Dragon Ball - A Saga de Yamoshi escrita por ericyagami


Capítulo 31
A Maior Batalha Que o Mundo Já Viu! O Desejo Final de Boo!


Notas iniciais do capítulo

Mirai Trunks, exausto e ferido pela batalha contra Umihebi, o mais poderoso e cruel dos Serviçais de Yamoshi, se encontrara cara a cara com o tirano, pretendendo enfrentá-lo, mesmo que isso significasse sua morte. Assim como em sua visão, ele afirmara que ia destruir Yin de uma vez por todas, iniciando um combate que seguiu até o Super Saiyajin Rage, sem sucesso. No Palácio Divino, chegara a vez de Broly ir contra os regulamentos e interferir na batalha lá embaixo, entregando a Luz para Trunks, desempenhando mais uma vez seu papel de portador, mas agora a um guerreiro não predestinado.

Mirai Trunks adquire o poder de Yang e desperta uma transformação de cabelos brancos, triunfando sobre Yamoshi e quase matando Yin, que no último momento, adentrara o corpo do ermitão novamente e finalizara a luta, quase matando Trunks. Só não o fizera, pois Número 17 o impedira, junto de Boo, que chegara de seu treinamento. Deixando Boo, a arma contra Yamoshi, para lutar a sós, o Android se vai, levando o corpo a beira da morte de Trunks para longe dali!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803800/chapter/31

Atravessando os céus, o Android, a trajar camisa e calças azul-marinho, tinha os cabelos negros agora longos, a balançar ao vento. Após quatro meses na Sala do Tempo, tendo passado o tempo equivalente de oito horas na Terra, Número 17 terminara o treino de Boo e fortalecera a si próprio no processo. Após salvar Mirai Trunks da morte, o levando para longe do confronto com o tirano Yamoshi, ele seguiu viagem, buscando pelo restante dos rebeldes, recebendo ajuda de Pan e Bra para tal. A paisagem era tomada pelas raízes e musgos do Reino das Feras, mesmo após a morte do último de seus guardiões, Umihebi. O Android agora aterrissava no local onde encontraria o último dos guerreiros que faltava para o time ficar completo:

— Olá, Uub... - Número 17 se aproxima do terráqueo, o qual se encontrava de pernas arqueadas, de costas pra ele, com as mãos em torno de um objeto que ecoava num som estridente - Pan e Bra vieram junto, mas disse para irem na frente, pois você é o último. Elas estão preocupadas com você e... - ao encostar sob o ombro de Uub, Número 17 fica afoito, pois recebera um tranco de energia mística que o deixara parcialmente paralisado - O que foi isso? Uub... está tudo bem?

— Eu... Faz um certo tempo que to tentando, mas... - Uub tinha as veias a saltar da testa e a boca num ranger de dentes - Não consigo...

— Deixe-me tentar ajudá-lo... - Número 17 aponta seu braço direito cibernético para Uub, gerando um escudo de energia em torno do corpo do terráqueo, que fora forjado na base da insistência, pois a energia mística resistia a tal escudo - Agora posso compreender do que se trata. É sobre isso que Mirai Trunks falava! A Sala da Aurora dos Tempos... - após seu escudo vencer a magia de proteção do cubo giratório, Uub estava livre do contato, caindo de joelhos, exausto - Por que diabos você foi mexer nisso?

— De primeira, eu sabia que não poderia fazer nada e segui em frente, pois queria salvar, bem, um certo alguém de um destino incerto... só de lembrar das capacidades de Yamoshi, eu percebi que tinha que soltar meu Mestre Goku daí de dentro pra ele poder me ajudar a vencê-lo antes que o momento chegasse! - Uub se levanta, ainda de costas arqueadas, quando ergue o rosto, se forçando a ficar de postura ereta e sorrindo, forçadamente - É, parece que me dei mal. Terei de enfrentar Yamoshi sozinho, pois não acredito que uma única técnica seja capaz de detê-lo! - trajando gi azul, o qual ganhara de Taitsu após ter o seu roxo rasgado em pedaços, ele apertara a faixa na cintura, meio cabisbaixo, pois seu real desejo era enfrentar o tirano ao lado de Boo e não deixá-lo se sacrificar - E você, Número 17, o que está fazendo aqui? - Uub cerra os punhos, se contendo

— Eu disse a pouco, mas você estava sendo sugado por essa energia que nem percebeu. Não percebeu muita coisa, aliás... Eu vim aqui pra te levar até onde os outros estão. É melhor que todos estejam reunidos, pra se um ataque surpresa ocorrer por parte de mais alguma cria de Yamoshi, possam ter "poder de fogo" o suficiente. Essas lutas deixaram todos cansados, eu diria, algo que não posso compreender já tem muito tempo. Ah, fazem três horas que o Boo ta lutando contra Yamoshi... - aquela informação deixara Uub surpreso - Essa é provavelmente a maior batalha que a Terra já viu. Eu mandei a Pan e a Bra embora pouco antes de chegar aqui, por que bem... eu tenho certeza de que você vai querer ir atrás dele, não é?

