Dragon Ball - A Saga de Yamoshi escrita por ericyagami


Capítulo 9
A Batalha Solitária de Chaos!


Notas iniciais do capítulo

Kuririn, assim como Chaos, fora surpreendido pela visita dos Serviçais de Yamoshi, Raikou e Hakuma. Separados pela imensidão do oceano, os guerreiros foram envoltos pela batalha. Ficou a cargo de Kuririn enfrentar Raikou, do Espectro de Leão, testando o resultado de seu treinamento para tal. Avançando sob o Kaioken de 10x e 15x, ele combatia os poderes de lava de Raikou, até conseguir uma luta pau a pau sob o Kaioken 20x.

Numa disputa final de poderes, Kuririn decepa ambos os braços de Raikou antes que ele executasse sua técnica máxima, o inutilizando como guerreiro. Ele o deixara vivo para no futuro se reencontrarem, mas Raikou o atacara pelas costas com um raio ocular, fazendo Kuririn afundar no oceano, inconsciente. Raikou entrega sua vida a Yamoshi por se considerar fraco pra continuar sem seus braços, morrendo logo em seguida. Não tão distante dali, Chaos despertara seu potencial oculto, em sua batalha contra Hakuma, do Espectro de Urso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803800/chapter/9

 

Chaos se encontrava poucos centímetros mais alto. Sem sua touca, a qual caíra em alto-mar, apenas um fio de cabelo ondulado era visto a brotar de sua cabeça. Sua pele branca fazia contraste com o manto de Ki escuro rodeado por raios roxos. Seus olhos agora violetas denotavam uma expressão maligna e ele estava mais determinado que nunca. Seu gi azul coberto por um manto negro com o símbolo da escola de Tenshin se agitava ao vento. Encarando a face de Hakuma, do Espectro de Urso, ele parte para o ataque:

— Ha! Ha! Ha! - socos de alta potência eram liberados como pressões de energia das mãos de Chaos, ao passo que Hakuma ia desviando dos ataques - Toma essa!! - Chaos gira o corpo em pleno ar e atinge um chute direto no estômago de seu oponente, que tem sua armadura rachada - E pra terminar... Dodonpaaaaa!! - o tiro de energia dourada passa rente as costelas esquerdas de Hakuma, causando mais dano a armadura negra, símbolo de orgulho e devoção de Hakuma para seu mestre, Yamoshi

— Você realmente ficou mais forte, pequeno Chaos... - - Hakuma, o Quarto Serviçal do Cavaleiro da Desolação, tinha madeixas castanhas que caíam até o ombro, corpo esbelto e jovial enfiado numa armadura preta por cima de malha marrom. Seus olhos eram cor de mel, assim como a ombreira esquerda de sua armadura. - Ao que parece essa sua transformação utiliza de seu ódio para catapultar seu poder, não?

— Está mais para uma técnica! - Chaos responde, com sua voz soando pouco mais imponente - Eu desenvolvi esse estado no Novo Mundo, quando me vi sozinho, sem meu amigo Tenshin... - flashes se passam na cabeça de Chaos, de como fora doloroso estar distante de seu inseparável companheiro - Eu encontrei antigos amigos depois, mas nenhum era como Tenshin. Eu tive que me tornar mais forte para sobreviver e utilizei a negatividade, meu lado ruim como humano, para tal...

— Impressionante, deveras impressionante... - Clap! Clap! Clap! Hakuma batia palmas vagarosamente, a caçoar - Embora tenha utilizado disso para ficar mais forte, não é algo honroso. Um guerreiro deve aceitar o seu destino e se o seu destino é ficar longe desse seu tal amigo, você deve ficar, sem reclamar! - Hakuma sorri, erguendo o braço direito na altura do pescoço, de palma da mão aberta, enquanto mantinha o esquerdo na altura das costelas, guiando perna direita para trás e esquerda mais a frente - Se aquele seu amigo se foi, ele só era fraco e isso é o curso natural das coisas!

