Um CEO em minha vida escrita por Uma Kimera


Capítulo 1
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do meu tipo de escrita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805766/chapter/1

23 de abril de 2013

09: 24h

Enfim meus dezoito anos , não havia lugar melhor que esse para comemorar mais um ano de vida… ilhas Maldivas, que lugar lindo e perfeito parece um paraíso na terra ou seria mar? -Deixo escapar um sorriso entre os lábios.

E o melhor de tudo, estava com o meu melhor amigo e paixão de anos e eu já sabia da surpresa que ele havia preparado. É eu sei, não tem graça quando a gente descobre, mas eu sabia que ainda assim ainda ficaria surpresa.

Três homens, três mulheres, os casais estavam praticamente formados… .. Nossas férias tem tudo para serem perfeitas!

16 de abril de 2021

13: 46h

Parece até um sonho poder voltar a esse lugar maravilhoso. Ao redor parecia que a diversão nunca acabava, crianças correndo em meio às águas, alguns corajosos se aventuram no parapente, outras pessoas riam e se divertiam na areia branca… só de andar por essa ponte me traz lembranças inesquecíveis dos meus dezoito anos. Um barco ao longe tocava Sway, o ritmo e a voz do Michael Bublé era contagiante.

 —MENINAS! -Larguei a mão de Carlos que tinha um olhar divertido sobre mim e comecei a dançar me soltando cada vez mais com as meninas, o nosso "tango" diferenciado fazia com que as pessoas ao redor também se mexessem seguindo o ritmo.

Depois de tanto trabalho finalmente eu estava de volta para onde o meu primeiro amor começou. Aquele que era o homem com quem eu sonhava em me casar estava a um passo de me pedir em casamento, depois de oito anos de relacionamento eu tinha a certeza que ele faria o pedido aqui, onde tudo começou.

—Hilary, como ousa conduzir a minha mulher a dançar assim no meio de tantos homens- Bruno tentava falar sério perdendo toda a sua postura, ao deixar uma das bolsas cair de seu ombro e rindo logo depois- Meu Deus vocês são loucas!

—Acho bom você me respeitar senhor Bruno ou vai dormir na areia hoje- Alexia falava num tom mais brincalhão.

—Fala sério amor Quem vai te esquentar lá embaixo a noite- Alexia ficou vermelha feito um pimentão por saber que as pessoas que estavam à nossa volta poderiam muito bem ter entendido o que aquele descarado falava.

—Alexia, controle seu macho! Vocês não estão sozinhos, deixem para serem pervertidos entre quatro paredes- Tainá falava com uma naturalidade que só ela tinha, e claro a gente não pôde evitar as gargalhadas.

—Tratem de pegar logo suas bagagens, tem crianças por perto!...Céus vocês não eram assim, tarados! - Tentei correr pra longe sem muito sucesso, porque logo aquele bando de loucos conseguiram me pegar por causa do peso que eu carregava.

—Me dá sua bagagem amor é muito peso pra você, leve só a mochila mesmo- Carlos pegava a mala da minha mão e me dava um beijo na testa seguindo na frente com os rapazes, era só uma semana mas quem olhasse de longe diria que passaríamos o mês inteiro, só Bruno carregava uma mala de rodinhas, uma mala de alças, uma mochila e uma bolsa burro de carga eu diria, sem contar na bolsa que a propria alexia carregava. Daquilo tudo só a mochila era dele, eu rir olhando para os três homens que carregavam praticamente seus apartamentos nas costas. 

—Amiga, quando vocês vão se casar? Já são oito anos vocês enrolando.- Tainá me tirou dos meus pensamentos de repente e ela estava certa isso eu não podia negar, mas o Carlos nunca demonstrou pensar em casamento.

—Será que ele vai pedir você em casamento aqui? Para comemorar os oito anos de namoro? Meu Deus que sonho. Imagina ele fazer algo romântico que nem da outra vez? Foi tudo tão perfeito!- Alexia batia palmas como se lembrasse exatamente do que aconteceu naquele dia. Casar era um sonho meu desde pequena mas sempre achei que nunca conseguiria por não conseguir me relacionar com ninguém, até o Carlos aparecer.

—Eu nunca imaginei que os três bocós iriam se juntar para nos pedir em namoro- Tainá riu com o próprio comentário- Na verdade achei que eu teria que tomar uma iniciativa, o Leandro é sempre tão na dele e era tão fechado que eu nunca achei que ele poderia tomar iniciativas- Falou pensativa olhando para o homem com quem em poucos dias fariam quatro anos de casados. 

—Ai meninas, estamos todas cansadas, vamos pensar apenas em nos divertir, ok? Sem preocupações, não quero estragar nenhuma possível surpresa do Carlos, vamos só esperar. 

