Sobre brigas escrita por WinnieCooper, p carter


Capítulo 7
Sobre passarinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804816/chapter/7

— Como assim “e eu nem fiz nada”?

 — Admita, Hermione, você estava com ciúmes sim! 

 — Só se você admitir que estava com ciúmes do Viktor. 

 — Impressionante! Nem depois dos netos você admite que fez os pássaros me atacarem porque me viu aos beijos com a Lilá! — meu pai cruzou os braços negando com a cabeça. 

 — Que absurdo, naquele dia específico eu estava só treinando o feitiço, foi um acidente. 

 — Até parece que você faz feitiços por acidente! 

 — Tá! Eu admito que estava completamente de coração partido… Poxa, Rony, era um jogo importante! A Grifinória venceu por sua causa e achei que íamos pro baile do Slug juntos e aí de repente… De repente te vejo engolindo o rosto da Lilá… Argh!

Admito que às vezes meus pais parecem dois adolescentes com vários assuntos mal resolvidos. 

 — Engolindo o rosto? — Poppy fez uma cara de interrogação. — Como assim? 

 — Ah, Poppy, já presenciei seu pai engolindo o rosto da sua mãe mais do que gostaria. 

 — Albus! — repreendi meu primo fofoqueiro mesmo após adulto. 

 — Ahhhh! Então seria um beijo na boca? — Poppy perguntou a minha mãe. — Doeu quando você viu o vovô beijando outra, vovó?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre brigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.