Amor e Odio escrita por Sweet Cullen, Bells_twi


Capítulo 16
Capitulo 16 Descobertas...


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui é a Daya desculpa a demora para postar não tive muito tempo so consegui postar hoje!!!Espero que gostem do capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80444/chapter/16

PDV Edward

Fiquei um bom tempo andando sem rumo não sabia nem o que pensar sofro sua de pensar que tem possibilidade da Bella não se lembrar de mim ou pior não se lembrar do nosso amor...

Depois de algum tempo a Alice chegou com o Jazz (o cachorrinho dela aonde ela vai ele esta atrás) e eu contei o que esta acontecendo com a Bella, ela começou a chorar feito louca o Jazz tentou acalmar ela mas não deu muito certo.

Agora estou aqui sentado sem ter nada para fazer sem ter nada de diferente para pensar só a Bella Bella e Bella, meus pensamentos não conseguiam mudar de rumo só conseguia pensar nela e no que pode ter acontecido. Será que ela perdeu a memória?Será que se ela perdeu um dia se lembraria desse pouco (mas muito importante) tempo que estamos juntos?

Eu não parava de me fazer essas perguntas sem saber a resposta tinha medo de pensar nas possíveis respostas que me magoariam e me deixariam pior que eu já estou...

-Sr. Cullen?-Disse o médico fazendo com que eu “acordasse”.

-Fala doutor a Bella  acordou ela está bem ela ta sem memória ainda?-Falei rápido de mais.

-Calma senhor Cullen.

Calma o caralho se fosse a namorada dele naquela situação queria ver ele ter calma!

-Fala logo doutor.

-Ela esta bem não corre mais riscos esta quase acordando mas ainda está sem parte da memória.

-Eu posso ver ela?

-Poder não pode mas eu vou abrir uma exceção provavelmente daqui a poucos minutos ela ira acordar então vai lá você sabe o quarto?

Não respondi e fui correndo ate o quarto dela, cheguei lá e ela estava dormindo parecia um anjo tranqüila serena eu adora ver ela dormir...

-Bella você pode me ouvir.-Sussurrei para ela na esperança de ela me escutar.-Bom não importa se você pode me ouvir ou não.... acorda por favor não agüento mais ver você assim... por favor acorda Bella eu só quero que você fique bem que você se lembre de mim que o nosso amor não tenha sido apagado da sua memória por favor me responde...

Fechei os olhos com muita vontade de chorar não sabia mais o que falar ou o que fazer teria que esperar para ver o que vai acontecer... mas eu pesso com todas as minhas forças que ela fique bem e se lembre do nosso amor o resto não importa...

Senti delicadas mãos tocando o meu rosto delicadamente só podia estar delirando será que ela tinha acordado...

Abri os olhos lentamente com medo de ter apenas me iludido... mas não era uma ilusão Bella estava com a mão no meu rosto olhando para mim parecendo assustada ou confusa...

Inevitavelmente as lagrimas escorreram pelo meu rosto silenciosamente não existe momento mais perfeito que esse  a Bella acordando meu sonho se tornando realidade mas será que ela se lembra?

-O-onde eu estou?Q-quem é você?O que eu estou fazendo aqui?-Perguntou ela com a voz rouca e triste...

Minha pergunta foi respondida com todas essas perguntas... ela não se lembrava de mim não se lembrava do nosso amor de nada que tinha acontecido...

Dor... tristeza... ou solidão não sei o que estou sentido agora mas um grande vazio estava em mim como se tivesse feito um grande buraco no meu peito minha vida não fazia mas sentindo se a Bella não se lembra de mim.... minha vida não tem mais sentido

PDV BELLA

Escuridão... aonde eu estava?Só via escuridão será que eu estava mesmo enxergando?Nada faz sentindo um vazio esta dentro de mim eu não me lembro de nada não sei onde eu estou ou como eu estou...

Comecei a escutar uma voz não sei de quem parecia ser de um homem ou menino parecia estar me chamando ou alguma coisa parecida....

