrelas)

Of your galaxy dancing and laughing and laughing again

(Da sua galáxia dançando e rindo e rindo de novo)

When it feels like my dreams are so far

(Quando sentir que meus sonhos estão tão longe)

Sing to me of the plans that you have for me over again

(Cante para mim os planos que você tem para mim mais uma vez)

So I lay my head back down

(Então eu abaixo minha cabeça)

And I lift my hands and pray to be only yours

(E junto minhas mãos e oro para ser somente sua)

I pray to be only yours

(Eu oro para ser somente sua)

I know now you're my only hope

(Eu sei agora você é minha única esperança)

Daniel sorria feito bobo, um bobo extremamente apaixonado ouvindo a sua amada cantar, Mandy  tinha feito aquela musica com muito amor  com seu amor por ele, e tentava passar esse sentimento em cada palavra cantada; com certeza  ela estava conseguindo isso.

Mandy: I give you my destiny  (Eu te dou meu destino)

I'm giving you all of me

(Estou te dando tudo de mim)

I want your symphony

(Eu quero sua sinfonia)

Singing in all that I am

(Cantando tudo que eu sou)

At the top of my lungs

(Com todo o meu fôlego)

I'm giving him all I have

(Estou te dando tudo o que tenho)

So I lay my head back down

(Então eu abaixo minha cabeça)

And I lift my hands and pray to be only yours

(E junto minhas mãos e oro para ser somente sua)

I pray to be only yours

(Eu oro para ser somente sua)

I know now you're my only hope

(Eu sei agora você é minha única esperança)

Mandy terminou de tocar e seu olhar foi diretamente para Dan que sorria para ela com aquele sorriso que fazia seu coração derreter, enquanto os outros aplaudiram ela.

Dan se levantou indo na direção  de Mandy e a puxando pra um beijo doce na frente da sua família.

_Que feio Dan temos crianças na sala._Tom disse divertido  apontando para sua irmã Sarah, que fez uma careta.

_Acho que você esta precisando de óculos eu não estou vendo nenhuma criança aqui._Sarah respondeu e Seth concordou mentalmente com ela, no entanto no fundo preferia que Tom tivesse razão e que Sarah ainda fosse uma criança as coisas eram mais fácies quando ela era uma.

No outro dia Isa acordou exaltada com o barulho do despertador, ela estava tendo um sonho que para ela era muito, muito estranho nesse sonho ela estava preste a beijar o seu primo Tom no entanto o barulho irritante do seu despertador a acordou bem na hora que seus lábios estavam se tocando.

Já era a segunda vez que ela tinha esse sonho o que estava a deixando incomodada, Tom era seu primo e isso era errado, além do mais ela tinha o Trevor que vivia demonstrando  o seu amor por ela, enquanto ela estava sonhando em beijar o seu primo, esses era os pensamentos que passavam na cabeça de Isa.

Isa se levantou e foi tomar um banho frio, hoje era o dia do campeonato de natação no seu colégio e queria estar do lado do seu namorado e apoiá-lo, quem sabe passando mais tempo com ele parava de ter sonhos malucos.

Depois de tomar o banho vestiu uma saia florida cintura alta com uma blusa preta e uma sandália rasteira, deixou o cabelo solto colocou um cordão e óculos escuros, pegou a sua bolsa e desceu para a cozinha.

(iamgem de Isa)

_Bom dia mãe._Isa disse para Nessie que preparava panquecas.

_Bom dia, querida._Nessie disse colocando as panquecas na Mesa enquanto Isa bebia um copo de suco de laranja rapidamente.

_Tchau mãe._Isa falou após terminar de beber o suco.

_Mas você nem comeu nada Isa._Nessie repreendeu a filha.

_Eu como alguma coisa lá na escola mãe, Trevor já deve estar lá e eu quero ajudar ele._Isa falou e Nessie sorriu.

_Tudo bem então, mas não se esqueça de comer alguma coisa._Nessie  disse e Isa girou os olhos.

