Uma Sereia em Forks - Embry Call escrita por belovedfreedom


Capítulo 13
13| Confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805171/chapter/13

Oh, que tal uma salva de palmas?
Uns aplausos de pé?
Oh sim
Sim, sim, sim, sim

Você está tão ridículo agora
Em pé na frente da minha casa
Tentando se desculpar
Você fica tão feio quando chora
Por favor, pare com isso agora

Não me diga que está arrependido, porque você não está
Querido, quando eu sei que você só se arrepende de ter sido flagrado

Mas foi uma ótima apresentação
Você quase me convenceu
Mas agora é hora de ir
As cortinas finalmente estão se fechando
Foi uma ótima apresentação
Muito interessante
Mas agora acabou (mas agora acabou)
Vá e agradeça a plateia

Pegue suas roupas e vá embora
(É melhor você se apressar)
Antes que eu ligue os sprinklers (ligue)
Está falando: Garota, eu te amo, você é a única
Isso me parece uma reprise
Por favor! Tem alguma outra coisa passando?

E o prêmio de melhor mentiroso vai pra você
Por me fazer acreditar
Que você poderia ser
Fiel a mim
Vamos ouvir seu discurso, oh

Oh, que tal uma salva de palmas?
Uns aplausos de pé?

Mas foi uma ótima apresentação
Você quase me convenceu
Mas agora é hora de ir
As cortinas finalmente estão se fechando
Foi uma ótima apresentação
Muito interessante
Mas agora acabou (mas agora acabou)
Vá e agradeça a plateia

Mas agora acabou

TAKE A BOW - RIHANNA

 

— Você não é bem-vindo aqui.

Embry reconhece a voz de Leah gritando.

— Leah! para com isso. — Sam a repreende — Conhece ele?

— Mas que droga Sam! Por que o deixou entrar? Melhor você sair daqui. — A voz de Leah estava mais ácida do que de costume.

— Eu não saio sem falar com a Drica... — uma voz masculina é ouvida por Embry, mas não reconhece quem seja.

— Ela não quer ver você, vá embora antes que eu te coloco pra fora daqui a ponta pés.

A voz de Leah parecia mais histérica.

— Você é quem pra me expulsar? Pelo que entendi a casa deles. Eu sou o namorado dela e vou esperar aqui até falar com a Drica.

Então aquela voz que ele não conhecia era do namorado de Drica? Embry para na varanda e hesita em entrar. Ele escuta a voz de Quil.

— Uai, ela tem namorado?

Drica vendo-o parado na varanda, vai até ele. Ele não tinha mais um sorriso no rosto de quando eles desceram da moto. Estava sério e triste.

— Ei, tudo bem? — Drica questiona, quando ela escuta a voz de Leah alterada lá dentro.

— Ex-namorado. Eu não sei o seu nome e nem me interessa. Só quero que vai embora daqui.

— Ela te contou?

A voz saiu em tom de surpresa e Drica reconheceu aquela voz, na mesma hora ela entra na sala parando assim que o vê ali.

— Igor?! — Ela exclama surpresa.

— Drica! — Ele diz indo em direção a ela, mas para quando Embry entra e fica ao lado de Drica.

— O que você está fazendo aqui? Aliás como soube onde eu estava? — Drica fala com raiva.

— Dra. Denman comentou com meu pai que te encontrou em Forks. E aqui é uma cidade pequena, foi fácil te achar... Eu só quero conversar. — Igor fala e ela solta um riso incrédula.

— Nós não temos nada o que conversar. Mas que mulherzinha intrometida, sempre colocando o nariz onde não é chamada.

— Eu não disse! Vá embora. — Leah grita com ele que apenas a ignora.

— Por favor, Drica. Nós namoramos.

— Nós terminamos Igor. — Drica fala e ele se aproxima tentando pegar na mão dela que tira na hora, recusando o toque dele.

— Não. Você terminou comigo, sem nem me escutar e depois sumiu. — Igor fala e Sam faz sinal pra todos sair e deixar eles a sós que é ignorado completamente. Todos pareciam querer ver o desfecho e Leah parecia que ia voar em cima dele a qualquer hora.

Drica solta um riso irônico.

— Sumi sem deixar você explicar? O que têm pra explicar, Igor? Sabe eu não sou burra ao ponto de não saber o que vi.