— Então aquilo que eu vi enquanto lutava contra Mousake, você treinando Boo, o treinamento foi completo? - Uub indaga, respirando fundo e depois fitando Número 17 nos olhos com um tom ameaçador

— O que foi? Por que tá me olhando assim? - o Android pergunta com certo desdém - Você sabe que uma hora ou outra teríamos de apelar pra isso.

— Pare de dar desculpas, seu idiota! - Uub atinge um socão no rosto do Android, que repuxa pra trás, mas 17 não demonstra nenhuma emoção ou surpresa - A vida de Boo é tão importante quanto a de todos os outros! Você sabe que pra ele selar Yamoshi ele terá de se sacrificar, não sabe?

— Sei. E Boo só concordou em terminar o treinamento com uma condição. - o Android coloca a mão sob o ombro esquerdo de Uub - Que eu prometa que nada de ruim ocorra com você, por hoje e para o resto de sua vida. - lágrimas vem aos olhos de Uub, quando 17 continua - Sendo bem sincero, você irá me superar em termos de poder daqui poucos anos, então creio eu que essa promessa vai me custar bem menos do ele imagina. Goku não iria treinar qualquer um e você sabe disso, Uub... Se realmente acredita que minha decisão foi errada, vá até Boo e salve-o de sua morte predestinada, está ouvindo?

— Pode deixar, Android idiota... - Uub sorri de canto, enxugando as lágrimas e dando um soco de leve no braço esquerdo do Android, ao passar por ele e alçar voo - E você, vai ficar fazendo o que aí?

— Bom, não foi Boo quem conseguiu encontrar um jeito de escapar da maldição que nos aprisionou na Sala do Tempo. Esse alguém fui eu, além de digamos, mudar um pouco as coisas por lá... - Número 17 aponta para o próprio peito, suas mãos, sem luvas - Minha intenção aqui agora é fazer o mesmo com esse cubo infernal e bem, soltar Goku e Vegeta dessa prisão, pra garantir o futuro deste planeta. E talvez pro seu mestre te dar uma última bronca, que tal?

— Hehehe... agora eu gostei! - Uub acena e dispara a toda velocidade pelos céus, como um cometa prateado, pretendendo chegar até os Picos Nevados, onde Boo e Yamoshi lutavam já haviam três horas - Falta só mais um pouco, Boo... não se entregue. Não dispare o Kai Kai Matoru até eu chegar... pois iremos acabar com Yamoshi juntos e melhor, você vai ficar vivo, irmãozão!!!

A Montanha Paozu também sofrera das mazelas do Reino das Feras, com os dinossauros e linces se encontrando mais monstruosos que o normal, apontando seus olhos pelas frestas dos arbustos. Já era tarde da noite naquele local, enquanto que nos Picos Nevados o entardecer se revelava em seu espectro laranja, em contraste com a aurora boreal. Os Guerreiros Z, guiados até o Ponto de Encontro provisório escolhido por Número 17, jaziam reunidos próximos da casa da Família Son, vendo a natureza dos ventos e das águas mudarem a cada golpe do combate de colossos que rolava no topo do planeta:

— Essa luta está indo além do que imaginávamos. - Yamcha diz, vendo as nuvens se desfazerem e as folhas das árvores agitarem, conforme sons estridentes ecoavam ao longe. O chão tremia e as águas ondulavam e um ar gélido de morte invadia o local. - Seus punhos estão se chocando numa velocidade que não sei se a Terra vai aguentar. Acredito que tudo só não foi pelos ares, por que no fundo aquele tirando ainda preza pela natureza, como ele mesmo disse...

