Uma Sereia em Forks - Embry Call escrita por belovedfreedom


Capítulo 24
24| Embry Call 1/2


Notas iniciais do capítulo

Pov de nosso lobinho fofo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805171/chapter/24

Após a conversa com minha mãe as coisas com Drica melhoraram bastante. Fora que fazer dupla com ela em duas aulas três vezes por semana também ajudou.

Eu a levava e buscava na lanchonete de Sue todos os dias. Ter ela tão perto e com os braços em volta de mim, mesmo que seja só para ela se segurar, era a melhor parte do meu dia. Sua pele macia sob meu corpo, e sua respiração próximo a mim me trazia sensações novas que eu nunca havia sentido.

A cada dia ao seu lado eu ansiava por mais contato, mais carinho. Já tive vários sonhos que eu a beijava e como não conseguia segurar meus pensamentos acabou que todos da matilha viu quando estava transformado. O que causou bastante zoação deles comigo.

Na sexta, quando a busquei ela estava mais irritada que o normal, o que me fez pensar na dra Denman, mas ela acabou me dizendo que Sue a demitira. Queria ajudar a entender o porquê da demissão, mas quando vi o sorriso sinistro dela entendi na hora.

Ela me falou sobre os amigos idiotas da Bella, o que me irritou bastante só de pensar em alguns deles tentando alguma gracinha. Mas… assim que sinto os braços dela me envolvendo, meu corpo tenso relaxa no mesmo instante. É incrível como o cheiro de pimenta rosa que ela tem e um simples tocar de peles me acalma.

O caminho até La Push eu me dei conta que agora ela não precisaria mais das aulas de moto para ir trabalhar o que me deixou bastante triste, já que era uma oportunidade de aproximar mais dela.

Fiquei muito feliz quando ela disse que ainda ia querer as aulas, antes de entrar. Quando estou indo embora escuto ela falar com Emily que irá ver o lobo, então preciso me apressar para chegar lá antes.

Cheguei em casa minha mãe acabara de chegar do turno de trabalho, ela é enfermeira, esse foi um dos motivos que eu não quis contar sobre eu ser um lobo, como ela iria encarar o doutor presas todos os dias se ela soubesse a verdade.

Quando estou saindo ela já começa a brigar comigo, sobre eu nunca parar em casa. O que eu tanto fazia na rua? Se eu não estava mexendo com coisa errada e por aí vai.

Resolvi contar que ia encontrar com a Drica, porque senão ela não me deixaria sair tão cedo e quando chegasse lá provavelmente ela teria ido embora.

O sorriso no rosto da minha mãe fica bem evidente quando escuta o nome da Drica. Me disse para ir logo, e que queria a conhecer depois. Sai depressa gritando um tchau para ela enquanto entrava na floresta para me transformar.

Chego e a vejo levantando para ir embora e mais que depressa deito ao lado dela. Ela começa falar sobre mim e eu fico feliz que eu não pareço tão irritante quanto antes para ela.

Fico estático e meu sangue esfria na hora que escuto ela dizer que eu poderia estar apaixonado por ela. Droga! Ela é bem observadora, ou talvez eu que seja totalmente transparente.

Observo-a bastante triste, após ela dizer que irá se afastar de mim. Que droga, quando penso que estou avançando um passo acabo voltando dois, três. Ainda bem que estou transformado sozinho hoje não queria ser motivo de zoação entre meus irmãos.

[…]

Chego na Emily junto com Jake e Quil, eles ainda não sabiam sobre ontem… eu não quis contar. Emily fala sobre a empolgação da Drica e eu tento dar uma desculpa qualquer, mas Jake não me ajuda em nada. Ele parece que não entendeu o olhar que lancei. Eu estava triste só de pensar dela me afastando, mas, ao mesmo tempo, fiquei feliz por tem mais esse tempo sozinho com ela comigo, sendo humano, talvez se eu conseguisse me aproximar mais dela, quem sabe ela não se afastaria.

Vamos para oficina e acabo me surpreendendo por ela conhecer sobre motos, afinal ela nunca havia comentado nada. Confesso que fiquei maravilhado ao vê-la tão contente fazendo algo que realmente gostava.

Ela fica ainda mais linda sorrindo, mesmo que esteja toda suja de graxa. Ela acaba me contando sobre o pai, o que me deixa surpreso. Perdera seu pai e mesmo assim tentava recomeçar com garra. Ela é uma garota de muita fibra.

Jake chega quando já havíamos terminado de arrumar a oficina, eu fiquei bastante feliz depois que ele concordou com ela trabalhando ali. Tive um dia realmente bom com Drica, mas acabou assim que escutei a voz de um garoto dizendo ser namorado dela dentro da casa de Emily. Será por isso que ela sempre me afasta?