_Tudo bem Mãe._Ela disse e saiu apressada pela cozinha.

_Onde Isa vai com tanta pressa a essa hora?_Jacob perguntou a Nessie  enquanto entrava na cozinha e enlaçando a cintura da mulher em seguida.

_Para a escola, ela que ajudar o Trevor a se preparar._Nessie disse passando a mão envolta do seu pescoço. Enquanto Jacob fazia uma careta.

_Ele é o namorado dela, amor._Nessie falou e ele assentiu.

_Preferia que não fosse._Jacob respondeu e Nessie sorriu.

_Sabe você esta me saindo um pai mais ciumento que Edward._Nessie disse divertida.

_Ei não é bem assim eu não estou com ciúmes só que não acho que esse garoto é o melhor para ela, além do mais Edward sabia exatamente o que se passava na minha cabeça em relação a você._Jacob falou e Nessie o encarou curiosa.

_O que se passava na sua cabeça Sr.Black?_Ela perguntou o encarando com aqueles olhos chocolates que Jacob tanto ama.

_O que se passa ate hoje, que eu te amo mais que a minha própria vida, ou melhor que você é a minha vida e que eu sou capaz de tudo pra te fazer feliz._Jacob disse sorrindo fazendo Nessie se derreter em seus braços com suas palavras.

_Pode ter certeza que você me faz a mulher mais feliz do mundo meu Jacob._Ela disse e Jacob a puxou para um beijo, o amor dos dois era eterno e aparentemente intocável. 

Todos os garotos que estavam na competição pela escola estavam ouvindo o treinador Matt falar enquanto tomavam café na cantina da escola, entre eles Nate e Trevor os nadadores estrela do colégio.

_Vocês hoje estão aqui por que são nadadores muito bons, mas ser bom não vai fazer vocês ganharem aquelas medalhas, para isso vocês terão que dar o seu melhor e eu acredito que vocês são capazes disso, então quando chegar a hora e quero que vocês pulem naquela piscina e mostrem que são os melhores, como vocês dizem vamos botar para quebrar e vencer aqueles babacas._Matt terminou o seu discurso e recebeu em respostas assovios e aplausos dos garotos.

_Pode deixar professor,vencer é meu nome do meio._Nate disse divertido e recebeu tapinhas nas costas dos amigos.

_Vou resolver alguns detalhes com o diretor tentem não aprontar nada._Matt disse e os garotos assentiram fazendo cara de inocente. Nate tirou uma Correntina de prata da bolsa e colocou no pescoço.

_Você vai nadar com isso cara?_Um de seus companheiros de equipe perguntou.

_Nate só nada com essa corrente e o amuleto dele._Trevor respondeu pelo amigo, Nate sempre nadava usando a correte de prata pois havia ganhado da sua mãe de presente quando ganhou sua primeira competição de natação, e era como se sua mãe estivesse lá torcendo por ele, quando usava a corrente.

_E funciona?_O garoto perguntou.

_Desde que eu uso ela, eu nunca sai de uma piscina sem uma medalha, então acho que sim._Nate respondeu sorrindo.

_E você Trevor, tem algum amuleto?_Isa que havia se aproximado sem que o namorado percebesse perguntou, fazendo Trevor virar surpreso em sua direção e abriu um enorme sorriso Isa estava linda como sempre.

_Tenho sim, ele acabou de chegar._O loiro respondeu puxando Isa para perto dando um selinho em seus lábios.

_Bom saber, porque quero uma medalha hoje de preferência de ouro._Isa falou sentando no colo do namorado.

_Exigente essa sua namorada não é Trevor?._Nate disse divertido para Trevor que sorriu.

_É porque ela gosta do melhor, porque você acha que ela esta comigo._Trevor disse e piscou divertido para o amigo, que girou os olhos.

Todos já estavam na área da escola aonde aconteceria o torneio de natação, as equipes e torcidas das outras escolas também já tinham chegado lotando a escola.

