Problems and Solutions escrita por Cintia


Capítulo 36
Pelice


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, peço desculpas pela ausência. Nos últimos tempos tem sido muita correria e não tenho tido muito tempo pra vir aqui postar. Mas farei o possível pra postar com mais freqüência



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803809/chapter/36

Casa do Diego

Diego como está a Marcia? - Leonardo.

Como acha que ela está?

Tem razão.

Pai sei que a função dela seria me ajudar nas matérias, mas eu confesso que não tem clima pai sério. Ela ta arrasada! Posso deixar pro próximo fim de semana?

Tudo bem Diego detesto que deixe os estudos de lado, mas essa é uma situação difícil ne, se ela quiser pode vir sim na próxima semana. Pode ir agora tenho uma reunião com o partido lá de Brasília qualquer coisa que precisar chame os empregados só me interrompa se for urgente estamos entendidos? -Diz seriamente.

Sim, estamos. -Ele sai

Longe dali... Na Orla da Barra

Tomas- Carlinhaaa- Ele sorri e cumprimenta ela.

Carla –Como você ta? Fiquei preocupada sabia?

Tomas- Estou levando como pode ver! Bora tomar sorvete? Aí vamos conversando.

Carla Super topo- Sorri.

Casa do Diego

Téo- Sério?  Do jeito que você fala parece que ele é sem coração.

Eles riem

Diego- Meu pai tem esse jeito duro de ser, mas no fundo tem gente ali Téo. Márcia pode ser então?

Márcia- Sem problemas Diego até porque to sem cabeça pra estudar mesmo!

Eles conversam.

A noite às 19:55 na casa da Alice tocam a campainha

Gustavo- Eu atendooooo- Ele desce as escadas rapido e abre a porta.

Roberta- Oiiii que saudade- Sorri.

Gustavo- Roberta nem acredito você de novo por aqui- Fala animado e abraça fortemente ela.

Beta- Simmmm de novo! E dessa vez pra ficar não vou sair tão cedo vai ter que me aturar hein- Ela ri.

Boia noite- Ricardo

Todos: Boa noite.

Alice- Roberta você fez tanta falta- Fala emocionada e abraça ela.

Eva- Como foi de viajem? Quer uma água? Um café? - Fala simpática.

Ricardo- Uma água gelada por favor.

Eva- A Daniela ta de folga hoje, vou pegar pra você, quer também Roberta? Ta linda viu? Gostei da roupa- Sorri- Ta tudo bem com você?

Roberta- Eu não quero não obrigada. Mas pode ficar eu pego pra ele ta sim na medida do possível- Ela sai.

Alice- Espera vou contigo.

Ricardo- Eva preciso conversar contigo a respeito do estado de saúde da Roberta. ela está com transtorno de ansiedade generalizada precisa fazer terapia e tratamento já trouxe o encaminhamento pra uma medica que ela fez tratamento na época que ela teve depressão, ela é muito boa se o convenio não cobrir o que eu acho um pouco improvável, você me avisa eu pago a diferença e detalhe essa medica ta no hospital muito conhecido lá em SP.

Roberta- Aqui sua água pai, eu vou subir.

Duas semanas depois as 12h50 na segunda feira...

Alice- Deeeeus que alivio.

Roberta- Não aguentava mais tanta aula tinha esquecido o quanto é ruim esse colégio.

Carla-Fato.

Tomas- A melhor hora do dia é o horário livre!

Sala da Direção

Leonardo- Então Jonas o que me diz?

Jonas- Bem... Pelo que consta não resta dúvidas de que houve uma barbaridade! Está tudo certo e essa não é a conta do Téo. Eu não posso acreditar numa coisa dessa como minha filha teve coragem de fazer isso? - Fala arrasado.

Leonardo- Espero que haja justiça Jonas

Jonas- Claro que sim e haverá Leonardo fica tranquilo!

 Longe dali... na praia:

Eva- Ai eu saudades que eu tava de uma praia bebe –Sorri.

Franco- Sua linda te amo- ele enche ela de beijos.

Eva- Ai Francoooo você me enlouquece sabia? - Cai na risada. 

Franco- Sabia e vice sabia que voice era, é e sempre será o amor da minha vida.

Eles se beijam apaixonadamente.

Sala do Diretor:

Jonas- Chega Pilar! Eu não te eduquei pra isso!- Fala enfurecido.

Pilar: Eu posso explicar

— Nada que você diga eu vou acreditar minha própria filha é sem caráter. Só sendo muito baixo pra fazer uma coisa dessa. Vai pra casa, temos muito o que conversar- Ele fala furiosamente e abre a porta que da sentido a casa deles.

Jardim:

Alice: Oi, me chamou? – Diz com coração acelerado.

Pedro- Chamei. Eu sou muito ruim nessas coisas.

— Que coisas?

— Orgulho! Mas não posso deixar de falar. Alice me perdoa por ter sido um idiota, falei todas aquelas coisas do seu pai, fui injusto.

Alice- Sua mãe te contou?

Ele acena que sim

Alice; E só por isso você acredita? Você não confiou quando disse que ele era inocente! – lágrimas escorrem.

Pedro- Eu tinha uma ideia fixa na cabeça. Mas sei que nada que eu falar vai justificar o que eu fiz, mas quero te pedir perdão não gosto de agir com injustiça! Eu sei que sou teimoso, cabeça dura, mas tem algo que não te falei ainda. To triste

Alice- Triste porque? Por uma coisa que você mesmo provocou? Ah faz me rir né Pedro- Revira os olhos.

— Sei que parece bobagem, mas estou triste sim sei que foi eu que provoquei tudo isso. Mas estou aqui te pedindo perdão e dizer que eu não suporto essa ideia de ficar longe de você, Entra dia epwia meu coração fica apertado por fazer uma certa garota linda dona de um coração enorme sofrer. Alice, sei que começamos com o pé esquerdo mas agora gostaria de tentar começar do jeito certo te peço perdão por tudo, por cada Ofensa e dúvida do caráter para o seu pai. Me dá uma segunda chance? Deixa eu te mostrar que eu posso ser muito mais do que um cara revoltado com a vida você aceita ser minha namorada?

Alice se emociona de alegria e da um largo sorriso.

Alice- Mas é claro que te perdoo- Se aproxima dele e abraça fortemente.- Bora passar uma borracha por cima que tal? – Sorri.

Pedro- Ótima  ideia branquinha- Ele da um selinho nela- Mas voce não respondeu aceita ou não ser minha namorada?

Alice ri.

Alice- Tu ainda tem duvida? Simmm logico que aceito Pedro- Ea enche ele de beijinhos

Eles se beijam apaixonadamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems and Solutions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.