Exagerado escrita por WinnieCooper


Capítulo 7
Sem respirar e morrendo de fome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804853/chapter/7

Ela não me olhava mais, passava por mim nos corredores me ignorando, todos os dias. Aposto que você concorda comigo que Rose pode estar exagerando em me abandonar assim, afinal eu não fiz nada demais. Somente estava orgulhoso, talvez eu tenha omitido o que fiz nas semanas anteriores, quando declamei minha paixão por ela em meio a apresentação de um trabalho sobre a metamorfose das borboletas e disse que nosso amor era como a lagarta que viraria uma borboleta quando nos uníssemos como um só. Sem contar todos os meus gols na partida de futebol daquela semana, nosso time estava ganhando e eu fazia corações para a arquibancada mandando beijos para ela. Nem quando ela se candidatou a representante do grêmio estudantil e fiz uma campanha eleitoral para ela gritando em megafones para votarem em Rose para uma mudança na escola e em minha vida, queria colocar no currículo que minha futura esposa fez a diferença na vida dos outros até quando jovem nos anos escolares.

  Nem as rosas roubadas que trouxe durante a semana ela recebeu. E se ela não recebia ou aceitava eu não poderia contar nas mil que havia prometido. 

— Vou ficar sem respirar e farei greve de fome se você não me notar. - anunciei na frente dela enquanto ainda me ignorava no café da manhã. Quinze dias haviam se passado e nada dela voltar a falar comigo. 

Rose não disse nada, não esboçou nenhuma reação a minha exagerada solução em fazê-la me notar. Nem um dar de ombros eu recebi. Foi então que enchi meus pulmões uma última vez e fechei minha boca, segurando a respiração. 

Ela levantou da cadeira que estava sentada e começou a andar para longe de mim, mesmo assim segurei a respiração até não aguentar mais. Foi quando Albus se postou em minhas costas me dando um beliscão me fazendo abrir a boca. 

— Eu não sei mais o que fazer! - olhei desesperado para ele. 

Fiz greve de fome, fiquei três dias inteiros sem comer nada, só bebia água. Mas ela continuava a me ignorar.

Minha mãe não sabia que estava fazendo isso, me sentia tonto. Foi quando desmaiei. 

Acordei com os dois olhos azuis dela me encarando preocupada. 

— Volto a falar com você e recebo suas rosas roubadas se parar com essa ideia estúpida de ficar sem comer ou respirar. 

Foi como ser pedido em casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exagerado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.