Like a Vampire Extra: Untold Tales escrita por NicNight


Capítulo 12
Dupla de ouro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804211/chapter/12

2018

Alguns segredos demoram um pouco para serem descobertos. 

E de vez em quando eles só explodem, como se uma pequena bomba houvesse sido jogada no meio de uma sala de estar. Do nada.

Mas às vezes eles vêm em forma de confissões secretas. Confidências.

Esse era o caso de agora, pelo menos.

Uma garota de cabelos platinados e olhos dourados estava sentada num galho de árvore, suas pernas balançando no ar.

Usava o uniforme da escola completo, com a única diferença sendo suas grandes botas.

Parecia perdida nos seus pensamentos, quase em conflito consigo mesma.

Soltou um longo suspiro, e se assustou quando sentiu algo maciço bater na sua cabeça.

Olhou na direção esquerda rapidamente, se assustando quando viu uma figura familiar.

Ele usava o uniforme masculino, com os olhos esverdeados encarando por trás dos óculos quadrados. O cabelo loiro queimado curto e bem penteado dava uma aparência incrivelmente superior.

Ela bufou.

—Dellanoce, eu não sabia que você era do tipo que matava aula pra ficar em cima de árvores pensando!- Ele comentou.

—E você mata aula pra tacar bolas na cabeça das pessoas?- Sol o encarou com um pouco de raiva- Não parece ser a ideia mais sábia de todas, Masa.

Mao riu:

—Cada um com seus hobbies!

Entendendo que não teria mais paz por lá, ela resolveu descer da árvore num salto só e foi andando pra outro canto do pátio da escola. Claro, Mao tinha muita disposição e determinação, então foi seguindo ela.

—Isso é sobre as Herbert? Se for, acho que não devia se preocupar. São só uns dias delas faltando na aula, deve ser gripe. Ou piolho.- Mao foi falando quando ia atrás dela.

Sol fez uma expressão confusa, mas não questionou.

—Os Sakamakis não respondem nem o Jackson. Então claro que não vão te responder. Eles são estranhos assim mesmo.- Mao comentou- Mas também imagino que Nikki e suas irmãs sejam totalmente capazes de cuidar de si mesmas.

—Elas sumiram um dia depois do casamento da Victoria. Isso foi há duas semanas atrás. Não é possível que você não ache isso bizarro.- Sol finalmente parou, o encarando- O fato de que os seis se recusam a responder qualquer um sobre isso, inclusive o cunhado do Reijii, só faz a situação toda mais estranha.

—Ai, você tá certa.- Mao soltou o ar profundamente- MAS você também parece bem mais estressada do que deveria pra quem só conheceu elas por uma semana.

Sol respirou fundo. Ele estava certo.

—Aconteceu alguma coisa? Sabe que pode confiar em mim.

—Eu nem te conheço direito.- Sol retrucou.

—Bem, isso é verdade. Mas como espera me conhecer se nunca conversar comigo?- Mao sugeriu- Todo mundo nessa escola tem segredos, Sol. Guardar eles pra si mesma não te faz especial. Mas falar eles? Respeitável.

Sol considerou por alguns segundos.

—Se eu te falar, você tem que prometer não contar pra ninguém.- Ela se virou pra ele- Muito menos pras Herbert.

—Minha boca é um túmulo.- Mao sorriu- Então, vai, desembucha.

Sol o puxou pra um canto mais isolado do pátio, e foi aí que começou a falar.

—Então, você sabe como meu pai é um lorde bem poderoso, né?

—Sei.

—Então, digamos que ele me enviou aqui pra escola com um… propósito.

Mao abriu a boca, chocado:

—Você é uma agente secreta!

—Cala a boca!- Sol o interrompeu- Eu não… bem… pensando melhor… é meio isso mesmo.

Mao pareceu feliz por ter acertado.

—Eu tinha que virar amiga das Herbert. E falar tudo que eu sabia sobre elas. E sobre o casamento, mais especialmente.

O garoto ficou em silêncio, esperando que ela continuasse.

—Se não ele ia… contar pra todo mundo que eu… que eu…

—Que você, você…?- Mao insistiu.

—Que eu gosto de garotas.- Ela sussurrou.

Mao abriu a boca em realização:

—Ah. Manjei. Ele é desses caras. Olha, só pra você saber, eu te aceito e apoio do jeito que você é e eu não te julgo…

—Tá, não te perguntei.- Sol o interrompeu- A questão é que eu não sei até onde ele vai querer que eu vá com esse pagamento de informações. Você como filho de político deve saber o inferno que vai virar minha vida se descobrirem.

—O que você descobriu até agora?- Mao questionou.

Sol respirou fundo.

—Eu subornei uma das criadas que acompanhou o casal na lua de mel. Eles não…. Sabe? Dormiram em camas separadas, e não tinha nenhum rastro de nada pelo corredor todo. Nem tentaram.

Mao pareceu chocado:

—Ok. Isso é preocupante. Se quisessem, podiam até anular o casamento deles por não ter sido consumado.

—É por isso que estou preocupada com ela sumindo. Consegue imaginar o que vai ser da vida da garota se ela não engravidar logo?- Sol questionou- Vão perseguir ela, isso se não tentarem algo pior.

—Você acha que a gente devia falar com o Reijii?- Mao questionou.

—Pirou? Ele vai me matar porque eu sei disso! Ele deve tá tentando esconder que a mulher dele não tá grávida até agora, isso sim!

—Mas a Victoria não tem cara de que quer ter filhos.

—O buraco é mais embaixo. Minha tia não engravidava porque o marido dela… não gostava de dormir com ela. Deserdaram ela da família, queriam até pagar um homem pra engravidar ela mesmo sem ela querer.- Sol explicou- Se por algum motivo virar fofoca que Reijii e Victoria não dormem juntos nem pensam em ter filhos…

—A realeza vampira vai levar isso como um xingamento pessoal.- Mao concluiu- Entendi. Então só precisamos esperar que Victoria tenha um filho logo?

—De preferência um que seja a cara cuspida do Reijii. Você sabe que ela tinha uma reputação aqui na escola de flertar com os caras.- Sol comentou.

Mao pigarreou.

—Bom, você tem um aliado em mim para forçar que esse casal se goste, se quiser.

Sol deu um leve sorriso.

—Ah, Sol?

—O que foi?- Ela questionou.

—Você não precisa trabalhar pro seu pai, se quiser. Eu e Jackson podemos te abrigar e te defender.

Sol riu:

—Claro, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Vampire Extra: Untold Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.