Nosso Felizes Para Sempre escrita por Lady Anna


Capítulo 2
II. ...Um Casal Se Reconstruindo...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804795/chapter/2

Hermione sempre sabia quando Ron se sentia sufocado e desesperado. Ela poderia dizer que isso se devia a um aperto em seu peito, mas a verdade era muito mais simples: ela conseguia ver, da janela de seu quarto, quando uma luzinha começava a piscar no campo de quadribol. O desiluminador.

Aquilo a fazia descer as escadas correndo e ir encontrá-lo. Durante o restante da noite, ficavam abraçados, consolando um ao outro sob o luar. Banhados em lágrimas e tristezas, viam a luz da manhã retornar.

A cada recomeço que a luz do novo dia trazia, sentiam-se mais fortes e próximos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

100 palavras é pouco, mas acho que deu para perceber que eles estão passando por um momento difícil e buscam consolo um no outro. Quis trazer isso de uma forma bem leve, afinal a classificação da fic é +13, mas creio que vocês conseguem imaginar o quão quebrados eles estão.
Amanhã tem mais!
Beijoos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.