Amor e Odio escrita por Sweet Cullen, Bells_twi


Capítulo 7
Capítulo 7 Descobrindo o verdadeiro amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80444/chapter/7

PDV Bella

-Porque Ed você não percebeu eu falei que eu aceitei o pedido do Jacob e você ainda esta namorando com aquela idiota da Tânia não daria certo nos juntos!

-Bells pra isso nos podemos dar um jeito eu posso terminar com a Tânia e...

-Ed –interrompi- não quero que você faça isso se você não querer só para ficar comigo Ed você ama ela...

-Bella eu não amo ela só to com ela porque ela me pediu e eu ainda não tinha conhecido você e eu já falei eu te amo muito e eu quero ficar com você!!-Comecei a chorar as lagrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto.

-Ed eu te amo mais não sei se...

-Olha aqui Isabella eu não pretendia falar isso para você só porque fiquei com ciúmes.-Fiquei com medo do que ele iria falar!-mas já que isso aconteceu vou falar toda a verdade Bella pode não parecer mas eu gosto de você desde quando eu te vi pela primeira vez entrando por aquela porta-ele apontou a porta-nunca tive coragem de te falar eu nunca me apaixonei de verdade e quando isso aconteceu eu nem sabia o que estava sentindo só sei que não deixei de pensar em você por semanas Bella você é a pessoa mais importante do mundo para mim sem você eu não sei o que fazer eu demorei muito para te falar isso e agora você ta namorando outro não queria ter que te falar isso porque fiquei com ciúmes ou porque você ta namorando outro mas se é assim...Bella você é a pessoa com quem eu quero dividir todos os momentos da minha vida e eu simplesmente te amo muito to apaixonado por você!!!!

Fiquei sem reação não sabia o que falar ou o que fazer ele falou muito rápido parecendo que se fizesse alguma pausa perderia a coragem e não falaria nada aquela foi a primeira declaração que fizeram pra mim e com certeza não poderia ser melhor sei que fiquei chorando vendo ele me olhar de um jeito que fazia com que as palavras dele parecessem reais não sabia o que estava fazendo quando eu me aproximei dele e o beijei no começo ele pareceu confuso mas retribuiu o beijo ficamos nos beijando ate ficarmos sem ar.

-Edward eu também te amo muito e sempre te amei e quero ficar com você e o que mais quero mas...

-Bella chega de mas-ele parecia realmente irritada.

-Edward o que eu iria falar é que nos termos que fazer duas coisas.

Ele suspirou e falou:

-Quais?

-Primeiro você tem que terminar com a idiota da Tânia e eu com o Jacob porque eu só fico com um de cada vez e não quero virar motivo de boatos.

-Tudo bem mas qual é a segunda?

-A segunda é... bom nos vamos ter que... bom nós não podemos contar para ninguém que estamos namorando.

-Porque?-Ele parecia realmente confuso.

-Porque nós não podemos terminar um namoro para depois algumas horas aparecermos juntos e alem do mais eles vão ficar com raiva de nós.

-Ta bom mas a minha vontade era de contar para todos!Não vale nem contar para os nossos irmãos?

-Não nenhum deles pode saber!

-Mas um já sabe!!-Falou o Emmett que saiu de trás do sofá e riu de nós quando levamos um susto e pulamos do sofá.

-Emmett você ta ai desde quando?-Perguntei brava.

-Quando você falou para o Edward que começou a namorar o Emmett resolvi escutar a conversa toda Ed nem me conta que esta apaixonado!-Falou fingindo estar bravo.

-Emmett você não pode contar para ninguém sobre isso!

-Só não conto se vocês me fizerem um favor.-Ele fez uma cara igualzinha a do gato do Shrek.

Eu e o Ed nos olhamos

-Qual é?-Falamos juntos.

-Vocês tem que me ajudar a conquistar a Rose!

-Você ta brincando né?Vocês já ficaram!-Falou o meu Ed!

-Mas eu quero namorar ela serio não ficar as vezes e depois de ouvir a sua declaração para a Bella você poderia muito bem me ajudar e a Bella poderia me ajudar falando algo para a Rosalie!

-Se temos que fazer isso então eu aceito e você não conta nada.-Eu disse

-Ta bom eu também te ajudo

-Você é o melhor irmão e você é a melhor cunhada do mundo!!-Falou o Emmett subindo correndo as escadas.

-Chantagista.-Murmurou o Ed.

-Bom é melhor irmos dormir.-Falei

PDV Edward.

Não acredito que eu me declarei para a Bella no dia em que ela me falou que esta namorando talvez foi errado o que eu fiz mas foi a melhor coisa que já fiz mas ela ainda não falou nada ate agora ela só esta chorando.

De repente sem dar nenhum aviso ela se aproximou e me beijou fiquei confuso mas retribui será que isso significa um sim ou esse era o ultimo beijo?

-Edward eu também te amo muito e sempre te amei e quero ficar com você e o que mais quero mas...

-Bella chega de mas - Odiava aquela palavra sempre que ela falava me fazia sofrer aquele era o momento mais importante das nossas vidas (exagerei) mas ela queria estragar

-Edward o que eu iria falar é que nos termos que fazer duas coisas.

Suspirei já que não tem jeito

-Quais?

-Primeiro você tem que terminar com a idiota da Tânia e eu com o Jacob porque eu só fico com um de cada vez e não quero virar motivo de boatos.

-Tudo bem mas qual é a segunda?-Essa da para aceitar não ficaria com as duas porque não gostava da Tânia.

-A segunda é... bom nos vamos ter que... bom nós não podemos contar para ninguém que estamos namorando.

