Professor Sonic e o Vale da Estranheza escrita por NessNyah


Capítulo 8
Carna-Rola


Notas iniciais do capítulo

Oi,pessoal. Sentiram saudade dessa Fanfic? Eu não consegui pensar em muitas ideias pra ela depois do último capítulo,mas consegui pensar numa que talvez vocês gostem. Apesar da Fanfic ter essa tonalidade a intenção não é ofender e sim ser engraçado. Portanto não leia se for sensível. É isso,obrigado,e SEE YOU NEXT CHAPTER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804764/chapter/8

Sonic:AAAAI,O LULA VEM AÍ! E NÃO VEM SOZINHO,VEM NA BASE DO XANDÃO!

 

Professor:AAAAI,O LULA VEM AÍ! E NÃO VEM SOZINHO,VEM NA BASE DO XANDÃO!

 

Sonic:ROUBA,ROUBA,ROUBA! 9 DEDOS SÓ! LULU LARGANDO BRASA NA CARECA DO EGGMAN!

 

Professor:ROUBA,ROUBA,ROUBA! 9 DEDOS SÓ! LULU LARGANDO BRASA NA CARECA DO EGGMAN!

 

Sonic:SE VOCÊ PENSA QUE PICANHA É BARATA,PICANHA NÃO É BARATA NÃO!

 

Professor:PICANHA É MORTADELA DE RICO,E CUSTA MAIS QUE A PASSAGEM DO BUSÃO!

 

Sonic:NO SITE DE FANFICS,SÓ TÊM BICHO ESCROTO! MAS A GENTE É MELHOR QUE GLOBO...

 

Professor:NO SITE DE FANFICS,SÓ METENDO O LOUCO!

 

Sonic e Professor:FODA-SE O CARNAVAL DA GLOBO!

 

[PLIM-PLIM]

 

 

Sonic:(Eu acho que agora irão achar a gente,Clêiton. Queria mesmo arriscar fazer isso?)

 

Professor:(Enquanto a gente não morre,a gente ainda pode fazer o que quiser aqui. Não existe lei,então tudo é permitido.)

 

Sonic:(Não era pra ser assim,mas infelizmente é. Precisamos de um Novo Brasil.)

 

Professor:(De fato.)

 

 

—Olá,Globistas e SBTistas,Eu sou Sonic. E como podem ver,o Ano começou. Nada de "Mamãe eu Quero","Cabeleira do Zezé" ou essas Merdas que já encheram o saco. O Ano só começa em Março no Brasil,então é bom estar de volta á ativa nessa Escolinha com um Salário Menor que o do Professor Raimundo.

 

 

[MÚSICA DA ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO]

 

[F CHICO ANYSIO]

 

Professor:Todo Mundo ama essa série,né?

 

Sonic:De fato. Era o Chaves do Brasil. Até ter se convertido no "Porta dos Fundos" da Globo.

 

Professor:OK. Já entendi. Se concentra,Sonic.

 

Sonic:Verdade.

 

—Pois bem,queridos alunos e leitores:Desde Ano Passado eu estava sendo perseguido por causa das minhas piadas. Mas mesmo assim,cá estou. Foi um baque muito grande. Inclusive meus fãs estão se convertendo nas suas Piores Versões Possíveis. Cof,Cof,RK Play. Cof,Cof. Mas isso não importa,porque eu sou Rápido Demais para morrer. Se eu ficar bem ferrado,eu sempre posso usar as Esmeraldas do Caos e fazer a Porra Toda que Eu Quiser. Eu não sou nenhum Deus Super Saiyajin,OK? Mas se eu tiver que usar meu Poder para o Bem,farei isso. Mas nada me impede de fazer o contrário. Eu Escolho meu Caminho. E Escolho o "L...."

 

Lulistas:FAZ O L! FAZ O L! FAZ O L! FAZ O L! FAZ O L!

 

Sonic:TAPORRA,MENOR!

 

Professor:EITA,PORRA! DA ONDE SAIRAM ESSAS PORRAS?

 

Sonic:HEY,Lulinhas,eu vi uma loja distribuindo Picanha de Graça na Outra Rua.

 

Lulistas:PICANHA? YEAAAAAAAAAAAAH!

 

*Lulistas correm com tudo pra fora da Escola do Sonic,mas quase "atropelam" Sonic

 

Sonic:AAAAAAAAAAAHHHH!

 

Professor:Sonic! Sonic!

 

Sonic:Tô aqui! Merda! Quase me atropelaram! E depois dizem que Drogas são só Maconha.

