Eres Tu escrita por Hirobelana


Capítulo 13
Eres tu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805376/chapter/13

Era você.

Era você com um chapéu na cabeça, tentando apenas se misturar entre a multidão, e do sol em sua cabeça.

Era você,

Andando entre a multidão perdido em pensamentos, olhando rostos que daqui há dois minutos não iria se lembrar mais.

Olhando e imaginando se elas também se perdiam em pensamentos como você estava fazendo naquele momento, enquanto andava e olhava os rostos de cada um rapidamente enquanto andava, estipulando e imaginando se era só você,

Se era só você que se sentia ansioso com o futuro, e com a vida que levava.

Se era só você que se questionava constantemente se o presente que vivia era correto e o certo a ser seguido,

Não deixando de fazer algo importante, e tendo a certeza de não fazer algo imprudente que afetasse o seu futuro.

Se era só você que já sabia que o seu futuro era algo que poderia acontecer daqui há apenas três minutos.

Pois sabia que em apenas três minutos, esses minutos poderiam ser cruciais na sua vida.

Em três minutos você perdeu o ônibus que passou no horário que você já sabia que ele iria passar,

Em três minutos você perdeu a chance de falar algo importante em um momento que todos esperavam que você se pronunciasse.

Em três minutos eu fiquei segurando suas mãos entre os meus dedos, porque te tocar era mais necessário do que falar.

Em três minutos em expressei tudo o que sentia por você, dizendo ao final que sempre foi você que sempre aguardei e amei.

Em três minutos você ficou em silêncio sem dizer nada, apenas continuava brincando com os meus dedos em suas mãos.

Em três minutos eu entendia lentamente a razão de nenhuma palavra sem sentido sair dos seus lábios.

Pois era você,

Você com o seu jeito acanhado e nada expressivo, dizendo lentamente que você também me compreendia,

Entre a multidão com a minha touca me esquentando um pouquinho do frio,

Das ansiedades,

Com o medo do futuro,

Com dúvidas do presente.

Independente disso,

Era você,

Era eu,

Que pensávamos antes de ir dormir.

Justamente 

Porque

era/é

Você.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eres Tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.