Dragon Ball - A Saga de Yamoshi escrita por ericyagami


Capítulo 33
O Cavaleiro da Guerra! Ultra Golden Freeza!


Notas iniciais do capítulo

Majin Boo, o Novo Sagrado Kaioshin, lutara com todas as forças para tentar deter Yamoshi, o Deus dos Saiyajins, possuído pelo espírito de Yin, que queria instaurar seu império pelo Multiverso. A luta seguira a seu limite, até Boo fazer o que Yamoshi mais queria, disparar o Kai Kai Matoru e se sacrificar. Boo iniciara o processo, mas fora impedido pela chegada de Uub, que decidiu lutar ao seu lado uma última vez. Ambos foram levados ao limite em confronto com Yamoshi e a conexão deles resultara na quebra do cristal de Boo, que se vira livre da conexão de seu espírito com o corpo do Sagrado Kaioshin em seu interior.

Yamoshi então decidiu detê-los antes que a conexão entre eles se tornasse mais forte. Ele fora para dar o golpe final nos irmãos de alma, quando Freeza, o Imperador do Universo, chegara para reclamar seu território. No despertar da Forma Golden somada ao Instinto Superior, ele contemplara o despertar do Gladiador do Apocalipse Azul, o estágio mais avançado que Yamoshi chegara até então! E que vença o melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803800/chapter/33

O Ponto de Encontro. A Montanha Paozu. Lá, Mirai Trunks, Taitsu e os outros já sabiam que Boo não conseguira executar o Kai Kai Matoru em Yamoshi e que Uub também lutara. O Ki deles vibrara até o momento em que o aterrador Ki de Freeza tomara conta. Kuririn ficara boquiaberto com a situação, mas realmente estava queimando a língua ao dizer, agora:

— Então ele veio para enfrentar Yamoshi! Essa oscilação de Ki, não estaria ocorrendo se ele tivesse feito uma aliança com ele... - Kuririn olha pra Yamcha, que ainda estava emburrado - Eu também não gosto do Freeza, mas dentre nós, ele é o que se tornou mais poderoso de uns tempos pra cá. Pode ser que ainda reste esperança, afinal.

— Nossas esperanças, como sempre, são Goku e Vegeta! É bem óbvio que eles irão chegar no final e salvar o dia. - Yamcha responde, sentado sob o tronco de uma árvore, em plena alvorada - A pergunta é quando, pois pelo que sei, ainda estão trancados na Sala da Aurora, não é mesmo?

— Número 17 já devia ter voltado e isso me faz pensar que ele está bolando sua cartada final. Se foi ele quem conseguiu romper a maldição da Sala do Tempo, muito bem pode ser ele quem irá livrar Goku e Vegeta dessa enrascada! - Taitsu analisava o relógio dourado em seu pulso - Tudo o que podemos fazer agora é esperar que todo nosso esforço não tenha sido em vão. Restam apenas cerca de uma hora pra essa energia consumir o planeta todo... 

Na floresta nevada na base dos Picos Nevados, em meio a clareira causada pela derrubada de árvores, Golden Freeza, com o Instinto Superior em cores roxas ativado, se revela em campo. Ele estava confiante, ao encarar a face do mais novo despertar de Yamoshi, o Gladiador do Apocalipse Azul, algo que trouxera memórias a sua mente. Com um certo tom de deboche, ele diz:

— Além de ser o "Cavaleiro mais poderoso", agora que sou imortal, ninguém poderá me deter! - Freeza se gabava, pois no Novo Mundo, usara um dos pedidos feitos a Shenlong para se tornar imortal, mesmo que houvessem prioridades maiores na época - Você pode me ferir, me torturar e me levar a loucura, mas eu ainda sobreviverei! Não vê que isso, e apenas isso, já deixa claro quem irá vencer essa luta?

— Um mortal que se torna imortal, jamais será um verdadeiro imortal. Tome cuidado com suas palavras, Cavaleiro da Guerra, pois elas podem ser traiçoeiras... - os cabelos outrora vermelhos, se tornaram espetados, em tom azul e o manto cor de fogo agora era banhado por pequenas estrelas a circular o Ki celeste - Estou tão poderoso agora, que posso simplesmente arrancar a imortalidade de dentro de você, com um certo esforço, mas primeiro irei humilhá-lo, como deve ser! - o ermitão se coloca em posição, erguendo os punhos na altura do peito e arqueando o joelho esquerdo, mantendo o direito estirado - Sem mais enrolação, irei apagar sua aparição indevida deste conto, para seguirmos para o grande final!

