Two Lives escrita por Jojo costta


Capítulo 2
Eu quero ser (a) normal


Notas iniciais do capítulo

Vocês piscaram e eu voltei (: não desistam de mim por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804614/chapter/2

Breno

 

Bom como começar? Pelo início então. Eu sou Breno, meus pais são separados, mas também eles só se casaram por dinheiro até quando meu pai acordou e percebeu que não havia amor ali e resolveu viver sozinho, quer dizer quase, eu fiquei com ele a mamãe não aceitou muito bem a separação.

 

Ela é uma atriz que já fez bastante dinheiro e uma fama considerável, mas hoje em dia se contenta com algumas personagens amistosas sem muito destaque.

 

Meu pai é um grande investidor, ele trabalha como conselheiro da bolsa de valores, quer dizer trabalhava, depois de se separar resolveu criar uma agência de economia, algo que o deixou mais feliz, isso não fez muita diferença em sua conta bancária digamos que ele ganha 30% do que antes o que já é muito.

 

E eu fico no meio disso tudo aprendi a me virar sozinho aos 17 anos, mas apesar de tudo isso eu encarei tudo com uma maturidade que não sabia que existia, eu nunca fiquei triste porque eu sabia que era o melhor para os dois, desde que eu nasci sempre fui uma criança muito calma sem muitos problemas, doenças ou qualquer outra coisa de uma criança Normal!

 

       Ugh !!!

 

Essa palavra me apavora EU NÃO QUERO SER NORMAL !

 

É horrível ser assim ficar imparcial quanto aos escândalos familiares, nunca ter tido alguma doença super preocupante, história de superação, uma queda, enfim nada, isso é tão chato entediante, talvez vocês estejam pensando "veja pelo lado bom saúde física e mental de ferro" mas é exatamente isso que é o ponto todo mundo ao meu redor tem algum problema mas eu não, parece que sou o anormal da história.

 

— Filho, posso entrar? – Meu pai bateu na porta do meu quarto.

 

— Pode sim pai – Ele entra senta na ponta da minha cama observando. Eu conheço o Dr.Walter ele quer me dizer algo.

 

Concerto minha postura na cama olhando para meu pai e para sua perna agitada.

 

— Fala pai qual é o problema? – Ele relaxa ao me ver bem tranquilo.

 

— Bom vou falar de uma vez é melhor– ele fez uma pausa e respira – Eu estou namorando

 

— Tá isso que é uma surpresa, eu achei que eu iria dizer isso, mas… não sei realmente o que dizer

 

— Espera, você quer dizer que está namorando também?

 

— Não pai eu não estou namorando tá? – Dei risada – Me conta aí quem é?

 

— Bom ela é uma cliente da agência, quando nos vimos percebemos um clima diferente, começamos a sair, enfim o resto é totalmente previsível.

 

— Nossa paizão que bom, estou feliz ! – digo sorrindo – Quero conhecê-la está bem?

 

— Claro, claro. Agora lhe faço um pedido, faça discrição com sua mãe, eu sei que ela sempre faz perguntas sobre mim.

 

— Certo pai, ela sempre pergunta e eu sempre fujo sem responder. 

 

Meu pai é uma prova das pessoas anormais na minha vida, se ele soubesse que mamãe também me pediu discrição com o novo namorado, como se meu pai ligasse para isso, já ela liga para ele.

 

Enfim, cá estou eu com os dilemas e problemas dos outros, os problemas nunca serão meus. Cadé Deus os meus problemas cadê?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que acha dessa falta de problemas do Breno?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.