Lentamente a escuridão foi  ficando para trás, consegui abri os meus olhos, estava em um lugar muito claro e muito branco um quarto de hospital ou uma casa?Não sei qual dos dois...

Fiquei olhando para o teto por poucos minutos quando olhei para o lado vi a perfeição no meu lado um menino lindo parecendo um deus grego estava quase chorando será que era por mim?

Coloquei a minha mão no meu rosto demorou um pouco, mas ele olhou para mim e começou a chorar... Sou tão feia assim que ele ate chora?

-O-onde eu estou?Q-quem é você?O que eu estou fazendo aqui?-Perguntei percebi que a minha voz saiu mais rouca do que eu imaginava.

Não estava agüentando precisa perguntar... Eu lembrava de algumas coisas meu nome minha idade os meus pais mas o resto eu não lembrava nada... é tudo escuridão...

-Você não se lembra?Não se lembra de nada?Não se lembra de mim?-Perguntou ele muito nervoso

Era para mim lembra?

-Não... eu não lembro de você.. só lembro de algumas coisas meu nome é Isabella Swan minha mãe se chama Esme meu pai se chamava Charlie lembro quantos anos eu tenho mas de resto... nada...

Porque eu me sentia tão a vontade de falar com ele?

-Bom eu vou te contar tudo... Você se lembra das suas irmãs?

-Irmãs?-Eu tinha irmãs?

-Alice e Rosalie...-Falou ele triste

-Não eu não lembro.. aonde eu to quem e você?-Comecei a me desesperar..

-Calma Bella voce esta em um hospital não aconteceu nada grave na hora certa eu te conto tudo o que esta acontecendo na hora certa...

Nessa hora o medico entrou (estragou o momento)

-Vejo que já esta acordada Isabella como você esta?

-Confusa...-Respondi triste

-Imaginei... vamos fazer mais alguns exames para ver se você esta bem.

-Ta bom doutor...

-Sr. Cullen poderia deixar a sua namorada sozinha um minuto preciso conversar com ela...

-Na-namorada?Eu sou sua namorada?-Perguntou olhando para o... qual o nome dele?

-É.. bem é uma longa historia... bom vou indo.-Falou ele saindo do quarto.

Uau eu namorava o menino mais lindo do universo... Será que ele é legal?Parece ser, mas eu não tenho certeza...

-Bom Isabella você deve estar confusa... Você sofreu um pequeno acidente teve que passar por uma cirurgia muito delicada, mas agora já não corre mais riscos... Mas isso causou um pequeno problema você perdeu parte da sua memória algumas coisas você não vai se lembrar outras você vai como já deve ter lembrando mas tem um pequeno problema...

-Qual?-Sussurrei não tinha forças para falar mais alto...

-Isabella essa parte da sua vida que você se esqueceu... Bom você pode nunca mais se lembrar perder essa parte da sua memória para sempre... Desculpe mas isso só iremos saber com certeza daqui alguns meses depois de fazer os exames e ver como você ira se recuperar...

Não tinha o que falar estava triste de mais... De novo me perdi em uma escuridão profunda mas eu ainda estava acordada meus olhos não enxergavam mais nada as lagrimas escorriam pelo meu rosto eu estava em uma tristeza profunda...

Não me lembrar da minha vida era muito ruim como eu poderia ficar sem me lembrar de parte da minha vida de uma parte da minha historia?Não me lembro das minhas irmãs do meu namorado e posso ficar a vida inteira sem me lembrar ate dos meus amigos se eu tenho algum...

Eu vou ter que recomeçar a minha vida de novo?Começar do zero?Esquecer o passado ou o restante do passado que eu me lembro para recomeçar a minha vida e tentar ser feliz?

Disso eu só saberei com o passar dos meses semanas ou ate anos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que voces tenham gostado!Vou postar o proximo amanhã!Tava sem ideia para o titulo então ficou meio besta
Ah e deixem reviews!!
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.