—SIM SENHORA!- As duas responderam em uníssono e nós três saímos correndo passando os homens para chegarmos ao hotel que não ficava muito longe.

15:07h

—Amor? - Comecei a procurar o Carlos pelo quarto e o achei na varanda mexendo no celular, percebi que desde cedo ele quase não saiu do celular. Será que ele está tramando alguma surpresa?

—Amor, vou encontrar com as meninas na piscina, você vai também? Pegar um solzinho- Falei rindo mais ele nem parecia ter percebido minha presença ali, cheguei mais perto para dar um susto nele mais percebi que estava entretido em um aplicativo de mensagens e a curiosidade falou mais alto, uma mulher e uma foto vermelha, uma…caixinha vermelha?…não, melhor não estragar nada, não vou bisbilhotar.

—Amor eu estou falando com você.

—Ah, me desculpe meu amor, eu só estava resolvendo algumas coisas do trabalho, um cliente queria uma sessão de fotos mas eu avisei que estava de férias- ele riu sem graça, mentindo.

— Entendi, eu estava te avisando que o pessoal vai pra piscina, você quer ir? A gente pode dar uma volta na praia mais tarde e...

—Desculpa amor, vou ficar por aqui pra resolver algumas coisas do trabalho, mesmo de férias vou tentar agilizar algumas edições- me deu um beijo na testa e saiu em direção as malas no quarto onde estava seu notebook.

—Ok, então, eu vou lá- sorri amarelo- Até mais! - mas ele nem olhou pro meu rosto concentrado no celular e no notebook.

Desci as escadas devagar, eu podia não conhecer todos os clientes dele, mas eu sabia que conhecia aquela mulher, só não sei da onde.

Quando estava chegando no segundo andar um dos elevadores se abriu e um rapaz alto, moreno e muito bonito saiu a passos longos, concentrado no celular seu andar era rápido e ele não olhava pra frente e isso fez com que ele quase me derrubasse da escada, mas devido a um bom reflexo ele conseguiu me agarrar pela cintura a tempo. Meu Deus que homem, parecia até cena de filme.

—Perdón.- Espanhol? Ele me soltou rapidamente e praticamente correu para os andares acima sem nem olhar para trás.

Continuei a descer os degraus ainda desorientada, como pode um homem ser tão lindo… Céus! Hilary, você está prestes a se casar mulher... eu acho.

Cheguei na piscina onde as garotas e seus maridos me esperavam. 

—Vão embora carniças, toda nossa atenção agora vai ser para a futura noivinha! - Tainá falava toda excitada batendo palmas.

—Até que enfim futura noiva, não aguento mais esperar para comer doce de casamento- Leandro falava divertido antes de dar um beijo na testa de Tainá e se jogar na piscina indo de encontro a Bruno que jogava vôlei na água. 

Sentei-me na borda da piscina perto das cadeiras de praia onde as meninas estavam. Parecia que a anos a gente não conversava e colocava o papo em dia. Agradeci a Deus internamente pelas meninas não fazerem perguntas sobre o Carlos, acho que todas nós optamos por acreditar que ele estava fazendo os preparativos para uma possível surpresa. As gargalhadas e piadas, nossa,a quanto tempo eu não faço isso? Parece que tinha décadas sem rir com as minhas meninas.

17: 55h

—Então fica marcado pras vinte horas todo o mundo se encontrar na entrada principal, eu quero assistir aos espetáculos do bar que começa às oito e dez então não se atrasem, senão puxo vocês pelos cabelos! -Alexia falava espontânea pulando feito criança. Os espetáculos dos bares envolviam uma dança bem peculiar com tochas e da última vez não conseguimos acompanhar.

Retornei à minha suíte esperando encontrar pétalas por todo o quarto ou um jantar à luz de velas. Será que ele preparou algo maior? O que será que ele fez? Ele passou muito tempo sozinho pra não ter preparado nada. O corredor exalava um ótimo perfume e era possível ver algumas pétalas de rosa saindo pelo quarto que eu estava, era engraçado pensar que o motivo dele ter escolhido um quarto mais reservado e longe dos nossos amigos era pra fazer uma surpresa, rir com meu próprio pensamento e imaginando como estaria. 

Entrei de fininho na suíte sentindo o perfume exalando ainda mais forte, as pétalas estavam jogadas e uma mesa e um pequeno carrinho do hotel estava com algumas bandejas com comidas do hotel porém o quarto estava muito quieto, será que ele saiu? De repente ouvir uma voz feminina e… Céus… Não é possível abrir a porta do banheiro e lá estava ele e ela, era ela a moça das mensagens mais cedo a mão dele estava nos quadris dela enquanto os dois estavam trasando embaixo do chuveiro sorrindo um para o outro.

—Carlos- eu quase não tinha voz e me segurei para não deixar nem mesmo uma lágrima cair- Você pode me explicar o que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um CEO em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.