— Ande logo, Deus dos Saiyajins... eu tenho treinado muito nos últimos dias! O brilho dourado de minha transformação tem se tornado cada vez mais iluminado. Eu sou verdadeiro Deus agora, como sempre mereci... - Freeeza se move, a aura de seu Instinto fazendo o mundo passar em câmera lenta ao seu redor - ...eu agora, sou Ultra Golden Freeza! - o impacto ocorre ao centro, com os braços colidindo, resultando numa grande ventania pelo local - O que foi, por que está sorrindo, Deus dos Saiyajins?

— Goku e Vegeta já haviam ultrapassado a barreira do Instinto Superior e o aperfeiçoado e  nem mesmo assim foram páreos para mim. Você acredita mesmo que com seu poder atual pode fazer algo, sendo que estou mais poderoso que quando lutei contra eles? - Yamoshi move a palma de sua mão, entrelaçando o braço de Freeza, superando a velocidade de seu Instinto e o puxando num arremessar, que fez o arcosiano cair de costas em um cratera - Possuir a imortalidade só pode ter o deixado louco, Cavaleiro da Guerra!

Freeza conseguiu mover suas mãos por entre as garras de Yamoshi e rolou pelo chão, desviando da sequência de tiros de energia azul, saltando de pé no último momento e seguindo numa voadora, atingindo o ermitão direto na cara, o qual sofrera o impacto e agarrara Freeza pela cauda, o rodando várias vezes em torno de si, arremessando-o contra um rochedo. Yamoshi seguiu deixando um rastro azul atrás de si, se jogando contra Freeza, que barrara o soco com ambos os braços e depois se abaixara numa rasteira, derrubando Yamoshi e o pegando pelo pescoço. 

Uma sequência insana de impactos de energia vermelha começara a bombardear o corpo do colosso, que a rompera poucos segundos depois ao cravar uma longa espada de energia azul no tronco de Freeza, superando mais uma vez a capacidade de seu Instinto. Yamoshi então dera um chute duplo no queixo do arcosiano, o arremessando para o alto, se colocando de pé e carregando a esfera de energia azul, a atirando, a causar uma explosão anil sob os céus. O corpo de Freeza despencara da nuvem de fumaça, com ele desfazendo a espada ao esmagá-la em sua mão direita, aterrissando de pé, poucos metros distante de Yamoshi:

— Como pode ver, ser imortal não quer dizer que não possa ser gravemente ferido... - Yamoshi aponta para o abdômen de Freeza, que sangrava da ferida recém-formada - Mais alguns dessem e você está fora de combate, então pouco importa você estar vivo ou morto, pelo menos pra mim.

— Eu sou um imperador e meu império é todo o Universo 7! Eu sinto de longe o seu propósito, Deus dos Saiyajins... só pelo estado em que esse planeta se encontra, já está na cara que quer o dominar. E saiba que não irei deixá-lo fazer isso, pois meu poder está em jogo aqui! - Freeza libera sua fúria, uma onda mortal de energia vermelha, consumindo o campo de batalha - Se quer saber o que eu andei treinando, bem, eu treinei para suportar qualquer tipo de dor. Uma condição necessária para usar a vontade a minha capacidade de nunca morrer... - Freeza atinge um socão de alta potência no rosto de Yamoshi, que revida com um mais forte, fazendo seu pescoço repuxar - Foi um bom negócio, não é mesmo?

Os dois seguem atarracados, como dois meteoros, em direção aos céus, um azul e outro roxo, se separando lá no alto e disparando esferas de energia em sequência, as quais iam colidindo e causando uma cadeia de explosões. Eis que a Supernova resplandece e para combatê-la, a figura de um dragão serpente azul rompera o ar, com Yamoshi atravessando o centro da orb de poder e pegando Freeza pelo pescoço, com sua mão direita e seguindo numa aterrissagem forçada, o arrastando floresta adentro, rompendo árvore em sequência, para tudo terminar numa explosão de energia azul.

Freeza sorri, mas ele não sentia a dor. O cansaço já não o atrapalhava mais. Ele agora iria continuar lutando, até derrubar o tirano que ameaçava o seu império. Uma sequência de socos no tronco de Yamoshi, afundando sua dura carne para dentro do tronco e depois saltando por cima dela, ao agarrá-lo pela crina e maiá-lo para longe. Yamoshi cai de costas, quando se vê rodeado por uma sequência insana de tiros de energia vermelha, que iam o cercando, fazendo seu instinto colapsar, até ser atingido por todos eles. Saindo com feridas por todo o corpo, ele apenas continua a lutar, aparecendo do lado esquerdo de Freeza e o atingindo um soco no rosto, o deixando atordoado.

