Time Reversal/Reversão do Tempo escrita por LadyIce


Capítulo 11
Capítulo 11 - O lapso no Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804212/chapter/11

5 de abril, Ano 799 do Calendário Universal

 

Brunhild do futuro finalmente chegou próximo da frota de Yang.  Lena fez uma transmissão de uma mensagem da Hyperion.

— Está tudo certo aqui. Poderemos controlar tudo.

— Impeça que Yang atire na Brunhild se acontecer alguma coisa.

— Pode deixar. E não deixem acertar a Hyperion também. Desligando.

Siegfried estava ao lado de Elizabeth e escutou suas ordens. Ele ficou preocupado por Reinhard, Yang pelo jeito ia ficar com Brunhild na mira.

— Siegfried eu conversei com Zimmermann, quero que assuma o comando da Barbarossa. Ele ficará na Beowolf, Nathan é melhor em solo que comandando uma nave, ele é da guarda imperial- ela fez uma pausa para continuar - e numa emergência é melhor aparecer a Barbarossa do que Beowolf ou Brunhild.

— Sim é verdade. - concordou Kircheis. - Cuidarei das coisas por lá.

 

Zona Estelar de Gandharva

Reinhard em seu quarto já havia mandado Emil dormir e estava olhando pela janela, com as mãos no vidro.

“Onde está Kircheis? Espero que veja minha vitória, eu vou conseguir por você e Annerose.”

 

26 de abril, Ano 799 do Calendário Universal

VERMILLION

O embate entre Yang e Reinhard começou.  A batalha seguiu com Yang tentando furar o esquema de defesa de Reinhard, foi um longo período assim. Ele se aproveitou da geografia espacial forçando asteroides contra as naves imperiais, seria questão de tempo chegar a Reinhard.

2 de maio

Elizabeth estava com a Brunhild do futuro acompanhando o desenrolar da batalha, mas algo a inquietou.

—Muller, onde está? Já era para estar aqui. Rastreiem Muller é vital que ele chegue logo.

Algum tempo depois chegou a notícia de ele se atrasou.

— Tem algo errado. Abram canal com Beowolf e Barbarossa - Ela franziu o cenho -  O painel abriu com Zimmermann e Siegfried - Não está certo isso, foi mudada alguma coisa, Muller já deveria estar chegando para cobrir Brunhild.  Vá Zimmermann incapacite as naves da Aliança.  É uma ordem. Droga! Apostos para batalha - ela ordenou. - Siegfried entre no campo de Batalha e proteja Brunhild, iremos dar cobertura. Preparar bombas PEMs (Pulso Eletromagnético), temos que ganhar tempo até Muller chegar.

— Eles serão alvejados, a camuflagem pode não aguentar - disse um dos oficiais.

— Não importa temos que proteger Reinhard a qualquer custo - ela olhou para Siegfried no painel - Proteja-o.

Elizabeth mandou lançar bombas PEMs, Richard ajudou e várias naves da Aliança simplesmente pararam.

 

— Excelência há relatos de várias bombas de pulso eletromagnéticas que foram lançadas contra a Aliança, não sabemos de onde vieram, são extremamente potentes, nunca vimos nada igual.

Reinhard começou a pensar e num estalo entendeu que só poderiam ser eles.

“Eles não queriam alterar a linha temporal de jeito nenhum, só se ....- ele compreendeu - a história está mudando” - ele arregalou os olhos

 

Elizabeth recebeu o aviso de Nathan que Muller estava em vias de chegar, houve algum tipo de atraso na saída dele do ponto de tomada do abastecimento da Aliança.

Barbarossa  do futuro estava recebendo vários choques do fogo cruzado, mas permanecia firme.

— Acionar os canhões de laser, atirem no sistema de armas das naves da Aliança, apenas danifiquem - ordenou Siegfried.

 

— Mas o que está acontecendo de onde vem este poder? - questionou Yang - mantenham o avanço, estamos quase lá. Triangular a origem do fogo.

— Senhor o poder do inimigo, nunca vimos tal tecnologia. Eles não estão destruindo as naves apenas as incapacitando. - comunicou Frederica

Yang coçou a cabeça pensando, mas nada fez sentido pra ele.

Minutos mais tarde vem uma confirmação, a origem era num ponto acima da nave capitânia inimiga.

— Mas não há nada - Yang mexeu nos cabelos e suspirou. - precisamos nos apressar, parece que von Lohengramm ainda tem truques.

 

Zimmermann e Elizabeth tentavam desestabilizar a maior quantidade possível de naves da Aliança. E finalmente a frota de Muller estava chegando ao campo de batalha.

Enquanto isso Yang movimentou as naves de forma a fechar o cerco contra Reinhard.

 

Reinhard viu aos poucos no monitor a movimentação das naves inimigas.

— Fui pego.