— Não fela assim de quem não conhece!! - os raios roxos aumentam sua intensidade sob o corpo de Chaos, que mais uma vez utilizara da reação química de fúria e negatividade para convertê-la em poder, fazendo isso psiquicamente - Tenshin foi o herói que trouxe o mundo de volta a seu curso... ouvi-lo blasfemar a seu respeito, só me traz mais ódio! - se arremessando de cabeça contra Hakuma, Chaos faz sua investida 

— Wuewuewuewueh... Não esperava que fosse segurar esse seu último ataque, não é? - Hakuma tancara a cabeçada de Chaos com sua mão direita e já preparava uma esfera de energia em sua esquerda - Adeus, pequeno Chaos! - pouco antes de Hakuma atirar a esfera, Chaos revela seu braços apontados para ele, desferindo tiros de energia dourada em alta velocidade, fazendo sua armadura em pedaços - Whaaargh... não pode ser...

— Você feriu meu orgulho. Nada mais justo que ferir o seu! - Chaos se volta para trás, da braços estendidos em dois extremos e com a perna esquerda dobrada sob o joelho direito- O que foi, cadê todo aquele papo sobre aceitar seu destino? Seu destino era ter sua armadura destruída e parece que você não gostou muito disso... - atrás de Hakuma, um espectro fantasmagórico hipotético moldado na figura de um urso de energia bronze escancara a bocarra, ao passo que o cabisbaixo guerreiro volta seu rosto para Chaos, em extrema fúria - Hum, somos mais parecidos que o normal, não é?

Um disputa de golpes de alta velocidade se inicia, com Chaos e Hakuma deslizando por cima das águas do oceano. O sol brilhava acima deles, nessa batalha de tirar o fôlego. Desviando de três chutes em sequência de Chaos, ao mover sua cabeça rapidamente, Hakuma renega um quarto com um aceno de mão esquerda, levando sua "pata" até atingir um golpe certeiro próximo ao nariz do pequeno. Num giro de alta velocidade, Hakuma atinge o chute direto nas costelas direitas de Chaos, o arremessando como um míssil pelo horizonte. Mantendo as mãos direita e esquerda uma sob a outra, uma esfera de energia bronze se formara, ao passo que Hakuma localizara seu alvo.

Chaos havia freado o lançamento e recuperado estabilidade do voo, a esfera de alta velocidade de Hakuma vinha em sua direção, ao passo que ele tancara seu poder e a parara com sua telecinesia, movendo os braços e arremessando a esfera de volta para Hakuma. O Serviçal desviara do ataque e a esfera acabara por atingir o horizonte atrás dele, causando uma explosão em alto-mar que fizera chover sobre ambos por alguns segundos. Chaos então faz um rasante por cima das águas e ascende por baixo de Hakuma, carregando seu Kamehameha. O Serviçal desce num chute de alta potência, com seu corpo a tilintar em Ki cor de bronze.

Chaos se deixa atingir na cabeça, ao passo que lança o Kamehameha quase no mesmo milésimo de segundo, um preço a se pagar para atingir Hakuma em cheio. Enquanto o Serviçal alcançava as nuvens, Chaos afundava no oceano. Hakuma encara a luz do sol lá encima e se deixa cair em queda livre por alguns segundos, exibindo um sorriso. Ele carrega ambos os braços com raios a tilintar e dispara-os em direção ao mar. Chaos, que ainda estava submerso, sente seu corpo ser eletrocutado e sua respiração ceder:

— Wuewuewuewueh... sua estratégia foi falha, pequeno Chaos! Agora irá morrer afogado em sua própria ousadia! - Hakuma via as águas ecoarem no som de trovões, quando viu que o curso dos raios elétricos fora convergido para um único ponto - Mas o quê? Ele deveria mal conseguir prender a respiração, como ele pode? - um único canhão em forma de raio sai do meio do oceano e atravessa o corpo de Hakuma, que cospe sangue de imediato - Seu pequeno insolente...

— Arf arf arf... - Chaos saía do meio das águas, ainda com seus poderes despertos. Os raios roxos se sobressaíam sobre os raios de Hakuma, criando uma antítese - Eu disse que despertei essa forma para sobreviver, então com ela escaparei da morte, não importa o que aconteça! Meus poderes psíquicos são ampliados com ela, pois ela tem a ver com o controle da mente, de como usá-la para não enlouquecer... - Chaos alça voo, ficando no mesmo nível daquele horizonte que Hakuma - Se quiser continuar vivo, é melhor ir embora e nunca mais aparecer na minha frente.

