A filha de Negan escrita por CM Winchester


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo queria pedir desculpas pela demora dos capítulos, mas tive covid e fiquei em isolamento ate terça passada, meu marido ate sexta. Graças a Deus não fiquei muito mal. Tive muita dor na costas, cabeça e garganta. Foi péssimo! Quarta-feira passada parece que eu voltei ao meu corpo por que ate esse dia parecia que meus músculos eram feitos de gelatina. Mas meu estomago só foi normalizar mesmo ontem. Não tive muito tempo para postar, mas aqui estou eu com dois capítulos para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805503/chapter/6

Os Salvadores continuaram procurando, mas não encontraram Daryl. Os dias passaram lentamente e tortuosamente. Tinha medo que o encontrassem e o matassem. Nesses dias finalmente entendi meus sentimentos. Me apaixonei por Daryl. Me apaixonei desde o dia em que arranquei a bala do seu corpo.

Não podia acreditar que logo aquele caipira bruto me conquistou, mas não esquecia seu rosto, ate mesmo seu toque aquele dia em que invadiu meu banheiro. E seus lábios quando me beijou. Queria acreditar que ele tambem sentia algo e por isso deixou de fugir aquele dia no lago.

Vesti um body preto com alças torcidas na frente e 3 argolas no decote, calça jeans e bota cano longo flat sem salto.

Amarrei meus cabelos em chiquinhas como sempre e peguei minha arma e bastão de baseball. Depois de tomar café segui ate o escritório de Negan.

— Vou ate o Reino, buscar o carregamento.

— Esta bem. Se cuida. - Sorri.

— Eu sempre me cuido. - Ele sorriu.

Lancei um beijo no ar e fechei a porta. Dirigi ate o Reino rápido. Estava ansiosa para saber se Daryl tinha chegado ate lá.

Fui recebida e levada ate Ezequiel. Shiva se aproximou de mim e lambeu minha mão. Desde o momento que a vi tive uma ligação com ela, talvez fossemos almas selvagens que não gostavam de ser domadas. Passei a mão em sua cabeça e ela ronronou como um gatinho.

— Bom te ver, Shiva. - Dei um tapinha em sua cabeça depois segui ate Ezequiel que levantou do seu trono.

— É muito bom vê-la, Luce. - Agarrou minha mão e a beijou. - Veio buscar o carregamento?

— Sim, mas... Queria saber que se algumas pessoas vieram ate você. Jesus e mais algumas pessoas. - Ele sorriu.

— Sim, mas não aceitei me juntar a eles. Você entende. Negan e eu temos um acordo, estamos indo bem.

— Mas ate quando, Rei Ezequiel? - Ele sorriu.

— Espero que continuemos em paz por um tempo. Agora vou leva-la ate Daryl.

— Como estão seus filhos? Faz tempo que não vejo Henry.

— Eles gostariam de vê-la. Henry esta indo muito bem. Sabe que gosta quando vem visitar. - Sorri.

— Vou vê-lo depois.

— Agora você tem outras coisas a tratar. - Ele sorriu e eu devolvi o sorriso é claro.

Ezequiel bateu na porta e Daryl a abriu, sorri o encarando.

— Luce?

— Vim buscar o carregamento de Negan, sempre sou eu que faço isso. Pacificamente é claro. - Pisquei para ele sorrindo.

— Vou deixa-los a sós. - Ezequiel sorriu e me deu um tapinha no ombro. - Não esqueça de visitar Henry, ele terá um ataque se não o vir.

— Pode deixar. - Sorri e ele se afastou.

Daryl agarrou meu braço e puxou meu corpo para dentro da casa depois fechou a porta. Achei que ele faria alguma pergunta, mas seus lábios atacaram os meus. Suas mãos passearam pelo meu corpo fazendo o esquentar. Puxou minha perna para cima enganchando em seu quadril enquanto apertava meu corpo contra a parede.

— Estava ansioso para encontra-la. - Murmurou contra meus lábios depois desceu beijando meu pescoço. - Pode demorar?

— Normalmente sempre demoro algumas horas, Negan não gosta da minha amizade com Ezequiel e seus filhos, mas não me proibi.

— Algumas horas. - Murmurou contra meu pescoço. - É pouco.

— No momento é o que temos. - Seus olhos azuis encararam os meus.

— Queria conversar, mas... Acho que não é o momento. - Sorri.

— Não.

Ele desamarrou o laço no meu pescoço e puxou o body ate a minha cintura deixando meus seios nus, os beijou e chupou me fazendo gemer e arranhar sua nuca.

— Desejei fazer isso tantas vezes.

— Então faça.

Daryl tirou minha roupa e beijou, lambeu e chupou cada parte do meu corpo me deixando louca e molhada. Minha intimidade apertava de tanto desejo. Nunca um homem tinha me feito aquilo. Era bruto e gostoso.

Ele virou meu corpo e me penetrou ali mesmo em pé perto da porta, era o desejo latente. Gemi alto sentindo suas estocadas, seus puxões no cabelo e suas palmadas na minha bunda. Minhas pernas tremiam quando gozei. Daryl me levou para a cama.

