Pássaro da Solidão escrita por Nikka fuza


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804051/chapter/1

O som das folhas secas sendo esmagadas a cada passo que eu dava pelo bosque que cercava a propriedade do meu pai era um prelúdio do que seria o outono. Eu me abaixei, apanhando uma margarida que estava a beira da trilha, retomando meu caminho admirando a pequena flor em minhas mãos quando uma brisa morna de fim de verão me atingiu, agitando os poucos fios soltos do meu escuro cabelo.

O dia estava agradável, então decidi percorrer as milhas que separavam Mazur House, a propriedade da minha família, de Dragonfly Park, lar da minha amiga de infância Vasilisa Dragomir.

Eu gostava muito de caminhar, principalmente por aquela trilha, nós vivíamos em uma pequena vila no interior de Cheshire, e estávamos cercados por belas paisagens.

O som de alguns pássaros levantando voo  acima de mim fez com que eu levantasse minha cabeça, interrompendo meus passos, estreitando os olhos quando alguns raios de sol que penetravam através do topo das árvores.

Um pequeno sorriso surgiu em meu rosto antes que eu retomasse meu caminho. Ao longo de meus dezenove anos eu estava satisfeita com o rumo que minha vida estava tomando, eu tinha boas relações com ótimas famílias da região, meu pai era um homem cavalheiro e minha mãe uma mulher sensata.

Apesar de já estar em uma idade para conseguir um casamento, isso não era algo que me causava apreensão, eu sabia que teria tempo até ser obrigada a encontrar alguém adequado e gostaria de aproveitar cada momento da minha vida da melhor maneira.

Eu não esperava que a chegada de um homem mudaria tanto meu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pássaro da Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.