Uma Sereia em Forks - Embry Call escrita por belovedfreedom


Capítulo 10
10| Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805171/chapter/10

Drica aquele domingo só saiu a tarde com Leah para ir no penhasco ver onde estava o barco da Dra. Denman. Não falou com nenhum dos garotos, nem com Embry. Não foi ver bola de pelos. Ela estava preocupada com a presença dela aqui em La Push, e com isso ela não estava indo nadar com medo de ter câmeras no mar como da última vez.

Ela resolveu arrumar suas coisas da escola. Amanhã ia começar mais um semestre e ela ia ser a aluna nova no meio do ano letivo, não tinha como piorar. Aliás tinha sim, Leah havia se formado ano passado. Sendo só os garotos que ela ia ver na escola. Paul e Jared, estavam no último ano. Com ela no segundo ano tinha Jacob, Embry e Quil.

Drica desceu na hora do jantar e estranhou a casa vazia sem os garotos, estava apenas Sam e Emily.

— Que milagre é esse que os garotos não estão aqui? — Drica pergunta.

— Ah eles não vêm. Estão arrumando as coisas da escola. — Sam responde.

— E você? Já deixou suas coisas arrumadas, Drica? — Emily pergunta enquanto jantam.

— Acabei de arrumar, por isso não quis sair hoje. — Drica fala.

— Então nem foi ver o seu lobo? — Emily pergunta curiosa.

— Ele não é meu lobo. É apenas um lobo. — Drica responde dando de ombros.

— Tudo bem. Mas então? — Emily insiste a olhando e Drica acaba alternando o olhar entre os dois. Mas é claro que Emily tinha contado do lobo ao Sam, o que não a surpreendeu já eles são um grude só. Se ela não estivesse machucada, talvez, só talvez... ela acharia lindo o amor dos dois. Um companheirismo e cuidado de dar inveja... E tinha algo mais... algo como se eles se completassem. Mas acontece que como estava quebrada ela simplesmente não conseguia ficar perto de demonstrações de afeto.

— Então o quê? — Drica se perdeu observando os dois.

— O lobo. Você foi vê-lo? — Emily pergunta novamente.

— Não.

— Por quê? — Emily pergunta parecendo decepcionada e Drica ficou sem entender.

— Nada. Só não estava muito afim de sair hoje... Acho melhor eu ir descansar que a tortura amanhã começa cedo. — Drica diz arrancando alguns risos de Sam e Emily antes ir deitar.

####

Drica se levantou se sentindo nem um pouco animada. Se arrumou pegou suas coisas e desceu encontrando Emily na cozinha.

— Bom dia, Drica. — Emily disse assim que notou a presença da mesma.

— Não tem nada de bom, Emily. Eu vou ser a notava e vai bem evidente isso. Já que todos aqui são indígenas e eu sou a cara pálida. — Drica fala sentando na mesa pra tomar café da manhã.

— Garanto que não vai ser tão ruim assim, se você se esforçar e fazer algum amigo. Já que por alguma razão desconhecida você deixa bem claro que quer os garotos bem longe. — Emily diz a olhando e Drica fica meio desconfortável a menção dos garotos.

— Não é que eu os queira longe, é só que... É complicado. Talvez... eu possa tentar fazer alguns amigos. — Drica diz por fim pegando suas coisas e saindo.

Ela sabia que essa relutância que ela tinha sobre os garotos era pelo fato de não confiar. Ela havia confiado em Igor e acabou de que ele as entregou a Denman, claro que ele depois as salvou. Ela depois lhe deu mais uma chance e ele quebrou seu coração a traindo. Então porque ela deveria se abrir de novo? Deixar alguém se aproximar, pra depois só a destruir. Não. Ela ia ficar na dela. 

Quando percebeu ela já tinha chegado ao colégio. Com o horário em mãos ela saiu a procura de sua sala quando do nada aparece um garoto na sua frente. Ele era magro e mais alto que Drica pouca coisa. A roupa alinhada e o cabelo penteado de lado sem nem um fio fora do lugar, o perfeito nerd.