 

—Carnaval ou "Carna-Rola",como eu gosto de chamar não vale o tempo do Brasileiro. Aonde têm Lindas Globelezas que sabem Dançar,nós temos Paolla Oliveira e outras aí que nem vou falar nada se não vou ser processado. Sem falar que agora não se pode mais se vestir de nada no Carnaval sem levar Xingamento e ser Cancelado no Twitter. Se você se vestir de Penas,você odeia as Aves. Se você se vestir de Índio,você é Racista. Se você se vestir de Super Mario,você Leva Processo. Porra! Não pode mais nada nessa Merda. Agora eu entendo o Dado Dolabella. Ainda bem que Meus Amigos e Eu sempre comemoramos o Carnaval sem Lei Rouanet. Afinal nossos Aneis são "Finos Senhores". Clêiton,pega o vinho aí.

 

Professor:É pra já,Sonic.

 

[MÚSICA DO FINO SENHORES]

 

*Sonic e Professor estão com uma taça de Vinho,com a Cara da Estátua de Pedra e bebem o Vinho como verdadeiros "Senhores"

 

 

Sonic:Nada Melhor que tua presença esta noite,Senhor.

 

Professor:Igualmente,meu Caro. Brindemos e Comemoremos este Momento Fino.

 

[TIM-TIM]

 

[GLUP-GLUP-GLUP-GLUP]

 

*Sonic e Professor cospem o Vinho

 

—Pois bem,Amigos. Não comemore o "Carna-Rola" ERRRRRRR... Quer dizer Carnaval. Se quiser comemorar o Carnaval,use seu Dinheiro. Enquanto alimentamos o Gordo,o Magro passa fome. Já pararam pra pensar nisso? Mas vejam bem:Existem momentos muito bons no Carnaval sim. Como não esquecer quando O Rei Leão desfilou na Sapucaí? Ou quando colocaram Nosso Amado Presidente transformando as Pessoas em Jacaré? Incrível. Isso não quer dizer que eu ame esta merda que dizem ser Cultura,mas na verdade é um Culto Satânico. Tô olhando pros Satanistas de Tik Tok me xingando agora. Caiam pro pau,Cornos. E mais uma coisa:No Ano Passado eu disse que seria Meu Ano,mas eu me enganei. Eu achava que Frontiers ia ser incrível,mas na verdade é a mesma coisa de sempre. Eu comprei o Jogo pra testar,mas quando eu pedi reembolso,porque o Jogo uma Merda,não pude,porque eu sou o Mascote,e o Mascote é obrigado á ficar com todos os Produtos que fazem dele. BUÁÁÁÁÁÁÁÁ! Capitalismo Malvado! BUÁÁÁÁÁÁÁ! Brincadeira,HEHEHE! Mas a parte de eu ser obrigado á ficar com as Tralhas que a SEGA faz colocando meu Nome é Verdade. De qualquer forma,ainda bem que 2023 começou,e agora eu posso estar aqui para mais uma vez passar pelas piores provações e superar tudo de novo. It's an Endless Cycle. A parte boa é que nada é tão ruim que não possa piorar..... Não,pera.... Essa é a parte ruim. A parte boa é que com escessão de alguns Podres Famosos aí do Youtube que se dizem meus Fãs,mas eu sei que só querem Lacrar,né? Vocês são importantes pra mim,Brasileiros. Eu quero muito ajudar vocês,dando a Felicidade que Vocês Merecem. Por isso que sempre se sentirem mal,façam uma Ligação para a Escola Mobius,e você falará com a Professora Sally,Minha Amada,e resolveremos isso juntos. Certo?

 

 

*O Helicóptero da Polícia acende o Farol em Sonic e em Professor,e começam á cercar Sonic e Professor,mas eles fogem

 

 

Policial da Record:MUITO BEM,SONIC E PROFESSOR CLÊITON,CHEGA DE FUGIR. RENDAM-SE AGORA E NÃO TEMOS QUE CHAMAR O PEDIR MAIS CEDO PARA EXORCISAR VOCÊS,SEUS DEMÔNIOS SOCIAIS.

 

Sonic:FILHOS DA PUTA AINDA ESTÃO NOS CAÇANDO,CLÊITON. Depois de todo esse tempo.

 

Professor:É o que acontece quando você fala "Carna-Rola" ao invés de Carnaval,Sonic. Mas quer saber? Você está certo.

 

Sonic:HEY,MATADORES DO PROGRAMA DO CHRIS,PRA ME PRENDEREM VÃO TER QUE ME PEGAR? CONSEGUEM ACOMPANHAR MEU RITMO VELOZ? GOTTA GO FAST!

 

*Sonic pega o Professor e sai correndo

 

Policial da Record:PEGUEM ELE!

 

Lulistas:Ali,Amigues. O Porco que enganou a gente. Peguem ele. Vamos jogar Mortadela nele.

 

Professor:Nossa Sonic,eles tão Puto,hein?

 

Sonic:Normal,Clêiton. BR'S Não suportam a Verdade. Mas isso é bom,porque eles me perseguindo me faz me sentir vivo. Porque assim eu posso correr mais e mais. Correr é um Máximo. Que bela maneira de começar o Ano. Até mais,Alunos.

 

 

 

(FIM..........)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Professor Sonic e o Vale da Estranheza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.