— Eu já acredito que isso é tudo por benefício próprio e para Yin. Agora que tive contato com o Reino das Tartarugas, tenho uma conexão maior com a natureza e acho que os atos de Yamoshi, bem, eles não são os de alguém que preza pela natureza por amor a ela e sim, por necessidade própria e para seus objetivos. Yin já o dominou por completo, então, não há chance de redenção... - Kuririn apoia o peso do corpo em seu cajado

— Por um momento, quando lutei contra Yamoshi, eu pude ver...  - Mirai Trunks, sentado num tronco seco, recuperado por meio das Sementes dos Deuses que Upa dera a Número 17, diz - Quando consegui fazer com que Yin saísse de seu corpo, eu pude ver o verdadeiro Yamoshi por trás daquele véu de maldade. Ele com certeza é um guerreiro honrado, mas não podemos nos dar ao luxo de ter piedade numa hora como essa. Eu vacilei e espero que ele não vá pelo mesmo caminho. Se mesmo Boo, nosso Ás na Manga, está tendo dificuldades, bem, mais cedo ou mais tarde, ele terá de disparar o Kai Kai Matoru... e pra salvar o Multiverso, esse sacrifício terá de ser feito...

— O que me preocupa é o Uub. Ele ainda não voltou e nem Número 17... - Chaos diz, olhando para os céus - Pelo que conheço do Uub, ele não vai permitir que Boo se sacrifique e isso pode mudar o destino da Terra. Só nos resta confiar na decisão de Número 17 sobre isso... se ele irá impedir ou não o Uub de fazê-lo. Ah, elas já estão chegando... - Chaos se referia a Pan e Bra, que voavam até eles, acenando, após voltar do auxílio ao Android - Pelo menos elas estão bem! - Chaos sorri, mesmo naquele momento decisivo para a Terra e para o resto do Multiverso, recebendo o sorriso de volta

Nos Picos Nevados, a batalha seguia fervorosa. Se afastando da Árvore dos Mundos, demônio e Saiyajin, seguiram abaixo, pelas colinas geladas e cortantes daquele lugar. O rastro da batalha se via em fissuras no solo, rochas partidas, montanhas rachadas e lagos congelados estilhaçados. O Gladiador do Apocalipse, eu seu resplendor, movia suas espadas escarlates, contra-atacando os golpes enluvados que Boo disparava em velocidade insana:

— Ura ura ura ura uraaaaaaaah!! - Yamoshi, de longos cabelos vermelhos com mexas pretas, tinha seu corpo a vaporizar em vestígios de Ki carmesim, assim como seus olhos, que oscilavam num dourado opaco. O brutamontes, tomado pela excitação de batalha, movia suas espadas freneticamente, enquanto desviava, rebatia e atacava Boo na mesma intensidade. - Não vê que é inútil, Majin Boo? Estamos aqui a horas e essa luta não sai do lugar! Você pode se regenerar e eu tenho uma resistência absurda e quase intransponível... por que não dispara logo o Kai Kai Matoru, seu demônio adestrado?

— Primeiro que Boo não é mais um demônio apenas e tão pouco, adestrado. Eu sou um Sagrado Kaioshin agora, o Novo, pra ser mais exato! - Boo falava com uma perspicácia e imponência muito acima do seu habitual, embora seus trejeitos e personalidade ainda continuassem ali - Eu já não te disse? Esse cristal na minha testa, ele significa a forjadura de meu espírito como constituinte do corpo e alma do Kaioshin que habita dentro de mim! Com esse método criado por Número 17, eu posso utilizar dos poderes do Sagrado Kaioshin em sua forma original e fortalecê-los com meu próprio poder, agora num nível mais elevado!

— É mesmo, Majin Boo... ops, quis dizer, Novo Sagrado Kaioshin... - Yamoshi aterrissa lentamente sob um pilar de gelo, portando suas espadas, agora abaixadas  - ...então, me diga algo que eu não saiba!

— Eu digo o que eu quiser! E vai sonhando que eu vou disparar o Kai Kai Matoru só por que você quer... - Boo solta fumaça pelas ventas e carrega o Kamehameha no lado direito do corpo - Eu vou tentar acabar com sua raça de todas as maneiras possíveis antes de sacrificar minha vida, tá ouvindo?

— Não posso negar que você é esperto. O esperado de um demônio ancestral... - Yamoshi some de vista e reaparece do lado esquerdo de Boo, cortando o ar e partindo o Kamehameha disparado em partículas, assim como partira o corpo de Boo ao meio - Não vê que seus esforços são inúteis? Embora você tenha ficado mais poderoso e veloz, somente o Kai Kai Matoru pode me impedir. Dispare-o, ou continuará me fortalecendo até que eu faça esse planeta em pedaços, mesmo sem ter a menor intenção de o fazê-lo!