Assim que escuto Leah dizer ex-namorado, foi como se tudo ficasse mais bonito de repente. Entro logo atrás de Drica ficando ao seu lado. O garoto me olhou com uma cara nada boa antes de voltar a atenção a Drica.

Todos ficamos bastante surpresos e chocados quando Drica falou o que aconteceu entre eles. Pelos espíritos como pode existir um ser tão egoísta e insensível como esse idiota?! Quando o vejo a puxar pelo braço aí já forçou a barra demais, tiro a mão dele de Drica o mandando ir embora.

Mas o infeliz aproveita que estou preocupado com Drica e me acerta um soco. Não senti dor mais como foi na boca logo senti um gosto de sangue o que me irritou ainda mais e comecei a soca-lo.

Não sei como não me transformei devido à raiva que estava, talvez seja porque eu sentia aquele cheiro que tanto passei a gostar e que me acalmava, o de maresia com pimenta rosa.

Eu escutava os múrmuros dos meus irmãos me pedindo para continuar batendo nele enquanto Sam os repreendia de maneira que só nós conseguíamos ouvir. Escutei Quil dizer que tinha que buscar algo para comer enquanto assistia ao espetáculo. Quem pensa em comida uma hora dessas?! Só o Quil mesmo.

Quando a voz de Drica chega em meus ouvidos me pedindo para parar, foi aí que fui voltando a mim e se eu continuasse o socando eu poderia mata-lo. Por um momento achei que ela fosse ficar com medo de mim por bater nele, mas passou assim que ela me puxou para junto dela me tirando de cima do tal de Igor.

Depois foi só mais confusão, eles discutiram até Drica acertar um tapa na cara dele. O que me fez ficar alerta, porque se ele encostasse nela com certeza não sairia vivo daqui. Sam parece perceber minha intenção e pede os garotos para tirar ele daqui, mas Leah foi mais rápido e antes de sair ela me dá um pequeno sorriso que me deixou surpreso.

Drica me puxa para cozinha me empurrando para sentar. Ela estava concentrada limpando o corte e eu não pude deixar de notar sua beleza, seus olhos azuis tão chamativos e hipnotizantes, e sua boca tão convidativa.

Conversamos um pouco até ela me surpreender me abraçando. Foi tão bom tê-la me meus braços sentir aquele cheiro de sua pele tão próximo que iniciou um tipo de frenesia em mim. Nos afastamos um pouco e começamos a alternar o olhar entre a boca e os olhos. Nos aproximamos devagar e escuto seu coração acelerar assim como o meu, eu não estava acreditando que finalmente provaria daqueles lábios rosados.

Minha alegria acabou em frustração assim que três garotas apareceram nos atrapalhando. Mas eu não podia ficar bravo pelo que entendi elas eram amigas dela, lá de onde ela morava. Volto para sala encontrando três garotos, eles disseram ser amigos da Drica também.

Enquanto fazíamos sala para os amigos dela escutamos Drica dizer algo muito estranho, como assim “ficar louca uivando para lua?” será que ela é uma loba também? Eu e a matilha trocávamos olhares questionadores. Continuei ouvindo…

“Que ótimo, em plena lua malvada você vai para a água?”

Qual era o problema dela com a água? Uma das garotas parecia bastante irritada com isso.

“Ok, eu tenho que agradecer a vocês por aquilo. Não sei o que deu em mim.”

Fiquei um triste em escutar que ela considerava ter sido salva pelas meninas, eu nunca a beijaria sem o seu consentimento.

“Sabe que ele tá afim de você, né?!”

 

“Você fala como se fosse um crime ele estar apaixonado por você!”

Ai droga! Até as garotas que chegou agora, já percebeu que estou apaixonado por ela! Será que é tão evidente assim?

 

“Talvez ele seja diferente! Já pensou nisso?”

 

“Porque não dá uma chance a ele?”

Eu comecei a gostar dessas garotas, bem que elas podiam me ajudar com a Drica.

 

“Talvez seja porque nós interrompemos algo que ele queria muito.”

“E você meio que deu esperanças a ele, quando quase o beijou!”

 

“Oh merda!”

 

“Mas isso não é ruim. O que você sente por ele?”

Agora é oficial, eu adorei essas garotas. Tenho certeza que isso é intervenção dos espíritos ancestrais para me ajudar com ela!

Não consigo controlar meus ciúmes ao ver Drica abraçando esse tal de “Will”, sinto uma vontade enorme de arrancar a cabeça dele fora apesar que escutar que eles eram apenas amigos. E droga, ele deu um colar muito bonito e provavelmente caro para ela, olha aquela pedra azul.

