Amor e Odio escrita por Sweet Cullen, Bells_twi


Capítulo 2
Capítulo 2 Se conhecendo melhor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80444/chapter/2

PDV Bella

-Calma sou eu!!!Só vim assistir televisão! –Falou o Edward com a mão na frente do rosto como se estivesse se defendendo.

-Ah então tudo bem, posso me sentar com você?

-Claro mas porque você esta aqui a essa hora?

-Não consigo dormir e vim assistir televisão.-Disse já me sentando ao lado dele

-Então tudo bem!Nós não nos falamos muito melhor nem conversamos e aproveitando que estamos os dois sem sono que tal você me contar mais sobre você?

-O que você quer saber?-Estava com medo da resposta dele.

-Sei lá o que você quiser contar.

Então ficamos conversando a noite toda nos contamos sobre a vida inteira um para o outro contamos ate os nossos segredos sabíamos dos medos alegrias constrangimentos tristezas de tudo um do outro.

Quando percebi peguei no sono e acabei dormindo encostada no Edward e como ele também estava com sono não se importou e acabamos dormindo no sofá.

-Isabellaaaa o que aconteceu aqui?-Gritou a Alice fazendo com que nos acordássemos assustados.

-Calma Alice não aconteceu nada só ficamos conversando.

-Verdade Alice como estava tarde e nos estávamos cansados acabamos dormindo aqui mesmo.-Falou Ed

-Sei...Já que vocês estão falando vou acreditar vocês me assustaram por estarem ai na sala sozinhos dormindo juntos.

-Nossa Lice quanta confiança na sua irmã.-Devo admitir que um lado de mim queria que aquilo fosse verdade mas eu já sabia que ele tinha namorada ele tinha me contado ontem.

- Lice Bella Rose Ed Jass Emm venham tomar o café da manha.-Pra que chamar pelo apelido não era mais fácil falar venham todos?

-Nossa mamãe é exagerada.

-Estava pensando nisso.

Fomos todos para a mesa tomar o café e eu não conseguia parar de pensar na conversa que tive com o Edward.

-O que vamos fazer hoje temos que aproveitar porque amanha já é o primeiro dia de aula.-Falou Rose atrapalhando os meus pensamentos.

-Que tal irmos ao shopping?-Claro que a Alice queria ir ao shopping!

-Ótima idéia mas como nos vamos estamos sem carro se lembra? –A Rose tinha razão

-Fácil nos três temos um carro cada um então cada um leva uma.Esta bom para vocês?-O Emmett não poderia ter tido melhor idéia!

Por favor que eu vá com o Edward, ficava repetindo mentalmente

-Eu vou com a Bella.-Quase gritou o Ed fazendo com que todos olhassem para ele.-Só acho que é melhor não precisam ficar assim.-Continuo ele nervoso

-Por mim tudo bem.-Falei como quem não quisesse nada.

-Ta bom então eu vou com a Lice e o Emmett com a Rose.

-Ta bom.-Todos concordaram.

Depois do café da manha fomos todos para os carros eu e o Ed no volvo dele o Emmett e a Rosalie no jipe dele e a Lice e o Jass na Mercedes dele.

Quando estávamos dentro do carro eu e o Ed começamos a conversar

-Eu queria muito ir com você?

-Porque?-Me arrependo de ter perguntado

-Porque eu achei você muito legal e queria conversar mais com você

-Ata então amanha a você vai me apresentar para a sua namorada a Tânia?

-Porque?Ele olhou para mim sorrindo torto aquele sorriso me fez esquecer de tudo ate de como respirar.Constrangedor.

-Quero só conhecê-la do jeito que você falou dela ela parece ser muito legal.

-Tudo bem.

Chegamos ao shopping e a Lice foi correndo para uma loja de sapatos puxando eu e a Rose juntas.Essa menina ficou louca comprou um pouco de tudo e os meninos tiveram que carregar as sacolas.

Quando estava na hora do almoço eu sugeri:

-Vamos ir a um restaurante?

-Claro!!Responderam todos juntos

PDV Edward

Depois de termos cansado de ficar carregando as sacolas da Lice de um lado para outro Bella teve a idéia de irmos para um restaurante para almoçarmos.

Chegando fizemos os nossos pedidos e começamos a conversar e a nos conhecermos melhor.É incrível como nos temos tantas coisas em comum!

-E ai Ed a Lice me contou que você e a Bella estavam dormindo no sofá juntos você não falou que tinha namorada?Perguntou o tapado do Jasper ironicamente

-Não aconteceu nada eu já disso nos só conversamos que baixinha fofoqueira não é?

