In my arms escrita por GD Autoras


Capítulo 1
Pé na estrada!!


Notas iniciais do capítulo

Olha a gente aqui de novo com mais uma fic, em mais um projeto =)

Queremos agradecer as meninas do NH por esse projeto em incrível, a Callie, que também é adm do projeto, mas que também fez essa capa perfeita e merece todo o amor do mundo!!

É isso, espero que gostem!!

P.s.: a parte em negrito no decorrer do texto são os comentário da Ginny.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804373/chapter/1

Boas notícias!


13:45, 11 de novembro de 2021
Postado por: H. Potter

NÓS VAMOS VIAJAR!!! 

É isso mesmo que você está lendo, querido diário, finalmente vamos realizar nosso maior sonho de fazer um mochilão pela Europa, quem amou? E para melhorar tudo ainda mais: a editora vai pagar uma parte da viagem, desde que a gente escreva para nossas respectivas colunas. Bom demais, né?

Sei que não é meu dia de postar, mas a G agora está em outra reunião e me deixou dar as boas notícias, existe uma namorada mais perfeita que a minha? Pois é, não!!

Estamos organizando o dia que vamos e por onde vamos passar, então fiquem de olho por aqui que estaremos contando tudo (como sempre). Eu já disse o quanto amo minha vida hoje?


Com muita animação,
H. Potter.

 

Pé na estrada!!


23:28, 16 de janeiro de 2022
Postado por: H. Potter

Uau, primeira semana de viagem e já estou amando cada segundo (e incrivelmente cansado, mas quem liga?). G tentou negociar e me chantagear para contar a vocês da primeira semana pulando de país em país, mas dessa vez eu fui forte e consegui resistir (lê-se: me tranquei no banheiro com o notebook), mas sempre teremos os comentários da minha linda namorada (viu, amor, eu te elogiei)

(acho é pouco, querido, ainda não tô acreditando que me enganou)

Ok, vamos do começo, o que acham? (lembrando que vamos fazer um post à parte com todos os gastos e dicas de como economizar seu precioso dinheiro durante a viagem, ok?)

Saímos de casa bem cedinho no dia nove, já que a viagem até nossa primeira parada dura, em média 7h e nós ainda queríamos aproveitar um pouquinho do dia.

Então fomos até a Manchester Piccadilly e de lá pegamos um trem para Crewe e então outro para Chester e mais um para Holyhead. Um monte de trem, né? Esse foi o jeito mais barato que a gente encontrou para ir até a última cidade, onde poderíamos pegar uma balsa para Dublin e, se quer saber, diário, até que foi extremamente divertido. 

Tudo bem que a G, no começo, estava de mal humor (não acordem seus monstrinhos antes das 10h ou sofreram consequências gravíssimas).

(a culpa não é minha que eu sou uma planta)

Mas com os anos aprendi a deixar minha garota de bom humor: comida e fofoca. Infalível, acreditem no que eu digo.

(In(felizmente) é verídico, sou uma pessoa muito fácil de agradar) 

Passamos todo o tempo conversando, seja fofoca ou nossas expectativas para os próximos dias, mas a hora passou voando e nem sentimos muito o cansaço que os outros blogs de viagem prometeram. Tsi, tsi, os concorrentes estão muito despreparados, sei não viu.

(TEAM HINNY HUMILHA A TODOS) 

Em Holyhead andamos menos de dez minutinhos até o terminal da cidade e pegamos uma balsa, queria dizer antes de qualquer coisa (vocês verem o preço) que eu queria dar um conforto para a G, então nossas passagens saíram um pouco mais cara, mas podem ficar tranquilos que vamos deixar as opções mais baratas também, não precisa de desespero haha.

(meu namorado é um amorzinho, não é? Lily criou muito bem) 

Quando chegamos em Dublin (sim! Dublin!!!!), era um pouco depois da hora do almoço, então fomos direto para um restaurante que fiz uma resenha pro Pasquim (pode ler aqui). Barriga cheia, estamos ansiosos para conhecer todas as partes dessa cidade maravilhosa, então só jogamos nossas coisas no quarto de hostel e demos uma volta incrível pela cidade, aproveitando cada detalhe que o lugar tinha a oferecer.

(até eu tenho que admitir que foi bem romântico) (Harry até acerta às vezes)

 Acabamos a noite jogados na cama depois de jantar o bom e velho cachorro quente e tomarmos um bom e demorado banho. Mal trocamos meia dúzia de palavras antes dos dois dormirem como pedras. 

Ficamos em Dublin também no dia 10, conhecendo e explorando tudo de bom que a cidade tinha a oferecer, comemos em alguns restaurantes chiques para que eu pudesse fazer resenhas para o jornal e a G me arrastou para estádios e tudo que envolvesse esportes.

(não reclama que você adorou, tenho vídeos de você comemorando um gol imaginário no estádio)

Mas o dia foi incrível e eu poderia repetir muitas mais vezes.

Quem tá sempre lendo o blog sabe que a gente deixa todas as informações dos pontos turísticos e os valores naquele post que falei lá no começo, mas se você é novate, aí está o aviso.

Mas agora, antes de continuar, preciso fazer uma pausa e contar um momento muito bom que aconteceu hoje (e muitos dias depois, pois vocês conhecem a G), minha doce e amada namorada caiu de bunda no chão KKKKKKKKKK.