Yamoshi sentia o abraço gélido de Yin, seus olhos, oscilando entre azul e dourado, enquanto ele espancava brutalmente Freeza com ambos os punhos, numa velocidade extrema. Freeza agora sentia dor, mesmo após seu treinamento. Os punhos daquele colosso eram mais fortes do que sua determinação. O Instinto Superior de cor roxa começara a oscilar e seu corpo dourado, começara a ser banhado por sangue. Era tudo ou nada, quando o imperador cuspira um canhão de energia na cara de Yamoshi, o retardando por alguns segundos, logo em seguida, se levantando a cambalear e atirando dois discos de energia vermelha:

— É o seu fim, Deus dos Saiyajins! - Freeza vê os discos atingirem os dois lados do pescoço do tirano, com olhar triunfante, só esperando a cabeça cair, mas a realidade retirou o sorriso de seu rosto, ao ver que Yamoshi sofrera apenas arranhões - Não pode ser... de onde está tirando tanto poder?

— É a regra. Quando mais dano eu tomo, mais meu corpo se fortalece... - Yamoshi dispara um canhão de energia, fazendo Freeza cair de costas, exausto - Restam apenas cinquenta minutos para o fim deste mundo e a criação de um novo. O Império de Yin se espalhará e tudo irá ser como devia ter sido a muito tempo! 

— Pff... grande merda possuir um império se não possui poder sobre ele. Você claramente está sendo usado, Deus dos Saiyajins! Acredita mesmo que não percebi a sombra de Yin dentro de você? Foi o mesmo com Ragnar, se quer saber... e olha onde está Ragnar agora. - Freeza se levanta, encarando Yamoshi confiante - Eu disse que ia lutar até o derrubar o seu império, não disse... Deus Primordial Yin? 

"Mate-o! Mete-o, agora!" - a voz de Yin ecoara monstruosa na mente de Yamoshi, que seguira o comando de seu amo, partindo para o golpe final, mas o que ele não esperava era que um chute em dupla o atingisse nos ombros e o lançasse para longe - "Droga! Esses dois estão de volta... trate de os matar também! Já não os suporto mais!"

— Olá, Freeza... há quanto tempo... - a voz de Goku ecoa, um tanto rasgada e carregada, seus cabelos pretos, com mechas vermelhas, uma aura escura a percorrer seu corpo - É bom ver você sofrendo um pouquinho, só pra variar! - Goku retira os dedos indicador e médio da testa

— Finalmente disse algo que presta, Kakarotto! - Vegeta, também sob o visual do Instinto Demoníaco, assim como Goku, se coloca sob o espectro esquerdo - Agora que já apanhou igual uma menininha, deixe o resto comigo, Freeza, seu filho da puta de marca maior!

— E onde vocês estavam todo esse tempo, seus macacos imundos!? - Freeza sorri de canto, logo então dando uma gargalhada - Ohohohohoho! A nostalgia... parece que foi ontem que nos unimos para enfrentar os Magos Eternos no Templo Imperial. E quem diria que a ameaça por trás deles, Yin, iria voltar para nos assolar. Se engana se pensa que pode lutar contra ele sozinho, Vegeta. Ele é o mais poderoso de sua classe, ah se é...

— O Vegeta já sabe disso, mas sua teimosia fala mais alto... - Número 17 diz, detrás de Freeza, o deixando assustado - Olá, Freeza. Se veio aqui pra reclamar território, tire o cavalinho da chuva. Se veio pra ajudar, bem, é muito bem-vindo... - o Android vê seu antigo mestre se levantar ao longe - Aquele visual, ele meio que está os imitando, não é? - ele olha para Goku e Vegeta, enquanto Freeza fuzilava de raiva pelo susto que o Android lhe dera

— Pois é, parece que o caminho natural do Super Saiyajin Deus é se tornar azul quando fica mais forte. E como o Gladiador do Apocalipse se torna cada vez mais forte quando luta, bem, era só questão de tempo! - Goku responde - Mas não podemos esquecer o abismo que existe entre o nosso e o original... por falar nisso, é melhor você se recuperar, Número 17. - Goku cerra os punhos - Você já fez demais por nós hoje! Quem sabe no final você dê apenas uma ajudinha, não é...?

— Vendo o estado em que está, só te digo uma coisa... - Freeza olha para o Android, que estava com as vestes azuis rasgadas, feridas por todo o corpo e cabelos bagunçados - o pequeno Uub e os meus capangas estão não muito longe daqui. Eles claramente queriam ver o imperador brilhar em sua batalha derradeira. Vá até eles, pois pelo que sei, Boo tem poderes curativos, não é mesmo? 

