I Came Back To You escrita por Julie Kress


Capítulo 16
Vovó feliz


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas aqui estou eu com mais um capítulo desta fic.

Espero que gostem!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805523/chapter/16

Dias depois...

P.O.V Da Sam

— Você acha que vai dar certo? - Minha mãe indagou sobre a minha decisão.

— Não sei, mas vamos tentar, é o que nós queremos, mãe. - Freddie e eu iríamos morar juntos.

— Vou me mudar para dar mais privacidade a vocês. - Disse séria.

— Qual é, mãe? Não precisa de nada disso. - Ela não aprovou muito a ideia.

— Filha, se vai viver com o pai do seu filho, não preciso mais ficar morando aqui com você, acho inapropriado. - Estava mesmo decidida.

Suspirei.

— Está bem. - Apenas concordei. — Preciso pegar o Alex agora. - Eu já estava de saída.

Freddie continuava no apartamento alugado. Ele iria se mudar para a minha casa. Era o melhor para nós... Nosso filho amou a ideia da família reunida.

Fui pegar meu filho na escola primária, ele estava chorando quando cheguei. Saltei da moto já retirando o capacete e corri indo de encontro ao meu pequenino.

— O que houve, amor? Conta para a mamãe. - O peguei no colo preocupada.

Ele fungou esfregando os olhinhos castanhos.

— Não quero mais estudar aqui... - Abraçou meu pescoço.

— O que aconteceu, meu anjo? - Afaguei suas costas, meu filho soluçava.

E chorando muito, Alex contou que uma das coleguinhas implicava com ele e pegava todos os seus lanches, deixando ele com fome e completamente intimidado.

Meu filho estava sendo importunado por uma garotinha que era uma verdadeira pestinha.

Entrei com ele indo ter uma conversa com a diretora.

[...]

— Aqui estão as cópias de todas as chaves. - Entreguei ao Benson.

Ele sorriu pegando o molho de chaves.

Antes pertencia à minha mãe.

Ela rapidamente alugou um apartamento e se mudou depressa.

Minha mãe alegou que não tinha nada contra o Freddie, embora a sua atitude de se mudar imediatamente não me convenceu.

Alex fazia a festa brincando com o Caramelo.

— Filho, tome cuidado com o seu bichinho, ele não é um brinquedo. Não corra muito, cuidado para não tropeçar e cair. - O alertei.

Ele sentou no chão ofegante e deixou o cachorrinho no chão.

O filhote urinou e Freddie riu.

— Você vai limpar só porque achou isso engraçado! - Apontei para ele.

— O cachorro não é meu...

— Mas é do nosso filho! - Rebati.

Freddie não me contrariou, ele foi pegar os produtos de limpeza.

— O papai vai mesmo morar com a gente, mãe? - Alex levantou.

— Vai sim, meu amor. Agora vá para o banho, você brincou muito por hoje. - Ele estava sujo.

Meu pequeno me obedeceu. Ele já sabia tomar banho sozinho. Já estava virando um rapazinho.

— Minha mãe quer que a gente vá almoçar com ela neste domingo. - Meu moreno retornou à sala.

— Confirme a nossa presença. - Nosso filho estava doido para conhecer a avó.

Sentei no sofá, Freddie se abaixou para limpar o piso molhado. Caramelo foi para cima dele abanando o rabo.

Comecei a rir.

— Sai, fica longe, você fez xixi, garoto. - Afastou o cãozinho.

— Vem aqui, coisa fofa. - Chamei o bichinho que olhava para o Freddie querendo atenção.

Ele correu e lambeu minha mão, fazendo cócegas.

— Por quê você está sorrindo, bobão? - Reparei em seu belo sorriso.

— É que estou muito feliz. Obrigado por me aceitar aqui, por ter me dado uma chance. - Ficou emocionado.

Deixei o Caramelo no carpete e fui abraçar o meu moreno, e lhe enchi de selinhos.

Eu também estava feliz por ter ele comigo e com o nosso filho.

Finalmente estávamos juntos depois de tantos anos.

[...]

2 dias depois...

P.O.V Do Freddie

Buzinei pela terceira vez, eu ia levar Sam e Alex para um almoço de domingo na casa da minha mãe.

Mamãe havia nos convidado, eu sabia que ela tinha feito algo bem especial para nos receber.

— ALEX, ANDA LOGO, O SEU PAI ESTÁ COM PRESSA! - Sam apareceu carregando uma mochila no ombro.