— Eu só quero continuar a viver se puder servir Yamoshi-Sama. Mas para isso tenho que matá-lo, pequeno Chaos, pois essa é minha missão! - Hakuma eclode num pilar de energia, ao passo que o espectro de urso se molda atrás dele novamente - Canhão do Urso Celeste!! - ao escancarar a boca, um cometa de energia cor de bronze rompe a ventania, seguindo até Chaos em velocidade aterradora - Não vai conseguir contê-lo dessa vez... - vapor saía da boca de Hakuma enquanto ele falava, quando raios eclodiram do cometa, controlados por sua mão direita

— Eu irei... eu irei sobreviver, pois tenho que reencontrar meu amigo Tenshin e lutar ao seu lado mais uma vez... - Chaos sangrava pelo nariz, ao passo que as veias de seu rosto saltavam, devido ao esforço psíquico que fazia para conter o cometa com sua telecinesia. Os raios provenientes do cometa começaram a invadir sua linha de fogo e seu corpo já não os suportava mais como antes - O cansaço da batalha está abalando minha mente... o controle sob minha energia negativa está sucumbindo... - ele sentia seu braço prestes a ceder - Eu tenho que acabar com isso logo!!

Chaos não suportara a pressão e seu controle telecinético fora rompido, com o cometa envolto em raios o atingindo em cheio. Uma explosão catastrófica ocorrera sob os céus, com Hakuma levando o braço em frente ao rosto para proteger sua visão. No dissipar da fumaça, o corpo de Chaos ali se revelava, sem seu manto negro e com o gi azul rasgado e chamuscado. Seu rosto denotava exaustão, ao passo que os raios roxos oscilavam, mostrando que sua técnica estava se esvaindo. Sangue escorria de sua boca e seu braço direito se encontrava quebrado. Chaos enfiara o braço pela abertura superior do gi azul, o deixando ali apoiado. Ele encarara a figura de Hakuma uma última vez.

Num piscar de olhos, uma parede de água se formara entre os dois, a qual convergira na direção de Hakuma, que até tentara desviar, mas fora englobado por uma esfera de água controlada pela telecinesia de Chaos. O pequeno flutua até a esfera, vendo Hakuma se contorcer lá dentro, tentando rompê-la com seus raios e sendo eletrocutado por seu próprio poder:

— Se eu não posso vencê-lo somente com os meus poderes, utilizarei os seus para assim o fazer. - Chaos apontava seu braço esquerdo para a esfera de água, contendo os raios de Hakuma ali dentro e os direcionando de volta ao corpo do Serviçal. - Você ter a natureza do raio, mas não é imune a eles, se partirem de outra pessoa. Morra eletrocutado, Hakuma e saiba que falhou em sua missão...

Hakuma escancara boca, tentando dizer algo, enquanto afogava no interior da esfera e era eletrocutado por seu próprio poder. Após alguns segundos, ele se encontrava morto e Chaos rompera seu controle psíquico, com o corpo do Serviçal caindo com um baque nas águas do oceano e afundando, sem vida. Agora que estava fora de perigo, Chaos deixara o fluxo de seu cérebro seguir normalmente, aceitando suas fraquezas e retornando a forma base. Ele sente seu corpo desvanecer, mal suportando voar. Cada segundo parecia uma eternidade e ele flutuava aos poucos, fazendo um grande esforço para tal, pretendendo chegar a Casa do Kame o quanto antes. 

"Essa foi por você, Tenshin... em sempre luto por você e você sabe disso!" - Chaos clamava por seu irmão, vagando acima da daquelas águas azuis e cristalinas - "E eu não irei desistir até estarmos juntos novamente. Mas enquanto isso não ocorre, prometo que jamais vou me lamentar novamente, pois agora sinto de verdade... que você ainda continua olhando por mim, daí de cima..." - Chaos olha em direção aos céus, vendo o rosto de Tenshin se formar magicamente sob o clarão do sol 

No Palácio Divino, que ficava numa dimensão além do Universo, o monge se encontrava próximo a um precipício. Ele olhava em direção a um grande poço de energia azul, local onde podia observar ambos os mundos. Esse monge era Tenshin, careca, alto e em boa forma, como sempre. Trajando manto dourado que lhe cobria grande parte do corpo, ele agora era um servo de Zeno, ao lado de Daishinkan. Muito ocorrera com o advento do Novo Mundo, mas seu apreço por Chaos não diminuíra nem um pouco:

— De alguma forma, eu sabia que estava aqui, Tenshin... - uma voz potente e grave ecoa, ao passo que o guerreiro Saiyajin se revela sentado sob uma cadeira flutuante cor dourada - Ainda olhando por ele? Aquele valente guerreiro que queria enfrentar Daishinkan para salvá-lo?

