In Your Body escrita por Julie Kress


Capítulo 17
O Chefão


Notas iniciais do capítulo

A Fic está na reta final.

Esse é o penúltimo capítulo.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804538/chapter/17

3 dias depois...

P.O.V Da Jade

Tivemos que voltar para a cidade, para as nossas casas, não poderíamos passar o resto de nossas vidas nos escondendo de uma gangue chilena, se fosse necessário, eu daria um jeito de arcar com todas as consequências sozinha, o Beck não tinha que pagar pelas minhas burradas.

Fui eu que abri a porcaria daquela encomenda.

Eu que roubei a droga do amuleto que só me deu tremendo azar.

— Obrigada, dona Margot. - Agradeci nossa simpática e amável vizinha que cuidou do nosso gatinho enquanto estivemos mais de uma semana fora de casa.

Dolfinho miou todo manhoso, fiz carinho atrás de suas orelhinhas.

— Também senti sua falta, bebê. - Abracei o filhote.

— Você não é carinhosa assim comigo... - Oliver passou por mim carregando uma caixa com as coisas do Dolfinho.

— Agora vocês são um casal? - Dona Margot nos encarava sorridente e curiosa.

— Sim!

— Não!

Respondemos em uníssono.

Ele respondeu sim e eu não.

Nos encaramos.

— Você não me pediu em namoro. - Fiz carinho no Dolfinho que estava aconchegado nos meus braços.

— Achei que não era preciso, estamos juntos e pronto. - Deu de ombros.

— Tanto faz. - Revirei os olhos.

Voltamos a caminhar.

— Você quer ou não? - Chegamos até a varanda da sua casa.

— O quê? - Pisquei sem entender.

— Ser minha namorada. - Ficou tímido de repente.

— Eu achei que eu já fosse! - Abri a porta.

— Vocês mulheres são tão complicadas... - Resmungou.

Assim que adentramos, vimos um bigodudo latino na sala de estar, fumando charuto, acompanhado de dois homens com cara de poucos amigos.

Ele exclamou algo em espanhol e rapidamente duas pistolas foram sacadas e apontadas para nós.

Fudeu!

Era o chefão da gangue chilena.

Beck se colocou em minha frente, protegendo eu e o Dolfinho.

— Vocês desviaram e abriram a minha encomenda. - O homem com o bigode mais feio que já vi na vida, tinha o sotaque bem carregado.

— Por favor, não faça nada com ela. Sou o culpado! - Beck disparou sem titubear.

— Ela? - O chefão riu e apontou para mim no corpo do Oliver, seus homens se entreolharam confusos.

Dolfinho miou no meu colo, agoniado e querendo descer.

Com medo, fiquei parada com o filhote contra o meu peito.

— Estamos com corpos trocados. - Disse Beck falando o que não devia.

— Trocados? - O chefão da gangue coçou o bigode espesso.

— Sim, ela virou eu e eu virei ela. - Meu namorado confirmou.

O homem ainda intrigado deu ordens para os comparsas abaixarem as armas.

— Não vou matar vocês, afinal, vocês já devem estar pagando por todos os pecados! - Riu estrondoso. - Oh, perdão... Minha abuela pode ajudá-los. Mas com uma condição. - Ponderou.

A avó dele podia nos ajudar a trocar de corpos?

— Qual condição? - Oliver tomou de novo a palavra.

— Vou querer o gatinho em troca do favor. - O maluco queria o nosso Dolfinho?

Beck me olhou e eu senti um aperto no peito.

Olhei para o filhotinho fofo e adorável com vontade de chorar.

— É a nossa única saída. - O moreno disse em voz baixa.

— Está bem... - Concordei já com o coração partido.

O chefão chileno ia levar o nosso gato.

— Venha aqui, gatito, venha com o papai, coisinha mais preciosa! - Ele se aproximou afastando o Beck para o lado e tomou o Dolfinho.

Oliver me abraçou enquanto lágrimas banhavam o meu rosto.

— Nos acompanhem! - O velho foi na frente, tinha uma van preta nos aguardando ali fora.

Seguimos ele indo de encontro à sua abuela que por sinal era uma curandeira descendente de indígenas do Sul.

Ela iria nos fazer voltar aos nossos corpos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?

O que acharam???

Esperavam por isso???

Tadinho do Dolfinho, virou "moeda de troca" hehehe

Será que a avó do chefão vai reverter a troca??? Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Body" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.