— Oi. Adriana Chadwick, né?! — O garoto fala a olhando.

— Drica — ela o corrigiu — E você é quem? — o questionou.

— Tudo bem... Drica, né?! — ele perguntou e a garota apenas afirmou com a cabeça. — Eu sou Peter Holt. Fiquei encarregado de lhe mostrar a escola. — O garoto na sua frente fala.

— Ok... Vamos lá então. — Drica fala se lembrando da conversa com Emily e força um sorriso.

— Vem você tem a mesma aula que a minha irmã vou lhe mostrar a sala. — Ele diz e começa a andar fazendo sinal pra que ela o seguisse, e assim ela fez em silêncio.

— Aqui, essa é a sua sala. Essa caderneta você precisa entregar para todos os professores assinarem, depois no fim do dia, você pode me entregar ou levar até a secretaria. Sabe onde é?

— Sei sim. Emily me levou até lá no dia da matricula.

— Tudo bem. E esta é Kimberly, minha irmã. Kim essa é Adriana, aluna nova. — Peter diz apresentando-a à uma garota muito bonita e pelo que Drica notou muito tímida.

— Kim. — A garota fala enquanto estende a mão para Drica que a cumprimenta.

— Pode me chamar de Drica. — Ela fala pegando a mão da garota para cumprimenta-la.

— Está entregue. Agora eu vou pra minha sala. Qualquer coisa pode perguntar a Kim ou a mim. — Peter diz e Drica assente.

— Ah, Peter... Obrigada. — Drica agradece e Peter apenas acena com a cabeça e sai.

Drica e Kim, se deram bem logo de cara. Elas sentaram juntas e a aula foi tranquila, ela ainda não tinha esbarrando com nenhum dos garotos e estava indo tudo bem. Uma aula antes do intervalo ela teve a mesma aula com Jacob e Quil, ela apenas acenou com a cabeça cumprimentando os garotos, mas continuou com Kim.

— Conhece eles? — Kim perguntou assim que a aula acabou e estava recolhendo seus materiais e indo até seus armários que por sorte eram perto um do outro.

— Sim. Eles não saem da casa de Emily e como eu estou morando com ela vejo eles todos os dias. — Drica fala colocando suas coisas dentro do armário e esperando Kim terminar de guardar os materiais dela.

— Então talvez você conheça Jared.

— Conheço, como disse eles não saem da casa de Emily. — Drica fala enquanto elas andam em direção a cantina. — Mas o que tem ele? Gosta dele? — completa percebendo um brilho no olhar dela ao tocar no nome dele.

— A gente tá namorando. É recente. — Kim fala corada.

— Uau... — Drica diz surpresa e a encarando — Você até que é bem legal, só que... tem um péssimo gosto pra homens.

— Eu não acredito nas coisas que falam sobre eles, acho que seja mentira. Não devia acreditar também. — Kim diz deixando Drica confusa e curiosa.

— Que coisas? Eu não ouvi nada. Se bem que... eu não ando muito por aí, pra ficar sabendo de nada.

— Pelo jeito que disse pareceu que sim. — Kim fala enquanto elas entram na fila pra pegar o lanche.

— Eu só não vou muito com a cara deles só isso. Eles são estranhos. Mas me fala... o que dizem sobre eles?

— Dizem que eles mexem com coisas erradas. Eu não acredito. Mas é estranho. Num dia todos eles eram "normais" por assim dizer, cabelos compridos e cada um na deles. Bom isso não mudou eles continuam em seus grupos. — Kim fala e Drica fica ainda mais curiosa.

— Como assim normais?

