Exagerado escrita por WinnieCooper


Capítulo 8
Por você eu largo tudo, carreira, dinheiro e canudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804853/chapter/8

Eu descobri qual é meu principal problema, Rose não acredita no amor. Ela já deixou bem claro e infinitos sinais disso, devia ter percebido logo no episódio do castelo de areia. Todas minhas demonstrações de amor e provas são em vão. Uma grande chave para esse seu desacreditar é seu pai, a ensinando o mal dos contos de fadas e o quanto ela pode ser independente e feliz sozinha, tudo piorou quando percebi que ele odiava meu sobrenome.

 O pai dela odiava minha família! Não é por menos, anos e anos de rivalidade entre os Malfoys e Weasleys atravessando gerações por termos uma empresa de petróleo nada correta com o meio-ambiente. Desde meus bisavós há essa rivalidade e os mais diversos protestos, já que os Weasleys são conhecidos como responsáveis por regulamentar as leis ambientais. 

— ...Na verdade, vocês Malfoys não gostam do que é certo, preferem o caminho mais fácil e errado. 

As palavras do pai dela ficaram na minha cabeça durante muito tempo, ecoando numa melodia que feria. Perguntei para minha mãe o que tinha acontecido. 

— ... É muito além de diferenças raciais ou de classe-social, entra dentro de feridas é algo que não dá pra esquecer ou jogar para debaixo do tapete tão facilmente. 

Fiz uma careta para ela, então minha mãe prosseguiu:

— Seu pai errou muito, estava no fundo do poço quando o conheci, sorte que você foi criado longe daquilo tudo. 

Descobri que a mãe dela, era a advogada maior das empresas Weasleys e havia sofrido represálias por ser negra de meu pai, parece que teve certa tortura na mansão de meus avós. Uma história muito triste para um garoto de quatorze anos descobrir. Era como se Rose e eu fossemos Romeu e Julieta. 

Espera!!! Rose e eu somos Romeu e Julieta? Filhos de famílias rivais e amantes. Só preciso tirar da história a parte que morremos no final. 

É claro que preciso fazê-la acreditar primeiro no amor.

Bom, pensando aqui, já que o pai dela odeia os Malfoys, já que meu sobrenome não me ajuda na minha empreitada de fazê-la acreditar no amor e no nosso destino de ficarmos juntos, resolvi largar tudo. Meu sobrenome e o mau agouro que traz, minha possível carreira nas empresas Malfoy e todo prejuízo que trazem ao meio-ambiente e o dinheiro garantido que isso me traria. 

— ...Albus, será que tem como eu ganhar um casaco Weasley? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro que vou responder as reviews perfeitas de vocês ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exagerado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.