A Batalha de Nix! escrita por Simon Lee


Capítulo 6
Lutaremos por Vocês, Corajosos Guerreiros!


Notas iniciais do capítulo

As forças de Atena e Odin entram em confronto com as forças de Nix, sentindo todo o poder de Hagnes de Aerico e Safira de Ofiotauro.
Hyoga reencontra Isaak, que agora traja a escama sombria de Krake, enquanto Sargas busca resistir às bestas de Scylla.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804801/chapter/6

Ruínas Esquecidas 

No caminho para o santuário de Nix, Marin e Shina saltavam rapidamente entre as ruínas que iam ficando cada vez mais sombrias.

Shina— parece que perdemos Fênix de vista!

Marin— me sinto dando voltas e voltas sem fim! - parando no cume de um rochedo.

Shina— será que estamos sendo enganadas? - parando também no cume de uma rocha. 

Marin— espere! Se concentre um pouco. Sentiu isso?

Shina— o quê?

A amazona de águia salta entre alguns rochedos, logo sendo seguida por Shina.

Shina— esse cosmo...

Nisso, elas percebem um fenda dimensional com bordas que ardiam como brasas. 

Marin—  veja, Shina! Ikki nos deixou uma trilha de cosmo! Dificilmente acharíamos uma passagem se o templo de Nix é protegido por uma barreira dimensional.

Shina— não vamos desperdiçar essa oportunidade, não é mesmo!?

As duas saltam cautelosamente para dentro da fenda, pousando sobre  uma colina de rochas isoladas, de onde escorria a água de pequenas nascentes. Aos poucos, as amazonas vão se embrenhando pelo território sombrio de Nix.

Shina— esse cosmo pesado por todo o lugar me deixa encucada! Mas, sinto um cosmo diferente cheio de vida vindo de algum lugar!

Marin— algo me diz que devemos seguir em direção a esse cosmo!

Shina— sinto outros cosmo confrontando, Marin!

Marin—  vamos andando então!

As duas partem, seguindo os cosmos que oscilavam pelo terreno hostil de Nix.

 

 No local onde Europa de Touro e Thor de Gama se enfrentaram, após a poeira baixar completamente, podemos ver ambos parados frente a frente.

Thor— parabéns, amazona! Apesar de ter visto a sua técnica, você aumentou a potência do seu ataque! Nada mal! 

Nisso, a Robe de Phecda trinca totalmente, assim como a sua safira negra, despedaçando-se. Logo em seguida, Thor tomba.

Europa— você deve ter sido um guerreiro muito honrado! Teria sido um prazer combater ao seu lado por alguma causa nobre. Descanse em paz, Thor! 

Demonstrando certa compaixão, a amazona vê Thor virando poeira negra, logo se desintegrando no solo pútrido. Em seguida, ela passa os dedos no rosto, limpando o sangue que descia pelo canto de seus lábios e segue seu caminho rumo ao templo de Nix.

 

 Templo de Nix

 

 

Após a surpresa sobre o cosmo despertado por Seika através do cosmo negro de Nix, os cavaleiros se deparam com as mais fortes protetoras de Nix.

Ker— Hagnes, quanta confiança! Para uma amazona que abandonou o Santuário, até que você tem atitude! - atiçando a jovem.

Hagnes— é mesmo?

A névoa vai tomando conta do lugar, e Xiaoling já se irrita com a possibilidade de não enxergar suas companheiras.

Xiaoling— olha, acho que devemos ficar mais juntas, não?  

Randal— que bobagem! Não adianta se esconder da ARMADILHA DE FENRIR! - elevando o cosmo e atacando.

Seiya— tem alguma coisa errada!

As cordas de cosmo saem do chão sob Hagnes, mas quando a envolvem...

Randal— te peguei! Mas...Argh!!

O guerreiro deus logo percebe que não conseguia mais respirar, e que seus pulmões ardiam e sua pele queimava como que em meio ao ácido.

Sleipnir— droga, Randal! O que aconteceu? Randal?!- sem enxergar nada ao seu redor.

HagnesNÉVOA SULFUSORA! Gostou disso!? 

O guerreiro deus tomba, e as cordas de cosmo que a prendiam se desintegram.

Shoko — esse cosmo é puro rancor e está por toda a parte! 

Yukan— e o pior é que perdemos sua posição de novo!

Áclama— ela está usando as técnicas de Damaris com certa facilidade! Então é isso? - refletindo.