Nosso filho surgiu correndo com o cachorrinho indo atrás, o pequeno desceu a varanda e logo atravessou o jardim, o cãozinho se atrapalhou com os degraus de madeira.

Minha namorada parou para pegar o filhotinho.

Minha mãe não ia gostar nadinha, ela nunca deixou eu ter um animal de estimação.

E Alex decidiu levar o Caramelo para a casa da avó.

Prendi o meu garoto lá atrás, verificando duas vezes para ver se o cinto de segurança estava bem colocado.

Sam ia levar o Caramelo no colo.

Ela tinha estilo. 

— Você está muito linda. - Aproveitei para lhe roubar um selinho.

Já estava sentada no banco de carona.

— Exagerado! - Riu.

Coloquei o cinto de segurança e liguei minha BMW.

Dirigi para a casa da minha mãe.

Minutos depois...

— Samantha! - Mamãe abraçou a loira e me ignorou quando atendeu a porta.

Alex estava grudado em mim, no meu colo.

— Que bom rever a senhora. - Sam sorriu.

Nem parecia a mesma pessoa que costumava chamar minha mãe de bruxa velha quando éramos menores.

— E cadê o meu netinho? - Ela finalmente largou a nora e se virou para mim, procurando o Alex.

Seus olhos encheram de lágrimas assim que viu meu filho em meu colo.

— Por Deus... Igualzinho a você nessa idade. - Ela nos abraçou desabando em pura emoção.

E era verdade, Alex era uma pequena cópia minha.

Mamãe nem mesmo viu quando o Caramelo invadiu a casa.

— Venha com a vovó, meu príncipe. - Tentou pegar o Alex.

Ele estava acanhado e escondeu o rosto na curvatura do meu pescoço.

— Oh, ele é tímido. Que gracinha! - Sorriu ainda chorosa. - O Freddie também era assim, vivia agarrado nas minhas pernas e se escondia das visitas. - Contou.

Sam riu olhando para mim.

Não aparecemos de mãos vazias, a loira foi até o meu carro buscar o bolo que fez.

Minha mãe estava muito feliz por nos receber em casa.

Aquele almoço também era muito importante para mim e para a Sam.

Minha mãe aprovava o nosso relacionamento, e torcia por nossa felicidade, diferente do passado, antes ela jamais me aceitou com a Puckett.

Entramos e só então, minha mãe reparou no pequeno ser peludo rolando pelo carpete da sala de estar.

Coloquei Alex no chão, ele correu para perto do bichinho de estimação.

— Desculpe, dona Marissa, pelo...

— Tudo bem, querida, deixe o meu netinho brincar com o filhote. - Um milagre ela não ter surtado.

Sam e eu nos entreolhamos surpresos.

Ela estava tão contente que nem se importou de ver a bagunça que logo se instalou na sala.

— Não mexa em nada, não vai quebrar as coisas da sua avó. - Sam alertou para o nosso filho.

Era um menino obediente, embora fosse um pouco peralta.

Ele não parava quieto e gostava de fazer o que todas as crianças de sua idade faziam.

Correr, bagunçar e se sujar.

Sentei no sofá, minha mãe e a minha namorada foram para a cozinha, indo guardar o bolo que Sam fez.

Decidi não contar nada sobre eu não ser o pai biológico de Belinda.

Minha mãe amava aquela criança.

Ela só iria ficar com mais raiva da Carly e com toda a razão.

As duas já se estranhavam há anos.

Carly não era mais a mesma vizinha que foi minha amiga por longa data.

A mulher com quem eu casei, só me causou decepções.

— Papai! - Balancei a cabeça afastando os pensamentos quando meu filho chamou.

— Oi, filho. - Olhei para ele.

— Desamarra. Tá doendo. - Apontou para os cadarços dos tênis.

Sam apertou demais e ele gostava de ficar descalço.

Retirei os seus tênis para deixá-lo mais à vontade.

Logo Alex voltou a brincar com o cachorrinho.

Era tão bom estar na casa da minha mãe.

Não demorou para que Sam e minha mãe nos chamassem para almoçarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram das novidades?

Seddie indo morar juntos.

Esse almoço na casa da Marissa vai render bons momentos né?

Tadinho do Alex, sofrendo nas mãos de uma coleguinha na escola.

Igualzinho o pai hehe

O que acharam do capítulo? Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Came Back To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.