Depois que eles foram embora, a matilha começou a questionar se ela era uma sobrenatural igual a nós e o que ela seria, eu não conseguia pensar em mais nada do que nela dormindo no mesmo quarto ou no quarto ao lado, daquele branquelo de olho azedo.

Saí de lá me transformando e comecei a correr precisava distrair minha mente.

Após um tempo correndo começo a sentir o cheiro da Drica, estava bem fraco mais era ela… eu reconheceria aquele cheiro em qualquer lugar. Me aproximo devagar para não fazer barulho e logo a vejo abraçada aquele branquelo.

“Ei, tudo bem. Você não vai me perder.”

 

“Por favor Will, não faz isso. Não deixe eles fazerem também.”

 

“Não se preocupe, eu vou falar com eles e tirar isso da cabeça deles.”

 

“Obrigada.”

Sinto um aperto no peito vendo o quão próximos eles são e resolvo sair dali, mas acabo fazendo barulho e chamando a atenção de Drica.

“Bola de pelos”.

Merda! Ela me viu. Resolvo ir embora antes que o branquelo me veja também. Vou direto para casa dormir.

[…]

Nós já estávamos reunidos na Emily quando Drica e os amigos dela chegaram. Assim que meus olhos encontram os dela, meu coração acelera, algo mudou. O que eu sentia não era da mesma forma de quando aconteceu o imprinting… é mais forte e acabo me assustando com isso, será que ela começou a me olhar diferente depois do quase beijo?

Não, claro que não! Melhor não me iludir assim.

Eu estou confuso com que estou sentindo, triste com a possibilidade de Drica nunca corresponder, o que me fez sentir uma dor profunda com a ideia de um imprinting rejeitado. Fico encarando aqueles olhos azuis que aprendi a gostar tanto. Olhando assim eu até esqueço essas ideias loucas da minha cabeça, como se eu pudesse ver através da preocupação que tinha, pelo menos um resquício de amor ali. Logo que ela interrompe nossos olhares para olhar aquele branquelo e eu entro sem esperar ninguém. Estava alheio e imerso nos meus pensamentos quando escuto algo que me chama atenção. Pelo que entendi essa tal de Bella ou gosta dele, ou é namorada do Will. Se for é uma coisa a menos para me preocupar.

Chegou um casal, dizendo ser os pais da Nanda, com um garotinho. Nem dei muita importância, eu queria era escutar o que elas falavam. Sei que é feio e falta de educação escutar a conversa dos outros, mas em minha defesa eu precisava saber o que ela sentia por mim. Mais de toda maneira ela não disse nada sobre gostar de mim, só disse sermos amigos e bom… isso já é um começo.

Logo as garotas descem e o garotinho se declara para Drica que fica em pânico com o desespero nítido em seu rosto. Ela tenta se livrar dele dizendo que tá namorando… comigo?! Droga, agora eu que entrei em choque.

Quando confirmo sua mentira, vejo o alívio em seu rosto. O que esse garoto fez que ela parece com medo dele?

Eu não sei se agradeço ou soco Paul e Jared. Após ele praticamente desafiar Drica a me beijar eu a vejo vindo lentamente em minha direção e seu aroma cada vez ficado mais presente me entorpecendo, e me embriagando com seu perfume tão próximo a mim. E quando ela interrompe nossos olhares para falar algo para Paul e Jared que nem prestei atenção, só reparei quando ela estava se virando para sair e eu agi no impulso segurando seu braço.

É como se meu lobo tivesse tomado o controle de mim a reivindicando para si. A viro lentamente para mim, observando aqueles olhos azuis. Escuto seu coração acelerar e levo a mão em sua nuca colando nossos lábios. Ela fica surpresa mais logo começa a retribuir o beijo. Eu não estava acreditando que finalmente estava provando o gosto dos seus lábios rosados e que descobri agora, macios. Nossas línguas se encontram e uma explosão de sentimentos se abre para mim. Meu corpo se acende, em chamas, quando o beijo se torna mais intenso e urgente, e quando sinto suas mãos em minha nuca um arrepio percorre meu corpo e no mesmo instante passo meus braços na sua cintura a puxando mais para mim.

A sensação de ter seu corpo sobre o meu, era tão boa, tão certa. Eu poderia ficar o dia todo a beijando, ou com ela próximo a mim que eu não me cansaria nunca. A cada gesto e contato a mais que tinha, eu sinto meus sentimentos se intensificarem cada vez mais.

É como se de alguma forma os cabos do imprinting que me ligam a ela ficasse cada vez mais forte de maneira que não poderia se romper tão facilmente como antes.

Ela interrompe o beijo me olhando confusa. Começo a analisar sua expressão e passo a língua umedecendo os lábios, já sentido falta dos seus lábios sob os meus. Uma das amigas dela chama a atenção dela que começa a olhar em volta sem dizer nada.