Observando o desempenho surpreendente da novata Hagnes, com todo o poder da glória de Aerico, Ker parece confiante e busca apreciar a morte dos invasores.

Ker— viram, meninas! Esse é poder que vocês adquiriram por serem fiéis à Nix!

Jasmin—  desse jeito, parece que Hagnes vai acabar com todos eles sem muitas dificuldades.

Ofélia— ah, mas nem vamos testar a nossa força?! - dramática.

 Mas, a chama dos cosmos dos poderosos combatentes continuava queimando. 

 Hákon— assim como a ARMADILHA reage quando tentam se soltar das cordas, essa névoa também deve reagir contra o cosmo ofensivo! Já entendi! - superando a dor e se reerguendo, elevando o cosmo. 

Koli— Hákon, o que está fazendo? - sendo ignorado.

No mesmo instante, a névoa sulfurosa começa a queimar a pele e as vias aéreas de Hákon, como ele mesmo havia previsto. 

Hákon — peguem logo essa ânfora e selem Nix!

Katya — é isso! O guerreiro deus vai nos dar uma brecha! 

Jacob— como é? 

Koli— Hákon, será que você também é imortal como o grande javali Saehrímnir das lendas?

O gigante surpreendia a todos, resistindo bravamente de pé, com o cosmo cada vez mais poderoso.

Hákon— venha, Hagnes!

Hagnes— você é bem resistente! Acho que tenho jeito será destruí-lo de fora para dentro com a MORTE ALVA!!!

Uma figura fantasmagórica avança dentro da névoa em direção ao guerreiro, podendo ser observada por alguns olhos mais treinados.

HákonDEFESA PERFURANTE!

Estendendo os braços, do seu cosmo emergem duas presas gigantescas de javali, que avançam saindo do solo em direção à figura sinistra.

Mas, a técnica de Hagnes transpassa as presas como um fantasma, chegando ao guerreiro e adentrando em seu corpo.

Ao mesmo tempo, a técnica de Hákon avança até Hagnes, que a bloqueia com as duas mãos com certa dificuldade, sendo arrastada para trás.

Nix— desperte seu verdadeiro cosmo, Hagnes! Conto com você para me proteger! 

A imagem de Nix surge diante da amazona, que acaba se concentrando e juntando todas as suas forças.

Hagnes— eu não serei derrotada! Hahhh!

Explodindo um cosmo sombrio impressionante, a amazona segura as poderosas presas, concentrando toda a névoa que estava espalhada ao redor das mesmas, que se desintegram em poeira cósmica. 

Sleipnir - o quê?

Ofélia— ela conseguiu!

Ker— se ela conseguiu, vocês também conseguem! 

 

As guerreiras trocam olhares, enquanto Hagnes vai se aproximando orgulhosa, juntando-se a elas.

Tatsuya—  viram aquilo?

Makoto— ela deve ter superado aquela técnica mortal elevando seu cosmo ao sétimo sentido!

Jacob— meu mestre já me falou sobre isso! É o cosmo máximo dos cavaleiros!

Katya—  acho que eles não igualaram seus cosmos!

Yukan — como assim?

Nesse momento, Seiya que acompanhava a luta, desperta uma breve recordação do combate com Tohma de Ícaro, anjo de Ártemis.

Seiya— o poder dos cosmos são muito parecidos! Isso não é nada bom! - refletindo.

 Koli— droga, Hákon! Reaja! Hákon! 

Sacudindo o gigante valente, que não esboça qualquer reação. A pele estava pálida e o olhar sem brilho, e logo, seu corpo tomba ao chão. 

Sleipnir— Hákon!

Seiya— mesmo sem a minha armadura, eu preciso fazer alguma coisa! Por todos aqui!

Seiya começa a elevar o cosmo agindo ofensivamente. Porém, um cosmo poderoso o intimida, fazendo com que desista de lutar.

Seiya— hã!?

Sleipnir— Seiya, pela honra dos guerreiros deuses, essa luta é minha! - emanando um cosmo tórrido e caminhando em direção às guerreiras.

Seiya— mas...

Nisso, Bjor de Kokhab põe a mão no ombro de Seiya, desestimulando-o a continuar.

Bjor— essa luta agora é nossa! Precisamos vingar Hákon! 

  Ker— vejam só! Ele parece furioso! - sorrindo ironicamente e olhando para as guerreiras.

Lavínia— deixem isso comigo!

Safira— não! Ele é meu!

