Eres Tu escrita por Hirobelana


Capítulo 12
Alguien - parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805376/chapter/12

Depois do encontro inusitado em que nos conhecemos de frente para o oceano,

Eu quis acreditar que realmente por alguma possibilidade grande do destino, do universo, eu iria lhe encontrar novamente.

Indo ao máximo de vezes possíveis no mesmo local que nos encontramos, em que nos conhecemos.

Para talvez ter a sorte de te encontrar bem ali, sentado na areia, com os pés tocando as pequenas ondas que molhavam os nossos pés, como da outra vez.

Com o olhar direcionado para dentro do oceano, concentrado, refletindo sobre tudo o que estava em sua vida.

Suas dúvidas, angústias...

Pensando e desejando que o oceano pudesse trazer as respostas que tanto tocavam em seu coração, mas que em nenhum momento eu tive a coragem de te questionar,

Por medo que isso pudesse te assustar, e fazer com que você se afastasse rapidamente de mim.

Pois no momento em que os meus olhos encontraram os seus, enquanto eu ainda estava no oceano, perdida em meus próprios problemas, angústias.

Algo em você me encorajou e me deu uma força inexplicável,

Com uma durabilidade curta,

Mas que realmente existiu.

E foi você que causou e me fez sentir isso,

Emanar isso, de dentro para fora de mim.

Por isso eu estou vindo aqui,

Neste mesmo lugar onde os nossos olhos se encontraram.

Por não querer acreditar e confirmar que talvez aquela vez tenha sido apenas a primeira e última vez, em que irei te ver.

E que toda aquela sensação de estar com você,

Nunca mais vai acontecer.

Volto neste mesmo lugar desejando com todo o meu coração,

De ter a sorte e o destino unidos novamente, para estar com você. Não mais em meus pensamentos, mas sim, fisicamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eres Tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.