“Será vitória por cima de vitória apenas para ser derrotado no fim?  Kircheis...Só cheguei até aqui?” - ele segurou o medalhão - “A história mudou, posso morrer aqui.” - ele ia pegando o aparelho para contatar Elizabeth, tinha que falar com Kircheis antes do fim, quando foi interrompido. Um oficial avisou que uma nave já estava pronta para Reinhard abandonar Brunhild, mas ele se recusou. Uma nave da aliança se aproximou da nave perigosamente. Siegfried mandou atirar e destruiu a nave no momento exato.

Neste momento finalmente Muller apareceu para reforçar a proteção de  Brunhild.

— Suspender fogo  - ordenou Elizabeth  para as naves.- Agora é com Muller.

— Lena responda - ela chamou - Lena....- não conseguiram contato, apenas uma forte interferência, provavelmente por causa da PEMs.

Siegfried via as manobras espetaculares de Muller, mas aos poucos Yang ganhava novamente terreno.  A bordo da Barbarossa  o fogo estava sendo incessante

— Camuflagem caindo, estamos em 80% - gritou o oficial- escudos a  70%.

— 70 % camuflagem  - e vinha mais fogo.

— 60% camuflagem.

— 40% camuflagem.

— Vamos aparecer.

Elizabeth ordenou a Siegfried pelo painel

— Não conseguimos contato com a Hyperion e não sabemos o quanto os fatos foram afetados, precisamos proteger a nave nem que nós tenhamos que nos revelar. Posicione a nave na frente de Brunhild, a Hyperion vai mirar em pouco tempo a nave de Reinhard. Rápido.

Siegfried ordenou rapidamente que se movimentassem para ficarem na frente da Brunhild. O jovem ruivo olhou os monitores a situação era crítica, estava apreensivo vendo a derrota iminente de Reinhard. Aquilo doía demais, ele imaginou como Reinhard devia estar se sentindo.

O espaço trepidou em torno da Brunhild como se uma enorme massa entrasse em meio ao nada na frente deles.  

— Escudos segurando bem, mas a camuflagem não vai aguentar, estamos em 30% - avisou um dos oficiais a Siegfried. - levamos tiros demais.

— Permaneçam firmes, preparar mísseis, mirem a Hyperion, vamos incapacitá-la- ordenou Kircheis.

Barbarossa começou a falhar camuflagem de vez e quando finalmente Yang mirou na nave de Reinhard algo bizarro ocorreu, outra nave começou a aparecer na sua frente, era Barbarossa.

 

Reinhard ficou  abismado, sabendo o que aquilo significava.

— Kircheis - Reinhard balbuciou bem baixo para si mesmo.

Os oficiais do Império ficaram atônitos.

 

Todos a bordo da Hyperion ficaram perplexos.

— De onde apareceu esta nave? O Almirante Kircheis voltou dos mortos? - Yang tirou a boina e começou a mexer nervosamente nos cabelos.

— Atirar - Yang fez o gesto com as mãos.

Lena apertou o botão para parar o ataque, mas algo não funcionou.

Para desespero de Elizabeth ela viu Barbarossa ser atingida.

— Lena, Dieter - ela chamou sem resposta.

 

A nave de Siegfried recebeu o fogo, e desta vez eles sentiram.

— Escudos a 50% - afirmou o oficial

Siegfried pensou no poderio daquela nave, se fosse a de Reinhard já teria ido pelos ares.

Elizabeth e Zimmmermann começaram a atirar canhões lasers nas naves da Aliança incapacitando uma a uma. Impedindo que atirassem na nave de Siegfried.

— Disparar ao meu sinal. - Siegfried ordenou.

Uma mensagem chegou finalmente a bordo de Hyperion e as naves do futuro também receberam, era a rendição de Heinessen. Elizabeth se sentou na poltrona e respirou profundamente.

— Cessar fogo. - ordenou Siegfried.

 

Yang abaixou os braços ao escutar a rendição em Heinessen ele estava prestes a mandar o segundo tiro. Attenborough reclamou que eles estavam tão perto, Schönkopf também pediu para Yang atirar.

— Acabe com as duas naves.

Yang recusou argumentando com Schönkopf.

Todavia não houve mais tempo para discutirem todo o sistema da Hyperion caiu. Estava reiniciando. Finalmente Lena conseguiu desativar a Hyperion.

 

Siegfried ordenou a bordo da Barbarossa:

— Enviar toda a energia auxiliar para os escudos.  Abrir canal para Brunhild de Reinhard. Nathan é com você.

 

— Mensagem da Barbarossa Excelência - falou Oberstein.

— Abram o canal - ordenou Reinhard.

Reinhard viu a imagem de Nathan.

Quem estava na ponte da Brunhild ficaram sem entender nada. Questionavam entre si sobre aquele jovem rapaz comandando a nave do falecido Kircheis.

— Excelência, as coisas saíram fora do esperado. Mittermeyer e Reuenthal tomaram Heinessen e pediram rendição. A vitória é sua. A Aliança irá pedir um cessar fogo.  Excelência, receio ter urgência de conversamos num canal privado.

— Irei providenciar já o contato em alguns minutos.