Sleipnir— pela honra de Hákon! A técnica mais poderosa da estrela Yildun! 

Todo o cenário é tomado pelo cosmo do guerreiro. Ecoam pelo local o canto de galos de três direções diferentes, e a imagem da Asgard em chamas surge ao redor.

Makoto— o cosmo tomou conta de todo o lugar!

Logo, a terra começa e tremer, e bolas de fogo começam a surgir vindas do céu, ao mesmo tempo que lavas saem das fendas do chão.

Ker— esse verme está ameaçando o templo de Nix! - elevando o como, porém...

Safira— paciência, senhorita Ker! 

Ker amansa o cosmo, observando a determinação de Safira.

Sleipnir— morram, miseráveis! DESTRUIÇÃO DE RAGNAROK!

Centenas de bolas de fogo avançam sobre elas, ameaçando até mesmo o templo de Nix. Juntamente, a lava explode do chão, envolvendo todas. 

Erda— ele vai destruir todo o lugar! - buscando se equilibrar devido ao tremor de terra. 

Mas, para surpresa de todos, Safira emanava um cosmo sombrio  poderoso, formando uma barreira de chamas verdes ao redor de todas elas, surpreendendo até mesmo Ker. 

Áclama - ela usou as CHAMAS DA LAMÚRIA de Láquis! - refletindo.

 O estrondoso ataque de Sleipinir é usado como combustível para as chamas, que aumentam assustadoramente por consumirem o todo o cosmo ofensivo do guerreiro deus.

Sleipnir— impossível!

Ao mesmo tempo, Safira salta do meio das chamas, surgindo ao fundo uma constelação com algumas estrelas verdes, mostrando uma figura metade touro, metade serpente. Seus chifres brilham e as estrelas se unem na cabeça da criatura, que avança sobre Sleipnir com tudo.

SafiraIMPACTO CADENTE!

Sleipnir— hahah, é só isso que você tem!? Hahhh!

Detendo o ataque com as mãos, resistindo bravamente.

Xiaoling— ele precisa de ajuda!!!

Sleipnir— NÃO!!!  Essa luta é minha!

Mas, o guerreiro começa a ser pressionado contra o solo, e uma cratera vai se formando. Com os dentes expostos em um semblante de grande esforço, o sangue começa a escorrer pelos seus olhos, narinas e ouvidos. Logo, sua robe de Rooster começa a se despedaçar.

Koli— Sleipnir!!!

Sleipnir— companheiros, protejam Asgard! AHHH!!! Odin!!!

Tudo explode em cosmo, e guerreiro some em meio ao clarão enquanto rochas voam por todos os lados, ficando apenas uma cratera coberta por uma nuvem de poeira.

Randal— o cosmo de Sleipnir desapareceu!

Bjor— Sleipnir,  Hákon! Que suas almas se unam às dos lendários heróis de Asgard!

Makoto— não podemos morrer aqui! Não tão perto!

Tunai— se preparem! Ainda não acabou!(telepaticamente)

Arjal— o que é isso?

Quando percebem, as chamas esverdeadas haviam se dispersado em várias pequenas chamas que rodeavam todos eles.

Safira— bem, acho que vou vou acabar logo com todos de uma vez! 

Jasmin— mas é muito egoísta!

Ker— é mesmo...hahahah! 

Safira eleva o cosmo e se empolga. As chamas começam a aumentar, mas as Saintias mostram atitude.

Shoko - precisamos reagir, amazonas!

Seika observa tudo com desdenho, até perceber que as chamas estavam se espalhando e ameaçando a todos, inclusive Seiya.

 Seika— Seiya!  

 

Em outro local, Io de Scylla  estava prestes a apresentar as suas bestas para Sargas de Escorpião.

Sargas— então, você faz parte da guarda de Nix! Saiba que será necessário muito esforço para me atrasar! - assumindo uma postura de combate.

Io— atrasar você? Eu vou te derrotar, cavaleiro de ouro! - respondendo também com uma postura de combate, e elevando o cosmo.

O cavaleiro de Escorpião apenas observa atentamente os movimentos de Io, que ataca usando sua primeira técnica. 

Io ÁGUIA PODEROSA

Abrindo os braços, uma águia negra avança sobre Sargas com suas garras, dificultando a esquiva de Sargas, que se dobra para trás, deixando a águia passar raspando sobre o seu corpo.

 Sargas— essa foi por pouco! - se levantando e percebendo que o abdome da armadura de ouro foi arranhado. 