(Lily criou bem, essa parte aqui é toda culpa do James e do Sirius) (ninguém (a não ser Lily) me respeita nessa família) 

Estávamos fazendo um piquenique durante o pôr do sol no Dear Park Golf e ela decidiu que queria uma foto no lugar, numa pose esquisita que eu não questionei (anos de relacionamento, né, já aprendi), mas acabou que a única coisa que ela conseguiu foi a roupa suja de lama e uma gargalhada da minha parte (sim, pessoal, antes eu conferi que estava tudo bem com ela).

(conferiu não, você quase caiu de tanto rir também) (boboca) 

Infelizmente não tenho imagens para ilustrar o momento glorioso da minha ruiva favorita, mas prometo para vocês que foi de tirar o fôlego (meu, no caso, mas quem está se prendendo a detalhes?).

(boa sorte tentando encontrar suas roupas hoje) 

No dia 11 nós tivemos que dar adeus a essa cidade maravilhosa e partimos para nossa segunda parada, ainda na Irlanda. Dessa vez pegamos um ônibus na Connolly Station, foi uma viagem relativamente rápida de três horas e confesso que passamos boa parte do caminho tirando um cochilo para chegarmos com bastante energia em Sligo.

Escolhemos essa cidade em particular por ser o centro da arte no país e passamos o dia 11 e o dia 12 aproveitando cada centímetro de arte que a cidade podia oferecer, visitamos museus, galerias, exposições abertas, shows… foi uma enorme maratona artística que nos rendeu momentos incríveis, de verdade, mas não muitas fotos. 

Ok, agora tenho que contar uma coisa, porque G não deixaria que eu simplesmente esquecesse, mas, como posso dizer?, cometi um pequeno deslize no dia doze. (PEQUENO? HA HA HA) Antes preciso dizer que estava sem meus óculos, o que explica 100% da situação, mas posso ter (não estou afirmando nada) confundido a G com outra mulher ruiva e, talvez, segurado a mão dela e a puxado extremamente animado para uma loja de vinil. E, mais uma vez, talvez tenha tido alguns gritos, risadas (da G) e até mesmo a policial.

(a moça era bonita, não culpo ele. Fez meu dia) 

Mas não estou confirmando nem negando nada, meus advogados pediram para que eu me mantivesse calado sobre isso (e quando digo advogado estou me referindo às vozes da minha cabeça).

Passado a vergonha e a quase prisão, estou muito bem, apesar de ainda conseguir ouvir minha própria namorada, a mulher com quem divido minha vida, o amor da minha vida, rindo de mim como se não houvesse amanhã. Meu coração foi partido nesse dia e é provável que não tenha conserto.

(três horas depois eu comprei um sorvete pra ele e ficou tudo certo) (e sim, vocês tão lendo certo: o bonito ME confundiu e ficou triste por eu ri) 

No dia treze passamos a manhã relaxando no hostel, tomamos uma café reforçado e voltamos para a cama, cansados demais e olhe que eram apenas o quinto dia de viagem, mas como íamos viajar ao anoitecer, aproveitamos para repor as energias (e a dignidade, no meu caso), pois agora seria um longo caminho.

Primeiro pegamos dois ônibus até Belfast, onde passamos a noite em um hostel e já no dia catorze levantamos cedo e só vimos a cidade pela janela do ônibus que nos levou até Edimburgo, onde passamos todo o dia, passeando.

Não planejamos o dia lá, só queríamos aproveitar aquela cidade incrível com, no meu caso, a melhor companhia do mundo! Eu e G andamos em parques, ruas e paramos num restaurante incrível para ter uma noite de casal, regada a comida boa, amor e uma vista perfeita.

Podem falar o que for de mim, mas nunca que não sou completamente apaixonado pela mulher com quem divido minha vida. (Harry é muito melosinho, né? É fofinho até) E essa frase ficou ainda mais brega quando tem a informação que escrevi isso sentado no chão do banheiro, trancado da ruiva insistente para escrever nossos dias viajando. 

E eu não trocaria isso por nada. Tá vendo, extremamente brega.

(Me perguntando quem vai te zuar mais por isso aqui: o Ron, o Fred, o George ou eu) (brincadeira, bebê, te amo) 

No dia quize saímos de lá meio dia, depois de uma manhã preguiçosa, em direção a Aberdeen, passamos o dia de ontem e de hoje passeando e conhecendo as construções da “cidade do granito”, visitamos também o clube de futebol da cidade, onde G fez uma entrevista com o time, e comemos do bom e do melhor em um restaurante onde fiz uma crítica para a revista. 

Agora estamos aqui, num hostel simples, mas muito bonito, aproveitando a companhia um do outro (não especificamente agora, já que, como eu disse, estou trancado no banheiro).

Posso falar com toda a certeza que essa é as minhas melhores férias e estou louco para aproveitar os outros dias com a garota dos meus sonhos, realizando nossos maiores desejos.

Até a próxima semana, dessa vez com a G no comando.

(como se eu não estivesse no comando sempre) 


Com toda a alegria,
H. Potter (e G. Weasley).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e deixar duas autoras felizes numa tacada só ahaha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In my arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.