— Quem diria, alguém como você se importando com os outros... - o Android sorri de canto - Não que eu seja lá muito diferente, não é? Pois bem, é naquela direção você disse, certo? - o Android segue o seu caminho, enquanto Freeza, ladeado por Goku e Vegeta, sob os poderes do Instinto Demoníaco, encaram a face de Yamoshi, em seu espectro azul 

Ao Número 17 aterrissar sob o local de descanso de Uub e os outros, no topo de um penhasco, de onde tinham vista privilegiada da batalha, Uub o recebeu com sorriso no rosto. Dodoria e Zarbon o olhavam de canto. Ambos já haviam sido curados por Boo e com o Android não seria diferente:

— Ei, Boo, antes de tudo, você poderia curar o Número 17, por favor? - Uub olha para o Majin, que reluta por alguns instantes - Eu sei que ele queria sacrificá-lo, mas ele é necessário para parar Yamoshi, eu acredito. Afinal, ele é seu mestre...

— Eu só irei curá-lo por que você está pedindo. Boo está chateado com o maligno 17, pois ele não se importa com o Boo! - o Majin apontara suas mãos enluvadas pro Android, que tivera algumas de suas feridas curadas aos poucos, enquanto a batalha ocorria a todo vapor distante dali, causando tremores, vendavais e destruição pelo local, algo que certamente Yamoshi não se orgulhava - Está demorando, pois Boo está enfraquecido... vai ter de esperar um pouco!

— É, Boo tomou um dano pesado de um dos ataques de Yamoshi, que degenerou suas células. Ele não está conseguindo se regenerar em alta velocidade e por consequência seus outros poderes estão sofrendo com isso. - Uub diz, com o Android se sentando ao seu lado, na beira do penhasco - O ponto bom é que ele está vivo pra fazê-lo, não é? Eu disse que ia salvar a vida dele e o fiz, agora, bem... devemos colocar nossas esperanças em Goku e Vegeta, até você se recuperar. Foi aquela Sala, não é? Ela que te deixou todo ferido assim...

— Sim. Eu consegui uma conexão com as Hordas do Tempo que tentavam romper o selo no interior da Sala da Aurora dos Tempos, por meio de Vegeta. Usando de minha energia ilimitada, eu fui rompendo o selo de Yamoshi com a conexão com as Hordas que vinham de Vegeta e fui abrindo caminho, até conseguir tirar Goku e Vegeta de lá. - Número 17 olhava para o horizonte daquele anoitecer repentino, vendo as energias colidirem ao longe e sentindo a ventania balançar os seus cabelos - Goku diz que tem uma carta na manga, um novo poder que será capaz de deter Yamoshi, então, bem... você está certo quando diz que devemos colocar nossas esperanças nele e também está certo sobre outra coisa...

— Sim. Mas no final, você tem de encontrar o seu mestre. Quem sabe não consegue salvá-lo, no fim de tudo... - Uub murmura, vendo o Android engolir em seco e depois direcionando sua visão para o campo de batalha, onde Vegeta era dragado por uma grande explosão, ao tentar lutar sozinho contra Yamoshi - Acredito que Boo também possa lhe dar de presente suas antigas roupas, não é? - Uub olha pra Boo, que fica puto, mas acena com a cabeça para o seu irmãozinho 

— Aquele Vegeta é realmente um grande imbecil e prepotente. - Zarbon diz, sorrindo em deboche - Querer lutar sozinho com o Deus dos Saiyajins, que grande piada... se nem mesmo Freeza-Sama conseguiu, quem dera ele...

— Parece que ele caiu na real. Os três estão lutando juntos agora, veja! - Dodoria aguçava sua visão, se divertindo em ver aquela grande batalha de camarote - É um grande jogo de egos. Acredito que somente Goku está cagando pra isso, mas certamente está sendo doloroso pra Freeza-Sama e Vegeta realizarem essa aliança mais uma vez, hahahaha... e que vença o melhor!

Yamoshi rodara Goku e Vegeta pelos braços e os arremessara em crateras opostas. Freeza chegara numa voadora no peito e recebera um golpe de marreta na costela, afundando numa terceira cratera. Os três já se encontravam exaustos, pois como imaginavam, o Instinto Demoníaco não era páreo para o colosso azul:

— Restam apenas dez minutos, meus filhos... - Yamoshi, com feridas por todo o corpo, de músculos expandidos, um verdadeiro colosso azul, ainda com a pele de animal amarrada a cintura, fitava os guerreiros caídos com seus olhos possuídos pelo brilho de Yin - Em dez minutos, a energia da Árvore dos Mundos se espalhará por todo o cosmo e em dentro de algum tempo, tudo será Nosso! Acabarei com vocês agora e levarei suas almas para fortalecê-la ainda mais. Só assim vocês poderão acessar além do véu místico que a cerca... humanos tolos...