Io— parece que nossas velocidades se equiparam! Então, você não terá defesa contra a FÚRIA DO LOBO!

Após seu elmo brilhar em tom negro, um lobo negro avança sobre Sargas, que busca se defender, mas é mordido pelo lobo em seu braço esquerdo, tendo as presas cravadas em sua armadura.

Sargas— argh! Droga! - vendo um pouco de sangue escorrer da parte desprotegida do seu braço.

 Io— o que houve? Não vai me atacar!?  

Sargas— é só isso que você tem?

Io— bem, acho que chegou a hora de te derrubar de uma vez por todas, cavaleiro! SERPENTE ASSASSINA!

 Uma imensa serpente avança sobre Sargas, enrolando ao redor de seu corpo e espremendo todos os seus ossos.

Sargas— argh! Não consigo respirar! Argh!

 A serpente solta Sargas, que cai ao chão, buscando recuperar o fôlego.

Io— seus ossos já devem ter sido esmigalhados! Você não vai conseguir se recuperar tão cedo! Vire uma alma serva de Nix!

Para surpresa de Io, Sargas começa a se reerguer, resistindo bravamente. 

 Sargas— e aí, já terminou?

Io— não é possível! Essa armadura de ouro com certeza protegeu você dos meus ataques! Mas, até quando ela irá resistir?

Sargas reage com um sorriso maligno, enquanto em seu dedo indicador cresce um ferrão de cosmo avermelhado, que brilha piscando.

IoATAQUE VAMPIRO!

As asas de sua escama brilham, e surgem morcegos por todos os lados, que avançam sobre Sargas, atacando seu corpo nas partes desprotegidas da armadura, sugando seu sangue. Porém, logo caem ao chão. 

Sargas— estou esperando um ataque que me derrube! Quantos truques ainda quer me mostrar?

Io— tem algo errado! Os meus ataques não estão surtindo efeito! Não é só a armadura! O que está acontecendo?

Sargas— se não tem mais nada...-elevando o cosmo dourado.

Io— esse ataque fará com que você não se levante mais! URSO INFERNAL!

Um imenso urso surge e desfere uma poderosa patada em Sargas, que é lançado para o alto, mas logo aterrissa ao solo dobrando os joelhos, e se levantando. 

Sargas— de todos os ataques, esse até que me assustou! - limpando um pouco de sangue que descia pelo sue supercílio. 

Io— não brinque comigo! Você já está acabado! FERRÃO DA ABELHA RAINHA!

O general marina aponta o dedo para Sargas concentrando o cosmo , e uma abelha surge avançando rapidamente em direção ao cavaleiro de ouro, que reage elevando o cosmo dourado.

No cosmo, uma abelha e um escorpião se ferroavam.

Io— finalmente reagiu! Mas, não acha que já é tarde? - levando a mão à parte da escama que correspondia à abelha, demonstrando certo semblante de dor.

Sargas— esse seu ataque deixou o meu braço um pouco dormente de dor, mas logo vai passar! Mas, e você?

Io— depois de todos os ataques que sofreu, ainda pergunta por mim? Hahahah, não me faça rir! Cofhh! Hã?

O general marina percebe que estava tossindo um sangue negro ao levar a mão a boca e se assusta. 

Io— o que significa isso?

Sargas— você depositou tanto ódio nos seus ataques que esqueceu de observar os meus contra-ataques, Io de Scylla! 

Io— quer dizer que não foi a sua reação no final, mas vc já estava contra-atacando desde o começo?

Nisso, Io se recorda dos seus golpes em Sargas, e se atenta às brechas deixadas, percebendo finos rastros de cosmo avermelhado tingindo o campo de batalha.  

Sargas— e a potência dos seus ataques foi afetada por cada ataque do Escorpião! Ele ataca o sistema nervoso e vai afetando suas consciência, levando a vítima à loucura aos poucos!  

 Repentinamente, ficam evidentes seis pontos avermelhados na escama de Scylla.

Io— argh! Seu miserável! Vai pagar por ter me enganado! - explodindo um como sombrio muito poderoso, enquanto o sangue negro começava a descer pelas suas narinas.

Sargas— você ainda continua resistindo bravamente, meus parabéns! - batendo palmas - Então está bem, vou te presentear com mais dor! - elevando o cosmo, enquanto em seu dedo cresce um ferrão avermelhado.

