Galena, A Protegida de Valfenda escrita por Regina Ciccone


Capítulo 11
Dez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804981/chapter/11

Galena puxa Thorin pela gola do casaco e sussurra em seu ouvido, quase encostando os lábios na orelha do rapaz:

—Para de ser burro e teimoso. Você é o que mais tem importância entre nós.

Indo para a frente do grupo, passando por cima das armas que estavam empilhadas no chão e ficando cara a cara com o rei bançudo, Galena engrossou a voz e enrijeceu a postura. A jovem estufou o peito e disse:

—É comigo que você tem que começar a tortura? Pois então que comece.

—E qual é o seu nome gracinha? Perguntou o rei Orc chegando bem perto de Galena e quase fazendo-a vomitar com o seu bafo de cocô.

—Meu nome é Galena, filha de Ghromir. E hoje você vai provar do que uma mulher é capaz.

Galena escarrou na cara do Orc e acertou bem no meio do seu olho esquerdo. Em questão de segundos ela deu um pisão na pilha de armas e pegou uma espada no ar. Se virou na direção do rei com a espada em punho e correu a lâmina de ponta a ponta no pescoço verruguento do barrigudo.

Sangre negro jorrava do pescoço do rei Orc que se contorcia de dor. Todos ficaram atônitos, tanto Orcs quanto anões. Ao fundo Dwalin falou:

—HAHA essa é das minhas!

Então com muita dificuldade o rei ordenou:

—MATEM! MATEM TODOS! CORTEM AS CABEÇAS DELES!

Bem nessa hora, antes que tudo virasse um pandemônio, uma luz celestial explodiu no meio da cidade dos Orcs, levando todos ao chão, como um grande tsunami. Era Gandalf e seu cajado.

—Peguem suas armas e lutem. LUTEM!

Gandalf lutou com seu cajado, Galena continuou com a espada que tinha na mão e ainda conseguiu recuperar uma adaga. Alguns anões lutaram no braço e outros recuperaram suas armas.

Enquanto enfiava a adaga no peito de um Orc e decepava o braço de outro com a espada, Galena tentava procurar Bilbo e fazer algum contato visual com o Hobbit para saber se ele "estava bem", mas ela não o encontrou. Porém viu que Thorin iria ser atacado pelas costas pelo rei Orc e alertou-o gritando seu nome. Thorin por sua vez bradou a espada contra o cajado de ossos do rei, que não aguentou com ele mesmo, desequilibrou e caiu para trás despencando nas profundezas da caverna.

Galena olhou para baixo e gritou:

—Vá para o inferno, seu imundo!

Thorin lhe lançou um sorrisinho.

Assim que se livraram de uma boa quantidade de Orcs, Gandalf ordenou para que todos o seguissem.
Num determinado momento enquanto Galena corria por uma ponte de madeira junto com os outros para fugir da cidade dos Orcs, um Orczinho agarrou em sua perna e cravou os dentes podres no seu tornozelo fazendo com que a jovem soltasse um belo palavrão de dor, porém antes que ela rachasse a cabeça do Orc só meio com o seu cutelo, Kili veio e enfiou uma baita flechada no meio dos olhos do inimigo.

Todos correram e lutaram muito, matando centenas de Orcs com espadas, adagas, socos, pinta pés, cajado e cutelo. Dwalin liderava a batalha com toda a sua experiência e também pode comprovar que Galena não estava de brincadeira quando segurava uma espada afiada na mão. Ela, por sua vez observou que Kili e Fili também eram bons de luta. Até Bombur estava dando conta do recado.

Quando já estavam conseguindo cruzar uma última ponte correndo e ao mesmo tempo lutando com os Orcs, o rei apareceu não se sabe da onde:

—Acharam que fugiriam de mim? Falou o rei respirando como um porco, com uma grossa camada de sangue negro viscoso escorrendo do pescoço. Bradou seu cajado de ossos contra Gandalf com dificuldade, mas mesmo assim fez com que o mago cinzento se desequilibrasse. O que você vai fazer agora mago?

—Gandalf, não se preocupe. Esse é meu.

Galena correu para frente do bando e imediatamente passou a lâmina da espada por toda a circunferência da pança grotesca do rei.

—Se o corte no pescoço não foi suficiente, o da barriga deve ser.
Mas não satisfeita, ela também enfiou a espada dentro da boca do rei, terminando de trucida-lo.

—Ah me esqueci que com cortes profundos você não morre... Imundo.
A ponte em que estavam caiu com o peso do rei morto e a queda até o fundo da caverna foi aterrorizante e dolorosa. Quando bateram no chão Nori disse:

—É... Podia ter sido pior.
Galena por um outro lado fez uma promessa:

—Bombur eu prometo fazer batatas deliciosas para você, se você também prometer que não vai mais cair em cima de mim de novo.
Bombur estava esparramado em cima da jovem esmagando seus seios e seus ombros como uma panqueca.

Gandalf tirou-o de cima dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Galena, A Protegida de Valfenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.