Crush escrita por SofiaCullen


Capítulo 2
Conhecidencias Acontecem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80573/chapter/2

Quando recuperei a consciência, descobri que estava suando que nem uma porca, mas não queria pensar nisso. Mexi com o meu cabelo, ele sorriu, era um momento lindo, perfeito, *-* eu gamei nele (um momento, esqueçam tudo o que eu falei sobre garotos do ano acima suados que nem porcos).

- Oi, você está bem?

- Sim. - Eu só olhava para os olhos castanhos dele, não me batam, mas é uma bela concorrência para Edward Cullen.

 

- Agente se conhece, né? Você é a menina que eu encontrei hoje, que chegou atrasada. É sim, eu me lembro de você haha. - Okay. Ele tem probleminha na cabeçinha.

 

- Sim, agente se conhece. Você é um ano mais velho na escola...

- Qual é seu nome? - Dels. Eu vou ter um ataque do coração nesse momento, sério, esse guri não tem mais nada pra fazer não? Fica perguntando o nome de uma pirralha.

 

- Hayley... - Eu quase gaguejei, quando disse meu nome ele deu um sorriso envergonhado, mexeu na franja dele e é melhor eu não comentar muito nesse momento, senão eu passo mal.

 

- Hum... Desculpe Hayley pelo meu cachorro, Sammy é o nome, desculpe mesmo... Sua blusa está suja. - MINHA BLUSA SUJA? Vou cavar um buraco nesse chão e enfiar minha cabeça até o fundo. E o pior é que estava suja com patas de cachorro. Eu mato. Eu mato.

 

- Ah é verdade. Olha patas de cachorro. Da onde veio isso? - Minha cara de sarcasmo era Super evidente.

 

- Desculpe-me... Aliás, meu nome é Justin. Justin Bieber.

- Já vi seu nome no Youtube, dezenas de vezes.

- É eu faço vídeos e ponho no Youtube, cantando, eu quero ser um grande cantor um dia.

 

Eu já me sentia confortável conversando com ele, minha opinião mudava constantemente, um dia em um passado distante, eu achava que garotos que o sonho era ser cantor, eram garotos gays. Enfim.

De repente uma voz séria, mas ao mesmo tempo simpática, de uma mulher fez o nosso clima ir de 10 para 12, negativo. Justin tirou cuidadosamente a mão da minha cabeça, envergonhado, e se levantou. Eu me levantei junto, procurando ( igual a uma velha cega) a minha bolsa.

 

- Só um minuto mãe! - Ele gritou, parecia não ser o mesmo bad boy que eu via na escola.

- Aquela é a minha mãe, tenho que entrar no carro, vamos fazer a mudança agora.

- Tudo bem, eu vou entrar em casa também.

- Você mora aqui? - Meu deus. Respira e inspira Hayley, ele é meio loiro.

- Sim, eu moro aqui. Apto. 301 e você?

- Acho melhor se acostumar com barulho, apto. 302.

- Haha, então tá.

- Agente se vê.

- Agente se vê. Tchau.

 

Nossa, eu já era amiga dele. E nossa, ele é meu vizinho, uau! Se acostumar com barulho não é? Imagino que tenha alguma coisa a ver com ele trazer os amigos da escola para a nova casa dele. Que bom pra mim.

Peguei o elevador e cheguei ao andar que eu (e Justin) morava. A porta do apartamento 302 estava aberta, realmente muito barulho saia daquele apartamento, caixas estavam espalhadas até para fora da porta. Fiquei poucos minutos parada com uma cara de banana amassada vendo aquilo, mas incrivelmente foi suficiente para a MÃE dele ver que eu estava ali. E o pior! Ela falou comigo.

- Olá querida, tudo bom com você? O Justin mora aqui, sim. -E ela deu um sorrisinho de mãe casamenteira que eu jamais vi na vida.

- Olá, tudo bem... Aé? Nossa, que conhecidencia, não?

- Muita. (riso de mãe casamenteira). Vejo você mais tarde, querida.

- Ah, claro. Tchau.

 

Ok. A mãe dele era um tanto estranha para uma mente tão (in)pura como a minha.

Cheguei a minha casa, minha mãe estava trabalhando e tinha deixado a comida pronta para mim na geladeira. Meus pais se separaram quando eu era muito pequena, e realmente, não vejo problema nenhum nisso, afinal os dois se dão tão bem, que hoje em dia são amigos.

Entrei no PC enquanto comia. Falei com Nah no MSN, com certeza não era conhecidencia ela estar on-line. Falei com ela sobre o Justin, o que me arrependo eternamente.

            Hayley :P diz:

  • Você já ouviu falar do Justin Bieber?

Nah =D diz:

  • O QUE? ELE É O GAROTO MAIS PERFEITO DO MUNDO INTEIRO !

Hayley :P diz:

  • Então você conhece ele, tá, o que você sabe dele?

Nah =D diz:

  • Tá legal, vamos começar com um quiz sobre Justin Bieber!

Hayley :P diz:

  • Ai ai... Tá bom.

Nah =D diz:

  • Nome: Justin Drew Bieber. Idade: 16. Escola: Escola Mary Lavena Cherry. Notas: Boas. Estilo: Bad boy descarado.

      Hayley :P diz:

  • Ok, já está bom pra mim. Ele é meu vizinho agora sabia?

Nah =D diz:

  • OMG! Jura? Preciso ir pra sua casa, passar uns... ANOS!

Hayley :P diz:

  • Juro. Nem vem, tenho que ir, tem alguém batendo na minha porta.

Nah =D diz:

  • Alguém não é? Sei... Tchau.

 

Agora eu já sabia o básico sobre ele, era o bastante. E alguém batia na minha porta, ô povo chato que não usa a campainha.

- Oi. - Era ele. E estava envergonhado. QUE FOOOFO.

- Oi. - Conversa complexa. (Y).

- Só queria ter certeza de que morava aqui.

- Eu moro aqui.

- Você sabe se tem mais alguém da escola morando aqui?

- Não tem. Fique tranquilo.

- Você já percebeu não é? Não quero que vejam sendo...

- Educado?

- Por ai... Quer sair essa noite? Ir a piscina sei lá.

- Claro. Me interfone.

- Tá bom então, depois nos falamos.

 

Quando ele saiu, tropeçou em si mesmo e quando esperava eu responder ele ficava com uma cara de envergonhado que só ele tem. Eu não podia gostar dele, ele era galinha, mas... Eu ia sair com ele! Não era bem um encontro, mas dava pro gasto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se
São os seus reviews que me inspiram
Que tal fazer um?