Deitei e ele se deitou por cima, ergui minhas pernas e enlacei sua cintura. Ele me invadiu de novo de forma rápida e bruta. Revirei os olhos enlouquecida.

Ele gozou me fazendo gozar de novo, seus lábios beijaram os meus. Abracei seus corpo contra o meu. E desejei que aquele momento não acabasse nunca mais.

— Por favor, não volte.

— Não posso ficar. Tenho que ir, Daryl. Preciso voltar para os Salvadores.

— E eu preciso voltar a Alexandria. - Ele se afastou de mim.

— Você não pode! Eles estão na floresta e tem batedores na estrada. Negan deu ordens para se não puder pega-lo vivo, então mata-lo.

— Não posso ficar aqui. Entenda essa não é a minha família. Ezequiel nem mesmo quer lutar contra Negan. Preciso ficar do lado da minha família.

— Só por favor se cuide. - Passei meus dedos por seu rosto.

— Você pode ter tudo. E esta apaixonada por um ferrado igual a eu.

— Estou mais que apaixonada Daryl. Ja experimentei o que foi dias de agonia com medo de perder você, de nunca mais vê-lo. Sei que amo você. E talvez ame desde o dia em que o vi pela primeira vez. Em que salvei sua vida. E... Sim eu posso ter tudo. Mas quero você. E acho que é reciproco. Mesmo que você tenha tentando atirar em mim. - Sorri e ele revirou os olhos.

— Nunca vai esquecer isso?

— Não.

— Ainda não acredito que você só tinha uma bala. - Riu baixinho e eu sorri mais.

Amava ouvir sua risada.

Estava completamente perdida. Estava completamente apaixonada por esse cara. Logo eu que sempre disse que amar era ser levado a ruina. Cai de quatro por esse caipira mau humorado.

Mas tão lindo. Tão gostoso. Tão bom.

— Por que esta seria?

— Você as vezes fala como se eu fosse uma grande pessoa e você um nada. Esta enganado! Você é tudo que tenho de real nessa vida. Acredite Daryl não tenho nada de bom. Minha mãe morreu quando o apocalipse começou, tive de mata-la. Câncer em fase terminal, meu pai não conseguiu mata-la quando virou zumbi. E eu tive de fazer. Ela é a única coisa que ele ja amou na vida. Ele tenta dizer que me ama e tudo. Mas no fundo não é isso. Nós construímos os Salvadores. E ele me traiu. Tomou conta do lugar, começou a matar pessoas, se tornou o que ele é agora. Quando tentei fugir... Me encontraram. Fiquei dois dias na cela. - Desviei o olhar. - Eu sempre fui livre, sempre quis ficar em movimento. Ficar presa e acorrentada... Escutando aquela musica infernal. Enlouqueci. Fugi e matei alguns Salvadores a sangue frio.
"Quando retornei a cela e passei mais dias... Eu ja não era mais a mesma. Entrei em uma dimensão diferente. Como uma frequência de radio. É estranho de explicar. - Encarei seus olhos. - Minha cabeça não funcionava mais como antes. Não sou louca. Mas... Tenho uns momentos... Luto dia após dia para voltar ao normal. E acho que só vou conseguir isso quando esse inferno acabar.

— Você sempre pareceu ser.... Normal. Ou quase na verdade. Achei que fosse assim. Gostasse de se exibir, de usar roupas ousadas e ter os olhares sobre você. É gostosa. Muito. - Sorri. - Achei que fosse seu jeito. Negan é daquele jeito, achei que você fosse assim tambem.

— Um pouco eu finjo, as pessoas tem que acreditar que sou como ele. Por mais que odeie isso. Preciso fingir, preciso que ele confie em mim.

— Por que?

— Por que ele nunca vai esperar uma traição de mim. Não depois da tortura na cela.

— Não posso deixar que você vá, não depois do que me disse.

— Não posso ficar Daryl, meu lugar não é aqui. E não é lá.

— Seu lugar é ao meu lado, Luce.

— Eu preciso ir. Preciso ver Henry antes de partir. Negan não pode desconfiar. Voltarei semana que vem.

— Acho que não estarei aqui.

— Não posso pedir que se esconda, não é da sua natureza. Só se cuide. Não posso perde-lo.

Me estiquei e beijei seus lábios. Levantamos e fui para o banheiro. Lavei meu corpo para tirar o cheiro de Daryl e de sexo, arrumei meu cabelo e retornei a sala. Vesti minha roupa.

— Preciso ir. - Beijei Daryl e sai.

Encontrei com Henry e fiquei um tempo com ele.

— Você poderia passar uma noite aqui. - Ele falou abraçado a minha cintura.

— Isso seria ótimo. Mas não posso. Se cuide ouviu bem? - Ele assentiu. - Voltarei semana que vem. E poderemos brincar mais.

— Jura?

— Juro. - Respondi sorrindo.

Beijei sua bochecha depois baguncei seus cabelos e segui ate o carro.

Encontrei com Rei Ezequiel que me acompanhou ate o lugar marcado para entregar o carregamento. Avisei Negan que estava tudo certo e logo Salvadores vieram buscar.

Me despedi de Ezequiel e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Negan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.