Loucos no Instagram escrita por JulieKress10


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Finalmente atualizando essa Fic.

Já estamos em reta final.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805399/chapter/20

@Trinadelícia publicou uma foto:

"3 anos de puro amor, muito carinho e cumplicidade. Você me faz tão bem, eu sou tão sortuda por tê-lo como namorado. Te amo, meu Tigrão!"

964 curtidas.

1.275 comentários.

@Torilatina: Ué, se tem namorado, por quê nunca apresentou ele à nossa família?

@Catbibbles: OWN! QUE LINDOS!!!

@JadeTesoura: Isso só pode ser montagem! Quem seria louco de namorar a Trina por 3 anos?

@Sampresunto: Tô vendo, mas não acredito no que vejo... Acho que deve ser alucinação coletiva. Desde quando a Vega insuportável namora?

@Mandypatinha: Felicidades ao casal. Já shippo!!!

@Noracrazy: Amiga, onde foi que arranjou esse Boy Magia???

@Carlyshay15: Tô chocada!!!

@Nevelgênio: AI, NOSSA QUE BABADO FORTE! TRINA, MENINA, QUE SORTUDA! COMENDO O PÃO ESCONDIDA SEM DIVIDIR? AI QUE PECADO!

@Wadecollins: Aposto que é namorado de aluguel!

@Billyboots69: Foi por esse paspalho que você não quis sair comigo semana passada? Gata, não sabe o que está perdendo!

@Pampopozuda: E não é que essa menina tem bom gosto? Essa é das minhas!

@Djharris: Apresenta o seu namorado aí, cunhada.

@Rexgostoso: Essa criatura aí nem chega aos meus pés! Eu te faria mais feliz, meu anjo.

@Beckgatão: Morria e não sabia que a Trina namorava.

@Freddiegeek: Também tô surpreso!

@Gibbehsedutor: Galera, esse cara é de Hollywood. Gente fina, ele autografou a minha cabeça!

@Espetocostela: Cabeça? Que papo é esse?

@Spencerpicasso: Quer dizer que a Trina namora um famoso?

@Pampopozuda: Ele deve ter algum amigo solteiro! Como eu amo Hollywood!

@Sampresunto: Só acredito vendo e mesmo vendo não acredito!

@Sinjincleef: Agora perdi minhas chances de vez! #Triste

@Trinadelícia: Morram de curiosidade, e vão cuidar de suas vidas patéticas, bando de desocupados! #Apaixonada #Realizada #Vibrando

Mais comentários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram???

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos no Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.