— Ei, Kakarotto... pode ser uma boa hora pra mostrar o por que eu tive que ficar procurando uma saída e você se divertindo como um grande imbecil! - Vegeta libera a energia multicor das Hordas do Tempo num rastro, que cerca Yamoshi - Durará menos do que da última vez, pois ele está mais forte que nunca, então anda logo, Kakarotto!

— Curiosas essas Hordas do Tempo... - Freeza sorri de canto, se colocando de pé - Gostou de nosso teatro, Yamoshi? Bem, nós estamos realmente exaustos, mas acho que dá tempo de mais um ataque, não é? - o imperador vê Goku seguir com o Instinto Demoníaco dominando uma aura multicor com ambas as mãos, as afundando no peito de Yamoshi, como se fossem imateriais, o sinal de que precisava - O caminho do espírito, vocês disseram?

— Freeezaaaaaaa... - Goku grita enquanto o mundo se passava em câmera lenta, puxando uma serpente branca do peito de Yamoshi, enquanto recuava a contemplar o colosso azul tentar se mover, em vão - Agoooooooraaaaaaaaaaaa... - Vegeta, caído ao chão. Goku, a puxar o espírito de Yin por meio das Hordas do Tempo. Freeza, a apontar seu dedo indicador para o corpo da serpente. - Acabe com eleeeeeeeeee!!!

Bang-bang-bang-bang-bang-bang... BANG!!! A sequência de tiros de energia vermelha perfurou o corpo de Yin, que se moldara ao mundo material após não ter um receptáculo. Freeza sorria, triunfante, sabendo que retomara se império. Yin era despedaçado, enquanto Yamoshi urrava em lamentos, o brilho dourado em seu olhos, se desfazendo aos poucos. O colosso se livra do feitiço de Vegeta, mas já era tarde demais, pois Yin estava morto. Yamoshi então olha para o horizonte, vendo a figura do Anjo caído a se aproximar:

"Você... eu conheço você..." - Yamoshi diz para si mesmo, sendo então agarrado pelos braços, por Goku e Vegeta - "É aquele garotinho que veio até mim... filho daqueles gentis humanos. Ah, sim. Eu me lembro... você é meu discípulo, Lapis-kun. Que espírito puro... que mortal fascinante!"

"Acabe logo com ele!" - a voz de Yin ecoara na mente de Yamoshi, interrompendo sua reflexão - "Eu te disse que deixei um plano B. Eu ainda posso ressurgir por meio da Árvore dos Mundos, se você matar eles e seguir logo pra lá! Por acaso não se lembra? Ainda faltam três minutos... ande... andeeeeeeeeeee!!!" - a voz monstruosa do Deus Primordial da Encarnação do Mal ecoava na mente de Yamoshi e seus olhos oscilavam entre azul e dourado, mais uma vez - "Mate-o! Mate seu elo com este mundo... mate-o agora!"

"Como queira, meu amo..." - Yamoshi movera seu punho, pretendendo agarrar o pescoço de Número 17, o qual vinha deslizando pelo terreno, deixando um rastro de poeira - "Eu irei matá-lo e tudo ficará bem..."

CRASH! O tridente afundara no coração de Yamoshi, quando o Gladiador do Apocalipse Azul se desfizera, dando lugar aos cabelos e olhos negros de Yamoshi, extremamente ferido. Seu olhar agora era reconfortante e ele apenas sorriu. Número 17 retirou o tridente cravado no peito de seu mestre, vendo o sangue escorrer:

— Obrigado, Lapis-kun... - Yamoshi se joga nos braços de seu pupilo, o abraçando uma última vez - Seu treinamento está completo...

O silêncio toma conta dos Picos Nevados. A Árvore dos Mundos tem suas folhas a secar. O pilar de luz começa a se extinguir e todos aqueles ali aprisionados começam a se ver livres. Número 17 estava apático, sem expressão, enquanto as lágrimas de Yamoshi, o banhavam. Goku ajudara Vegeta a se levantar, enquanto Freeza contemplava a retomada de seu império. O que ocorrera naquele momento fora de uma paz incomum...

...uma paz inexplicável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Sem Limites - A Saga de Yamoshi, será:

Nos Salões da Eternidade... Descanse Em Paz, Ermitão-Sama!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - A Saga de Yamoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.