Jully que estava sentado do lado de Tom notou que Mandy usava um anel perfeito na mão e logo percebeu que se tratava de um anel de noivado, além do mais Mandy e Dan estavam um grude só.

_Aquele anel da Mandy é de noivado?_ Jully perguntou para Tom, que olhava para Isa que estava junto de Trevor no banco dos competidores.

_ Sim, Dan pediu ela em casamento._Tom respondeu simplesmente enquanto Jully meio que ficou sem reação o que será que sua amiga Kate iria pensar a respeito desse noivado.

_Agora o torneio de natação vai finalmente começar, a primeira prova será nado livre 200 metros, representando a nossa escola Nate Turner, representando a escola Fernandes, Lucas Farias, representando a escola de Winct  Decco Rony e por ultimo Fred representando o colégio Ética. Então garotos nas suas marcas 1 2 3.Vai. A diretora da escola anunciou e os garotos pularam na piscina com tudo, embora a disputa estivesse equilibrada Nate conseguiu chegar em primeiro lugar, levando a medalha de ouro.

_Nossa próxima prova será estilo nado peito nossos competidores são Trevor Scott, a direto chamou e Trevor se levantou dando um selinho em Isa e indo para sua posição.

A diretora chamou os outros competidores que também foram para suas respectivas posições pulando em seguida na água. Trevor consegui chegar em primeiro embora a direfença de um nadador para outro tivesse sido de segundos de diferença.

Trevor saiu sorrindo da piscina e foi para o pódio onde recebeu sua medalha.

_Eu queria pedir um minuto da atenção de vocês._O louro pediu após pegar o microfone da mão da diretora.

_Eu queria chamar aqui uma pessoa muito especial para mim, Isa Black._Ele disse chamando a garota que o encarou surpresa mais foi ao seu encontro.

_Eu quero que todos vocês aqui saibam que razão de ter ganhado é ela, porque ela é tudo para mim, ela é que me da sorte, essa medalha não e só minha é sua também._Trevor disse tirando a medalha de ouro e pondo em Isa que sorriu, no fundo ela achava que não merecia esse amor todo do Trevor, Isa beijou o garoto tentando o agradecer pelo gesto.

Todos aplaudiram e assoviaram.

_Quer saber eu já cansei disso._Tom disse do lado da Jully se levantando e saindo sem dizer mais nada._Jully olhou para Isa que estava voltando para o seu lugar junto com o Trevor de mãos dadas.

_Então é de você que ele gosta._A loura sussurrou e saiu atrás do Tom, enquanto Isa olhava na direção das arquibancadas onde Tom a poucos minutos estava sentando com Jully, mas viu que os dois não estavam mais lá, e sentiu mais uma vez uma pontada de ciúme no seu peito.

Jully estava procurando Tom por todo o colégio mais pelo visto o garoto não estava mais lá e acabou esbarrando com Kate que estava com uma expressão nada boa o que fez a loira pensar que já devia estar sabendo do noivado de Mandy e Dan.

_Pelo visto você não gostou da novidade não é?_ Jully perguntou para Kate que não entendeu nada.

_Novidade? Do que você ta falando Jully?_Kate perguntou encarando amiga.

_Do noivado da Mandy e do Dan é claro._Jully falou simplesmente, e a expressão da amiga se fechou completamente, Jully podia ver a fúria nos olhos de Kate.

_Noivado, eles ficaram noivos?_ Kate perguntou .

_Sim, pensei que você já sabia.

_Não Jully, eu não sabia._Kate disse com a voz alterada.

_Pois eles estão e me parecem super felizes.

_É claro que a Mandy deve estar feliz, não é, deve estar achando que nada pode separá-los, mas isso não fica assim._Kate disse e Jully encarou a amiga e disse:_Melhor você esquecer o Dan, amiga ele e a Mandy estão bem e estão felizes.

