Meu Gato Minos escrita por Paramore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Calma! É só uma comédia mais longa xD
A foto foi um desenho horroroso que eu fiz e a ideia surgiu. Mas não vai ser um gato com cara do Minos. De fato, ele É um gato. Mas não do jeito da foto. É mais pra curtir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804457/chapter/1

Eu encontrei um belo gato, com pelos bem fofinhos. A cor de sua pelagem era prateada. Descobri isso após lhe dar um banho! Ele estava tão sujo que chegava a ser preto. Meu gato tinha uma coleira e nela, havia um nome. Minos. 


Eu me chamo Lune. Moro em Oslo, na Noruega. Tenho vinte anos. Atualmente, eu estudo direito. Quero ser juiz. Mas toda a manhã, eu tenho pena em deixar o meu gato sozinho em meu pequeno apartamento. Eu só voltava para casa tarde da noite, já que depois da faculdade, eu trabalhava estagiando num fórum e depois num restaurante, para poder ter mais algum recurso financeiro. Eu só via o pequeno Minos peludo depois das dez da noite. 


Sempre que eu chegava em casa, eu me sentei no sofá e meu gato pula em meu colo e começa a ronronar. Brinquei com ele e fui colocar um pouco de ração. A que coloquei mais cedo, acabou. 


— Mas você é um guloso! Comeu tudo. 


— Miau.


— Miau é? - Olhei para o gato faminto que não esperava eu terminar de colocar a comida. - Espera eu terminar de colocar a ração! - Afastei o gato e terminei de colocar a comida dele. - Pronto. Já pode comer!


Observei o Minos comer. Me afastei e fui tomar um banho. Não tinha o costume de fechar a porta do banheiro. Afinal, era eu e o meu gato que moram ali, então..qual o problema? Tomei meu banho e quando vi, aquela fofura felina estava sentado me esperando. Seco meu corpo e enrolei a toalha em volta da minha cintura. Escovei meus dentes e caminhei até o Quarto e caí na minha amável cama. Pouco tempo depois, senti um peso do meu lado. Minos pulou no colchão, afofou os lençóis de cama e se deitou ao meu lado. 


Eu estava tão cansado que dormi do jeito que eu estava. Eu tive tempo de puxar um cobertor antes de apagar. E eu tive um sonho estranho...


—X_


Lune estava deitado em sua cama e sentiu alguém em cima de seu corpo. Ao abrir os olhos, ele viu um homem com cabelos prateados e belos olhos amarelos. Lembravam alguém...mas quem? Lune encarou o homem e antes que ele pudesse fazer algo, o despertador tocou. O estudante de direito assustado e viu seu gato dormindo de barriga para cima. Ele sorriu e pensou em acariciar a barriga de Minos, mas desistiu. Apenas saiu da cama e foi tomar um banho antes da faculdade. 


Tomou café da manhã e colocou mais ração ao felino. Fez um carinho e saiu. Hoje ele voltaria mais cedo para a casa. 


—X_


— Eu estou te falando! Eu tive um sonho estranho! O homem parecia o meu gato.


— Tem certeza? Não está equivocado logo cedo?


— Não. O homem do meu sonho tinha os cabelos prateados como os pelos do meu gato e olhos âmbares como os do meu gato! Eu estou certo do que vi!


— Ainda acho que você está equivocado! 


— Não estou Radamanthys! Mas que coisa!


— Acho que você precisa relaxar! - Aiacos fez uma massagem nos ombros do namorado. - Você tem trabalhado muito Lune!


— Tenho um apartamento e agora um gato pra cuidar. Além das contas que nunca param de chegar. - Os olhos violáceos de Lune encontraram com os de Aiacos. - Preciso trabalhar. Não nasci em berço de ouro como vocês.


— E quem te falou que eu sou rico?


— Faço minhas as palavras de Radamanthys. Eu te chamei para morar comigo em minha casa.


— Sabe que eu nunca ficaria a vontade numa mansão. 


— Hahaha aquela mansão é dos meus pais. Você ficaria no meu quarto! - Aiacos estava malicioso.


— Não acho que se ele ficasse na tua casa, mais precisamente no teu quarto, vocês estariam somente estudando.


— Bem que eu gostaria de levar esse relacionamento num outro patamar, mas meu Lune ainda não quer.


— Olha aqui, não é sobre isso que eu chamei vocês aqui! - O norueguês corou. Os dois eram pervertidos demais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bora para mais uma tentativa de comédia SEM sucesso!! Kkķkkk me aguardem!!
Quem me pediu para postar foi a Maal_ e tbm a filhotinha Clock..meninas está aí!! Agora eu vou sair correndo
Fui!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gato Minos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.