Nosso Felizes Para Sempre escrita por Lady Anna


Capítulo 3
III. ...Mês Por Mês...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804795/chapter/3

A formatura de Hermione não foi uma festa ou algo parecido. Tudo ainda estava recente demais, as feridas ainda abertas ou se cicatrizando. McGonagall apenas disse algumas palavras e os alunos pegaram seus diplomas, a cerimônia sendo finalizada com uma homenagem aos alunos mortos na guerra.

Hermione foi até eles, abraçando Harry e depois Ron, o qual permaneceu com uma das mãos na cintura dela.

— Queremos te contar algo. – Disse Harry, com um sorriso.

— O quê?

— Somos oficialmente aurores em treinamento.

Hermione sorriu, realmente feliz pelos amigos. E pela última vez, saíram os três juntos pelos portões de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ideia aqui é mostrar que aos poucos eles estão tentando seguir em frente. Hermione concluiu Hogwarts e os garotos vão para o curso de aurores. Não está sendo fácil, mas eles estão tentando superar todos os traumas da guerra.
Até os comentário!
Beijooos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.