_Acho que você não entendeu Jully, mesmo eu já tendo te falado muitas vezes, eu sempre tenho o que eu quero e dessa vez isso não vai ser diferente, pouco me importa se eles estão noivos ou não, eu vou começar a tomar uma atitude desde já._Kate disse e saiu deixando Jully sem palavras, definitivamente Kate não iria desistir.

Nicole estava tomando um café em uma lanchonete quando viu a sua prima Kate passando com uma cara péssima e foi atrás dela.

_Ei Kate espera._Nicole gritou e a prima finalmente ouviu e parou de andar.

_O que aconteceu, porque essa cara?_Nicole perguntou abraçando Kate. As duas sempre se deram bem desde pequenas eram como irmãs embora Kate não desconfiasse que Megan tivesse tantos segredos escondidos.

_O Dan esta noivo da idiota da Mandy, prima e eu pela primeira vez na vida não sei que atitude tomar para conseguir o que eu quero._Kate disse encarando os olhos azuis de Nicole.

_O que você quer Kate? É o Dan?_ Nicole perguntou e a garota assentiu.

_No começo e só queria namorar ele porque, ele chegou  na escola e virou popular, era bonito inteligente, mas agora não é só._ Kate disse e deu um longo suspiro:_ Eu quero ele para mim Nicole, quero mesmo.

_ Você faria qualquer coisa para realizar esse seu desejo de ter o Dan para você?_ Nicole perguntou estava decidida ajudar a prima mais primeiro queria saber até onde ela era capaz de ir.

_Sim qualquer coisa._Kate respondeu sem pensar duas vezes.

_Então pode melhorar essa sua cara, porque agora você vai ter ajudinha da sua prima perfeita._Megan disse com um sorriso no rosto e Kate sorriu também em resposta ao que a prima falou.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isa acordou mais cedo do que no dia anterior, ainda estava até um pouco escuro, ela e Trevor tinham ido ontem comemorar as vitorias com a galera da escola, mas como Trevor estava muito cansado eles tinham voltado cedo. Então ela resolveu fazer hoje uma surpresa para o namorado levando uma café da manha na casa dele, já que sua sogra tinha ido viajar e o louro estava sozinho.

Depois de se vestir pegou a cesta que tinha preparado para o rapaz e saiu, ela já estava até imaginando a cara de surpresa dele.

PVD Isa

Entrei no meu carro e foi na direção da casa do Trevor, lembrando de ontem e de como ele tinha sido fofo me entregando a medalha, eu tinha certeza que ele iria gostar da surpresa, ontem quando eu cheguei em casa Tom estava meio estranho, não perguntei sobre ele e aquela loira oxigenada embora eu esteja super curiosa para saber se eles ficaram juntos.

_Que droga Isa pare de pensar no seu primo e pense no seu namorado._Eu disse para mim mesma quando parei o carro na frente da casa do Trevor.Sai do carro com a cesta na mão e entrei na casa com cuidado, as luzes estavam todas apagadas ainda ele devia esta dormindo. Se bem que eu comecei a notar uns barulhos estranhos no segundo andar com a minha super audição, coisa de hibrida sabe, continue subindo e comecei a ouvir melhor.

_Sabe Trevor eu não entendo porque você namora a Isa se trai ela sempre._Ouvi uma voz feminina falar, não, não podia ser verdade o que ela disse.

_Isso não é da sua conta, fique você sabendo que ela é bem melhor que você._Trevor respondeu.

_Não foi o que você gritou ontem a noite, acho que você precisa que eu refresque  a sua memória._A garota disse,  eu estava na porta da quarto já, não conseguia acreditar naquilo, ai que ódio como eu podia ser tão burra.

_Até que não é uma má idéia lorinha._O canalha respondeu na cara de pau. Eu abri a porta lentamente sem que eles percebessem, a garota estava em cima dele no maior amasso e digamos que eles não estavam muito vestidos, senti o meu coração partindo ao olhar aquela cena, como eu foi me enganar e pensava que ele era perfeito, burra é isso que eu sou, uma burra.