Eles desligaram.

— Então a vitória que eu consegui foram a que me deram. Que vergonha. Consegui uma vitória que não foi minha, mas dada a mim, assim como uma esmola. - ele começou a rir, ele se virou para Oberstein e ordenou- Abram um canal privado com Barbarossa, vou atender na minha sala.

— Sim Excelência sobre o comando da Barbarossa...?

— Irei explicar, mas preciso falar agora com ele a sós.

Reinhard foi até sua sala e abriu o canal particular. Nele estava não apenas Siegfried como Elizabeth também. A alegria de rever Siegfried era enorme.

—  Kircheis, eu sabia, me protegeu mais uma vez?

— Sim Reinhard.

— O que aconteceu?

— Tivemos um lapso temporal. Muller de alguma maneira teve um atraso não esperado. - respondeu Siegfried. - A história começou a mudar. Elizabeth e Zimmermann nas outras duas naves e eu nesta conseguimos neutralizar a Aliança até Muller chegar. Mesmo assim algo saiu errado dentro da Hyperion, não conseguiram derrubar os sistemas de lá a tempo de atirarem contra Brunhild  e o termo de rendição de Heinessen atrasou. Não houve outra alternativa, das três naves a que menos causaria impacto se aparecesse era esta.

— E o que causou a mudança temporal?

— Richard está investigando para descobrir, mas deve ser algo relacionado a mudança que fizemos, isto propagou na linha do tempo e neste momento crítico - disse Elizabeth.

— Mas agora temos que explicar o aparecimento da Barbarossa e o efeito de camuflagem dela - falou Kircheis.

— Esta história eu já pensei. - disse Reinhard que explicou. - Diremos que é um prototipo de uma nova arma e para isso os cientistas trabalharam numa nave encostada, a Barbarossa.

— Para não gerar suspeitas Barbarossa seguirá para Heinessen, pedirei para Richard e Zimmermann rumarem para Odin o mais rápido que puderem para trazerem a outra Barbarossa e escondermos em algum asteroide - disse Elizabeth.-  Enquanto isso, não permitam que ninguém entre na nave, ninguém deve ter acesso a nossa tecnologia.  O único que poderá aparecer é Nathan, que está como um soldado imperial Nathan Jaeger.

— Ele deverá ser promovido para não gerar suspeitas- falou Reinhard.

— Sim, mas vamos manter a situação de forma mais discreta possível.

— Quando o terei de vez Kircheis ao meu lado?

— Quando a unificação acontecer em sua totalidade.  As mudanças que causamos já geraram efeitos e quase mudam o que deveria ser. Veja o que aconteceu aqui. Você poderia ter morrido e tudo teria virado caos - disse Elizabeth.

Reinhard concordou apesar de não gostar.

— Ficarei em órbita de Heinessen enquanto isso - ela abriu um sorriso. - Nos veremos na sua coroação...Mein Kaiser.

 

HYPERION

— No fim de tudo von Lohengramm tinha um trunfo - disse Yang.

— Mas era questão de tempo ter acabado com as duas naves - disse Schönkopf.

— Que tecnologia era aquela de aparecer de desaparecer uma nave? - questionou Julian

— Aparentemente algo que o Império conseguiu desenvolver secretamente - disse Yang - Mas temos outras preocupações no momento para resolver. O que causou a queda nos sistemas da nave?

— Ainda não sabemos senhor - Julian começou a pensar a estranheza da queda ocorrer em um momento tão delicado.

— O que foi Julian? - Yang questionou vendo o garoto reflexivo.

— Tenho um palpite que foi proposital - todos os que estavam próximos ficaram surpresos com tal afirmação.

— Acha que temos um espião a bordo?

— Não sei. Mas devemos ter cuidado.

 

HEINESSEN

Reinhard chegou em meio a chuva, os soldados gritaram Mein Kaiser, era uma histeria. Ele seguiu até onde estavam Reuenthal e Mittermeyer aguardando. Barbarossa pousou também em Heinessen ao lado da Brunhild. Foram dadas ordens explícitas para ninguém entrar a bordo da Barbarossa ela decolaria em breve. Nathan foi chamado ao local onde Reinhard estava e fizeram todo o teatro necessário para convencer a todos.

Nathan encontrou Mittermeyer e Reuenthal a caminho da sala de Reinhard.

— Você? - reconheceu Mittermeyer.

— Almirantes - ele saudou.

—Então era você que estava a bordo da Barbarossa?

— Sim senhor.

— Belo trabalho.

— Obrigado senhor. Peço licença que Vossa Excelência me aguarda.

— Quando quiser comemorar conosco apareça - disse Reuenthal

— Com certeza. - ele deixou os dois e rumou para seu destino. Enquanto isso Mittermeyer comentou com Reuenthal

— Uma nave com tecnologia de invisibilidade. Incrível!

— Realmente, uma pena ainda estar em fase de testes, teríamos ganho mais facilmente esta guerra. 

— Com certeza.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Reversal/Reversão do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.