 

 Em outro local sombrio do território de Nix, Hyoga atravessava um espelho d'água que cobria apenas a metade dos seus pés. 

Hyoga— sinto uma grande agitação cósmica. São cosmos poderosos e alguns parecem conhecidos. Parece que já caminhei por horas. Quanto tempo ainda temos? 

Voz— se tem algo que você não pode congelar é o tempo, meu velho "amigo"!

A água sob seus pés vai congelando rapidamente.

 Hyoga— essa voz...não, não pode ser!

 Uma silhueta vai surgindo do outro lado da margem, emanando um cosmo sombrio, que é reconhecido por Hyoga, cujos pés já estavam presos ao gelo. 

Hyoga— mesmo repleto de ódio, eu reconheço o seu cosmo. Nem você, Isaak, escapou da manipulação de Nix!?

Logo, um rapaz de pele clara, cabelos esverdeados, sem o olho esquerdo, que estava riscado por uma enorme cicatriz se apresenta com um olhar maligno, trajando a escama de Kraken. 

 Isaak— você realmente se superou! Além de roubar tudo de mim, ainda conseguiu a armadura do nosso mestre Camus! 

Hyoga— Isaak, não quero lutar novamente com você! Não precisamos disso!

Isaak— sei que vocês estão atrás da ânfora para selar a deusa Nix, mas não deixarei que continuem! Além disso, vou pegar a armadura do mestre Camus, esse será o meu prêmio! - elevando um cosmo sombrio, no qual surge a imagem de um Kraken negro. 

Hyoga— essa cosmo-energia imunda...vou libertá-lo desse sofrimento!

Hyoga lamenta, porém, responde elevando o cosmo dourado, onde aparece a constelação de Aquário.  

 

Templo de Nix

 

Yukan - precisamos pensar numa estratégia antes de continuar, porque estamos caindo feito moscas! 

Erda— deixem isso com as protetoras de Atena agora!

Shoko— lutaremos por Atena, e pelos guerreiros corajosos que caíram!

Katya— apesar de tudo, elas ainda estão testando seus cosmos contra nós! Temos que aproveitar essa brecha e mostrar o nosso cosmo! - elevando o cosmo repentinamente.

Shoko— vamos, Saintias! 

Todas acompanham Katya, elevando seus cosmos, enquanto suas constelações surgem ao fundo.

KatyaADAGAS PRECIOSAS!!

Shoko - METEORO DE CAVALO MENOR!

Erda - GRANDE ERUPÇÃO!

Xiaoling - ESTRELAS CELESTIAIS SUPREMAS!

Os poderosos ataques avançam destruindo tudo pelo caminho em direção à Safira, mas logo são consumidos pelas chamas, que aumentam significativamente, consumindo os cosmos das Saintias!

Shoko— mas...

Erda— não pode ser!  

 Safira— hahahah! Não adianta! Essas chamas vão consumir todos os seus cosmos!

Tunai— a guerreira Láquis usou essa técnica na casa de Virgem! Ela conseguiu consumir o cosmo de meu mestre Shun! (telepaticamente).

 Seiya— Shun teve um aprendiz então?

Bjor— Koli, ajude Randal! Chegou a hora de agir! - dando alguns passos à frente.

Mas, um cosmo toma conta do local de forma assustadora.

Safira— o quê?

Uma escuridão envolve todos os guerreiros, os cavaleiros e as Saintias, fazendo com que sumam do local, assim como as próprias chamas de Safira. 

Ker— Seika!

Naquele momento, Seika estava com a palma da mão estendida, e no seu centro havia uma esfera negra, que sumia logo em seguida.

O que terá acontecido com os corajosos guerreiros que buscavam salvar o futuro da humanidade?

Terão as forças de Nix derrotado Seiya e os outros?

Não desistam, cavaleiros da esperança!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Santuário sofre a ameaça das últimas sombras que aproveitam a ausência dos cavaleiros de ouro.
Ker demonstra certa desconfiança com a atitude de Seika.
Hyoga apresenta o poder da armadura de Aquário para Isaak de Kraken, enquanto Sargas de Escorpião mostra todo o seu poder para Io de Scylla.
Aiacos de Garuda encontra Haguen de Merak, que está disposto a derrotar o juiz do inferno.
Enquanto isso, Shun reencontra o guerreiro Mime de Benetona

Não percam o próximo capítulo de Saint Seiya: A Batalha de Nix

AS PENAS ARDENTES DA GARUDA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha de Nix!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.