Loucos no Instagram escrita por JulieKress10


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!

Espero que gostem!!!

Acho que terá mais 6 capítulos e encerramos.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805399/chapter/19

@Nevelgênio publicou uma foto:

"Sonho realizado! Valeu cada centavo! Babem pelo meu bebê luxuoso! #FerrariPink #MáquinaLinda #Lacrando #AsInvejosasChoram"

1.554 curtidas.

756 comentários.

@Catbibbles: AAAHHH! EU TAMBÉM QUERO UM CARRO COR DE ROSA! QUE COISA MAIS PERFEITA!

@Carlyshay15: Me apaixonei agora! É muito linda! Parabéns pela conquista, Nevel!

@Wadecollins: Minha Santa Sharpey! Me leva pra passear, migo! A gente vai arrasar! Os boys adoram!!!

@Trinadelícia: É mesmo uma Ferrari legítima? #Chocada

@Noracrazy: Papperman, você lacrou mesmo! Bela máquina! Convide as amigas para passear!

@Melpuckett: Que coisa mais linda!!!

@Torilatina: Parabéns pela conquista. Você merece!

@Mandypatinha: Também quero andar no seu carro! Arrasou!

@Sampresunto: Tem modelos na cor roxa???

@Jadetesoura: A cor é horrível, mas o carro é bonito. Me deixa dirigir?

@Billyboots69: Gente, esse é um pilantra! Comprou um ímã para mulheres! Fiquem espertos, rapazes, o Papperman vai passar o rodo nas namoradas de vocês! Quem avisa amigo é...

@Djharris: Que papo é esse?

@Beckgatão: Isso é sério mesmo?

@Moosejogador: Se isso for verdade... A coisa vai ficar feia!

@Robbierex: Não quero a Cat chegando perto desse carro.

@Freddiegeek: Até parece... Ele não seria doido de tentar algo com a minha loira!

@Nevelgênio: Gente, é tudo calúnia! O Boots é mentiroso!

@Girlnorthridge: Não é calúnia, gente! Fiquei com o Papperman semana passada! Foi o melhor sexo da minha vida! Ele ama ser chamado de Daddy!

@Nevelgênio: Sai fora, sua doida! Eu nem te conheço!

@Wadecollins: Mas, migo, tu disse que pegou a Shelby Marx ano passado!

@Nevelgênio: Em minha defesa, eu estava chapado!

@Noracrazy: Então, quer dizer que eu tenho chances?

@Catbibbles: O Nevel sempre vai às compras com a gente! Até nos ajuda a escolher roupas íntimas hi hi hi

@Nevelgênio: O Boots é muito mentiroso. Sou amigo das meninas e nunca faria nada com elas!

@Djharris: Agora já não sei em quem acredito.

@Beckgatão: Suspeito! Muito suspeito!

@Freddiegeek: Será, rapazes?

@Catbibbles: Gente, o Nevelzinho é legal. Já fizemos Festa das Lingeries na casa dele e nadamos peladas com ele na piscina! Foi muito divertido!

@Torilatina: Não sei do que a Cat está falando.

@Carlyshay15: Nem eu... Não lembro disso.

@Catbibbles: Como não lembram? A Sam e a Jade também participaram!

@Freddiegeek: Que papo é esse de Festa das Lingeries na casa do Papperman @Sampresunto?

@Beckgatão: Nadaram peladas com ele na piscina?

@Djharris: Não estou gostando do rumo dessa história não!

@Billyboots69: EU DISSE! O Papperman só aparenta ser inofensivo!

@Trinadelícia: Por quê eu e a Nora não fomos convidadas?

@Catbibbles: Depois da piscina fomos brincar com o Minhocão do Nevel!

@Wadecollins: Poxa! Também não fui convidado!

@Robbierex: Minhocão?

@Catbibbles: Todas nós sentamos no Minhocão! Foi bom demais!

@Jadetesoura: Vou esganar a Valentine! Ela não sabe o que diz!

@Sampresunto: A pobrezinha da Cat não bate bem da cabeça! Tá cada dia pior!

@Torilatina: Concordo!

@Billyboots69: Como já falei aqui... Ainda bem que avisei!

@Nevelgênio: Não é nada disso, gente! Foi apenas uma festinha entre AMIGAS! O Boots é um mentiroso e rejeitado! Ama fazer intrigas! Acontece que nós tivemos um lance ano passado e eu troquei ele pelo... Vou nem citar nomes! Já chega de barracos por hoje! Fui!!!

Mais comentários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do carrão do Papperman?

Será que a @Girlnorthridge estava dizendo a verdade???

Billy e Nevel... Isso sim foi uma revelação!

Agora isso explica o Boots causando intrigas entre os casais! Ele que foi trocado kkkkkkkkkkkk

Até a próxima postagem. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos no Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.