Sobre brigas escrita por WinnieCooper, p carter


Capítulo 6
Sobre Viktor Krum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804816/chapter/6

— Alguma coisa como última opção, foi o que ouvi. — meu apelo veio tarde demais, pois, Scorpius já estava na roda. 

— Você deixou minha filha como última opção, Malfoy? — meu pai o fuzilou com o olhar. 

— É claro que não! Era só um baile e éramos amigos! E, no fim das contas, ela foi com aquele intercambista da Noruega extremamente narcisista! — Scorpius se defendeu gaguejando. 

— É carma familiar. — Harry começou a rir. 

— Não vai me dizer que Scorpius também tinha uma queda por ele? — Meu tio George apareceu atrás de papai cantando. — Viktor, eu te amo! Viktor, eu te amo sim!...

— Quando estamos juntinhos meu coração bate só por ti… — minha tia Gina apareceu completando dançando uma valsa em volta de papai que tapava os ouvidos com os dedos. 

 — Simplesmente patético, Weasley! — meu sogro negava com a cabeça. 

 — Então a Poppy vai ser a próxima a ser acusada de confraternizar com o inimigo num baile? — Albus, o padrinho de Poppy, perguntou na roda.  

 — Como eu disse: carma familiar. — Harry completou. — Mas me diga, Scorpius, Rose lançou passarinhos em você também? 

 — Passarinhos? 

 — Ah, sim! Passarinhos assassinos, Poppy! E eu nem fiz nada! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem com o coro de George e Gina! HAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre brigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.