— Ainda não. Eu sinto dentro de mim que a hora ainda não chegou... - Boo se regenera por completo, incluindo o cristal azul em sua testa, outrora rachado, agora se completando mais uma vez - Eu sinto que tenho que continuar lutando com todas as minhas forças antes de fazer bobeira! Uma voz ecoa em minha mente. Ela é familiar e ao mesmo tempo distante... - Boo então sorri, olhando para o céu pintado em cor de fogo - Mas no fundo, eu sei de onde vem essa voz...!

— Terráqueos e seu dom impressionante de domesticar feras! Vai ver foi por isso que meu coração guiou Lapis-Kun até lá... - Yamoshi faz um gesto de negação com a cabeça, quando se voltara em guarda mais uma vez, arqueando os joelhos e erguendo a espada destra na altura da cabeça e a canhota na altura da cintura - Acho que já deu de sentimentalismo barato, não é, "Novo Sagrado Kaioshin"? Se acredita mesmo nesse título, o tratarei a altura, meu caro inimigo... - a figura de um dragão demoníaco em tons escarlates surge atrás de Yamoshi 

— Como queira, Yamoshi, seu tirano maldito! - Boo envolve as mãos enluvadas em energia prateada, quando solta fumaça pelas ventas, logo em seguida erguendo o braço direito e conjurando uma esfera de energia escura gigantesca, que rompera as nuvens ralas do céu - É verdade que ela está fortalecida pela magia do corpo do Sagrado Kaioshin, mas quando a despertei no Novo Mundo, ela também era bem gigantona, tá legal?

— Ora ora ora... parece que você finalmente está lutando a sério... - Yamoshi via aquela esfera colossal a faiscar em energia das trevas, de brilho nos olhos - Então vamos ver qual é a mais poderosa... a Técnica da Orb Negra ou... - Yamoshi une as espadas ao alto, cravando-as no queixo do dragão espiritual e o convergindo para a frente, carregando uma esfera de energia de tamanho médio - ...o Canhão Dragão Final...!!! - a serpente aperta o pescoço de Yamoshi, sibilando em seu ouvido, mais uma vez - Morra, Sagrado Kaioshin, criatura que me assombra desde tempos remotos!!!

— Boooooooooooooo!!! - o Majin Kaioshin dispara a esfera de trevas e o ermitão tirano, o canhão de poder massivo - Eu não vou morrer, Yamoshi... e eu tenho um motivo muito grande pra isso! O maior motivo do mundo, se quer sabeeeeeeeeeeeer! - Boo abre os olhos que ficavam quase sempre fechados, vociferando - É que eu prometi pro meu irmãozinho Uub que lutaria ao lado dele uma última vez!!! - a explosão catastrófica ocorre

Vendo o Planeta Terra pela tela de um painel eletrônico, o soldado da Patrulha Galáctica fica preocupado. Jaco se dirigia em direção a Terra, agora, não em missão de parar Yamoshi, mas sim perseguindo um outro alguém. A explosão advinda do choque de poderes de Boo e Yamoshi se revelara num grande clarão na superfície da Terra na tela do painel de Jaco, que começara a lamentar:

— Eu só me meto em enrascada mesmo! Não me bastava aquela lagartixa do mal ficar fazer cagada por aí, ainda tem o maldito tigelinha causando alterações temporais e esse messias de araque mexendo com coisas profanas! - Jaco suava frio, enquanto os soldados corriam de um lado pro outro na nave, se dirigindo aos postos de combate - Ah, por Zeno-Sama! E pra ajudar estamos sendo atacados novamente! - ele pega seu celular e tecla rapidamente, enquanto pilotava a nave - Atende logo, atende!

"Me ligar depois de um século e esperar que eu atenda numa boa? É, acho que eu sou esse tipo de pessoa, infelizmente!" - a voz de Taitsu ecoa no comunicador de Jaco, que se sente aliviado - "Anda logo e desembucha! Já sei que meu sobrinho fez das suas e que a Terra ta uma zona de novo, mas aí, me diz alguma novidade pelo menos!"

— Eh... além de tudo isso, a nave do Exército de Freeza está seguindo em direção a Terra. Eles acabaram de fazer das suas em alguns planetas por aí e agora parece que vão aprontar aí na Terra. Essa é a consequência de ficar ressuscitando qualquer um pra participar de torneiozinho de luta livre, francamente... - Jaco ouve o praguejar de Taitsu e conclui - Reúna o máximo de guerreiros possíveis e fiquem em guarda, pois, caso não consigamos capturá-lo antes... - a nave da Patrulha Galáctica recebia tiros por todos os lados, tendo seus escudos defensivos danificados - ...ficará por conta de vocês!

