I Came Back To You escrita por Julie Kress


Capítulo 17
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Voltei com a Fic.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805523/chapter/17

Algumas semanas depois...

P.O.V Do Freddie

Assinei toda a papelada do divórcio.

Suspirei aliviado, finalmente me tornei um homem livre.

Livre de um casamento marcado por mentiras e traições. Carly faria o mesmo, ela acabou concordando e claro, foi mais um grande alívio para mim.

Separação de bens, foi o nosso combinado, deixei ela ficar com a casa, não só pela Belinda, e sim por ela também, Carly amava aquela casa.

E eu não faria questão mesmo.

Graças a Deus o processo do nosso divórcio não foi tão longo, nossos advogados trabalharam com muita dedicação, e estavam sendo bem recompensados.

Teremos a guarda compartilhada, eu não abriria a mão de continuar sendo presente na vida de nossa filha... Belinda sempre continuará sendo tudo para mim assim como o Alex, não me importo se ela carrega o sangue de outro homem.

Eu amei e irei continuar amando essa criança que não têm culpa de nada.

Por ela ainda ser um bebê, irá passar somente os finais de semana comigo, quando estiver maiorzinha, passará 3 dias comigo e 4 dias com a Shay.

Talvez quando chegar na adolescência, ela queira passar 15 dias comigo e 15 dias com a mãe, assim terá duas casas, Sam jamais iria se importar.

Os dias estavam voando, logo o sábado chegou e eu fui buscar a minha pequenina.

Estacionei a minha BMW, a nova cadeirinha já estava colocada no carro.

Assim que cheguei até à varanda e toquei a campainha parando em frente à porta, esperei cerca de 6 minutos para ser atendido após tocar a campainha 3 vezes.

Carly atendeu um tanto cabisbaixa, evitando contato visual e parecia tensa.

— Ela já está pronta, vou pegá-la no quarto, só um minuto. - Me deu as costas e foi até o quarto da bebê.

Fiquei aguardando parado na soleira da porta, nem tive tempo de abrir a boca e cumprimentá-la, logo minha ex-esposa retornou com a Belinda toda arrumada usando um conjuntinho amarelo e com duas presilhas coloridas enfeitando seus cabelos curtos.

— Oi, amor. Vem com o papai. - Abri os braços.

Ela esboçou um sorriso, mostrando os quatro dentinhos e veio para o meu colo, beijei suas bochechas rosadas e inalei o cheirinho delicioso da fragrância de sua colônia infantil, ela também exalava a talco.

E por um breve momento, Carly me olhou e eu percebi algo estranho.

— O que é isso no seu rosto? - Notei o hematoma um pouco abaixo do olho direito.

— Não é nada... - Disse rápida e toda nervosa.

Percebi que tremia.

— Me fala quem fez isso e vamos até a delegacia, vá se arrumar. - Tentei manter a calma.

Apesar de tudo, ela não merecia ser agredida.

Não era um hematoma qualquer.

— Não é da sua conta, agora vá e me ligue se algo acontecer com ela... - Se afastou.

Entrei na casa.

— Carly, olha para mim. - Pedi.

Envergonhada, balançou a cabeça se negando.

— Já pegou a menina, agora vai embora. Estou bem, é sério. - Que merda.

— Vou ligar para o Spencer agora mesmo! - Avisei sério.

Se ela não queria me deixar ajudá-la, o irmão ajudaria de um jeito ou de outro...

— Eu já disse que não é da sua conta, deixe o meu irmão fora disso! Que saco! Porra, Freddie! É problema meu, não se meta! - Disse brava e com a voz elevada.

O que acabou assustando a bebê que choramingou no meu colo.

— Tô indo, mas isso não vai ficar assim... Mesmo que não acredite, eu me importo com você. - Vi seus olhos marejarem.

Apanhei a bolsa que ela me entregou com as coisas da Bel e fui embora.

Carly apanhou de algum filho da puta.

Sua boca estava um pouco inchada com o lábior inferior ferido, e também tinha um hematoma na bochecha direita.

O rosto ficando inchado.

[...]

P.O.V Da Sam

— Vou vê-la amanhã, não se preocupe. - Fiquei chocada e preocupada quando Freddie chegou em casa contando o que havia acontecido com a Carly.

Não importava quanto mal ela havia feito para mim... Para nós. Mulher nenhuma merecia sofrer violência alguma, seja ela qual fosse.

Era um caso sério, grave.

— Ela não vai aceitar a sua ajuda, Sam. - Ele colocou a filha sobre a nossa cama.

