Professor Sonic e o Vale da Estranheza escrita por NessNyah


Capítulo 9
Super Sonic


Notas iniciais do capítulo

Oi,pessoal? Sim,essa Fanfic demorou,eu sei,mas é isso:Eu estou fazendo um capítulo novo,porque essa é a minha Fanfic mais vista. Se é a mais vista quer dizer que vocês gostam,então vamo lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804764/chapter/9

[MÚSICA SUPER SONIC RACING TOCA]

 

Sonic:Você achou mesmo que eu não ia aparecer?

 

Professor:Vocês acharam que tinha acabado?

 

Sonic:HEHEHEHEHEHEHE! Eu voltei,bebê!

 

Música:

COME ON,RUN AWAY...

 

Sonic:É isso aí. Voltando assim.

 

Música:

YOU DON'T HAVE TO STAY...

 

Sonic:Com música acelerada.

 

Música:

WE'RE NEARLY OUT OF TIME,

BUT YOU'RE DOING FINE...

 

Sonic:Vamo prosseguir.

 

Música:

SO STAY ON TRACK,

AND DON'T LOOK BACK...

 

Sonic:Se prepara,Clêiton. Quase na hora.

 

Professor:Beleza.

 

Música:

JUST FEEL THE PACE,

COME ON,NOW RACE!

Sonic:AGORA!

 

Sonic e Profeasor:

EVERYBODY'S SUPER SONIC RACING,

TRY TO KEEP YOUR FEET RIGHT ON THE GROUND,

WHEN YOU'RE SUPER SONIC RACING,

THERE'S NO TIME TO LOOK AROUND.

WE'RE JUST SUPER SONIC RACING...

 

Professor:SUPER SONIC RACING!

 

Sonic e Professor:

RUNNING TO THE POINT OF NO RETURN,

EVERYBODY'S SUPER SONIC RACING,

COME ON,LET THE FIRE BURN.

Sonic:LET'S GO!

 

—E aí,pessoal tudo bem? Aqui quem é fala é o Sonic. Eu finalmente voltei,depois de um bom tempo me escondendo. Sabia que se eu não implantar Pronome Neutro nas Escolas eu não posso ensinar? Pois é. Foi por isso que sumi todo esse tempo. Mas depois que eu vi vários PIX enviados pra mim com a minha ausência eu falei:"Ah,foda-se,eu tenho que continuar indo rápido." Foi assim que eu voltei,e eu agora estou com as Esmeraldas do Caos. Bom,nas outras aulas eu estava,mas toda hora elas eram pegas por aquela multidão,ou o Eggman,ou sei lá quem mais. Mas agora elas estão aqui,e eu estou pronto para usá-las.

 

Professor:Você vai usar as Esmeraldas agora,Sonic?

 

Sonic:Na verdade não. Mas se algo der errado hoje... SHAZAM! Eu viro o Super Sonic. Ah,aproveitando por estar falando do Super... Surpresa,galera. Eu estava errado. "AH,SONIC! VOCÊ ADMITIU QUE TAVA ERRADO! FINALMENTE! VOCÊ SÓ FALA MERDA E IGNORA SEUS AMIGOS SENDO UM CUZÃO!" HEHE,Sim. Estão certos. Mas eu já enviei vários Coração pros meus amigos e tamo bem agora. Enfim,eu queria dizer que meu jogo Frontiers era de fato bom. Eu devia ter dado uma chance desde o começo. É que meu design tava estranho. Mas enfim... O Super Sonic 2 é real,eu posso fazer como o Goku,só que melhor mais uma vez e Sonic Prime 2 me quebrou,sabiam? Nine... SNIFF... Bom,quebrou a minha versão de Prime,porque eu sou o Moderno,certo? Ainda assim achei absurdamenre deprimente. E olha que o Nine é o Lula,certo? Kkkkkkk,entenderam? Nine! Nine! Nove Dedos! Lula!

 

Professor:Sonic,nada de piada política nesse capítulo. É uma regra nova imposta.

 

Sonic:Mas foi engraçada,não foi?

 

Professor:Não. Apaga isso antes de descobrirem a gente.

 

 

Sonic:Tá bom. Retrocede a fita.

 

[SOM DE REBOBINAMENTO]

 

Sonic:Nine... SNIFF... Bom,quebrou minha versão de Prime,porque eu sou o Moderno,certo? Ainda assim achei absurdamente deprimente. E olha que o Nine é uma cópia do Miles the Fox,certo,Clêiton?

 

Professor:Sim. Essa daí foi melhor. Parabéns,Sonic.

 

Sonic:Valeu,Clêiton. Pois bem,todo mundo que conhece o Ken "Pendemia" vai entender a piada.