-Porque?-Agora fiquei confuso

-Porque nós não podemos terminar um namoro para depois algumas horas aparecermos juntos e alem do mais eles vão ficar com raiva de nós.

-Ta bom mas a minha vontade era de contar para todos!Não vale nem contar para os nossos irmãos?-Imaginei a cara do Emmett.

-Não nenhum deles pode saber!

-Mas um já sabe!!-Falou o Emmett que saiu de trás do sofá e riu de nós quando levamos um susto e pulamos do sofá.

-Emmett você ta ai desde quando?-Perguntou Bella parecendo brava

-Quando você falou para o Edward que começou a namorar o Emmett resolvi escutar a conversa toda Ed nem me conta que esta apaixonado!-Falou fingindo estar bravo.

-Emmett você não pode contar para ninguém sobre isso!

-Só não conto se vocês me fizerem um favor.-Ele fez uma cara igualzinha a do gato do Shrek.

Bella e eu olhamos um para o outro

-Qual é?-Falamos juntos.

-Vocês tem que me ajudar a conquistar a Rose!

-Você ta brincando né?Vocês já ficaram!-Falei ele só podia estar brincando.

-Mas eu quero namorar ela serio não ficar as vezes e depois de ouvir a sua declaração para a Bella você poderia muito bem me ajudar e a Bella poderia me ajudar falando algo para a Rosalie!-Nunca vi o meu irmão assim.

-Se temos que fazer isso então eu aceito e você não conta nada.-Eu disse

-Ta bom eu também te ajudo

-Você é o melhor irmão e você é a melhor cunhada do mundo!!-Falou o Emmett subindo correndo as escadas.

-Chantagista.-Murmurei

-Bom é melhor irmos dormir.-A Bella falou tive uma idéia e não sabia se ela iria aceitar.

-Bella quer dormir comigo?-Será que ela entendeu o sentido de “dormir” que eu falei?

-Ta bom.-Ela pareceu um pouco relutante ao dizer isso.-Vou tomar banho e botar o meu pijama e vou para lá ta bom?

-Claro que sim vou te esperar.-Dei um beijo nela rápido e subi.

Fui para meu quarto me arrumei para dormir botando uma roupa velha que as vezes eu usava como pijama e esperei a Bella.

Ouvi a porta se abrir e devo ter ficado de boca aberta quando a Bella entro.

-Que foi?-E agora o que eu vou falar.

PDB Bella

Subi para ir me trocar pensando no que o Ed disse em dormir comigo ele quis dizer para dormir mesmo ou tinha outro sentido?Preferi acreditar que era a primeira opção tomei meu banho mas fiquei pensando em que pijama botar resolvi botar meu pijama de calor era curto mas não revelava muita coisa era cheio de coração e o fundo era branco a blusa era um pouco curta e ficava ate a metade da barriga e o meu shorts ia ate metade da coxa.

Fui correndo para o quarto dele tentando fazer pouco barulho para ninguém acordar cheguei na porta respirei fundo e resolvi entrar quando entrei ele ficou parado de boca aberta olhando para mim será que eu exagerei?

-Que foi?-Eu perguntei

-Na-nada!Você fica linda ate de pijama!

-Obrigada!-Com certeza corei.

-Bom o que você quer fazer agora!-Ele perguntou

-Sei lá que tal conversarmos?

-Ta bom!-Ele pareceu realmente pareceu feliz -Se eu te perguntar uma coisa você não vai ficar brava?

-Depende.-Fiquei desconfiada

-Bom porque você ficou tão brava quando chegou aqui?

-Bom Ed nunca contei isso para ninguém mas... quando a minha mãe começou a namorar com o seu pai eu senti como se ela quisesse colocar outro no lugar do meu pai e bem eu não queria isso e vir para Forks parecia deixar toda a nossa vida para trás ou seja deixar meu pai para trás mesmo que ele tenha morrido faz muito tempo eu ainda sinto muita saudade dele.

Percebi que comecei a chorar

-Bom eu não sabia!Desculpe ter perguntado!

-Tudo bem é bom falar disso para alguém.

Continuamos conversando (e nos beijando) ate que ficamos com sono e resolvemos dormir.

-AAAAAAAAAHHHHHHHH.O QUE VOCES ESTAO FAZENDO AQUI?

Perguntou a doida da Alice fazendo com que eu e o Ed acordássemos assustados esqueci que eu tinha dormido no quarto dele e não tínhamos trancado a porta.

Com o grito dela todos subiram correndo para ver o que tinha acontecido todos arregalaram os olhos quando viu eu e o Ed deitados um do lado do outro.Só o Emmett não se surpreendeu.

E agora o que vamos falar?

PDV Edward

Depois de ficar conversando com a Bella fiquei sabendo de toda a sua vida e contei a minha vida para ela ficamos conversando muito (e nos beijando) ate que não agüentamos e decidimos dormir seria um desafio guardar segredo sobre o nosso namoro já que eu amo tanto ela!

Deitamos um do lado do outro na minha cama passei os braços em volta dela:

-Te amo.-sussurrei sonolento.

-Também te amo.ela respondeu com o mesmo tom de voz

Estava tendo um sonho maravilhoso eu e a Bella estávamos em uma campina linda estávamos deitados vendo o pôr-do-sol.

-AAAAAAAAAHHHHHHHH.O QUE VOCES ESTAO FAZENDO AQUI?

Era a Alice gritando isso fez com que nos acordássemos assustados eu ainda estava com o braço em volta da Bella e ela nos olhava assustada. Esquecemos de trancar a porta.

Todos subiram correndo para ver porque a Lice tinha gritado e todos arregalaram os olhos ao ver a cena.

Bella olhou para mim e eu para ela dava para perceber que fazíamos a mesma pergunta.

E agora o que vamos falar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.