-Não chama a minha baixinha de fofoqueira!

-“Minha baixinha”?

-Longa historia!

-Não quero nem saber o que vocês dois andam fazendo

-Então vamos amanha para a escola do mesmo jeito que nos viemos ate aqui?Perguntou Rose nos interrompendo

-Vamos.Respondemos todos juntos

-Melhor nós voltarmos logo porque a mamãe pode brigar.-Falou a Bella.
Então todos nos levantamos e fomos cada um para o seu carro.

Chegando em casa as meninas foram mostrar as coisas que compraram para a Esme que estava sozinha em casa já que Carlisle que era medico teve que sair.

-Ed eu preciso falar com você.-Da onde o Jasper veio?

-Fala Jasper!

-Se eu te pedisse ajuda com uma coisa você me ajudaria?

-Claro é pra isso que serve os irmãos não é?-O que será que ele queria?

-Ed eu preciso que você me ajude a conquistar a Lice.

-O que?Já esta assim Jass?Mas como você quer que eu te ajude?

-Não sei do jeito que você quiser faço qualquer coisa para ficar com aquela baixinha!!!

-Nossa Jass mas você só conhece ela a um dia!

-Mas foi amor a primeira vista sabe como é?

-Sei exatamente o que você esta falando.Disse baixo pensando na Bella

-O que você disse?

-Nada vou subir para o meu quarto para pensar o que posso fazer.

-Tudo bem!Valeu maninho!Vou ficar te devendo essa.

Ele sempre falava isso e nunca fazia nada por mim.Subi as escadas e esbarrei na Bella pensei que ela poderia me ajudar.

-Desculpa!Bella você poderia me ajudar com uma coisa?

-Claro Ed...Edward pode falar que eu te ajudo.Quando ela disse isso ficou vermelha.

-Pode me chamar de Ed se quiser!Você não pode contar o que eu vou te contar para ninguém.

-Claro!

Fomos para o jardim que tinha atrás da casa para ficarmos a sozinhos contei tudo para ela depois que terminei ela disse:

-E o que você esta pensando em fazer?

-Não sei mais ficaria mais fácil se soubéssemos se a Alice gosta dele ou não.Olhei para ela sorrindo torto, ela suspirou e disse

-Eu vou descobrir

-Muito obrigado por ajudar o Jass

-Que isso a Lice esta envolvida nisso e ela é a minha irmã!

Bella saiu correndo para procurar a Lice será que ela ia descobrir?

PDV Alice

Já faz dois dias que nós chegamos em Forks e hoje nós nos conhecemos melhor estou muito feliz porque eu fui ao shopping e comprei varias coisas lindas principalmente sapatos.

Mas o melhor é que eu fui com o Jass pode parecer estranho mas eu acho que já estou apaixonada por ele nós mal nos conhecemos mas eu sinto que o quero mais do que um amigo.

Por ter ido no carro dele descobrir varias coisas exemplo que ele gosta de praticar esportes é do time de futebol tem medo de se separar das pessoas que ele ama já que a mãe deixou ele e um monte de outras coisas também contei varias coisas da minha vida ate as que as minhas irmãs não sabem.

Com o Jass eu me sentia especial como se tivesse alguma importância.

-Alice esta acordada?-Perguntou a Rose me assustando.

-Po-porque?

-Você estava ai toda distraída e nem me viu entrar!

-O que você quer Rose?

-Nossa não precisa atirar as pedras!Você pode me dar um conselho?

-Claro me fala o que aconteceu. -Falei me sentando ao lado dela na cama.

-Bom se você conhecesse alguém e em dois dias já estivesse apaixonada por ele o que você faria?

-Bom Rose eu não sei por quê?-Será que ela estava apaixonada pelo Jasper?Por favor não!!

-Não é por nada não Alice agora eu vou ajudar a mamãe a fazer o jantar!

-Ta bom.

Será que ela estava falando do Jasper?Não podia ser o meu Jasper não!Fiquei pensando nisso por vários minutos.

-Alice posso falar com você?-Era a Bella que estava parada na porta do meu quarto.
-Claro Belita senta ai

-Bom é que....

-Fala logo Bella esta me deixando nervosa.-O que ela ia falar?

-Alice o que você sente pelo Jasper?

-E-eu?

-Lice que você sente por ele?

-Bella não conta pra ninguém mas eu...EU TO COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO JASPER!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.