"Parece que Número 17 tem uma boa intuição. Realmente podemos sofrer um novo ataque, mesmo sendo de alguém inesperado, ou melhor, inesperado no momento, por que ele é realmente um verme de pessoa, mesmo depois de tudo..." - Taitsu faz um sinal com a mão, interrompendo um Yamcha curioso, que perguntava o que estava acontecendo - "Iremos ficar atentos. Já vou acionar o radar de meus satélites... mas antes de desligar, Jaco, meu amigo, por que a Patrulha Galáctica ainda não chegou na Terra? A ameaça de Yamoshi é de Nível Multiverso, do jeitinho que vocês gostam!"

— Estamos falando de Freeza, Taitsu-Chan! - Jaco pega o controle do canhão de prótons mais próximo e começa a atirar - Ele e seu exército são o suficiente para atrasar uma Patrulha inteira e mais! Só me pergunto por que todo o desespero dele... ele já foi na Terra antes e bem, não perece que ele tenha se interessado por muita coisa lá, não a ponto de querer defendê-la do tirano que tomou posse dela! No mais, obrigado pelo apoio de sempre... nos falamos em breve... no PARAÍSO, MEU ZENINHO!!! EU TO COM MEDO DE MORREEEEER!!! - Jaco disparava comicamente, quando a conexão com Taitsu caíra 

Na Montanha Paozu, todos ficaram curiosos a respeito do que Taitsu havia conversado. Como prometido, ela ativara os poucos satélites que ainda restaram em atividade após o advento do Reino das Feras e rastreara o caminho que a nave do Exército de Freeza fazia. Após isso, ela finalmente desembuchou pra galera sobre o que se tratava:

— Parece que temos mais problemas do que parece, pessoal... - ela fica nervosa ao falar, tremendo um pouco as mãos - Freeza e seu exército estão vindo pra cá e não parece ser coisa boa! - naquele momento, todos ali ficaram boquiabertos e Yamcha já fez uma expressão de raiva - Eles saquearam e destruíram alguns planetas antes de vir pra cá e bem, pode ser que pretendo fazer o mesmo com a Terra...

— Eu sabia! Eu sabia que isso ia dar merda qualquer hora! - Yamcha soca uma rocha próxima dali, partindo-a em pedaços - Se tivessem ao menos confiado em meu potencial e me chamado pro Torneio do Poder, teríamos agora uma coisa a menos com que nos preocupar!

— Não adianta chorar sob o leite derramado, Yamcha... - Kuririn engole em seco, vendo sua filha virar o rosto pra ele naquele momento - Se Freeza está vindo pra cá pra fazer arruaça, vamos mostrar pra ele que com nossos novos poderes, unidos, podemos fazer ele em pedaços! Aí será uma ameaça a menos... e Boo disparará o Kai Kai Matoru sem mais intempéries...

— Espera, o que você está insinuando, Kuririn? - Yamcha indaga, o olhando de soslaio - Você realmente acredita... será mesmo?

— Sim, Yamcha. Acho que o motivo da vinda de Freeza é por que ele finalmente encontrou alguém pra fazer negócios lucrativos. Ele ter nos ajudado no Novo Mundo foi por puro capricho. Ele apenas tinha ódio de sua família, pensando agora... - Kuririn olha pro céu, segurando suas emoções - Yamoshi está possuído por Yin, assim como Ragnar se revelara no final, mas Yamoshi possuí uma coisa que ele não possuía... - no campo de batalha onde Boo e Yamoshi lutavam, a fumaça advinda da explosão se desfizera - ...o dom da palavra! - Boo se encontrava de pé no campo de batalha destruído e Yamoshi, caído, com seu corpo a sangrar, mergulhado em uma poça de sangue

Nos Espaço Sideral, duas naves se encontravam nos acordes finais de uma grande batalha espacial. Os últimos tiros foram disparados, quando uma delas caíra a flutuar em destroços, a que se encontrava a comer poeira poucos segundos antes. O Exército de Freeza bradara seu cântico de vitória, pois eles se aproximavam cada vez mais da Terra! Freeza termina a dar uma gargalhada maligna, sentado sob seu trono, enquanto Dodoria e Zarbon sorriam, com olhar triunfante, esperando pelo momento de glória de seu amo, que estava cada vez mais próximo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Sem Limites - A Saga de Yamoshi, será:

Explosão de Magia! O Mago Mais Poderoso É...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - A Saga de Yamoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.