_Olha que bonitinho uma vagabunda e um idiota juntos._Eu disse entrando com tudo dentro do quarto, Trevor me olhou chocado enquanto a vadia sorriu para mim.

_Isa, o que você ta ... fazendo aqui a quanto tempo você esta ai?_ O idiota perguntou, se atrapalhando com as palavras.

_O suficiente.

_Espera Isa eu posso explicar._Ele disse empurrando a vagabunda de cima dele.

_Não precisa explicar nada não, o que eu vi já foi suficiente para mim entender tudo._Eu disse irônica aprontando para ele e para a safada.

_Calma Isa, não é nada disso que você esta pensando eu posso explicar._Ele disse fazendo sinal com a mão para mim me acalmar, a verdade é que eu estava me segurando para não arrancar a cabeça dele e daquela lá, porque apesar do ódio e da raiva que eu estava sentindo eu não queria sujar as minhas mãos com algo que não valia a pena.

_Claro que não pode explicar, qual é Trevor nós dois sabemos que é exatamente o que eu estou pensando. Mas quer saber não se incomodem não, podem voltar a fazer o que estavam fazendo, eu vou embora._Eu disse me virando para a sair.

_Isa espera.

_Ah mas antes, fica com essa porcaria aqui que eu fiz para você._Eu disse tacando a cesta de café da manha nele e fiz isso com força, porque ele acabou caindo.

_Eu acho que isso deve ser meio óbvio, mas acabou._Eu falei e senti meus olhos marejados, mas me segurei, não ia chorar na frente daquele otário.

_Isa, você esta com a cabeça quente, depois quando você esfriar a cabeça tenho certeza que vai me escutar._Ele disse se levantando, o que será que ele pensa que eu sou? Alguma idiota.

_Que esfriar a cabeça o que Trevor, você me traiu e pelo que eu ouvi essa vaca falar você faz isso desde sempre não é.

_Isa, por favor me escuta._Ele pediu.

_Pra que? Para você inventar mais um monte de mentira, a sua mascara de perfeito já caiu Trevor, quer saber eu vou embora daqui, essa casa fede assim como você e essa vaca._Eu disse e desci a escada da casa correndo para sair dali o mais rápido com possível. Enquanto dirigia as lagrimas começaram a descer pelo meu rosto, as lembranças passavam como um filme na minha cabeça.

Quando nos conhecemos ...

_Pode sentar no meu lugar._Um rapaz louro disse cedendo o seu lugar para mim sentar.

_Obrigada, então qual é o nome do cavalheiro?_Eu perguntei sorrindo para ele que sorriu de volta, ele tinha um sorriso lindo.

_Trevor, Trevor Scott._Ele disse esticando a mão para mim.

_Isa Black muito prazer.

_Pode ter certeza que o prazer é todo meu em conhecer uma garota tão linda.

Quando ele me pediu em namoro...

_Isa posso falar com você um segundo._Trevor perguntou na hora do recreio quando eu estava lanchando com a minha família ,lembro que o Tom fez uma careta engraçada para mim.

_ Claro._Eu disse me levantando e fomos para um canto distante, eu e Trevor já estávamos ficando a um tempinho.

_Então o que você queria me falar?_ Eu perguntei ele parecia nervoso.

_Sabe você é diferente de todas as garotas que eu já fiquei, Isa sei que eu gosto de você de verdade e sei que isso não vai mudar, eu adoraria que você aceitasse ser minha namorada!!_ Ele disse e eu sorri passando a mão envolta do pescoço dele.

_Pensei que você não irai pedir nunca._Eu falei e Trevor sorriu.

_Isso é um sim então?

_Você ainda tem duvidas?_Eu disse, ele não falou nada apenas me beijou.

_Idiota, Idiota, IDIOTA. É isso que você é Isa Black._Bati minhas mãos na volante e disse para mim mesma. Meu pai, Tom e Dan não gostaram do Trevor, porque eu não dei ouvidos a eles, porque eu me deixei enganar assim, eu estava presa na ilusão de namorar o cara perfeito que na verdade era um verdadeiro canalha.