Comecei a ficar apreensivo pela falta de reação dela, quando ela volta seu olhar sobre mim. Ela começa a me olhar de forma nada discreta como se me analisasse ou como se quisesse guardar na memória, após fazer isso ela simplesmente vira as costas e sai sem dizer nada.

Eu a chamo e tento ir atrás dela, mas os amigos dela não deixa e as meninas saem atrás dela. Agora que a ficha do que fiz caiu, começo a desesperar… Será que ela vai embora porque a beijei? Droga, como me deixei levar por um impulso assim?! Mesmo que a proximidade e o seu perfume tivesse um efeito de entorpecer meu lobo eu não poderia ter perdido o controle assim.

O comentário de Paul e do outro branquelo chamado Léo, me deu um pouco de esperança. Will me questiona sobre gostar de Drica e eu resolvo dizer como eu me sinto em relação a ela. Ele parece satisfeito com minha resposta mais não deixa de me ameaçar se eu a fizer sofrer.

Leah chega querendo saber o que havia acontecido aqui, num instante ela tava revirando os olhos com o comentário de Seth e no outro ela tava me sufocando e me ameaçando. Cadê aquele micro sorriso que ela me dera ontem após socar o ex-idiota?!

Depois de também me ameaçar, ela me solta e vai cumprimentar os amigos de Drica.

Ela já sabia quem eles eram e ainda os cumprimentou com um sorriso no rosto.

Tá isso foi estranho!

Desde quando Leah sorri assim? Ela vive de cara fechada para todo mundo. Talvez, Drica esteja certa, nós que a irritamos demais para ela viver de cara amarrada para todos.

Resolvo ir embora enquanto todos estão de queixo caído com Leah sendo gentil e saio de fininho, amanhã eu teria duas aulas com a Drica precisava pensar no que ia dizer.

[…]

Decido ir direto para o colégio, estou um pouco apreensivo e nervoso para encontrar Drica após nosso beijo.

Minhas primeiras aulas foram com Jake e Quil, que me zoaram bastante dizendo que beijo mal por isso Drica fugiu. Com esses dois idiotas como amigos quem precisa de inimigos, não é mesmo?!

Jake me avisou que Sam convocou uma reunião com os anciãos para contar mais das nossas histórias para Drica e que Emily ficou de a fazer ir a todo custo.

Estou nervoso, preocupado e ansioso com a reação dela com a nossa história contra os frios.

No intervalo eu esperava ansioso a presença de Drica e assim que sinto seu cheiro se aproximando levanto a cabeça e como se seus olhos fossem ímãs atraindo os meus não consigo desviar, mas ela acaba com nossa troca de olhares para olhar a amiga e logo sai.

Levanto para ir atrás dela, mas paro assim que a vejo entrando no banheiro feminino. Encosto na parede escutando seu coração batendo em ritmo acelerado. Ouço o sinal tocar e resolvo esperar ela na sala.

Escuto a voz de Sam chamando Paul e Jared dizendo que Leah sentiu o cheiro de sanguessuga próximo. Drica não apareceu na aula me deixando preocupado, após o sinal bater vou em direção a floresta me transformando e Leah me mostra que ela viu Drica correndo em direção a clareira e parecia apavorada.

Droga, será que ela viu o vampiro?

Vou na direção da clareira e não a encontro, sigo em direção a casa de Emily e quando sinto o cheiro dela, fico mais tranquilo. Volto para casa para me arrumar e pensar em algo para dizer-lhe, porque ficou claro que ela está fugindo de mim, e isso é a única coisa que não quero que ela faça.

Já estávamos todos reunidos em volta da fogueira, até a Swan estava ali a pedido de Billy. Kim estava tentando tirar de Drica o motivo por que nós dois estávamos estranhos. O pessoal de Gold Coast estava ali também, talvez Drica não quisesse vir e Emily disse que eles também poderiam vir. Isso só me fez ficar mais inseguro e me sentindo um idiota por beijá-la daquela forma.

Não consigo prestar atenção em Billy e o Velho Quil, estou mais atento em cada detalhe e reação de Drica.

“Está brincando vampiros?”

Todos ficamos em silêncio prestando atenção na conversa baixa de Kim e Drica, alheias que podíamos escutá-las. Confesso que fiquei com medo dela se interessar mais sobre os vampiros como a Swan, mas… acabei me surpreendo pela preocupação dela com os lobos.

Junto coragem e resolvo chama-la para conversarmos a sós, ela parece hesitante mais acaba concordando. Vamos um pouco longe para os ouvidos curiosos e intrometidos dos lobos, não possa nos escutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Sereia em Forks - Embry Call" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.