Problems and Solutions escrita por Cintia


Capítulo 8
Trégua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803809/chapter/8

O motorista da Alice  entra assobiando.

Cilene- Boa tarde posso ajudar em algo?.

Gilberto- Boa tarde, pode sim. Quero uma garrafa de água  por favor?

Cilene- É  pra já.

Enquanto isso.. no colégio Marcia abria a caixa que recebeu toda surpresa e  ao mesmo tempo admirada, ao todo teve 2 tênis ( 1 All star outro esportivo), 2 sapato moleca, 3 conjuntinhos, 2 calça legging, 1 jardineira, 1 tablet e  1 celular. 

Marcia- Meu Deus é  muita coisa Seu Jonas!- Fala encantada com as coisas.

Jonas- O mais estranho foi como tudo aconteceu. Não tinha remetente, veio o carro o Oswaldo da segurança  recebeu e assinou. Depois o cara foi embora e o outro carro que tava atrás se segurança também foi.

— É  tudo tão estranho. Esse Tablet, esse celular lançaram faz pouco tempo deve ter sido uma fortuna- Fala pensativa

— Olha Marcia seja lá quem for que te deu esses presentes não tá ligando muito pra valores muito altos. Essa pessoa quer te proporcionar o melhor.

Marcia- Pode ser, bom eu vou indo  pro meu quarto. De qualquer forma obrigada Seu Jonas- Sorri simpática.

Jonas- Por nada! Deixa que eu levo a caixa está muito pesada pra você.

Eles saem.

Vila Lene

Os rebeldes caiam na risada.

Tomas- Alice não creio.

Roberta- Foi mágico. Esse é  o castigo, agora ou a gente se suporta ou se suporta- Ela revira os olhos.

Carla- Vocês duas vão aguentar durante 1 semana?

Alice- Faremos o possível.

Eles riem.

Diego- Oooooh que lindo..

Eles conversam animadamente.

1 semana depois as 14h30

Franco- Roberta, Alice é  pra hoje?

Alice- Já vai pai. Só estou decidindo  qual arco por- Fala animada.

Roberta- Aí Cinderela coloca qualquer um e para de futilidade- revira os olhos.

Alice- Andar em estilo nunca vai ser futilidade Riberta- Sorri.

Roberta- Em que mundo você vive?

Alice- Esse mesmo, do planeta terra.

Roberta ri.

Roberta- Você vive em qualquer lugar  menos aqui na terra.

Alice- chataaa

Franco- Aí estão vocês, o que acharam dessa semana juntas?

Roberta- Foi suportável.

Alice- Digo o mesmo, deu pra conviver bem pai- Diz seria.

Franco- Ótimo meninas eu fico muito feliz por vocês  sendo assim estão liberadas do castigo – Sorri. – A única coisa que quero é  a presença das duas no colégio  comigo. Estou esperando no carro, e andem logo pois ainda tenho que levar o Gustavo na casa do amigo dele não quero me atrasar na reunião, estou esperando no carro- Ele diz seriamente e sai.

Alice sorri.

— Liberdade né?

Roberta- Eu adoro uma liberdade, mas vamos andar logo antes que seu pai venha nos buscar aqui dentro.

Alice- Você falou sério quando disse que foi suportável?

Roberta-  Sério.  Foi mesmo tá? Nem foi tão difícil te aturar durante essa semana.

Alice- Digo o mesmo não foi difícil te aturar- Sorri.

Roberta- Bora dar uma  trégua?

Alice- Aceito. Ainda aqui menino? Pensei que tivesse no carro já.

Gustavo- Aaah, mas não resisto esse momento Love de vocês até filmei no tablet- Ele ri e sai correndo.

Alice/Roberta- Volta aqui garoto, apaga isso.

Colégio

Marcia- Aí Téo que blusa linda, esse brinco então nem se fala. Obrigada- Sorri.

Téo- Você merece sei que seu aniversário foi sábado, mas no meio da correria não tive tempo de te ver.

Marcia- ao mais importante é  que você está aqui comigo. Meu melhor amigo, amigo d se todas as horas, você é incrível, inteligente, esperto e  de quebra a melhor companhia que alguém pode ter na vida - Ela se aproxima cada vez mais.

Téo- Você é  muito especial Marcia.- Ele o beija.

Eles se beijam.

Leonardo- Mas será possível? Quer dizer que agora é  liberado beijos no Elite Way não estou sabendo?- Ele cruza os braços.

Marcia- Ops.. Foi mal. Nos empolgamos Seu Leonardo!

Téo- Foi um erro.

Marcia- O beijo foi um erro?- Fala indignada.

Téo- Claro que não, é  que aqui não  é  o melhor lugar né eu não queria que  fosse dessa forma.

Leonardo- Vocês dois por favor parem de agir como se o que fizesse fosse algo normal, pois aqui dentro é  proibido. Se é  proibido tem que cumprir a regra, daqui a pouco virá uma eterna bagunça! – Fala irritado.

Jonas: Oi Leonardo, Diego - Sorri simpático.

Leonardo- Oi Jonas.

Jonas- Algum problema?

Leonardo- Nada demais, estava só dizendo que se existem regras é  pra ser cumpridas. Cheguei aqui esses dois aos beijos no meio da sala de estar.  Mas pelo jeito que agiram é  certo que foi a primeira vez que houve esse beijo- Diz seriamente. 

Jonas- Até você? Que seja primeira e  última vez. Se eu pegar os dois aos beijos terá punição – Fala irritado.

Não muito longe dali...

Alice- Sério isso?

Roberta- Pra mim quem faz bullying, maldade pros outros são pessoas infelizes e  que não tem nada pra fazer na vida!.

Alice: Então lascou.

Porque?- Roberta diz

Alice- Diego e Tomas são mestres não fazem maldade tipo a cobra da Pilar filha diretor, mas provoca, tem atitudes idiotas- Revira os olhos.

Roberta- Mentira – Fala surpresa.

Elas conversam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems and Solutions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.