Parei o carro na frente de casa, estava dividida entre,  entrar ou não a ultima coisa que eu queria e era ter que dar explicações do porque de eu estar assim, ai eu te odeio Trevor.

Fim do PVD Isa

Todos estavam tomando café da manha como de costume quando Isa correndo para o seu quarto na andar de cima.

_Acho que Isa estava chorando._Nessie que viu a filha passando disse.

_Talvez ela tenha brigado com namorado._Mandy disse preocupada com amiga.

_Mas que motivo ela teria para brigar com Trevor. Ele é tão perfeito._Sarah disse suspirando.

_Talvez ela tenha descoberto que ele não é tão perfeito assim._Seth falou.

_Talvez seja melhor ir lá falar com ela._Jacob sugeriu olhando para Nessie.

_Pode deixar que eu vou querido._Nessie disse se levantando e dando um selinho nele e seguindo para o quarto da filha.

_É bom aquele babaca loiro não ter aprontado nada com a minha filha, se não eu arranco a cabeça dele._Jacob disse.

_E eu ajudo tio._Tom falou .

_Eu que não fico de fora dessa._Dan concordou com eles.

_Isa eu posso entrar filha?_Nessie perguntou batendo na porta.

_Entra mãe tá aberta._Isa gritou da cama, e Nessie entrou encarando a filha que estava chorando deitada na cama.

_O que aconteceu querida? Você quer conversar sobre isso?_ Nessie perguntou acariciando os cabelos da filha.

_Ele me traiu mãe, na verdade parece que ele me trai desde o começo._Isa disse abraçando a mãe.

_Como assim querida ele te disse isso?_ Nessie perguntou e Isa se afastou e encarou a mãe com os olhos vermelhos por causa das lagrimas que havia derramado.

_Eu peguei ele com outra mãe, e ela perguntou para ele porque ele estava comigo se me trai sempre, ai mãe como eu pode ser tão burra eu sou uma idiota.

_Não querida, você não é, idiota é esse garoto que esta fazendo uma garota tão especial como você sofrer._Nessie disse e Isa deu um sorriso fraco para mãe.

_Sabe mãe eu realmente achei que ele me amava, eu estava me sentindo culpada por não dar a atenção que ele ‘’merecia’’ de mim, eu ia fazer uma surpresa para ele mais no final quem foi surpreendida fui eu._Isa disse e algumas lagrimas voltaram a descer pelo seu rosto._Nessie estava odiando aquele garoto por fazer sua filha chorar.

_Não fica assim filha ele não merece nenhuma lagrima sua._Nessie disse abraçando Isa.

_E eu concordo com a senhora, quem perdeu foi ele não eu._Isa disse num tom divertido tentando deixar o clima mais leve.

_É isso mesmo filha, não se encontram mestiças como você todos os dias._Nessie disse e Isa sorriu de novo com o comentário da mãe.

_Isso é porque eu sou a única filha de vocês._Isa disse e foi a vez de Nessie sorrir, realmente, seus dois filhos eram únicos de varias formas.

_Você já esta melhor?_Nessie perguntou depois de alguns minutos em silencio.

_Sim, mas acho que preciso passar um tempo sozinha._Isa pediu a mãe que concordou.

_Claro querida, hoje não temos aula mesmo, se precisar de alguma coisa eu estou lá embaixo, ok?_Nessie perguntou indo na direção da porta do quarto.

_Ok._Isa respondeu simplesmente e Nessie sorriu para ela fechando a porta do quarto.

_O que foi que aquele idiota do namorado dela fez?_Jacob perguntou quando Nessie retornou a cozinha.

_Isa não tem mais namorado._Nessie falou e Tom comemorou internamente.

_Ela terminou com ele? Mas porque? Ele foi tão perfeito ontem com lance da medalha._Sarah falou surpresa e Dan girou os olhos.