— Por favor, Drica. Me deixa explicar. Eu te amo, você sabe disso né?!

A cada palavra que ele fala aumentava ainda mais a ira que ela sentia. Pra piorar tudo ele ainda estava a tratando como se fosse cega e burra.

— Então me explica! Eu vou adorar escutar... — Drica fala e quando vê Igor a encarando em silêncio, ela faz sinal de negação e continua.

— Me explica, que quando eu estava sozinha enterrando meu pai você estava lá se divertindo, beijando a irmã do Will.... — Ela grita soltando tudo pra cima dele e deixando todos ali surpresos e chocados com a revelação.

— Drica, ela me beijou. E não significou nada. É você que eu amo, me dá uma segunda chance? Por favor?

— Aquela era sua segunda chance! E você estragou tudo, agora vá embora! — Drica fala apontando a saída, e ele aproxima dela pegando no braço dela.

— Solta ela, já fez o suficiente! Por que não vai embora? Só vai, cara. —Embry fala tirando a mão dele de Drica.

— Você está bem? Ele te machucou? — Embry pergunta se virando pra Drica.

Igor vendo-o com Drica fica com raiva e aproveita que ele está de costas e o puxa, mandando um soco na cara de Embry acertando na boca.

Assim que Embry se recupera do susto de ser pego desprevenido, parte pra cima de Igor lhe dando vários socos na cara.

— Embry, para.

Ele só para de bater quando escuta a voz de Drica.

Drica puxa Embry de cima de Igor, que levanta com apenas um corte nos lábios. Já Igor levanta todo machucado, sangue escorrendo de um corte na sobrancelha, do nariz e na boca.

— É por isso que você não quer me dá uma chance? Por causa dele? Já falou pra ele, "quem" você realmente é? — Igor fala com raiva de ter levado uma surra e ser rejeitado.

— Igor, não! Ele não tem nada a ver com isso. Foi você que estragou tudo. Então vá embora. — Drica fala suplicando com o olhar pra ele ficar quieto.

— Que isso, Drica?! Se vai ficar com ele pelo menos conta quem você é realmente! Será que ele ainda vai te querer depois disso. — Igor grita com ela.

— Igor, para.

Drica pede e Igor vê Quil voltando da cozinha com um copo de suco e um bolinho. Igor pega o copo dele e joga o suco em Drica a molhando e esperando ela se transformar na frente de todos, e se surpreende quando não acontece nada.

— Mas como?!....

Drica aproxima dele e o encara.

— Nunca pensei que seria baixo a esse ponto. — Drica fala e manda o tapa na cara de Igor.

Sam vendo à proporção que a briga causou e com medo do garoto fazer algo contra Drica chama Jared e Quil para tirar Igor dali, mas Leah vai na frente o puxando pra fora. Todos acompanham queriam ver o Leah ia fazer, pois a mesma não estava com uma cara boa desde que ele apareceu.

— Isso é pra você aprender quando alguém disser que você não é bem-vindo. — Leah dá uma joelhada nas partes íntimas de Igor e o joga da varanda que cai com a cara no chão. — Agora vai embora e não volte mais.

Igor levanta com dificuldade e entra no táxi gemendo de dor.

♤♡◇♧

— Você está bem? — Drica pergunta olhando o pequeno corte nos lábios de Embry.

— Estou sim, não se preocupe. E você? Você está tremendo. — Ele diz reparando o estado que ela estava.

— Eu estou bem, só estou nervosa. Vem deixa eu limpar isso.

Ela puxa Embry pra cozinha e o coloca sentado na cadeira e vai pegar um pano e umedece uma ponta e vai até Embry. Drica começa a limpar o corte e Embry começa a analisar os traços e expressões que a loira fazia enquanto estava concentrada limpando o machucado.

— Sabe... se eu soubesse que teria esse tratamento teria deixado que ele me batesse mais.

— Estou vendo que está ótimo.

Drica vai até a geladeira e procura gelo, mas não encontra. Sem deixar que ele veja ela pega a forma de gelo, enche de água e depois congela fazendo os cubos de gelo. Ela os coloca em um pano e faz uma trouxa de gelo, volta e puxa uma cadeira se sentado de frente pra Embry e coloca a trouxa de gelo sobre o corte.

— À propósito, obrigada pelo que você fez. Igor mereceu aqueles socos. —Ela fala rindo.