Iria trocar a fralda dela, notei que ainda estava nervoso e não era para menos.

Claro que ele se importava e sempre se importaria com a Shay.

— Deixa que eu a troco. - Peguei a bolsa infantil com estampa de patinhos.

Forrei a cama para poder trocar a bebê sem que sujasse a colcha limpa.

— Eu não me imagino levantando a mão para uma mulher, um homem que faz isso é muito covarde e filho da puta, o rosto dela estava inchado e com aqueles hematomas horríveis. - Fechou os olhos balançando a cabeça.

Senti meu coração se apertar e um calafrio percorrer o meu corpo.

Carly pelo visto foi se meter com o pior tipo de homem.

— Por quê não liga para o Spencer? Podemos conversar com ele e...

— Ela deixou claro que não quer ninguém se envolvendo nisso, disse que é problema dela e sei que ela está com medo, só precisamos descobrir quem é o sujeito e depois pensaremos em algo... - Falou.

Apenas assenti concordando.

Troquei a Belinda e a peguei no colo.

— Está com fome, anjinho? - Perguntei e beijei sua cabeça.

Alex estava na sala colorindo suas revistinhas.

— Por quê ela tem que ficar no colo? Coloca ela no chão, mamãe. - Meu pequeno estava com ciúmes da bebezinha.

Belinda tinha um ano e poucos meses, já andava, porém, estava acanhada e um pouco manhosa, não queria descer, estava estranhando a nossa casa...

Tudo era novo para ela.

— Você quer brincar com ela enquanto eu preparo vitamina para vocês? - Me abaixei tentando colocar Belinda sentadinha no carpete.

— Não! - Meu filho puxou as revistinhas de colorir e o estojo de lápis de cor, e sentou longe da irmã.

Estava com ciúmes mesmo.

— Filho, seja bonzinho com a sua irmã, ela é só um bebê. Você queria conhecê-la, né? - Tentei fazer ele se aproximar da pequenina.

— Ela não é sua filha, a mãe dela é outra... - Fez bico, emburrado.

Freddie estava no banheiro, suspirei.

— Mas vocês dois tem o mesmo pai e seu pai vai ficar triste se te ouvir falando isso, sabia? A Bel é sua irmãzinha. - Tentei explicar.

Alex me ignorou e o Caramelo apareceu correndo carregando um chinelo, e não era qualquer chinelo, era o meu chinelo favorito.

— Ei, seu danado, me devolva isso! - Deixei a Belinda no chão e fui atrás dele.

O filhote correu e sacudiu o meu chinelo, estava preso entre seus dentinhos afiados.

— Não pega, é meu! - Ouvi Alex elevar a voz e o choro da bebê ecoou pela sala de estar.

Acho que ele bateu nas mãos dela.

O Caramelo sumiu de vista.

Belinda abriu o berreiro, sacudindo os bracinhos e eu corri para pegá-la.

— Vá para o seu quarto agora, você está de castigo, Alexander! - Lhe repreendi com um olhar e ousei o meu tom de mãe brava.

Freddie e eu achamos que ele ficaria feliz com a irmãzinha em casa. Que tudo seria tranquilo, no entanto, não foi o que aconteceu.

Tempo e paciência... Era o que precisávamos.

Só mais um problema em nossa lista. Nós iríamos resolver. 

— Olha o que achei, amor, está todo mordido e babado... - Freddie apareceu mostrando o meu chinelo azul com listras brancas. - O que aconteceu? - Notou o meu semblante e olhou para a bebê que ainda chorava.

— O Alex está com ciúmes e implicando com ela, mas eu já resolvi, ele está de castigo. - Respondi.

— Sabe que ele é muito pequeno e não entende bem as coisas...

— Ele está de castigo e vai permanecer até eu decidir retirar! - Deixei bem claro.

— Como quiser. - Disse mesmo contrariado e respirou fundo.

— Pode jogar fora. - Me referi ao chinelo na sua mão. - Vou fazer uma vitamina. - Fui para a cozinha levando a bebê.

Eu iria cuidar bem daquela criança, mesmo que Carly não gostasse do meu filho, eu iria ser uma boa madrasta para a filha dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?

Carly está com sérios problemas... Estava demorando para ela acabar se dando mal, né? Mesmo assim, ninguém merece passar por isso...

Alex não aceitou bem a irmãzinha em casa.

Achavam que tudo ia ser fácil?

Até o próximo. Quem ainda estiver acompanhando, comentem para eu saber. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Came Back To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.