_Ela pegou ele com outra na cama._E parece que não foi a primeira vez que ele a traiu._Nessie falou deixando Sarah de boca aberta.

_E como ela esta?_Dan perguntou preocupado com a irmã.

_Não muito bem, mas ela vai se recuperar._Nessie falou, embora Tom estivesse feliz por Isa não namorar mais aquele babaca, não podia evitar de se sentir mal em saber que a garota estava sofrendo.

_Eu vou acabar com aquele garoto, ninguém faz a minha garotinha sofrer._Jacob falou antes que Dan pudesse concordar com pai, Isa apareceu na entrada da cozinha.

_Eu adoraria ver o senhor acabar com ele pai, mas não acho que seja a melhor solução._Isa falou e todos estavam a encarando, só pela cara deixava claro que havia chorado.

_Qual seria a melhor solução? Afogarmos ele acidentalmente na aula de natação?_Dan sugeriu e arrancou um sorriso do rosto da irmã e de todos os outros também.

_Ele não vale tanto esforço Dan, depois teríamos muito trabalho dando explicações para o professor Matt._Isa  disse.

_Então o que você propõe, deixar ele inteiro depois do que aquele loiro de farmácia fez para você?_Jacob perguntou para filha.

_É isso pai, eu não quero que nenhum de vocês coloquem em risco o nosso segredo por causa do Trevor, você sabe pai que é capaz de matá-lo com apenas um soco._Isa falou e Jacob deu os ombros.

_Ela tem razão além do mais violência não é a melhor solução._Nessie falou olhando para o marido, que fez uma cara de desanimo ele queria mesmo acerta as contas com o Trevor.

_Não se preocupe pai eu vou pensar depois em uma lição para aquele babaca loiro e o senhor sabe como eu sou vingativa._Isa falou vendo a cara do pai.

_Eu vou voltar para o meu quarto, só vim beber uma água mesmo._Isa falou para todos antes de voltar para quarto, quando estava saindo da cozinha Tom notou uma lagrima descer pelo rosto dela, quase se levantou e foi atrás, sua vontade era de pegar Isa e abraçá-la forte e nunca mais soltar, mas sabia que a prima precisava e queria ficar sozinha por agora, por isso permaneceu no seu lugar mas sentido uma tristeza no seu peito por não poder evitar o sofrimento dela.

Mas quem sabe agora não seria uma chance de recomeço para a Isa e quem sabe ele não poderia estar do lado dela nisso. Pelo menos Tom esperava por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: oi gente , demorou mais saiu o cap , agente vocês não sabem como anda a minha vida uma correria só,principalmente com a escola quem estuda sabe que final de ano as coisas ficam mais agitadas ,trabalhos , provas ,e vida de estudante não e fácil não.Por isso espero que vcs me desculpem e entendam a minha demora em postar e por favor não abandonem a fic.quando eu entrar de férias não vou demorar tanto para postar , mais infelizmente ainda vai demorar um pouco para minhas férias.affss
Então o que acharam Dan pediu a Mandy em casamento , ele e um fofo neh
Finalmente depois de tantos pedidos ,acabou o namoro do Trevor-o loiro de farmácia(como o Jacob diz) com a Isa.APOSTO QUE VCS GOSTARAM DISSE NEh
Agora parece que quem não gostou do noivado da Mandy e do Dan foi a Kate o vcs acham que ela vai fazer?
Logo , logo a fic terá nos personagens que serão muito importantes na historia.^^ deixei vcs curiosos?
Estou esperando a opinão de vcs.
Muito obrigado pelos comentários do cap anterior.esperando que tenha mais.hihihi
Bjs ate a próxima.
N/B: Nossa o cap foi tensão, adorei a parte do pedido de casamento, ficou perfeito. E a parte da Isa, apesar de triste, já estava na ora de cair a mascara de perfeito do Trevor, cada vez melhor a fic, não acham?
Bjoss