— Então não está brava? 

— Por que estaria?

— Você gritou para que eu parasse. — Embry a encara.

— Porque você me assustou! Nunca tinha te visto transtornado assim. Achei que só pararia quando o matasse. Não que ele faria alguma falta. Pelo contrário você estaria fazendo um favor pro mundo! Mas eu não queria acabar te ajudando a esconder o corpo pra você não ser preso. 

— Desculpe — ele sussurra

— Tá brincando?! Aquilo foi bem legal, se desse eu estaria no sofá comendo pipoca enquanto assistia. Espero que alguém tenha filmado! Me deixa ver sua mão, provavelmente está machucada.

Embry pega o gelo de Drica com a mão boa, enquanto mostra a outra mão a ela. Estava toda suja de sangue, não dava pra ver se era dele ou de Igor.

Drica pega o pano na mesa que tinha usado pra limpar o corte e começa a limpar a mão de Embry e nota vários machucados na mão dele.

— O que ele quis dizer com "Quem você realmente é?" — Embry pergunta e Drica para de limpar uns instantes antes de voltar a cuidar da mão dele.

— Não faço a mínima ideia... Não devia prestar atenção no que um traidor como ele diz!

— Tem razão, me desculpe! Posso fazer mais uma pergunta? — Ele fala e ela apenas afirma com a cabeça.

— Por que as pessoas que você conhece sempre te molham?

— Não sei. Se eu respondesse que é porque eles são uns idiotas, serviria? Prontinho, já acabei. O gelo é só pra não deixar inchar. Então é melhor você passar um mertiolate ou uma pomada anti-inflamatória. Se quiser, posso ver com a Emily se ela tem aqui. — Drica fala desconversando e aponta os cortes no lábio e na mão.

— Não precisa. Eu tenho uma cicatrização boa, amanhã não vai ter nem sinal. — Embry fala sorrindo de lado.

— Obrigada por hoje Embry. Teria sido um ótimo dia se Igor não tivesse aparecido pra estragar tudo... Se bem que ver você batendo nele, foi um algo memorável. — Drica diz e abraça Embry, que fica surpreso pelo afeto.

Logo ela solta do abraço e devagar encara Embry. Drica repara naquele rosto alegre, doce e extremamente sexy! Naqueles olhos castanhos quase pretos tão familiares e intensos. Logo ela desceu o olhar reparando naqueles lábios desenhados e levemente carnudos, tão convidativos!

Eles começam a se aproximar, alternando o olhar entre os lábios e os olhos de cada um.

— Drica!?

Quando escuta seu nome ela se assusta e pensa "Que merda eu ia fazer". Arruma a postura e olha pra ver quem a tinha salvo de si mesma. Não antes de encarar Embry sem graça.

— E-Eu não acredito! O que fazem aqui?

Ela levanta no pulo indo em direção as três garotas na sua frente que não se viam há tempo. Ela vai animada para abraça-las, mas ao invés disso elas a olham de olhos arregalados e dão uns passos pra trás.

— Viemos te ver! — Cléo diz

— Estávamos com saudades. — Bella fala

— O que aconteceu com você? — Nanda pergunta surpresa.

— É, você está toda molhada?! — Bella pergunta confusa olhando a amiga.

— Quem é Drica? Não vai apresentar seu amigo, não?! — Cléo fala num tom acusatório, é claro que elas viram ela quase beijando o garoto. Ela quase tinha esquecido da presença dele ali, como se isso fosse possível!

— Esse é o Embry. Embry essas são Bella, Cléo e Nanda. — Drica diz apontando a loira de cabelos ondulados, a morena e a outra loira de cabelos lisos.

— Essa é a sua amiga que você foi vê-la há alguns dias?

— Por quê todo mundo tá me perguntando isso? É a primeira vez que venho aqui. — Nanda fala e Drica tenta fazê-la ficar quieta sem sucesso, e fica com cara de derrotada e raiva pra amiga.

— Vem vamos pro meu quarto preciso eu tirar essa blusa molhada. — Drica fala fazendo sinal pra elas a seguirem.

— Eu te mato! — Drica sussurra pra Nanda. E antes de sumir de vista ela dá uma última olhada em Embry sorrindo, sem nem ao menos notar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Sereia em Forks - Embry Call" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.