— Bem... comum, quero dizer. Eles tinham os corpos de qualquer adolescente aqui. Aí um dia... Jared faltou a escola por uma semana disseram que estava doente, mas quando voltou estava com bem mais alto e musculoso. Fora que cortou os cabelos curtos e fez uma tatuagem. Quando voltou ele ficava sozinho não se aproximava de ninguém, nem de Paul que era seu melhor amigo. Fora daqui ele só andava com Sam. Depois foi Paul, e assim que ele voltou mudado se juntou a Jared, aconteceu a mesma coisa com todos. Embry, Jacob, Quil e agora por último Leah e Seth. E agora eles andam com Sam Uley. Ele foi o primeiro que apareceu mudado há uns anos atrás. E antes, Jared só andava com Paul. E Jacob, Embry e Quil sempre foram amigos desde pequenos. Assim que cada um voltou mudado, eles passaram andar juntos e os que ainda não tinha se mantinham afastados. Até que todos estavam de cabelos curtos, tatuagem e musculoso. Agora todos são um grupo só. — Kim diz deixando Drica bastante curiosa em relação a eles.

— Então eles tomam bomba e anabolizantes, drogas e esse tipo de coisa?! — Drica pergunta

— É o que dizem. Mas como eu disse, eu não acredito e você também não devia. — Kim diz e Drica concorda.

— Então como vocês acabaram juntos? — Drica pergunta interessada. Esse mês que ficou com os garotos em nenhum momento soube que algum deles tinha namorada. A não ser Jacob que morria de amores por Bella – que não o correspondia -, pelo que ouviu.

— Bom... eu já gostava de Jared antes dele aparecer mudado, mas ele nunca me notou. Um dia eu fui na sala do meu irmão levar um caderno dele que estava no meio das minhas coisas. A gente acabou se esbarrando e bem... Foi como se fosse a primeira vez que ele me visse de verdade. Ele já tinha mudado, estava de cabelos curtos e essa tatuagem no braço que todos tem agora. Começamos a conversar e fomos ficando próximos até que começamos a namorar. E você? Tem namorado? — Kim pergunta curiosa.

— Não. Não estou aberta pra esse tipo de relacionamento. Aliás esse é a última coisa que quero pra mim agora. — Assim que Drica fecha a boca nota que já haviam chegado à mesa pra sentarem com os lanches. Mas acontece que a mesa não estava vazia. Não, aquele grupinho de "os sem camisa" estavam lá. Todos eles, mas com um detalhe.

— Graças aos céus. Achei que vocês não tinham camisas. — Drica fala observando eles que pela primeira vez estavam todos vestidos. — Kim acho que você errou de mesa. — Ela diz se virando pra mais nova amiga.

— Não, Drica. Vamos sentar com os garotos. — Kim fala e Drica só revira os olhos sentando na cadeira vazia ao lado de Kim.

— Olá pessoal. Oi amor. — Kim os cumprimenta e dá um beijo em Jared — Pelo visto vocês já conhecem minha nova amiga Drica.

Drica força um sorriso e acena com a mão pra eles.

— Já conhecem sim Kim. Embry que me apresentou a Emily e os outros. — Drica disse e manteve em silêncio comendo enquanto todos conversam animados. Todos menos Embry, que ficou em silêncio observando Drica. O que não passou despercebido por Kim.

O sinal soou, anunciando o fim do intervalo. Então Drica mais que depressa puxou Kim para sair dali. Já nos armários pegando seu material pra próxima aula, Drica percebeu que não tinha as duas últimas aula com ela e se separam cada uma pra sua sala.

— Olá deve ser a aluna nova. — O professor diz assim que Drica entra na sala. Ela afirma — Como as duplas já foram formadas no início do ano letivo a Srta. pode se sentar com o Sr Call, já que a dupla dele se mudou.

 Drica se vira pra sala pra ver quem era o Sr Call. Assim que ela vê aquele garoto de pele acobreada cabelos negros e olhos castanhos sorrindo pra ela com a mão levantada, ela pensa em sua falta de sorte. Logo o garoto que ela tanto tenta evitar é o que ela menos consegue. Que ironia do destino não é mesmo?!

— Pelo menos minhas notas vão ser boas nessa matéria. — Drica murmura sentando ao lado dele lhe dando um pequeno sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Sereia em Forks - Embry Call" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.