 

—Pois bem,galera,eu achei muito legal tudo que está acontecendo comigo,e minha Versão Clássica e Eu finalmente fizemos as pazes. Não devíamos ter começado a briga pelo "Sonic mais Sonic" pra início de conversa. Vocês fizeram isso. A culpa é toda de vocês. Brincadeira. Vocês são fodas. Melhoraram bastante desde que o Gabs EXPOSED aquele cara lá que quis fazer minha voz enquanto ocultava seus rastros mortais. É,eu tô falando do RK Kakashi,mais conhecido como RK Play. Mas eu não vou dirigir a palavra mencionando ele,e vocês também não deviam,faz favor. Pois bem,minha Fanbase é um lixo,minha Fanbase é boa. A Fanbase de Sonic é definida pelo ódio e amor que vocês têm por mim. Eu só quero a "Galera do Amor",porque o Amor Venceu,né,Lulistas?

 

Professor:Sonic,de novo. Para.

 

Sonic:Qual é,professor? Não é engraçado não?

 

Flávio Dino:Ali,polícia. Tá ali os golpistas. Prendem eles,vai.

 

Sonic:EITA,PORRA! Descobriram a gente,Clêiton.

 

Professor:Eu avisei.

 

Sonic:Melhor fazer algo antes da gente ser apagado igual as imagens do 8 de Janeiro. HERE WE... GOOOOOOOOO!

 

 

*Sonic vira Super Sonic

 

 

[ZAP]

 

 

Flávio Dino:PERDEU,MANÉ,NÃO AMOLA!

 

Supersonic:AH,NÃO PERDI NADA,MANÉ! VEJA ISSO!

 

*Super Sonic começa á girar através da Terra,"invertendo" a História do Brasil,fazendo a gente "dá certo" (Tipo o Superman no Primeiro Filme)

 

 

[BOOST-BOOST-BOOST-BOOST-BOOST-BOOST-BOOST-BOOST-BOOST-BOOST]

 

Flávio Dino:??????????

 

 

Supersonic:Adivinha,só,Incrível Hulk:Eu não vou ser apagado como uma foto. Você vai. Com o poder do Caos,EU,SONIC,O OURIÇO,FAÇO VOCÊ NÃO TANKAR O BOSTIL! ADEUS!

 

Flávio Dino:PERDEMO!

 

*Flávio Dino e a "Quadrilha" é apagada da História e Bolsonaro volta á ser o Presidente do Brasil

 

 

(EPÍLOGO...)

 

 

[MÚSICA YOU'RE MY NUMBER 1 TOCA]

 

*Sonic está bebendo Suco de Laranja com um Óculos Escuro parecendo o Jailson Mendes

 

Sonic:(SLURP!) AH,QUE DELÍCIA!

 

Professor Clêiton:Tenho que admitir,Sonic:Você fez um bom trabalho.

 

Sonic:Obrigado,Clêiton.

 

Professor Clêiton:Eu não sabia que seu Super Sonic podia fazer isso.

 

Sonic:O Supersonic pode fazer muitas coisas,Clêiton. Inclusive fazer um Kamehameha diferenciado.

 

Professor Clêiton:Legal.

 

Tails:Vejo que mais uma vez estamos juntos,né,Sonic?

 

Sonic:Tails? Que bom ver você. Achava que você tava com o Knuckles e a Amy.

 

Tails:Eu tava.

 

Knuckles:Mas a gente viu que você "melhorou" o Bostil e então a gente decidiu vir aqui ver você.

 

Sonic:Ah,tá.

 

Amy Rose:Ah,Sonic,não exagera também,né? O Brasil nem era tão ruim assim,mas agora que você deu um jeito de "Tankar" esse lugar ficou ainda melhor.

 

Sonic:......... Não entendi,Amy.

 

Amy Rose:Eu quero dizer que tirando as coisas "Vermelhas" não era tão insuportável,mas agora você melhorou ainda mais o lugar.

 

Sonic:AH,AGORA EU ENTENDI,AGORA EU SAQUEI!

 

Professor Clêiton:Que seja,amigos. É muito bom fazer parte disso com vocês. Com Bolsonaro de volta ao Poder podemos sentir orgulho de ser Brasileiro de novo.

 

Cosmo:OU SERÁ QUE NÃO?

 

Todos:!!!!!!!!!!! RK PLAY?

 

Tails:Espera,o que ele faz aqui? Ele não tinha sido banido?

 

RK Play:NÃO,MANÉ,Vocês que vão!

 

Todos:RK PLAY!

 

RK Play:Olha,eu não Tankei o Brasil não. É muito ruim. Quero o Bostil de volta. Se não for pedir demais.

 

Knuckles:RK PLAY! SEU LIXO DE SER HUMANO! VAMOS MATAR ELE,SONIC!

 

Sonic:Calma,Knuckles. Lixos como ele só na conversa. E eu não estou falando de uma conversa civilizada. Clêiton,me dá as Esmeraldas do Caos.

 

Professor Clêiton:Pega aí.

 

*Sonic pega as Esmeraldas do Caos,vira Supersonic e logo vira Supersonic 2

 

 

[ZAP]

 

Supersonic:AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

 

RK Play:FODEU!

 

Amy Rose:Sonic,acaba com ele pela gente.

 

Supersonic:Pode deixar,Amy.

 

[PUFF]

 

Supersonic 2:VEM CÁ,RK PLAY! VAMO CONVERSAR!

 

 

 

(FIM......)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Professor Sonic e o Vale da Estranheza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.