In my arms escrita por GD Autoras


Capítulo 2
A Elsa apontou para o nosso caminho e falou “let it go”...


Notas iniciais do capítulo

Oiee, tudo bom? Voltamos com mais um capítulo que esperamos que vocês gostem!!!

Boa leitura!

P.s.: a parte em negrito no decorrer do texto são os comentário do Harry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804373/chapter/2

A Elsa apontou para o nosso caminho e falou “let it go”...


22:56, 23 de janeiro de 2022
Postado por: G. Weasley 

Ao contrário da minha outra parte, vou começar esse email com um: BOA NOITE, GALERA! Como vocês estão? Espero que bem!. Então, enquanto Harryquinho dorme (só para avisar: ele odeia esse apelido) (mas é meu favorito lol), estou aqui finalmente podendo contar como está sendo a nossa viagem. 

(um único capítulo e já fui atacado diversas vezes… amor que fala, né?)
(muito amor, na verdade)

Tudo começou bem tranquilo, depois de passarmos cerca de dois dias em Aberdeen, embarcamos num avião com destino à Billund, na Dinamarca.(os valores como sempre estão nesse link aqui). Por mais que viagens aéreas sejam um pouco mais caras, acabou sendo mais barato ir de avião do que retornar de trem para Londres e fazer todo o traslado para a Dina (sim, eu dei um apelido para o país porque o nome é grande). 

Enfim.. o mais importante de Billund é a LEGOLAND! Sim, o parque de diversões do Lego! E claro, como a boa Weasley que sou, arrastei Harry para todas as atrações do lugar (sim, tem algumas montanhas-russas), mas minha parte favorita foi a Nintendo Game Land onde pude derrotar meu querido namorado de várias formas no Super Mario Bros. 

(sim, pessoal, eu sou a parte fofa do casal e ela é a OGRA! SEM SENTIMENTOS!! MALVADA!!)
(você só tá falando que eu sou má porque é péssimo em qualquer coisa que envolve controles) 

De modo geral, a Legoland é um lugar mais indicado para famílias, principalmente para crianças, ou, no nosso caso (e de todo o clã Weasley + James, Sirius e Remus), adultos que esquecem de crescer quando cercados de brinquedos infantis. Enfim, acabamos dormindo em Billund mesmo para poder ir ao Givskud Zoo. Foi ai que o primeiro Let it go apareceu no nosso caminho… Alguém (não vou citar nomes, mas começa com H e termina com arry) esqueceu de olhar se o zoológico estava  aberto antes de colocar no roteiro, então acabamos sem ter o que fazer. Por isso, decidimos que seria melhor seguir viagem.

(eu acho que vou me retirar desse post, já que não paro de ser maltratado)
(...)
(esqueci mesmo, foi mal, amor) 

Depois de uma das mais belas viagens de trem da minha vida, chegamos a Aarhus. A viagem durou cerca de duas horas. Aproveitando que ainda estava claro, saímos para conhecer as feirinhas da cidade e visitar o Museu dos Vikings. Foi incrível aprender um pouco mais sobre os esportes escandinavos e suas práticas, me deu até algumas ideias para uma reportagem. 

Depois de descansar um pouco saímos para aproveitar a vida noturna. Sabe, o lado bom de namorar um gastrônomo é o fato de que ele sempre encontra os melhores lugares para comer. Harry fez um post sobre o que comemos e o link está aqui. (Vão lá dar biscoito pro menino porque aprender a escrever o nome dessas comidas não foi fácil). 

Acabamos nos apaixonando pela cidadezinha e ficamos mais um dia. Fizemos algumas compras, comemos um pouco mais, algumas fotos vocês podem ver aqui. 

No dia seguinte, pegamos o Odden Ferry para atravessar o canal, foi uma maravilhosa viagem de barco apesar de eu ter certeza que a Elsa estava perseguindo a gente. Chegando em Sjallends Odden corremos para um café buscando se aquecer. Depois chequem o bolg do meu amor (só falei isso porque ele acabou de falar um tanto de bobagem no sono) (ele é até adorável de vez em quando). 

(“até adorável de vez em quando”, disse a menina que não pode olhar pra mim que já vem apertar minha bochechas, me chamado de fofo)
(se não tem provas, não é verdade) 

Enfim, seguimos em frente de ônibus até Copenhague. Eu dormi a viagem toda, e, sim, só vou contar porque sei que Harry não ia me deixar em paz se não o fizesse: eu babei no ombro do meu namorado. E ele tem vídeos. E fotos. (pelo menos por enquanto) (no caso, até eu implorar para o George me ajudar) (tenha um irmão meio hacker, é tudo de bom) (te amo, maninho).

(você sabe que ele provavelmente vai pegar a foto pra ele, né? E ainda por cima fica ameaçando postar)
(quem disse que eu não tenho nada contra ele guardado?)

Depois de chegar, fomos procurar um hostel para descansar um pouco mais. A noite, meu lindíssimo namorado, me surpreendeu com outro jantar especial. Dessa vez o local foi Nyhavn, aquele porto que é cartão postal da Dinamarca. Há vários restaurantes por ali que todos podem aproveitar, no entanto, acho importante informar que as coisas são um pouco caras, a qualidade é maravilhosa, mas deixo aqui o aviso.

(eu falo “Harry é” e vocês falam “fofo”... Harry é...)
(sem noção) 

Depois de algumas fotos, voltamos para o hostel a pé. No dia seguinte, no caso hoje, aproveitamos o dia para fazer o passeio guiado pelos canais da cidade, foi uma experiência incrível. Mais a tarde, fomos até o Tivoli, o mais antigo parque de diversões do mundo. De novo, nosso lado criança ficou super feliz, eu derrotei o Harry em todos os jogos, estou cheia de bichinhos de pelúcia que vou ter que descobrir onde doar porque não cabem na mala e ficamos lá até o show de fogos. Agora, cá estou eu escrevendo para vocês. Então, foi isso, galera! Espero que estejam gostando. 

(Eu amo como minha namorada é detalhista e isso não é ironia, tá amor?)
(que bom, porque se fosse, você ia dormir no chão hoje) 

Até semana que vem!

Com carinho, 
G. Weasley (e H. Potter).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e deixar duas autoras felizes numa tacada só ahaha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In my arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.