O lado “B“ de Betty Pinzón (Betty a Feia) escrita por MItch Mckenna


Capítulo 67
Capítulo 64




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805377/chapter/67

  Em Cartagena, Armando abriu a porta do apartamento, pois Betty lhe havia dado a chave. Mas ela não estava no apartamento como previa.

— Betty? Betty?

—Conhece a senhora do 602? – perguntou ao porteiro.

—Senhorita Pinzon?

—Sim.

— Parece que ela foi viajar.

—Viajar? Para onde?

—Ah eu não sei. Você é o namorado dela, certo?

—Sim.

—Você quer que eu pergunte ao dono do apartamento?

—Ah sim.

—Senhor. –disse o porteiro ao interfone -O noivo da senhorita Pinzón quer falar com o senhor. -Falei no interfone com ele -Ele já está lá embaixo.

  Armando ficou branco quando encontrou aquele cara ali.

—Michel Doinell?

—Olá Armand.

—Mas o que você está fazendo aqui?

—O apartamento que Betty aluga é meu, comprei-o de Catalina. –Armando não gostou nada que Betty tivesse esquecido de lhe contar que o apartamento onde estava era de Michel.

—Oh, muito conveniente, não é?

—Não é o que você está pensando!

—Como você sabe o que estou pensando? Onde está Betty?

—De viagem.

—Isso me disse o porteiro. Sabe para onde?

—Foi à trabalho, acho que à Santa Marta.

— Uau! Por que ela não está atendendo o celular¿

—Deve estar ocupado. Volte na segunda-feira. Ela não sabia que você viria, como não sabe há muitas semanas.

—Estava trabalhando! E o seu restaurante?

—Vai bem, obrigado. Apareça lá para comer algum dia.

—Não vou ficar muito tempo aqui, já que minha Betty não está!

  Naquele dia, Armando ainda dormiu no apartamento em que Betty morava, que agora sabia ser de Michel, não se sentia à vontade e nãoq ueria que ela continuasse a morar ali. Precisava vê-la. Não aguentava mais ter que viajar para vê-la. Pensou em contratá-la como vice-presidente executiva, mas entendeu que era difícil para ela ter que aturar Marcela, Patrícia, Hugo, entre outros. Estava começando a ficar preocupado já que Betty não atendia o celular e não tinha o telefone de Rosa Ventura.

—_________

  Quando voltou para Bogotá. Betty ainda estava desaparecida, queria esperá-la, mas problemas com o maquinário em Ecomoda o impediram de esperar Betty em Cartagena. Ele estava preocupado porque ela não atendia o celular. Pressentia que havia acontecido algo. Em sua cabeça rodada a preocupação e os ciúmes por  ela não ter lhe dito que alugou o apartamento do francês.

—Por que você não me disse que o apartamento que ele alugou era dele? –disse Armando à foto de Betty -Claro, Armando, porque Betty sabe como você é, quão ciumento você não permitiria, se você confiasse nela. –disse a si mesmo -Quando você vai aprender a confiar? E agora esse problema na Ecomoda? Se tivesse deixado os poderes para Nicholas resolver, não teria que voltar. Idiota! Você não confia nele também, ok? Não, eu sei que ele é tão comptente como minha Betty!

—_________

Alheio ao que acontecia com Betty, que não atendeu o celular, Armando passou uma semana horrível em Bogotá, apesar de o lançamento ter sido um sucesso e as vendas favoráveis. Assim, tão logo, acabou as reuniões de sexta-feira pegou o primeiro voô para Cartagena para vê-la.  Assim, preocupado e já com o look praiano, chegou à entrada do apartamento da namorada.

—Boa tarde!

  O porteiro o reconheceu imediatamente.

—Ah, sim, a senhorita Pinzon está de volta!

—Ah sim? - ele sorriu.   -Eu vou pegar esse fugitiva!

  Quando chegou, abriu a porta, estava ansioso e louco de saudade, mas a cena que o confrontou partiu seu coração. Betty estava nos braços de Michel.

Sem esperar, ele começou a gritar.

—Então, é isso que você faz em Cartagena? Me trai com este cara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, pessoal! Será que Betty foi capaz de fazer isto com nosso Armandinho?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado “B“ de Betty Pinzón (Betty a Feia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.