— Sim, Broly-San... - Tenshin olha para o lado após alguns segundos, voltando a realidade presente - Chaos sempre esteve junto comigo e não será alguns anos longe que irá desfazer nossa amizade. Ele se tornou realmente poderoso e parece que está conseguindo se virar sozinho, mas ambos almejamos por esse reencontro. E suas pernas, nada ainda?

— Não. Daishinkan disse que ainda irá demorar algum tempo... - Broly, de cabelos e olhos negros, trajando capa cor de vinho e ombreiras dourados, se via sem camisa, vestindo um saiote roxo, agora sentado, sem poder andar normalmente depois de quase ser morto por Ragnar no advento do Novo Mundo, se revela - Rumores de uma grande batalha contra os Androids já começam a surgir por esse lugar. Zeno tem falado muito com Akira...

— Sim, as coisas já estão começando a se encaminhar. Daishinkan me proibiu de falar diretamente com Chaos, pois acredita que utilizar telepatia através do Poço de Khan é só para casos urgentes. - Tenshin desce os poucos degraus e se una a Broly, que controla os botões da cadeira e segue flutuando ao seu lado - Espero que Goku e Vegeta terminem logo o seu treinamento e se juntem aos outros, pois Yamoshi é realmente um guerreiro a quem não se deve subestimar...

Broly estava certo acerca dos rumores a respeito de uma guerra Android, pois nesse mesmo momento, presságios disso já se encontravam em andamento na Terra. Enquanto Chaos flutuava lá embaixo, se aproximando da Casa do Kame, um guerreiro já esperava sua chegada lá. De braços cruzados para trás e coluna ereta, uma trança repousava sob suas vetes rosas. Em sua cabeça, uma carapaça azul, nada comum para um terráqueo normal. O sujeito leva a mão ao dispositivo que ficava sob a carapaça a ativa o rádio:

— Digam para o Mestre Red que não irei demorar. Tenho alguns assuntos a resolver aqui e logo vou indo... 

"Você sabe que ele não gosta quanto se atrasam, não é?" - a voz de General Blue ecoa através do comunicador, mas ela estava ligeiramente diferente, como se soasse robótica - "Nós já coletamos as peças que ele queria para dar de presente pra Gero-Sama. Acabado a missão, é natural que voltemos no mesmo momento. Eu vou dizer que você foi coletar um peça que deixamos pra trás, então invente alguma coisa e diga que a perdeu..."

— Se preocupa demais comigo, General Blue... - o guerreiro continuava ali parado, com os braços apoiados atrás das costas - Eu não sou do tipo que morre fácil e nem do tipo que faz nada de graça. Se Red tivesse me pagado a quantia que pedi, não iria me meter em distrações, mas como ele anda mesquinho, acho que posso me divertir um pouco! - enquanto Oolong se revelava amarrado e amordaçado logo atrás dele, o misterioso guerreiro fitava o horizonte a sorrir, vendo a figura de Chaos se aproximar cada vez mais

Distante dali, sob os céus acima da Corporação Cápsula, Número 17 já se encontrava em pleno combate contra Inoshi, do Espectro de Javali, o Serviçal construído especificamente para matá-lo. Seus poderes de plasma percorriam os ares, pretendendo inutilizar os poderes de Android Número 17. Ainda sequelado de sua luta contra Yamoshi, Número 17 enfrentará sérios problemas para lidar com as artimanhas do poderoso Serviçal! Como se dará essa grande batalha aérea?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Sem Limites - A Saga de Yamoshi, será:

Corrosão de Plasma! Número 17 Corre Perigo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - A Saga de Yamoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.